Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sombra e água fresca -sqn

3 participantes

descriptionSombra e água fresca -sqn - Página 9 EmptyRe: Sombra e água fresca -sqn

more_horiz
Ayzen recolhia seus pokémons envenenados, enquanto ele e Marco continuavam discutindo.

- Você continua ignorando a posição em que se encontra. SUA ARROGÂNCIA e seu coração IMPURO serão SUA RUÍNA!!!

Antes mesmo que o rocket desse comandos ao seu pokémon, Leafeon se envolveu de um brilho esbranquiçado e como um jato atingiu Lunatone, que de tão ferido que já estava, caiu derrotado.

Nesse instante Marcela e dois homens vestidos de rangers entram na arena, ela aponta para Marco e a irmã deste e diz:


- Foi ele quem eu disse! Eles estão por trás de tudo!!!

Um dos rangers, o mais alto, músculos definidos, cabelo longo laranja, preso num rabo de cavalo e coberto pelo boné do uniforme, dava um passo à frente e com uma Great Ball na mão, ele dizia:

- Recolham seus pokémons e entreguem suas pokébolas! Os dois estão presos!

Marcela se espantava e gritava:

- O QUEEEEEEEEEEEEEE? Mas vocês não ouviram nada do que eu disse? Ele armou tudo pro meu irmão!! Ele não pode estar dizendo a verdade!!!

- Entenda, nós não podemos simplesmente confiar na palavra dele assim, como não podemos apenas acreditar na palavra do outro. Eles devem vir conosco sob nossa custódia, onde serão interrogados, depois julgados e se necessário, presos. Por favor, agente Ayzen, não dificulte e entregue suas pokébolas.

O ranger anunciava que levaria ambos presos e depois explicou os motivos, Marco também se irritou, assim como Marcela.

- SE VOCÊS VIRAM A GRAVAÇÃO, SABEM QUE ELE É CORRUPTO, ME ATACOU E ROUBOU!!! ELE É O CRIMINOSO, NÃO EU!!! LEVEM ELE!!!

Os Rangers ficavam em silêncio, aguardando que as pokébolas fossem entregues como sinal de rendição de ambos. Marcela parecia confusa, não sabia o que fazer e lágrimas corriam pelo seu rosto. O que Ayzen faria agora?

Hora da Batalha
Campo: Ginásio dentro do Centro Pokémon, chão de saibro e com algumas linhas de tinta branca demarcando os limites do campo de batalha. Alguns equipamentos de ginástica e treinamento de artes marciais, estão ao redor da arena.



Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Aipom

Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Togekiss

Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Nidorino

Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Froslass

Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Leafeon

Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Poke3c
Vs.
Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Murkrow

Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Timburr

Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Ninjask

Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Lunatone

Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Poke6b

Sombra e água fresca -sqn - Página 9 Poke6c

Aipom (♀)
Trait: Pickup
Lv. 30
06/73
Status: Badly Poisoned (Nesta rodada perdeu -18HP), Speed +4, Sleeping (1/3 turnos)

Togekiss (♂)
Trait: Super Luck
Lv. 29
18/89
Status: Badly Poisoned (Nesta rodada perdeu -16HP)

Nydon (♂) Nidorino
Trait: Poison Point
Lv. 29
57/75
Status: Normal

Froslass (♀)
Trait: Snow Cloak
Lv. 28
00/78
Status: Fainted

Leafeon (♂)
Trait: Leaf Guard
Lv. 30
55/79
Status: Normal

Pokémon 3c (♂/♀)
Trait: XXX
Lv. XX
XX/100
Status: Normal

Murkrow (♀)
Trait: Snow Cloak
Lv. 28
00/78
Status: Fainted

Timburr (♂)
Trait: Sheer Force
Lv. 24
00/70
Status: Fainted

Ninjask (♂)
Trait: Speed Boost
Lv. 26
00/68
Status: Fainted

Lunatone (☼)
Trait: Levitate
Lv. 22
00/63
Status: Fainted

Pokémon 6b (♂/♀)
Trait: XXX
Lv. XX
XX/100
Status: Normal

Pokémon 6c (♂/♀)
Trait: XXX
Lv. XX
XX/100
Status: Normal



Exp Ayzen escreveu:
Froslass ganhou 843 de Exp. E perdeu -1 de Felicidade devido à derrota e à lutar contra o Rival (Totalizando: 75).
Aipom ganhou 1650 de Exp. E ganhou +2 de Felicidade por lutar contra o rival (Totalizando: 74).
Togekiss ganhou 1650 de Exp. E ganhou +2 de Felicidade por lutar contra o rival (Totalizando: 105).
Nydon (Nidorino) ganhou 1650 de Exp. E ganhou +2 de Felicidade por lutar contra o rival (Totalizando: 73).
Leafeon ganhou 1650 de Exp. E ganhou +2 de Felicidade por lutar contra o rival (Totalizando: 99).


Exp Marco escreveu:
Timburr ganhou 1535 de Exp. E perdeu -1 de Felicidade devido à derrota e à lutar contra o Rival (Totalizando: 86).
Murkrow ganhou 1828 de Exp. E perdeu -1 de Felicidade devido à derrota e à lutar contra o Rival (Totalizando: 54).
Ninjask ganhou 1828 de Exp. E perdeu -1 de Felicidade devido à derrota e à lutar contra o Rival (Totalizando: 74).
Lunatone ganhou 1828 de Exp. E perdeu -1 de Felicidade devido à derrota e à lutar contra o Rival (Totalizando: 38).



OFF: Relax, eu ñ sqço, se ñ postei (e akbei postando pra outros) é pq seu post ainda ñ ficou pronto (é o mais demorado), mas agora q a batalha acabou, ñ devo mais atrasar.
OFF 2: Então, na vdd isso ñ é regra, até onde eu saiba ou é um ou o outro, mas o narrador em qstão (o Ran, né?) decidiu dar essa pontuação extra, eu preferi te dar bônus máximo nessa batalha. ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


Sombra e água fresca -sqn - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionSombra e água fresca -sqn - Página 9 EmptyRe: Sombra e água fresca -sqn

more_horiz
Off: Então tá Wink
De qualquer forma detestei essas novas exp XD
Para ficar forte hoje, basicamente tem que sacrificar a história e ficar batalhando e batalhando x.x


  Depois de tudo, Marco ainda batia na mesma tecla. Marcella chegava com dois rangeres, no momento em que Leafeon finalizava o golpe. Estava tudo acabado! Com os rangeres ali, Marco se colocava diante das autoridades e mesmo que tudo o que eu disse ainda diferenciasse do rocket, ainda tinha o relatório que entreguei, fora o relatório dos outros dois rangeres do monte, que cairia sobre sincronia com a participação de Marco. Com certeza, o rocket ficaria mais tempo sobre custódia do que eu.

- Leafeon, Nydon, parabéns. Retornem!

Com os Pokémons sendo recolhidos, eu entregava as esferas para um dos rangeres e Azumarill se aproximava, com olhos tão preocupados quanto de Marcella. Eu ria para o Pokémon piscava para a loira, tentando passar tranquilidade.

- Calma ai, vai dá tudo certo. Como disse, tenho um trunfo nas mangas. O verdadeiro vilão vai aparecer no final, ok? – dizia para a menino. – Policial, posso deixar meu Azumarill com minha irmã? Questão de segurança, ele foi o terceiro que veio comigo na minha jornada, então é de confiança para protege-la. Já Pamella, a irmã dele, deve ser direcionada para um conselho, afinal, não temos autoridade sobre ela. – dizia fornecendo os parâmetros da lei e em seguida cruzava os braços para Marco. – Sua vez ! Está na hora de sabermos a verdade. Disso dará duas coisas: ou você ficará preso ou você ficará um longo período preso.


descriptionSombra e água fresca -sqn - Página 9 EmptyRe: Sombra e água fresca -sqn

more_horiz
Pamela se aproxima e estica os braços, dizendo:

- Então me levem junto. Não ficarei longe do meu irmão!!!

Marco protestava, mas os rangers não perdiam tempo, algemavam a garota, Ayzen e em seguida Marco, as pokébolas eram recolhidas por um dos rangers em seguida. Marcela continuava apreensiva ao lado de Azumarill, que também estava preocupado com seu treinador.

Os rangers escoltavam o trio algemado pelo Centro Pokémon, o que chamava a atenção de alguns curiosos, e ao saírem do estabelecimento, havia um camburão com as portas traseiras abertas. Os três são colocados ali dentro, sentados e afastados.

O veículo começa à andar, não havia nenhuma abertura ali, nenhuma janela. Marco enraivecido dizia:


- Isso não pode estar acontecendo!!! DROGAAAAA!!! NÃO ERA PRA SER ASSIM!!!! GRRRRRRRH!!!

*BOFT* *BOOFT* Ele chutava a lataria das paredes do veículo, mas nada acontecia, o veículo continuava indo embora. Marcela e Azumarill haviam ficado para trás e naquela velocidade que os passageiros podiam sentir, o veículo já devia estar consideravelmente longe do Centro Pokémon e todos estavam sem nenhum pokémon, todas as pokébolas dos três foram recolhidas. Marco enraivecido não parava de gritar e chutar as paredes, mas continuava sem conseguir nada com isso.

OFF:
Acho q a exp serviu ao seu propósito, agora ñ temos pokés de lvl 20+ subindo 2, 3, até 5 lvls d'uma vez, enquanto pokés de até lvl 15+ dificilmente conseguiam upar 1 lvl d'uma vez, o q dzr então de 2 lvls ou mais?

Para ganhar mais exp, tem os gyms e os pvps, são a melhor forma para isso. Mas creio q essa nova tabela de exp tornará o fórum mais equilibrado e justo, porém, temos q nos acostumarmos com tal att. ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


Sombra e água fresca -sqn - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionSombra e água fresca -sqn - Página 9 EmptyRe: Sombra e água fresca -sqn

more_horiz
Off: Talvez seja seja costume, mas ainda não gostei XD


  Saindo do Pokémon Center, fomos escoltados para o camburão que nos esperava lá fora. Ver a cara de frustrado de Marco foi o que mais me agradou naquilo tudo. As pessoas me olhavam de forma suspeita, mas eu nem me importei tanto, apenas queria ver como ele se saia agora que ele foi preso, e melhor, nem precisei ir atrás dele. O rocket parecia ser perigoso no começo, mas agora, poderia estar menosprezando, mas eu o achava um perfeito idiota.

Azumarill ficou com Marcella. Pamela foi algema, uma atitude incorreta ao se tratar de uma criança, mas não retruquei. Marco estava chutando o caminhão, arrependido por ter falhado em seu plano. Eu fiquei escorado apenas assistindo ao show. Suspirei ao vê-lo de forma tão idiota tentar sair dali.

- Na primeira vez que nós nos encontramos você parecia mais inteligente. Um pouco dependente da sua irmã, mas inteligente. O que aconteceu com você? – a pergunta não era para a mudança brusca de personalidade, mas era para saber a história do rapaz. Hoje ele parecia não gostar tanto da irmã, já que a envolveu nos seus planos sujos, mas na última vez ele parecia ter amor por ela. Pamella também era mais inocente, coisa que não vi hoje...



descriptionSombra e água fresca -sqn - Página 9 EmptyRe: Sombra e água fresca -sqn

more_horiz
- HEEEY!!! EU SOU INTELIGENTE, SIM!!!

Gritava Marco, que depois, murmurava:

- Só que as coisas não tão saindo como deviam...

Ele não respondeu sobre a indagação para com sua relação com sua irmã. Mas nem foi preciso, Pam começou à rir, mas era uma voz mais grossa e masculina, uma voz rouca, que saia da boca da garota, toda vez que seus lábios se mexiam:

- Isto é uma retaliação pelo que fez com minha base, Ranger.

Então ria mais um pouco, se levantava e separava as mãos, quebrando a corrente das algemas com extrema facilidade, Marco então se levanta e começa à gritar na orelha direita da criança:

- HEEEY!!! O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!!? ISSO NÃO ESTAVA NO ACORDO!!! E MINHA IRMÃ, HEIM? CADÊ ELA?

Pam parava de rir e voltava à falar:

- Sua irmãzinha está bem, agente Marco. Você trabalhou bem, todos vocês trabalharam muito bem. Sabe, Ranger... Os senhores que você enfrentou e te deram presentes? Foram outros agentes nossos, assim como os dois Rangers que estão dirigindo esse camburão!

Pam esticava a mão direita e um buraco abria em sua palma, então raios brancos eram emitidos e surgia uma pokébola, com a mão esquerda ela ia colocando uma à uma no cinto do Ranger, até completarem 4. Depois fez o mesmo com o Rocket, até este ter 6 pokébolas em seu cinto. Por fim, após tudo isso, mais uma pokébola surgiu, o buraco na palma se fechou e então ela voltou à falar com a voz masculina:

- Sabe, eu menti pra vocês. A transmissão não era ao vivo... Precisamos editá-la primeiro. Bwahahaha... Mas antes... só falta uma coisa!

Então as unhas de Pam brilharam uma luz rubra que envolveu a pokébola e em seguida, desapareceram. Então voltou à falar:

- Aqui está Aipom!

Então anda até a porta e a abre com um simples e leve empurrar de sua mão direita, ao abrir, foi possível ver um lugar vazio cheio de terra e um Scyther acompanhando o camburão e com outra Pam algemada e adormecida, O Scyther fez a troca de "Pams" rapidamente, Marco corre até a irmãzinha e segura-a nos ombros, ainda algemado e com ela adormecida, ele a chamava, mas ela não acordava. A falsa joga a pokébola de Aipom contra Ayzen enquanto grita:

- Aipom, Swift no camburão, mas não acerte o Ranger e depois outro Swift na porta!!

A porta se fecha antes que qualquer um tivesse a chance de pular para fora, pois estavam atônitos com os acontecimentos e foi tudo muito rápido. Aipom sai de sua pokébola, seus olhos brilhavam vermelho e com uma pirueta, estrelas douradas atingiram todo o camburão, mas não Ayzen, apenas Marco, que usava seu corpo para cobrir o da irmã adormecida, mantendo-a segura.

Os impactos fazem o veículo tropicar e capotar, ainda capotando e lançando os 3 para todos os lados, Aipom repetiu o golpe e dessa vez focou na porta, abrindo-a. Marco e Pam caem do veículo em uma poça de sangue. Ayzen não cai, mas ao parar o veículo, podia vez a porta aberta e longe dele, podia ver o seu rival e irmã, caídos no chão de terra. O metal estava retorcido, mas Ayzen ficou com poucos ferimentos, ao contrário dos outros dois.

Os olhos de Aipom voltam ao normal e ela parece confusa, sem saber onde estava ou o que estava acontecendo, também não parecia mais envenenada. Ela caminha até o ranger e parecia perguntar algo para ele, provavelmente algo óbvio como "o que tá havendo?" ou algo parecido.

OFF:
Vms ver então se com o tempo vc se acostuma! XD
OFF 2: Eu disse q eu tinha td planejado! =P

_________________
Rankings Temp 4 :


Sombra e água fresca -sqn - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionSombra e água fresca -sqn - Página 9 EmptyRe: Sombra e água fresca -sqn

more_horiz
Off: Suas histórias sempre têm sangue? XD
Off²: Uma coisa, os rockets não estão sendo precipitados ao fazer isso com Marco? Por que ele ficaria em uma organização que coloca em risco a vida da irmã dele muitas vezes?
Off³: Mesmo assim, acho que preciso de EXP XD Como tá funcionando os níveis dos Pokémons de Gym?


Marco se exaltava enquanto eu o criticava, mas a situação parecia um pouco mais complexo que isso. Pamella reagia diferente no momento. Ela mudava de voz e acabava revelando ser um androide que tinha intenções um tanto quanto suspeitas. Eu observava tudo, ainda um pouco suspeito, mas apenas suspirava pela insistência da equipe rocket em querer focar em um mero ranger como eu. Nesse momento, eu apenas observava o local onde estava. O veículo se movia em uma velocidade considerável e por conta disso já estava até longe de Cerulean.

Não demorou muito para notar o que estava acontecendo e por conta disso eu conseguia sair do camburão, depois de Aipom ter sido hipnotizada, ou se lá o que esse androide fez. Olhava para os lados e percebia que estávamos em um lugar bem solitário e não tinha como sair dali. Marco protegia a irmã (a verdadeira, trazida por um Scyther) e aquele era o rocket que eu conhecia. Olhava ao redor e continuava achando tudo estranho. O casal de senhores, os rangeres do camburão... Todos Rockets? Como que ligamos para os Rangeres e aparecem Rockets? Se tivesse interceptado a mensagem, os rangeres estariam me procurando... Sei que eles tomaram as providências necessárias, desde as últimas revelações de que havia rockets infiltrados no nosso interior.

- Vocês rockets são loucos! – era a conclusão que eu chegava – Vocês focam em um ranger, enquanto a cabeça do projeto se mantem segura. Se você veio aqui procurar vingança, porque fez Aipom atacar o seu agente, ao invés de me atacar?

Aipom saia correndo até o meu ombro. Parecia que a macaquinha tinha notado o que aconteceu. Olhava para o lado com cara decepcionada, mas aquilo só aumentava a raiva da macaquinha, por saber que foi forçada àquilo. Não estava entendendo nada do que se passava ali, afinal, não fazia sentido ele atacar o camburão, ferir os falsos rangeres, Marco e sua irmã e eu não. O que ele quer? Além disso, devolvia meus Pokémons? Àquele por trás daquele robô ou era muito burro, ou era esquizofrênico!
 

descriptionSombra e água fresca -sqn - Página 9 EmptyRe: Sombra e água fresca -sqn

more_horiz
OFF: "Sempre"? Não! Muitas? Sim!! xD
OFF 2: Já tenho isso em mente, não é a melhor explicação, mas é bem realista (dadas as personalidades dos personagens em questão), vc verá dentre em breve. ^^
OFF 3: Os níveis são variados dentro de uma escala de uns 6 ou 10 lvls (ñ lembro direito), para cada gym, DIGAMOS q Brock tenha pokés de lvl 15 à 25, Misty terá de 18 à 28 e assim sucessivamente (exemplo aleatório), até que o 8º Gym seja o mais forte. E a exp dada é superior (igual à de PVP).

ON:

Finalmente algumas peças haviam se encaixado, mas ainda haviam muitas dúvidas pendentes. Saia do camburão com sua macaca em seu ombro, o ranger via o camburão todo retorcido, de ponta cabeça, janelas e parabrisa quebrados, os falsos rangers sangravam e estavam imóveis. O lugar parecia um terreno baldio, só havia terra por onde que que olhasse, mas com a chuva de horas, estava um verdadeiro lamaçal.

Podia ver à sua esquerda, uma cerca dee metal, consideravelmente alta, e alguns metros atrás do camburão, Marco se mexia e começava à se levantar, fazendo força para se levantar com a pequena irmã ainda no colo, mas isso parecia exigir demais dele e com o chão escorregadio... Ele tremia e escorregava algumas vezes, antes de finalmente se levantar e encarar o ranger com profundo ódio, mas por enquanto, ainda em silêncio.

_________________
Rankings Temp 4 :


Sombra e água fresca -sqn - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionSombra e água fresca -sqn - Página 9 EmptyRe: Sombra e água fresca -sqn

more_horiz
Off: Não sei se percebeu, mas eu levo muito a sério o que acontece nas rotas y.y (tanto que só nessa rota que eu recuperei 100% o meu tornozelo).
Off²: Qual o intervalo de nível do gym de Vermilion?


Estava tudo muito confuso. Aipom, em meus ombros, encarava tudo ao redor, enquanto Marco se erguia de forma furiosa. Sua irmã estava no colo. Como alguém que está em uma organização como essa pode ficar feliz? Se alguém colocasse Marcella em risco, mesmo que fosse a Corporação Ranger, eu me desvincularia em seguida dela. Olhava para frente e percebia que aquilo tudo não fazia sentido, mas explicava como Marco e sua irmã agiam daquele jeito. Suspirava enquanto pensava que aquilo tudo teria que acabar. Rocket interceptando transmissões rangers? Onde está a dicotomia da soberania das organizações?

- Você arrisca sua irmã demais. – dizia para o rocket, ainda olhando para os lados e assistindo o local lamacento que estava – Talvez devesse pensar onde está pisando... – dizia, referindo-me a decisão dele de lutar a favor dos rockets, enquanto a organização era má até com os seus. Parecia não haver união entre os rockets e era por isso que os rangeres triunfavam sempre.


descriptionSombra e água fresca -sqn - Página 9 EmptyRe: Sombra e água fresca -sqn

more_horiz
- Não fale de m&rd@5 que você não sabe!!

Vociferou o Rocket com sua irmãzinha ainda inconsciente no colo.

- ISSO não tem NADA a ver com a Equipe Rocket! ISSO é apenas aquele louco de armadura se vingando de você. E como eu fui responsabilizado por perder para você... Porém, quando ele fez minha irmã refém, prometeu que se eu ajudasse-o à se vingar, nada aconteceria à ela. Mas aí... você viu no que deu!
...
Não se preocupe, irei resolver isso internamente e depois voltarei para me vingar pessoalmente de você. E sozinho! Afinal, tudo isso é culpa SUA, tanto no Mt. Moon quanto aqui.


Dizia o rapaz com o olhar ainda irritado, encarando o ranger com fúria.

OFF:
Eu sei q vc leva à sério e isso é MTO bom, mas como pode ver, isso ñ tem a ver com os Rockets em particular, mas com um ÚNICO Rocket que você irritou.
E eu ñ posso dizer sobre os lvls de nenhum gym, mas qd vc enfrentar a Misty, saberá q o Lt. Surge será só um "pouco" mais forte que ela, pois o lvl mais baixo q ele pode ter, é +/- a metade do dela e o mais forte será um pouco mais forte que o dela. Porém, isso ñ quer dizer que os narradores usarão o lvl mais baixo e o lvl mais alto em batalha, um narrador pode fazer os três terem lvl mínimo ou os três terem lvl máximo, assim como os três pokés estarem em lvls intermediários, então isso dificulta o cálculo dos lvls possíveis de cada gym.

PS: Ficou confuso ou deu pra entender? o.O

OFF 2: Respondendo a pm por aki q fica mais fácil:
Relaxa e melhoras! ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


Sombra e água fresca -sqn - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionSombra e água fresca -sqn - Página 9 EmptyRe: Sombra e água fresca -sqn

more_horiz
Off: '-' Er... Acho que entendi XD De qualquer jeito, obrigado! ^^
Off²: Não estava em meus planos participar dos gyms, mas como liberou geral, dá para ganhar um pouco de dinheiro e exp ^^''


Marco estava furioso. Aparentemente havia um rocket que estava querendo se vingar de mim, usou ele como marionete em suas mãos, afinal, a maior fraqueza do foguete era a sua irmã. Nervoso, como sempre, o rocket parecia dá um relato da situação e eu concordava com ele que a equipe rocket não estava interessado em vinganças particulares. Enquanto o rival gritava, Aipom tentava avançar contra ele, mas eu impedi, segurando-a e vendo que a macaquinha deferia socos e pontapés no ar.

- Vocês são tão vingativos... Deve ser por isso que seus interesses particulares interfere nos profissionais. – dizia suspirando e menosprezando a organização Rocket. Sabia que eram organizados, mas não me importava em irritar o rocket antes. Eu olhava para a menina em seus braços e ela era a única razão para não prender o rocket naquele instante. – O ruim é saber onde estamos.... – pegava o meu rangergear e mandava uma mensagem para a base, pedindo que usasse o sinal do meu aparelho para me rastrear. Até lá... – Togekiss, preciso de sua ajuda.

Togekiss retornava para o campo e assim voava alto. Devido a última batalha, o Pokémon estava mais cansado. Chegou a encarar Marco por um momento, perguntando-me o que era aquilo, mas com meu balançar negativo de cabeça e com Aipom com cara inchada e língua para fora em meus braços, o Fairy procurava atender o meu pedido.

- Por favor, procure uma saída. Voe alto. – no momento, tinha que reportar aos meus superiores o que estava acontecendo. Seguia o caminho dos pneus, mas era difícil já que a lama escondia as marcas das rodas. Comecei a caminhar no sentido oposto do que o caminhão ia...



descriptionSombra e água fresca -sqn - Página 9 EmptyRe: Sombra e água fresca -sqn

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos