Ayzen recolhia seus pokémons envenenados, enquanto ele e Marco continuavam discutindo.
- Você continua ignorando a posição em que se encontra. SUA ARROGÂNCIA e seu coração IMPURO serão SUA RUÍNA!!!
Antes mesmo que o rocket desse comandos ao seu pokémon, Leafeon se envolveu de um brilho esbranquiçado e como um jato atingiu Lunatone, que de tão ferido que já estava, caiu derrotado.
Nesse instante Marcela e dois homens vestidos de rangers entram na arena, ela aponta para Marco e a irmã deste e diz:
- Foi ele quem eu disse! Eles estão por trás de tudo!!!
Um dos rangers, o mais alto, músculos definidos, cabelo longo laranja, preso num rabo de cavalo e coberto pelo boné do uniforme, dava um passo à frente e com uma Great Ball na mão, ele dizia:
- Recolham seus pokémons e entreguem suas pokébolas! Os dois estão presos!
Marcela se espantava e gritava:
- O QUEEEEEEEEEEEEEE? Mas vocês não ouviram nada do que eu disse? Ele armou tudo pro meu irmão!! Ele não pode estar dizendo a verdade!!!
- Entenda, nós não podemos simplesmente confiar na palavra dele assim, como não podemos apenas acreditar na palavra do outro. Eles devem vir conosco sob nossa custódia, onde serão interrogados, depois julgados e se necessário, presos. Por favor, agente Ayzen, não dificulte e entregue suas pokébolas.
O ranger anunciava que levaria ambos presos e depois explicou os motivos, Marco também se irritou, assim como Marcela.
- SE VOCÊS VIRAM A GRAVAÇÃO, SABEM QUE ELE É CORRUPTO, ME ATACOU E ROUBOU!!! ELE É O CRIMINOSO, NÃO EU!!! LEVEM ELE!!!
Os Rangers ficavam em silêncio, aguardando que as pokébolas fossem entregues como sinal de rendição de ambos. Marcela parecia confusa, não sabia o que fazer e lágrimas corriam pelo seu rosto. O que Ayzen faria agora?
OFF: Relax, eu ñ sqço, se ñ postei (e akbei postando pra outros) é pq seu post ainda ñ ficou pronto (é o mais demorado), mas agora q a batalha acabou, ñ devo mais atrasar.
OFF 2: Então, na vdd isso ñ é regra, até onde eu saiba ou é um ou o outro, mas o narrador em qstão (o Ran, né?) decidiu dar essa pontuação extra, eu preferi te dar bônus máximo nessa batalha. ^^
Nesse instante Marcela e dois homens vestidos de rangers entram na arena, ela aponta para Marco e a irmã deste e diz:
- Foi ele quem eu disse! Eles estão por trás de tudo!!!
Um dos rangers, o mais alto, músculos definidos, cabelo longo laranja, preso num rabo de cavalo e coberto pelo boné do uniforme, dava um passo à frente e com uma Great Ball na mão, ele dizia:
- Recolham seus pokémons e entreguem suas pokébolas! Os dois estão presos!
Marcela se espantava e gritava:
- O QUEEEEEEEEEEEEEE? Mas vocês não ouviram nada do que eu disse? Ele armou tudo pro meu irmão!! Ele não pode estar dizendo a verdade!!!
- Entenda, nós não podemos simplesmente confiar na palavra dele assim, como não podemos apenas acreditar na palavra do outro. Eles devem vir conosco sob nossa custódia, onde serão interrogados, depois julgados e se necessário, presos. Por favor, agente Ayzen, não dificulte e entregue suas pokébolas.
O ranger anunciava que levaria ambos presos e depois explicou os motivos, Marco também se irritou, assim como Marcela.
- SE VOCÊS VIRAM A GRAVAÇÃO, SABEM QUE ELE É CORRUPTO, ME ATACOU E ROUBOU!!! ELE É O CRIMINOSO, NÃO EU!!! LEVEM ELE!!!
Os Rangers ficavam em silêncio, aguardando que as pokébolas fossem entregues como sinal de rendição de ambos. Marcela parecia confusa, não sabia o que fazer e lágrimas corriam pelo seu rosto. O que Ayzen faria agora?
Hora da Batalha
Campo: Ginásio dentro do Centro Pokémon, chão de saibro e com algumas linhas de tinta branca demarcando os limites do campo de batalha. Alguns equipamentos de ginástica e treinamento de artes marciais, estão ao redor da arena.
Vs. Aipom (♀)
Trait: Pickup
Lv. 30
06/73
Status: Badly Poisoned (Nesta rodada perdeu -18HP), Speed +4, Sleeping (1/3 turnos) Togekiss (♂)
Trait: Super Luck
Lv. 29
18/89
Status: Badly Poisoned (Nesta rodada perdeu -16HP) Nydon (♂) Nidorino
Trait: Poison Point
Lv. 29
57/75
Status: Normal Froslass (♀)
Trait: Snow Cloak
Lv. 28
00/78
Status: Fainted Leafeon (♂)
Trait: Leaf Guard
Lv. 30
55/79
Status: Normal Pokémon 3c (♂/♀)
Trait: XXX
Lv. XX
XX/100
Status: Normal Murkrow (♀)
Trait: Snow Cloak
Lv. 28
00/78
Status: Fainted Timburr (♂)
Trait: Sheer Force
Lv. 24
00/70
Status: Fainted Ninjask (♂)
Trait: Speed Boost
Lv. 26
00/68
Status: Fainted Lunatone (☼)
Trait: Levitate
Lv. 22
00/63
Status: Fainted Pokémon 6b (♂/♀)
Lv. XX
XX/100
Status: Normal Pokémon 6c (♂/♀)
Lv. XX
XX/100
Status: Normal
Exp Ayzen escreveu:Froslass ganhou 843 de Exp. E perdeu -1 de Felicidade devido à derrota e à lutar contra o Rival (Totalizando: 75).
Aipom ganhou 1650 de Exp. E ganhou +2 de Felicidade por lutar contra o rival (Totalizando: 74).
Togekiss ganhou 1650 de Exp. E ganhou +2 de Felicidade por lutar contra o rival (Totalizando: 105).
Nydon (Nidorino) ganhou 1650 de Exp. E ganhou +2 de Felicidade por lutar contra o rival (Totalizando: 73).
Leafeon ganhou 1650 de Exp. E ganhou +2 de Felicidade por lutar contra o rival (Totalizando: 99).
Exp Marco escreveu:Timburr ganhou 1535 de Exp. E perdeu -1 de Felicidade devido à derrota e à lutar contra o Rival (Totalizando: 86).
Murkrow ganhou 1828 de Exp. E perdeu -1 de Felicidade devido à derrota e à lutar contra o Rival (Totalizando: 54).
Ninjask ganhou 1828 de Exp. E perdeu -1 de Felicidade devido à derrota e à lutar contra o Rival (Totalizando: 74).
Lunatone ganhou 1828 de Exp. E perdeu -1 de Felicidade devido à derrota e à lutar contra o Rival (Totalizando: 38).
OFF: Relax, eu ñ sqço, se ñ postei (e akbei postando pra outros) é pq seu post ainda ñ ficou pronto (é o mais demorado), mas agora q a batalha acabou, ñ devo mais atrasar.
OFF 2: Então, na vdd isso ñ é regra, até onde eu saiba ou é um ou o outro, mas o narrador em qstão (o Ran, né?) decidiu dar essa pontuação extra, eu preferi te dar bônus máximo nessa batalha. ^^