Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

Página 4 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 12 2015, 11:55

Off escreveu:Acho que o Daisuke será "mãe" no meu próximo post. Ansioso XD



Não poderia fazer nada se a garota queria ir embora, havia explicado meus motivos, as coisas não eram tão fáceis assim, eu estava confuso e ficar trancando num quarto de hospital com certeza não fazia meu tipo. Me levantei da poltrona também, ameacei sair da sala, mas antes fiz questão de falar meus motivos:

- Eu sei. Fui tolo também, eu deveria ter ficado no hospital... - Comecei concordando, afinal, nesse ponto ela estava correta.- Agora, consegue me imaginar naquela situação? Eu não fui criado para ficar parado, minha vontade é conquistar terreno, ter meu próprio espaço! Aquilo? - Me referi aos pesadelos. Naquele momento eu já estava mais do que exaltado. - Aquilo foi a pior coisa que já me aconteceu em anos, foi o estopim para uma pequena guerra interna... Fui covarde e fugi! Fugi de tudo e de todos, a viagem para Kalos apareceu como uma oportunidade de fugir desse ambiente... Conheci Mimi e finalmente entendi, haviam pessoas iguais a mim, com claros conflitos internos.

Respirei um pouco, naquele ponto eu não falava e sim gritava. As lágrimas haviam secado, porém minha fala ainda era falha.

- Não consigo falar com a minha mãe desde aquele dia... E, se você não acredita que fiz aquilo para te proteger, não posso fazer nada! - Me calei, já havia falado demais. Naquele momento eu esperava um tapa na cara, era o mínimo que eu merecia no momento. Mas, diante daquela situação, daquelas interrogações, daqueles sentimentos, eu me sentia leve. Leve como um balão de ar quente que após um longo e cansativo voou havia finalmente pousado em terra firme.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Dom Abr 12 2015, 16:03

 Daisuke novamente explica seus motivos e June com os olhos menos marejados, encerra o assunto:

- Ok, você é um bicho solto... Eu preciso ir, tenho coisas a resolver na cidade, se eu ver sua mãe, digo que está bem, certo? Espero que tudo corra bem em sua jornada e que Mimi não seja largada em um hospital como eu fui... Nos vemos em breve.

 E partiu, deixando Daisuke ali sozinho, pensando. Ao fundo era possível ouvir Josiel reclamando por ter de abandonar o "sininho", June estava partindo, acreditando que deixou todos os pingos nos is na situação.

 O que Daisuke faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 12 2015, 20:44

Off escreveu:Perri, n narrei a eclosão, pois o gif do hera é diferente de acordo com o sexo. Vou deixar com você. o7



June pareceu não se importar muito com minhas palavras, dessa vez eu não estava exaltado, pelo contrário eu estava boquiaberto, mas não pelo modo com que a jovem havia falado comigo, mas sim com as duras palavras ditas por ela, eu não tinha culpa se naquele momento em especifico a menina havia me pego em um péssimo momento, aquelas vozes recém esquecidas voltavam a me atormentar, todavia, dessa vez, elas não me levariam a magoar uma outra pessoa, eu lutaria para que meus problemas não machucassem mais nenhuma pessoa!

Como já estava levantado e perto da porta, abri a mesma para que a jovem pudesse passar, poderia até ser uma atitude entendida como errada, mas no momento eu queria apenas ser cavalheiro:

- Faça como quiser então. Tenha uma ótima jornada de agora em diante e espero que um dia possa me perdoar, sinceramente! - Eu falava. Antes da jovem de madeixas negras sair eu lhe dava um aviso. - Por favor. Se encontrar com a minha mãe fale que estou me tornando um ótimo treinador...

A jovem saiu e a duquesa pode entrar. Notei sua preocupação e então ela me bombardeou de perguntas:

- O que aconteceu? O que você fez para ela? Ouvi seus gritos la de fora sabia?

No mesmo instante, um dos egg que eu guardava começava a brilhar, seria o momento do nascimento de um novo monstrinho. Minha curiosidade era tanta que até deixei as explicações para depois.

- Te respondo depois. Agora vamos ver como meu amiguinho vai reagir ao perceber nossa presença.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Dom Abr 12 2015, 22:09

 Como uma pausa em toda a situação ocorrida, o jovem Daisuke acaba diante do nascimento de um dos seus ovos, a luz emanada pelo pequeno receptáculo era linda e parecia brilhar de forma compassada.

 Sorte dele estar em um Centro Pokémon e rapidamente Joy faz os procedimentos para o nascimento pedindo para Daisuke esperar.
- Nossa, que show esses luzes, não? - dizia Josiel, sendo Josiel.

 Em poucos minutos, Joy retornara e dizia para Daisuke ver seu novo integrante. Numa maca, um inseto azulado com um corpo que parecia uma forte carapaça e um chire que tinha um simulacro de coração na ponta - e grande demais para se acreditar que saiu de um ovo - observava tudo ao redor com seus olhos amarelos com irís negras.

 O que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Seg Abr 13 2015, 11:46

Off escreveu:Aproveitei esse post pra fazer algumas mudanças no personagem. ^^

Mando as particularidades da Heracross no próximo post. XD


É, com certeza fora um belo show de luzes, fiquei estagnado por um tempo. Só vi a enfermeira Joy pegando meus egg e o levando a sala de emergência, depois disso somente notei a intensa movimentação de Chansey vindo e indo de um lado para outro, seria tudo isso por causa da minha Pokémon? As respostas não demoraram. Logo um Pokémon inseto surgia na maca, ela tinha um simbolo de coração na ponta do chifre e manchas brancas que se assemelhavam a pequenas flores por toda a carapaça, era uma menina, com toda a certeza.

Ela me olhou, ficou encarando por um tempo até se levantar da maca e sair voando ao meu encontro, parecia que nossa ligação vinha desde o ovo. A abracei como uma mãe abraça um filho, depois comecei a lhe dar boas vindas:

- Ei Hera, bem vinda ao mundo e também a minha equipe. Esta é Mimi, minha companheira de jornada e este é Josiel, um amigo daqui da cidade. - Os apresentei. - O que acha de dar nosso primeiro passeio?

A Pokémon inseto fez que sim com a cabeça. Logo começamos a ir até a porta, porém a chuva iria atrapalhar um pouco. Resolvi então deixar Heracross e Hippo brincando em uma área especial do centro Pokémon e ir até um cabeleireiro, aquela conversa com June havia me deixado encucado, minhas atitudes não condiziam com o que eu gostaria de ser. "Eu não magoarei mais ninguém!" essas palavras ecoavam na minha mente, por isso resolvi mudar não só o interior como também o exterior!

Ficamos ali por um tempinho, resolvi colorir o cabelo deixando-o em um tom castanho claro, no momento essa mudança estava mais do que o suficiente. Saímos do cabeleireiro depois de algumas horas, a duquesa estava fazendo as unhas e inventando alguns penteados, tive que ficar por ali durante um bom tempo.

Depois de Mimi finalmente escolher um penteado, fomos em direção da saída, Heracross estava de mãos dadas comigo como uma filha, hippo sentia ciumes, mas simpatizava com a inseto, portanto não falava nada. O que faríamos nas ruas ainda era incerto...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Seg Abr 13 2015, 16:27

 Nascimento é um momento de algo novo surgir e após receber sua Heracross, o jovem Daisuke resolve abrir-se ao novo e muda o tom de suas madeixas. Tudo novo de novo.

 Após esperar por Mimi e seu instinto feminino de demorar no cabeleireiro, a dupla está de volta a cidade. Josiel? Não se sabe, o homem não parecia o tipo que gostava de cabeleireiro levando em conta seu cabelo cacheado e desgrenhado.

 Caminhando com seu "filha" , Daisuke e Mimi pareciam vagar sem rumo, pelo menos até Josiel voltar.

- Ei, Daisuke e Mimi! - o homem olha o novo cabelo do rapaz e sincero diz - Mais mudanças? Que seja, então eu descobri um lugar bem interessante, um clube de batalha baseado em livros de fantasia, olha que legal? Vamo lá? É uma chance de treinar. Charmeleon e Graveler estão precisando, vamos?

 Daisuke aceitaria o convite de Josiel?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Seg Abr 13 2015, 20:16


Fiquei feliz com o convite de Josiel, seria interessante treinar meus Pokémon em um pequeno campeonato. Na época da Copa união ainda não tinha um time formado e muito menos experiência, agora que tinha esses dois pontos "completos" me senti mais confiante do que quando me escrevi naquele outro campeonato.

Sorri um sorriso verdadeiro e confiante. E assim respondi o jovem:

- Aceito sim, acho que será um ótimo treinamento. - Olhei para a duquesa e pensei que seria um bom treinamento para ela também. - Mimi, o que acha de participar?

- Acho que vou tentar, vou participar e vencer você dessa vez!

A pequena duquesa estava confiante, porém ambos sabíamos que não seria um embate fácil.

- Lets go, cambada! - Gritei, era hora de relaxar com uma pequena competição.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Seg Abr 13 2015, 21:20

- Então, vamos! -Josiel falava levantando os braços e marchando.

 Logo o trio se encontrava em uma entrada de um grande campo, ao adentrarem o local viam dois balcões em um deles escrito "Cavaleiros de Athena" e em outro "Guerreiros deuses de Asgard" enquanto tentavam entender o que ocorria ali, Josiel explicava:

- Você vai entrar em uma das equipes, as duas são baseadas em personagens de um livro de aventuras, bem legal... Tirando o chato do Seiya, o principal. Escolhendo um dos lados, irá enfrentar treinadores que escolheram o outro e conforme for vencendo vai enfrentando outro, até chegar no último adversário. Athena ou Hilda, que são aprendizes de ginásio na verdade. Qual time vai escolher?

 Josiel entrega panfletos para Daisuke e Mimi, que explicavam melhor o torneio. Se escolhessem o lado de Athena, teriam sete batalhas até chegar em Hilda, se fosse o contrário, teriam cinco batalhas.

 Qual lado escolheriam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Seg Abr 13 2015, 23:02


A escolha estava óbvia, talvez isto fosse apenas um dojo de batalhas, mas o fato de poder escolher um lado me dava certa agonia. Qual lado escolher? O que fazer caso a escolha mais fácil se tornasse a mais difícil? No fim, como eu estava fazendo ultimamente joguei uma moeda para o alto, contudo havia me esquecido de um pequeno detalhe, o time do qual eu faria parte já estava escolhido.

A moeda caiu por ali mesmo, Mimi me arrastou até o campo onde o time de Athena estava, Josiel nos acompanhou e eu apenas observei, procurando onde batalhar. Eu estava ansioso!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Seg Abr 13 2015, 23:48

 Escolhendo o lado de Athena, em um sorteio mental, o jovem Daisuke parte com Mimi e Josiel, logo o trio é orientado sobre o sistema de batalha:

- Serão sete batalhas, cada um de vocês lutará contra um do time adversário, cada novo treinador a dificuldade aumenta, serão batalhas 1x1 - explica uma menina vestida como um budista.

- Nós escolhemos armaduras e usamos nas batalhas, é muito legal, mó viagem! - falava Josiel, já colocando uma armadura roxa que lembrava um unicórnio de livro de fantasia.

- Vocês podem escolher a armadura de: Pegasus, Dragão, Cisne, Lobo, Cobra, Andromeda, Leão Menor, Urso e Fenix. Escolha uma e entre em um dos campos. 

 Atrás do jovem e da duquesa, algumas peças estranhas feitas de plástico, qual eles escolheriam? Josiel dava chutes no ar com sua poderosa armadura de Unicórnio.

 O que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 4 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos