Off: Tenho um pouco de medo desse code novo rs e seu tópico ficou bugado lá em cima ^^. A regra de aprendizado do TM já está válida e sendo usada, vou fazer algo aqui
Tentacruel era um Pokémon muito rápido e letal de uma forma impressionante, Klaus sentia as dores de Caim com sua cabeça congelada, o impossibilitando de usar seus movimentos e percebia que mesmo com sua boa vontade Reia não era poderosa ainda para deter os oponentes e tudo parecia bem complicado. Preferia ignorar o rapaz.
- Reia, Mega Kick em Tentacruel e Protect, tente ficar ao lado de Caim para os dois serem beneficiados pela proteção! Caim use Venoshock em Myghtyena e depois Mega Drain em Tentacruel!
Com outro Pokémon poison no campo, sua estratégia com Toxic não funcionaria, porém, por outro lado, caso Tentacruel tentasse envenenar Caim a mesma coisa aconteceria. Talvez aquele turno fosse o último e precisaria de alguma carta na manga, logo pega sua pokédex com o disco amarelado que ensina Wild Charge e aponta para Stantler.
- Irei te ensinar um novo movimento e ira começar o testando contra a parede, quero que se concentre e use seus chifres para criar eletricidade, eu sei que consegue - sussurrava para a rena enquanto olhava para cima tentando entender o que acontecia.
Torcia para que tudo estivesse se resolvendo.