Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 3 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Koujiro em Ter 19 Maio - 12:32

Kazuo soltou uma alta gargalhada quando ouviu as palavras desferidas pelas garota. Aquelas palavras haviam de certa forma o desafiado, criando em seu interior um sentimento de raiva e repulsa e quando deu por si, estava falando com uma voz áspera e em tom alto:

-Você está me dizendo que este Pokémon, cujo eu SALVEI de sua armadilha é seu!? Não me faça rir pirralha...

Charmander ora olhava para o Venonat, ora para o garoto, pronto para seguir suas ordens. Kazuo se mantinha parado e fitava a garota nos olhos enquanto continuava a sua oratória:

-A menos que ele esteja dentro de uma pokébola sua…-apontou para venonat- ele não é seu, tenho tanto direito sobre ele quanto a você, mas comigo ele será vitorioso e não um presa de cativeiro...
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 3 Right_bar_bleue

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 3 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Surik em Ter 19 Maio - 13:29

OFF:
Olá rapaz, bem-vindo de volta! \o/ hahahah

Um ligeiro acesso de raiva se apossou do treinador quando aquela menina o impediu de atacar Venonat. Todos dariam razão a ele, afinal aquele Pokémon realmente não pertencia a ela, e ela não tinha o direito de agir desta forma.

- Sim, é claro que é meu! A armadilha é minha, ele caiu na minha armadilha, então por qual motivo ele não seria meu?

Apesar da menina não estar usando um vocabulário muito polido, algo em sua voz soava como se ela estivesse forçando aquele modo de falar, buscando transparecer algo que não era propriamente ela.

Mas o que seria?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Surik em Qua 10 Jun - 15:51

Rota trancada. Se quiser retomar, poste no SAM por favor.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por -Ord em Qui 16 Jul - 12:59

Rota reaberta à pedido do player.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Koujiro em Sex 17 Jul - 14:01

Um largo sorriso se alargou em meu rosto. Aquela garotinha estava se mostrando ser apenas uma menina mimada que me deixou intrigado. Suas palavras, ou o modo de falar, não estava correto. Era como se ela forçasse ser alguém que não é, uma persona. Uma máscara que escondia seu verdadeiro rosto.

Dei pequenos passos em sua direção e mantive meu olhar fixo em seu rosto. Mais uma vez, olhei para o pequeno Pokémon roxo que estávamos disputando, e minha vontade de captura-lo já não mais existia.

-Bem, sabe de uma coisa. Se quer ficar com esse Pokémon, tudo bem. Mas antes terá que passar por cima de mim. Se me vencer, esse Pokémon é seu, se perder, ele é meu.

Off: :
Im Back! "Tutu tu tutun, tutu tu tutun"
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Surik em Seg 20 Jul - 12:32

OFF:
Bem-vindo de novo então! haha

Desculpe a demora, fim de semana é bem complicado para mim!

- Olha, se você acha que pode me vencer em uma batalha, então por mim tudo bem! Estou precisando mesmo de uma batalha para treinar minha gatinha, e é até bom batalhar assim quando a gente já sabe que vai vencer...

- Terminando o discurso extremamente prepotente, a garotinha liberava um felino esbranquiçado que tinha longos fios em seu "bigode" e uma pedra dourada em sua testa:

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 3 Meowth

Este, após alguns segundos, sentou-se e começou a lamber a pata dianteira, enquanto encarava Charmander com um tom provocador, focando-o com o canto do seu olhar.. Era já muito conhecido de qualquer um que tivesse o mínimo de contato com Pokémon domésticos.

As coisas pareciam apontar para o momento em que Akamia poderia guiar seu Charmander na batalha que ele mesmo propôs. Qual seria a ação do jovem nesta situação?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Koujiro em Seg 20 Jul - 13:21

Off::
Sem problemas, e foi ero meu. Achei que mesmo já combinando com você para retomar a minha rota eu deveria postar lá. U.u.

Uma largo sorriso transpareceu em meu rosto. A adrenalina da primeira luta e o início da lenda estava prestes a se iniciar. Aquela garotinha seria a primeira a levar para sempre o meu nome em sua memória.

-Assim veremos! –A respondi enquanto olhava o pequeno felino que estava posto diante à mim. Meus olhos deviam estar brilhando, pois sentia uma energia diferente percorrer cada musculo, tendão ou nervo do meu corpo. Olhei para Charmander que encarava seu oponente, que lambia calmamente suas pata o desafiando e disse com uma voz calma e contínua. –Veja Charmander, eles não acreditam na gente. Eu tenho um sonho que é ser conhecido por todos e me tornar imortal, pois quando morrer, quero que meu nome ainda repercuta por todos os quatro cantos do planeta. E conto com você, meu amigo. Agora vamos tirar a marra dessa garotinha.

Apontei em direção ao Meowth e gritei, puxando todo o ar dos meus pulmões. –Ataque-o Charmander! Assuste-o com Growl e ataque-o com suas garras! Use Scratch!
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Surik em Ter 21 Jul - 13:02

O jovem guiava os passos de seu Charmander buscando a vitória. A Meowth, por ser mais rápida, conseguiu colocar em prática os pedidos da treinadora, que gritava enquanto dava pulinhos, sem conseguir conter a emoção. A felina avançou contra Charmander e lhe desferiu um arranhão na barriga (Scratch). Este sentiu o ataque e gritou contra ela, fazendo-a recuar alguns passos para trás (Growl).

Em seguida, a Meowth desferiu outro arranhão contra Charmander (Scratch), que desta vez contra-atacou utilizando o mesmo ataque (Scratch).

Venonat olhava para tudo aquilo com curiosidade. A menina abria a boca para gritar as próximas ordens, e Kazuo tinha agora a oportunidade de tentar virar o jogo.

Hora da Batalha
Campo:  Pequena clareira entre mata densa, chão coberto de folhas úmidas.

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 3 Charmander
Vs.

Charmander ♂
Trait: Blaze
Lv. 05
12/19
Status: Normal

Meowth ♀
Trait: Pickup
Lv. 07
19/23
Status: -1 Attack

Dicas:
Vamos lá meu jovem, esta provavelmente é sua primeira batalha aqui no fórum, então devo lhe explicar que você não precisa ficar preso apenas aos ataques, mas também a estratégias e formas de atacar. Vale de quase tudo para tentar impedir o ataque do oponente, vale usar o campo a seu favor, etc.. Apenas tente, e o narrador verifica se deu certo ou não. Então boa sorte! hehe

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Koujiro em Qui 23 Jul - 10:27

Off::
Puts, desculpe a demora, não vi que tinha postado hahaha. Meu email não me avisou U.u

A velocidade de Meowth superava a de Charmander, o que nos deixava com uma leve desvantagem. Usar apenas golpes ofensivos sem uma tática, poderia me levar à derrota. Eu precisava de uma tática, uma plano efetivo. Olhei em volta atento à todas as possibilidades. Então veio uma ideia simples, mais que poderia se tornar bastante efetiva, se desse certo é claro.

-Charmander, assim que o Meowth investir contra você, use suas garras no chão e tente levantar a terra em direção ao seus olhos. E antes que ele se recomponha, acerte nas patas, assim diminuiremos com certeza sua velocidade e teremos chance. Agora vá!

Se ambos os golpes forem efetivos, me permitiria mudar o tabuleiro e minhas peças se tornariam ofensivas, em vez de ficarem m volta de um “derrotado” rei.
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Surik em Qui 23 Jul - 17:19

O treinador bolava uma estratégia rápida para conseguir impedir a Meowth oponente de atacar. As ordens direcionadas a Charmander foram rapidamente cumpridas, e a areia levantada diante da felina fez com que ela não tivesse a visão ideal para acertar o Charmander com seu arranhão (Scratch). O ataque, contudo, chegou a atingir o Pokémon de Akamia de raspão, causando pequeno dano.

Este, aliás, não perdeu tempo e um tanto quanto sem equilíbrio desferiu o mesmo movimento contra a Felina (scratch), que acabou reagindo por instinto com um grunhido contra Charmander (Growl). Este, ignorando totalmente aquele som, saltou contra Meowth e alcançou as patas traseiras, enquanto a mesma ainda se mostrava confusa com tudo aquilo (Scratch). Charmander prontamente rolou para o lado e saiu do alcance imediato, mas era possível ver que a Meowth da garotinha não deixaria aquilo barato.

Hora da Batalha

Vs.

Charmander ♂
Lv. 05
10/19

Meowth ♀
Lv. 07
11/23

- Aaah não é justo! Você vai ver uma coisa, ataque com Bite, menina!
Dicas:
Isso aí, mandou bem! Mas se liga, pode ordenar dois ataques além de algum "truque" como aquele, não tem problema! Da mesma forma, o oponente pode agir contra você, é claro!

Lembre-se, quanto mais criativa sua narração, maior o bônus de experiência dado pelo narrador! ^^
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Koujiro em Sex 24 Jul - 17:35

A luta parecia ter se equilibrado. A minha tática, mesmo simples se mostrou eficaz e isso trouxe uma autoconfiança para meus atos. Agora eu sabia que realmente poderia vencer. A minha oponente, se mostrou alterada após os golpes que sua gatinha recebeu, e decidiu investir diretamente contra Charmander, usando uma mordida. Um amplo sorriso se iluminou em meu rosto. Aproveitaria a própria força e velocidade da Meowth e usaria contra ela.

-Charmander, espere até a Meowth se aproximar e dê um giro para a esquerda, tirando seu torso do alcance do golpe. Aproveite o giro e acerte-a na nuca com a calda, assim ela cairá de boca. E assim termine arranhando-a (Scratch) nas costas.

Eu ainda não tinha muita conectividade com Charmander, por isso eu tinha que ficar explicando os movimentos em seus mínimos detalhes. Mas espero que um dia com uma simples palavra, ele entenda o movimento!
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Surik em Seg 27 Jul - 13:27

OFF:
Desculpa pela demora rapaz, fim de semana as coisas são realmente complicadas pra mim.. Vamos lá!

O treinador mostrava total confiança em seu Pokémon, e tinha certeza de que poderiam alcançar a vitória com boas estratégias. Esta, pelo menos por aquele momento, seria utilizar as armas de Meowth contra ela mesma.

A felina avançou confiante contra Charmander, que conseguiu cumprir a ordem do seu treinador, girando para o lado na hora que a mordida seria dada. Entretanto, antes de acertar a cauda em sua oponente, percebeu que seu braço havia recebido uma mordida (Bite). Menos de um segundo depois, a cauda acertou a barriga de Meowth, fazendo com que ela soltasse o Charmander de Akamia, que prontamente lhe desferiu um arranhão na barriga (Scratch).

A felina recuou um passo e revidou com um grito e o mesmo movimento (Scratch), que acabou sendo desferido praticamente no mesmo momento em que Charmander a acertava da mesma forma (scratch).

Ambos demonstravam sinais visíveis de cansaço, e o próximo movimento seria, de fato, decisivo para a conclusão da batalha.

Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira entre mata densa, chão coberto de folhas úmidas.

Vs.

Charmander ♂
Lv. 05
3/19

Meowth ♀
Lv. 07
3/23

OFF:
Vamos rapaz, me surpreenda! haha
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Koujiro em Ter 28 Jul - 12:53

Charmander estava me deixando orgulhoso, e minhas expectativas sobre ele estavam cada vez mais alta. O sorriso confiante que esbanjava em meu rosto se alargava a cada movimento do meu flamejante Pokémon. O Meowth, o melhor, a Meowth, era visivelmente mais treinada e experiente comparada ao inexperiente Charmander e sua treinadora comparada ao belo, jovem, poderoso, admirável e respeitável treinador do Charmander.

-Charmander! Sei que está cansado mas precisamos continuar. Ela é mais rápida, mas somos mais fortes. Ataque-a com suas garras e destrua esse gato maldito!

Desculpe-me Charmander. Se perdermos, a culpa é minha. Não sei o que fazer, minha inexperiência pode ter nos condenado. Me desculpe Charmander, por pô-lo em uma luta, o qual eu não estava preparado, e me desculpe por falhar com você. Mas prometo que as coisas se tornarão mais fáceis. Eu irei evoluir.

OFF:
Acabou as ideias U.u. A inexperiência de um jovem treinador T.T
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Surik em Ter 28 Jul - 13:38

A batalha se aproximava do seu fim dentro de alguns instantes, independentemente de quem seria o vencedor. Os Pokémon mostravam sinais claros de que não aguentariam por muito mais tempo.

A Meowth da garotinha partiu para o ataque ao ouvir o comando para acertar um arranhão em Charmander, e este preparou-se a tempo para desferir, da melhor forma que podia, o mesmo ataque em Meowth. Por um milagre, já que a felina era mais rápida, Charmander conseguiu golpeá-la ao mesmo tempo em que reebia o ataque (Scratch - Scratch). Ambos soltaram um grito de dor e caíram, desmaiados no chão.
Hora da Batalha

Vs.

Charmander ♂
Lv. 05
0/19
Status: Fainted

Meowth ♀
Lv. 07
0/23
Status: Fainted

Ao ver o resultado da batalha, o pequeno arroxeado que estava ali perto simplesmente virou as costas e começou a caminhar. O Venonat que antes estava para ser capturado estava fugindo!

OFF & EXP:

- Charmander ganhou 350 de EXP e passou para o lv. 7, ganhando 3pts de Felicidade com o passar dos níveis, o empate na batalha e o previamente ocorrido na rota.

- Charmander aprendeu Ember.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Koujiro em Qui 30 Jul - 10:16

Me aproximei em silêncio do pequeno Pokémon alaranjado. Ajoelhei-me a seu lado e o peguei cuidadosamente em meus braços. Minhas feições eram sérias, mas sentia um profundo orgulho do pequeno. Após tê-lo em meu braços, me virei para a pequena garota e abri um sorriso torto e amarelo, de meia boca enquanto apontava por cima do ombro o Venonat que agora tratava-se de dar no pé.

-Bem, minhas chances de captura-lo chegaram à zero. Mas foi uma boa luta, e que pena que não ouve vencedor. –Olhei para Charmander e alarguei o sorriso. –Mas realmente foi uma boa luta.

Não daria oportunidades para a garotinha mimada me responder, a derrota e o empate para mim, naquele momento eram iguais. Uma grande fúria borbulhava em meu interior. Eu estava cego de raiva, não do Charmander, mas de mim mesmo. Minha falta de experiência e capacidade de raciocinar nos colocou na situação em que nos encontrávamos agora. A culpa fora totalmente e inteiramente minha, e o empate fora uma vitória que o Charmander conseguiu por sua própria força. Dei as costas para a garotinha e comecei a caminha em direção à próxima cidade. Eu precisava encontrar um centro Pokémon para curar o Charmander e comprar alguns suprimentos para a viagem. Entraríamos em um treinamento intensivo e Potion seria mais que necessário.
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: