Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

3 participantes

descriptionCapítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 4 EmptyRe: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

more_horiz
Kazuo soltou uma alta gargalhada quando ouviu as palavras desferidas pelas garota. Aquelas palavras haviam de certa forma o desafiado, criando em seu interior um sentimento de raiva e repulsa e quando deu por si, estava falando com uma voz áspera e em tom alto:

-Você está me dizendo que este Pokémon, cujo eu SALVEI de sua armadilha é seu!? Não me faça rir pirralha...

Charmander ora olhava para o Venonat, ora para o garoto, pronto para seguir suas ordens. Kazuo se mantinha parado e fitava a garota nos olhos enquanto continuava a sua oratória:

-A menos que ele esteja dentro de uma pokébola sua…-apontou para venonat- ele não é seu, tenho tanto direito sobre ele quanto a você, mas comigo ele será vitorioso e não um presa de cativeiro...

descriptionCapítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 4 EmptyRe: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

more_horiz

OFF :


Um ligeiro acesso de raiva se apossou do treinador quando aquela menina o impediu de atacar Venonat. Todos dariam razão a ele, afinal aquele Pokémon realmente não pertencia a ela, e ela não tinha o direito de agir desta forma.

- Sim, é claro que é meu! A armadilha é minha, ele caiu na minha armadilha, então por qual motivo ele não seria meu?

Apesar da menina não estar usando um vocabulário muito polido, algo em sua voz soava como se ela estivesse forçando aquele modo de falar, buscando transparecer algo que não era propriamente ela.

Mas o que seria?

descriptionCapítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 4 EmptyRe: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

more_horiz

Rota trancada. Se quiser retomar, poste no SAM por favor.

descriptionCapítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 4 EmptyRe: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

more_horiz
Rota reaberta à pedido do player.

descriptionCapítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 4 EmptyRe: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

more_horiz
Um largo sorriso se alargou em meu rosto. Aquela garotinha estava se mostrando ser apenas uma menina mimada que me deixou intrigado. Suas palavras, ou o modo de falar, não estava correto. Era como se ela forçasse ser alguém que não é, uma persona. Uma máscara que escondia seu verdadeiro rosto.

Dei pequenos passos em sua direção e mantive meu olhar fixo em seu rosto. Mais uma vez, olhei para o pequeno Pokémon roxo que estávamos disputando, e minha vontade de captura-lo já não mais existia.

-Bem, sabe de uma coisa. Se quer ficar com esse Pokémon, tudo bem. Mas antes terá que passar por cima de mim. Se me vencer, esse Pokémon é seu, se perder, ele é meu.


Off: :

descriptionCapítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 4 EmptyRe: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

more_horiz
OFF :


- Olha, se você acha que pode me vencer em uma batalha, então por mim tudo bem! Estou precisando mesmo de uma batalha para treinar minha gatinha, e é até bom batalhar assim quando a gente já sabe que vai vencer...

- Terminando o discurso extremamente prepotente, a garotinha liberava um felino esbranquiçado que tinha longos fios em seu "bigode" e uma pedra dourada em sua testa:

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 4 Meowth

Este, após alguns segundos, sentou-se e começou a lamber a pata dianteira, enquanto encarava Charmander com um tom provocador, focando-o com o canto do seu olhar.. Era já muito conhecido de qualquer um que tivesse o mínimo de contato com Pokémon domésticos.

As coisas pareciam apontar para o momento em que Akamia poderia guiar seu Charmander na batalha que ele mesmo propôs. Qual seria a ação do jovem nesta situação?

descriptionCapítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 4 EmptyRe: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

more_horiz
Off: :


Uma largo sorriso transpareceu em meu rosto. A adrenalina da primeira luta e o início da lenda estava prestes a se iniciar. Aquela garotinha seria a primeira a levar para sempre o meu nome em sua memória.

-Assim veremos! –A respondi enquanto olhava o pequeno felino que estava posto diante à mim. Meus olhos deviam estar brilhando, pois sentia uma energia diferente percorrer cada musculo, tendão ou nervo do meu corpo. Olhei para Charmander que encarava seu oponente, que lambia calmamente suas pata o desafiando e disse com uma voz calma e contínua. –Veja Charmander, eles não acreditam na gente. Eu tenho um sonho que é ser conhecido por todos e me tornar imortal, pois quando morrer, quero que meu nome ainda repercuta por todos os quatro cantos do planeta. E conto com você, meu amigo. Agora vamos tirar a marra dessa garotinha.

Apontei em direção ao Meowth e gritei, puxando todo o ar dos meus pulmões. –Ataque-o Charmander! Assuste-o com Growl e ataque-o com suas garras! Use Scratch!

descriptionCapítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 4 EmptyRe: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

more_horiz

O jovem guiava os passos de seu Charmander buscando a vitória. A Meowth, por ser mais rápida, conseguiu colocar em prática os pedidos da treinadora, que gritava enquanto dava pulinhos, sem conseguir conter a emoção. A felina avançou contra Charmander e lhe desferiu um arranhão na barriga (Scratch). Este sentiu o ataque e gritou contra ela, fazendo-a recuar alguns passos para trás (Growl).

Em seguida, a Meowth desferiu outro arranhão contra Charmander (Scratch), que desta vez contra-atacou utilizando o mesmo ataque (Scratch).

Venonat olhava para tudo aquilo com curiosidade. A menina abria a boca para gritar as próximas ordens, e Kazuo tinha agora a oportunidade de tentar virar o jogo.



Hora da Batalha
Campo:  Pequena clareira entre mata densa, chão coberto de folhas úmidas.



Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 4 Charmander
Vs.
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 4 Meowth

Charmander ♂
Trait: Blaze
Lv. 05
12/19
Status: Normal

Meowth ♀
Trait: Pickup
Lv. 07
19/23
Status: -1 Attack


Dicas :


descriptionCapítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 4 EmptyRe: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

more_horiz
Off: :


A velocidade de Meowth superava a de Charmander, o que nos deixava com uma leve desvantagem. Usar apenas golpes ofensivos sem uma tática, poderia me levar à derrota. Eu precisava de uma tática, uma plano efetivo. Olhei em volta atento à todas as possibilidades. Então veio uma ideia simples, mais que poderia se tornar bastante efetiva, se desse certo é claro.

-Charmander, assim que o Meowth investir contra você, use suas garras no chão e tente levantar a terra em direção ao seus olhos. E antes que ele se recomponha, acerte nas patas, assim diminuiremos com certeza sua velocidade e teremos chance. Agora vá!

Se ambos os golpes forem efetivos, me permitiria mudar o tabuleiro e minhas peças se tornariam ofensivas, em vez de ficarem m volta de um “derrotado” rei.

descriptionCapítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 4 EmptyRe: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

more_horiz

O treinador bolava uma estratégia rápida para conseguir impedir a Meowth oponente de atacar. As ordens direcionadas a Charmander foram rapidamente cumpridas, e a areia levantada diante da felina fez com que ela não tivesse a visão ideal para acertar o Charmander com seu arranhão (Scratch). O ataque, contudo, chegou a atingir o Pokémon de Akamia de raspão, causando pequeno dano.

Este, aliás, não perdeu tempo e um tanto quanto sem equilíbrio desferiu o mesmo movimento contra a Felina (scratch), que acabou reagindo por instinto com um grunhido contra Charmander (Growl). Este, ignorando totalmente aquele som, saltou contra Meowth e alcançou as patas traseiras, enquanto a mesma ainda se mostrava confusa com tudo aquilo (Scratch). Charmander prontamente rolou para o lado e saiu do alcance imediato, mas era possível ver que a Meowth da garotinha não deixaria aquilo barato.


Hora da Batalha
Campo:  Pequena clareira entre mata densa, chão coberto de folhas úmidas.



Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 4 Charmander
Vs.
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 4 Meowth

Charmander ♂
Trait: Blaze
Lv. 05
10/19
Status: -1 Attack

Meowth ♀
Trait: Pickup
Lv. 07
11/23
Status: -1 Attack


- Aaah não é justo! Você vai ver uma coisa, ataque com Bite, menina!
Dicas :

descriptionCapítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 4 EmptyRe: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos