Alex ficou bem vermelho quando Pia aproximou-se, mas com um olhar confuso com a pergunta dela, ele olhava para Lys, como se pedisse ajuda para se explicar às garotas. E foi o que o mono dark fez, explicando tudo.
Depois Pia se afastou e Karina a provocou, o rapaz sorria mas não podia emitir nenhum som, então mantinha-se calado. Lys sentou-se e deixou uma cadeira livre para o novo amigo, o qual também sentou-se, entre Karina e o outro rapaz.
Eles não tinham muito o que fazer, apenas aguardarem. Então Pia entregou uma agenda e uma caneta BIC para o rapaz recém conhecido. Ele parecia confuso, mais uma vez, mas pareceu compreender quando a garota explicou e ele abriu um enorme sorriso. Não demorou para abrir numa página e escrever algo, depois mostrou à ela, de onde estava, Lys conseguiu ler facilmente:
Depois da garota sorrir e dizer que não era nada, ele escreveu novamente e mostrou para Lys:
Após esta mensagem ser lida, recolheu a agenda e escreveu mais alguma coisa em uma nova página, a qual foi mostrada em seguida para Lys:
Recolhia a agenda e voltava à escrever um pouco mais abaixo da mensagem anterior e após demorar um pouco - pois parecia uma mensagem bem grande -, entregava-a para o mono dark, para que este pudesse lê-la quando a mensagem já estava pronta.
Enquanto o mono dark lia, o mono flying mexia na mochila e então assim que o primeiro terminou de ler, o segundo estava com a mão estendida, entregando algo para o amigo, que ao pegar, pôde ver do que se tratava. E Alex voltava à escrever numa nova página, depois mostrou-a à Lys:
Enquanto segurava a agenda com esta última mensagem, o rapaz ficava corado, mas não por timidez para com o sexo oposto, mas sim por ter cometido um terrível erro, um que se não tivesse sido cometido, talvez eles não tivessem tido tanto problemas.
Depois Pia se afastou e Karina a provocou, o rapaz sorria mas não podia emitir nenhum som, então mantinha-se calado. Lys sentou-se e deixou uma cadeira livre para o novo amigo, o qual também sentou-se, entre Karina e o outro rapaz.
Eles não tinham muito o que fazer, apenas aguardarem. Então Pia entregou uma agenda e uma caneta BIC para o rapaz recém conhecido. Ele parecia confuso, mais uma vez, mas pareceu compreender quando a garota explicou e ele abriu um enorme sorriso. Não demorou para abrir numa página e escrever algo, depois mostrou à ela, de onde estava, Lys conseguiu ler facilmente:
Texto do Alex escreveu:OBRIGADO!
Depois da garota sorrir e dizer que não era nada, ele escreveu novamente e mostrou para Lys:
Texto do Alex escreveu:Pelo que entendi, um amigo de vocês está em cirurgia. É isso, né? Sinto muito, desejo melhoras à ele.
Após esta mensagem ser lida, recolheu a agenda e escreveu mais alguma coisa em uma nova página, a qual foi mostrada em seguida para Lys:
Texto do Alex escreveu:Preciso ser honesto com você.
Recolhia a agenda e voltava à escrever um pouco mais abaixo da mensagem anterior e após demorar um pouco - pois parecia uma mensagem bem grande -, entregava-a para o mono dark, para que este pudesse lê-la quando a mensagem já estava pronta.
Texto do Alex escreveu:Eu não sabia que aquele lugar era a base de Al Capone, mas estava procurando-o à alguns meses para provar meu valor ao meu pai, que não me deixa viajar em busca das fitas das competições de Contests. E como ele estava atrás deste gangster...
Bem, admito que fiquei com medo naquela hora que vi que bandidos estavam chegando, principalmente porque tive receio de ser Al Capone e seus homens. Mas fico feliz que conseguimos derrotá-lo, pena que não o prendemos.
Quero dizer que te devo muito, pois mesmo que meu pai continue não me deixando viajar, eu cresci muito como pessoa e você me salvou daquela enrascada. A qual eu teria me metido mais cedo ou mais tarde, quer eu estivesse ou não te ajudando com o Marte.
Bem, muito obrigado.
E para te agradecer, quero te dar algo que encontrei na rua hoje de tarde, pouco antes de nos encontrarmos.
Enquanto o mono dark lia, o mono flying mexia na mochila e então assim que o primeiro terminou de ler, o segundo estava com a mão estendida, entregando algo para o amigo, que ao pegar, pôde ver do que se tratava. E Alex voltava à escrever numa nova página, depois mostrou-a à Lys:
Texto do Alex escreveu:Pensei em dá-la para o Meteor, mas acho que você fará melhor uso do que eu. E você merece!
PS: Pena que esqueci que tava com isso durante as batalhas... desculpa! =3
Enquanto segurava a agenda com esta última mensagem, o rapaz ficava corado, mas não por timidez para com o sexo oposto, mas sim por ter cometido um terrível erro, um que se não tivesse sido cometido, talvez eles não tivessem tido tanto problemas.
Dados escreveu:Lys ganhou +01 Black Glasses (Totalizando: 01).
Resumão (Informações importantes) escreveu:Lenny foi operado no Hospital Saint Gardevoir e Marte (Honchkrow) fugiu de seu treinador após ajudá-lo à encontrar Julio (irmão de Lenny) que precisava ir ver o irmão no hospital. Ao procurar Marte, conheceu um mono flying coordenador, chamado Alex, que usando um Honchkrow igual ao do Lysander levou o mono dark até um prédio abandonado no fim da tarde. Onde veio à encontrar Marte, que fugiu ao ser localizado, sendo perseguido pelo pokémon de mesma espécie de Alex. Mas descobriram que ali era a base de um Gangster chamado Al Capone e seus homens, após enfrentá-los e vencê-los, Al Capone fugiu, enquanto 2 de seus soldados foram presos (Luna e Bill) e outros dois morreram carbonizados pelo Torkoal de Luna. Alex revela ser filho do Comissário de Polícia da cidade e que estava atrás de Al Capone para que seu pai lhe desse valor e aceitasse que ele viajasse atrás de fitas dos Contestes. Então agradecido com a ajuda do Mono Dark, Alex dá um Black Glasses para Lys.