Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[S.C] Uma breve despedida!

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Sckar em Sex Set 04 2015, 11:34

Alex ficou bem vermelho quando Pia aproximou-se, mas com um olhar confuso com a pergunta dela, ele olhava para Lys, como se pedisse ajuda para se explicar às garotas. E foi o que o mono dark fez, explicando tudo.

Depois Pia se afastou e Karina a provocou, o rapaz sorria mas não podia emitir nenhum som, então mantinha-se calado. Lys sentou-se e deixou uma cadeira livre para o novo amigo, o qual também sentou-se, entre Karina e o outro rapaz.

Eles não tinham muito o que fazer, apenas aguardarem. Então Pia entregou uma agenda e uma caneta BIC para o rapaz recém conhecido. Ele parecia confuso, mais uma vez, mas pareceu compreender quando a garota explicou e ele abriu um enorme sorriso. Não demorou para abrir numa página e escrever algo, depois mostrou à ela, de onde estava, Lys conseguiu ler facilmente:


Texto do Alex escreveu:OBRIGADO!

Depois da garota sorrir e dizer que não era nada, ele escreveu novamente e mostrou para Lys:

Texto do Alex escreveu:Pelo que entendi, um amigo de vocês está em cirurgia. É isso, né? Sinto muito, desejo melhoras à ele.

Após esta mensagem ser lida, recolheu a agenda e escreveu mais alguma coisa em uma nova página, a qual foi mostrada em seguida para Lys:

Texto do Alex escreveu:Preciso ser honesto com você.

Recolhia a agenda e voltava à escrever um pouco mais abaixo da mensagem anterior e após demorar um pouco - pois parecia uma mensagem bem grande -, entregava-a para o mono dark, para que este pudesse lê-la quando a mensagem já estava pronta.

Texto do Alex escreveu:Eu não sabia que aquele lugar era a base de Al Capone, mas estava procurando-o à alguns meses para provar meu valor ao meu pai, que não me deixa viajar em busca das fitas das competições de Contests. E como ele estava atrás deste gangster...
Bem, admito que fiquei com medo naquela hora que vi que bandidos estavam chegando, principalmente porque tive receio de ser Al Capone e seus homens. Mas fico feliz que conseguimos derrotá-lo, pena que não o prendemos.
Quero dizer que te devo muito, pois mesmo que meu pai continue não me deixando viajar, eu cresci muito como pessoa e você me salvou daquela enrascada. A qual eu teria me metido mais cedo ou mais tarde, quer eu estivesse ou não te ajudando com o Marte.
Bem, muito obrigado.
E para te agradecer, quero te dar algo que encontrei na rua hoje de tarde, pouco antes de nos encontrarmos.

Enquanto o mono dark lia, o mono flying mexia na mochila e então assim que o primeiro terminou de ler, o segundo estava com a mão estendida, entregando algo para o amigo, que ao pegar, pôde ver do que se tratava. E Alex voltava à escrever numa nova página, depois mostrou-a à Lys:

Texto do Alex escreveu:Pensei em dá-la para o Meteor, mas acho que você fará melhor uso do que eu. E você merece!

PS: Pena que esqueci que tava com isso durante as batalhas... desculpa! =3

Enquanto segurava a agenda com esta última mensagem, o rapaz ficava corado, mas não por timidez para com o sexo oposto, mas sim por ter cometido um terrível erro, um que se não tivesse sido cometido, talvez eles não tivessem tido tanto problemas.

Dados escreveu:Lys ganhou +01 Black Glasses (Totalizando: 01).

Resumão (Informações importantes) escreveu:Lenny foi operado no Hospital Saint Gardevoir e Marte (Honchkrow) fugiu de seu treinador após ajudá-lo à encontrar Julio (irmão de Lenny) que precisava ir ver o irmão no hospital. Ao procurar Marte, conheceu um mono flying coordenador, chamado Alex, que usando um Honchkrow igual ao do Lysander levou o mono dark até um prédio abandonado no fim da tarde. Onde veio à encontrar Marte, que fugiu ao ser localizado, sendo perseguido pelo pokémon de mesma espécie de Alex. Mas descobriram que ali era a base de um Gangster chamado Al Capone e seus homens, após enfrentá-los e vencê-los, Al Capone fugiu, enquanto 2 de seus soldados foram presos (Luna e Bill) e outros dois morreram carbonizados pelo Torkoal de Luna. Alex revela ser filho do Comissário de Polícia da cidade e que estava atrás de Al Capone para que seu pai lhe desse valor e aceitasse que ele viajasse atrás de fitas dos Contestes. Então agradecido com a ajuda do Mono Dark, Alex dá um Black Glasses para Lys.

_________________
Rankings Temp 3:

[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 FZZMIMs
[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 MK3e02M
[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 T5umznV [S.C] Uma breve despedida! - Página 10 YkCOEU2 [S.C] Uma breve despedida! - Página 10 IGkM7fx


[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 Sckar_11
[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Matt em Sex Set 04 2015, 12:16

___________   [S.C] Uma breve despedida! - Página 10 JK3FvQu
Uma breve despedida!



Lysander não demorou muito para entender oque Pia queria ao entregar aquele caderninho para Alex, era um meio deste se comunicar com o grupo sem precisar esforçar suas cordas vocais, afetando-a mais que o que deveria. Em sua primeira folha escreveu um grande obrigado à Pia, que agradeceu em meio a um largo sorriso enquanto esperava que o jovem continuasse a escrever mais de suas mensagens. Na segunda mensagem, Alex se referia a Leny, desejando a este melhoras.

- Sim... E obrigado... - Disse Karina para tal frase. - Ele já está lá a um bom tempo, muito antes de anoitecer, na verdade. - Enquanto isso, Pia parecia incomodada em sua cadeira, buscava uma posição que lhe fosse confortável, e por mais incrível que parecesse, tal posição consistia em ajoelhar-se sobre a poltrona, mas em seu olhar continuava um olhar de mistério para descobrir oque mais o jovem diria em seguida, mas também não liberara palavra alguma, simplesmente esperava pela próxima folha.

As três seguintes mensagens foram dirigidas a Lys. Na primeira, dizia que tinha de ser sincero com Lys, e na verdade, o jovem não entendera bem esta mensagem de imediato, então simplesmente encarou-o enquanto esperava uma melhor explicação sobre a mensagem. Eis então que veio a segunda mensagem, logo abaixo da primeira, era uma mensagem muito maior que as anteriores, mas também provavelmente a mais importante, em que explicava melhor o seu lado da história, história esta que Lys não conhecia de fato.

Em síntese, Alex já buscava encontrar-se com Al Capone para demonstrar a seu pai todo seu valor, mas se assustou quando ouviu pessoas na construção, e apartir daí, no pensamento de Alex, enquanto envolto em todas aquelas mentiras inventadas por Lys, este havia crescido muito naquela aventura que poderia ter acabado mal, mas por sorte, os ferimentos eram de longe, muito melhor que a pior das hipóteses... Assim que Lys leu a mensagem, pensou em dizer-lhe algumas palavras, mas como o rapaz já voltara a caçar algo em sua mochila, preferiu optar por esperar que o jovem concluísse sua "oratória".

Retirou de sua mochila, um objeto negro, era um par de óculos escuros, mas não um qualquer, um BlackGlasses, Lys supos isso, uma vez que Alex disse que poderia ter dado à Meteor na batalha; mas os mesmos não pareciam ter grande diferença de um par de óculos escuros normais, a não ser talvez o tamanho. Lysander continuou a encarar o objeto sobre a mão estendida do rapaz, até que finalmente pegou-o, e ainda encarando o jovem, finalmente pôs-se a dizer algumas palavras o mesmo:

- Um BlackGlasses! - Parecia ao mesmo tempo surpreso e maravilhado enquanto observava o objeto em suas próprias mãos. - Obrigado... Prometo fazer bom uso dele. E bem... Vencemos a batalha, não vencemos? - Concluiu, buscando consolá-lo, que mesmo sem o objeto, a dupla venceu, então não fez tão mal enfim. - E sobre Al Capone e seu pai... Realmente te compreendo... - Disse Lysander, ocultando que ainda precisava ligar para seu pai, mas optou por fazê-lo mais tarde, quando tudo já estivesse concluído. - Minha relação com meu pai também não é das melhores. Mas ainda bem que enfrentamos isso juntos, pelo menos assim, nós nos ajudamos, não? Teria sido muito mais complicado enfrentar tudo aquilo sozinhos. - Ao final esboçou um fino sorriso ao jovem. - Alias, espero que seu pai permita que saia em sua aventura.

Enquanto isso o tempo passava, o grupo já se negava a olhar para o relógio que apenas lhes dava agonia. Mas não sabiam quanto tempo havia passado... Mas Leny ainda continuava em sua cirurgia...

OFF: Black Glasses! AMO!! Kkkkkkkkkkkkkkk Valeu, Sckar. Kkkk

_________________
[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 SON6K6W

[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 NlCiU1z

[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 JiIZuVC

[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 YivC9BE[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Sckar em Sex Set 04 2015, 12:41

OFF: 10 pags. de rota, merecia algo bom! ^^

ON:

Após toda a "conversa", Lys aceitou o item e agradeceu, também comentou por cima sobre sua relação com seu próprio pai. E que esperava que o pai de Alex o deixasse viajar, o rapaz então pegou a primeira página em que tinha escrito para Pia e mostra-a novamente, mas para Lys.

O tempo passa com os jovens "jogando" conversa "fora", então o médico sai dali e diz:


- Tenho boas notícias. O amigo de vocês é um guerreiro! Ele ficará bem, mas precisará descansar por 1 semana, no mínimo. Só depois deste tempo nós poderemos analisar se daremos ou não alta para ele.
Mas falando sobre algo mais imediato, ele está dormindo agora, mas amanhã cedo poderão vê-lo. Sugiro que vão para casa, hotel, centro pokémon ou algum acampamento para dormirem. Está ficando tarde e a anestesia geral não deverá perder efeito até amanhã cedo.


Dizia o médico para o alivio dos jovens.

OFF:
Se quiser, podemos trancar aqui. Vc poderá seguir viagem deixando Lenny (e provavelmente Júlio tbm) para trás temporariamente. Depois você narra (com seu próximo narrador) o reencontro de ambos os grupos. Blz?

Se assim desejar, faça seu post de encerramento e te libero no próximo, blz?

_________________
Rankings Temp 3:

[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 FZZMIMs
[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 MK3e02M
[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 T5umznV [S.C] Uma breve despedida! - Página 10 YkCOEU2 [S.C] Uma breve despedida! - Página 10 IGkM7fx


[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 Sckar_11
[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Matt em Sex Set 04 2015, 13:23

___________   [S.C] Uma breve despedida! - Página 10 JK3FvQu
Uma breve despedida!



O grupo finalmente teve sua informação sobre Leny, a cirurgia havia sido um grande sucesso, mas ainda precisava descansar, e a anestesia geral ainda surtia efeito em si, oque o impossibilitaria de receber visitar até o próximo dia durante a manha. Essa ultima informação frustrou o grupo, mas pelo menos agora sabiam que seu estado já não era mais de risco. Sendo assim, retiraram-se, os 4 do hospital. Pia, Karina e Lys seguiriam ao Centro Pokémon, enquanto isso, Alex seguiria para sua casa.

- Vejo-te em breve, amigo! - Disse Lys, enquanto este e Alex eram juntados em um abraço, agarrados por Pia, que fez deste um abraço triplo, que se tornou quadruplo após Pia arrastar e forçar Karina a fazê-lo também. Lys anotou o contato de Alex, caso o destino resolvesse lhes reunir uma vez mais. Dali, Lys seguiu ao Centro pokémon, onde após trocar Mankey e Meowht de sua team por Carvanha e Beedrill, e trocar de camisa, uma vez que antiga estava ensanguentada, acabou por cair em sono... Foi um sono maravilhoso, apesar das dores que sentia, uma vez que seu corpo, após toda a aventura já estava exausto.

Quando pela manha, Lysander acordou um pouco melhor, tomou os remédios medicados para si. Pia não demorou muito para acordar também, mas os dois tiveram de acordar Karina, que por ela, dormiria até seis da tarde. Era cerca de 10 horas quando voltaram ao hospital St. Mungus. Já sabiam o caminho até a sala de Leny de cabeça, e para lá seguiram, encontrando em tal sala um Leny de traje hospitalar, com soro em suas veias, precisava repor suas energias, e ao seu lado, estava Júlio. Após alguns momentos de conversa, Leny disse enfim.

- Me desculpem pelo susto, pessoal... Mas estou bem, não? Já poderia sair correndo por ai novamente. - E liberou um largo sorriso, que era sua marca registrada, mas desta vez seu sorriso era um tanto torto, afinal, também não era idiota, sabia de suas condições. - Não, não pode. - Disse Júlio, com uma expressão de censura em sua face. - Não banque o idiota, sabe que tem de se tratar.

Karina e Lys permaneciam ao lado de Leny, enquanto Pia procurava encaixar-se em algum canto daquela cama, até que a garota de cabelos róseos disse. - Você nos deixou todos loucos, seu peixe bobo. - Sua expressão era de doçura. - Por favor... Precisa tomar cuidado... Precisa se cuidar. - Foi interrompida por Leny, que tocou a mão da garota, que estava apoiada sobre o colchão, e ainda com um largo sorriso em sua face, disse. - Já conversei com Júlio... Eu irei ficar por aqui por mais algum tempo, pessoal... Não quero perder minha vida... Não quero perdê-los... - Jovem havia feito sua escolha, havia decidido permanecer no hospital e continuar seu tratamento.

Após mais alguns instantes de conversa, uma enfermeira surgiu, dizendo que o horário de visitas se acabara. O grupo se despediu, houve lágrimas e tudo o mais, mas prometeram que ainda se reencontrariam, e isso sem dúvidas viria a acontecer, Leny fazia parte da "família" de Lys, e este faria tudo para manter sua família unida, porém o mais surpreendente, foi a despedida de Pia, que enxugando suas lágrimas, surpresa consigo mesma, inclinou-se sobre o jovem Leny, e fez com que seus lábios tocassem o deste, beijando-o. - Me espere...

Leny pareceu um tanto surpreso com aquilo, mas logo observou seus amigos afastarem-se pela porta, até perdê-los de vista, com apenas a esperança de melhorar e reencontra-los a vista.

Era um novo dia... Novas luzes, novas coisas para se fazer e novas esperanças... Mas ainda tinha algo a ser feito neste dia. Lys, pegou seu celular, e observou que haviam várias ligações de seu pai, ligações que o jovem nem mesmo notou, uma vez que estava no silencioso. Teclando o número de Lorcan, ligou para este, porém foi atendido por Jorge, o empregado da mansão de seu pai. - Ah... Olá, Jorge! Meu pai está?

- Senhor Lestrange? Patrãozinho, seu pai está enfurecido, por que não recebeu suas ligações? - Jorge, na ausência de Lorcan, agiu como um segundo pai para este, e por isso tinha grande afeto por ele.

- Estava ocupado... Me desculpe... Mas por que ele queria tanto falar comigo?

- Bem, patrãozinho... Ele mesmo irá falar isso. - Disse Jorge, entregando o telefone para Lorcan.

- Uma facada?! Como pôde se envolver com coisas assim, Lys! Inaceitável! - De algum modo, talvez tivesse contatos na polícia, ou algo assim, Lorcan soubera sobre o incidente na noite passada. - Você não entende, não é? Quero você de volta! Volte imediatamente para casa! - Sua vez parecia tensa, uma mistura de preocupação e raiva, típica de pais quando descobrem algo do gênero por parte de seus filhos.

- Não! - Disse Lys, sério, no mesmo tom de Lorcan. - Entendo que foi perigoso, mas não irei voltar! Me desculpe... Pai. - Pai era uma palavra muito difícil de se usar para referir sobre seu próprio pai, mas finalmente o disse.

- Lys... - Lorcan parecia começar a baixar seu tom de voz. - Sei que não fui o melhor pai... Mas gostaria de fazer a coisa correta... Me preocupo com você.

- Me desculpe... Não tem a ver com você... Não mais... Preciso provar a mim mesmo de que sou capaz... Enfim... Tenho que ir, PAI.

- Lys... Tudo bem... Nos veremos. - Terminou sua frase e desligou o aparelho. Lysander não entendeu muito bem o recado final de seu pai... Tentou ligar para ele mais uma vez, mas este não lhe atendeu. Com isso em sua mente, Lys se encontrou com Pia e Karina, que haviam ficado no Centro pokémon e dali, seguiram para a rota de ciclismo acima da cidade.

_________________
[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 SON6K6W

[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 NlCiU1z

[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 JiIZuVC

[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 YivC9BE[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Sckar em Sex Set 04 2015, 14:20

Assim que acordaram, no Centro Pokémon - onde o rapaz foi curar e trocar sua equipe -, percebeu que seu pai tentava falar com este. Ao ligar para o mesmo, tomou uma grande bronca, mas depois, pareceu que tudo havia se resolvido de alguma forma que o garoto ainda não entendia completamente.

Após isso os jovens foram ao hospital onde se despediram de seu amigo doente e do irmão deste. Na saída, Pia dá um beijo na boca de Lenny, depois o trio vai embora do quarto, rumo à novas aventuras, deixando Lenny e Julio para trás.

Lys, Pia e Karina saiam do quarto e depois do hospital, dali foram para os limites da cidade, onde se depararam com Alex caminhando na direção deles, com uma mochila nas costas e um sorriso no rosto. A agenda que Pia havia lhe dado estava com algo escrito, ao se aproximarem, puderam ler, bem grande:


Texto do Alex escreveu:OBRIGADO! CONSEGUI! IREI NUMA JORNADA TAMBÉM!

Será que Alex iria junto do trio? Ou iria separado? Apenas o tempo responderia, tempo este que se encerrava neste capítulo desta estória. Mas com certeza haveriam muitos mais capítulos, pois a estória estava longe de acabar...


OFF:
Gancho opcional para introdução de Alex na trupe, já q disse q quer criar a ficha dele e torná-lo um NPC recorrente para você. Porém, caso ñ queira usá-lo logo, poderá tratar como ele ter seguido viagem sozinho. Só peço q ñ demore para criar a ficha para q eu possa deletar os dados dele, ok?

Eu finalmente att os "Locais" de tds os NPCs.

E te peço mil desculpas, mas sou péssimo com codes, então troquei seus pokés, mas os codes de box e storage eu ñ soube editar. Peça pra algum mod arrumar, blz? E sinto mto por isso, mas pelo menos, já tá com a team q vc deseja. ^^


Rota Encerrada e Trancada, Parabéns e já pode seguir com sua jornada.

_________________
Rankings Temp 3:

[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 FZZMIMs
[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 MK3e02M
[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 T5umznV [S.C] Uma breve despedida! - Página 10 YkCOEU2 [S.C] Uma breve despedida! - Página 10 IGkM7fx


[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 Sckar_11
[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 10 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum