[S.C] Uma breve despedida!

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Matt em Dom Ago 02 2015, 23:45

___________   [S.C] Uma breve despedida! - Página 7 JK3FvQu
Uma breve despedida!



Toda aquela tensão da batalha, a fumaça enegrecida tomando conta do âmbito, e também seus pulmões, causando-lhe uma série crise de tosse; fora que toda esta fumaça dificultava-lhe a visão, fizeram o jovem adorador de criaturas noturnas não notar que os criminosos nem mesmo lançaram seus comandos aos pokémons em campo, e logo tratou de lançar os de Poochyena, mas pouco após tais palavras serem ditas, Lysander pode ouvir dois baques surdos, sendo um deles, o ultimo, mais forte, que logo se misturou com os piados de Wingull em desespero...

Mas não teve tempo para raciocinar sobre oque estava acontecendo, pois logo em seguida sentiu um toque, de uma mão de pele delicada, tocar-lhe, impulsionando-o contra a parede. - O... Oque? - Confessaria que pôde sentir algo naquele momento, algo bem peculiar, isso, se oque aconteceu em seguida não tivesse acontecido... A garota aproximou sua face do ouvido do rapaz e se despediu, impiedosamente cravando algo próximo de sua cintura, e então, veio aquele calafrio, que percorreu toda sua espinha, o frio de sentir o sangue libertar-se de seu corpo, escorrendo pela sua pele clara. Sua expressão num primeiro instante foi de espanto, medo. - Oque... Cof... Você fez? - Então, logo veio a dor, não era algo exatamente insuportável, mas claramente a dor estava presente, o suficiente para faze-lo cair de joelhos no chão.

Alex também estava ferido, para ele talvez quem o enfrentara fora o brutamontes, mas apesar da dor terminou de liberar seus comandos à Wingull, assim a ave e a canídea se prepararam para atacar. Notando que não haviam dado seus comandos ainda, os ladrões então de ultima hora decidiram comandar seus pokémons. Wingull iniciou o round, disparando uma forte rajada de água em Torkoal, que ao entrar em contato fez um som semelhante ao de uma frigideira sendo resfriada, causando-lhe sérios danos, graças a desvantagem do mesmo à tipos Water. Poochyena foi a próxima, farejando ar em busca dos oponentes, encontrando-os com seu faro, assim ignorando completamente a cortina de fumaça que se formava ao seu redor. Então, Torkoal disparou seu poderoso movimento flamejante em Wingull, que caiu no chão com suas penas chamuscadas, consideravelmente machucado apesar de sua defesa à tal tipo de movimento.

Enquanto a batalha ocorria tudo parecia borrado para Lysander, não pela neblina, ou pelo ferimento que lhe foi causado. Mas pelo que aquilo representava. Este foi o segundo ataque que a garota investiu contra o jovem, o primeiro foi o movimento flamejante que quase o atingira, e teria atingido se não fosse por Alex. Desconhecia a gravidade de seu ferimento, mas tudo oque pensava é se conseguiria sair daquele lugar com vida, ou quantos mais outros ataques seriam feitos a si... Enquanto isso, Poochyena parecia determinada, mas Lysander temia que suas habilidades não fossem fortes o suficiente para aqueles oponentes, ou que ele como treinador era definitivamente horrível.

Mas a batalha continua... O próximo a atacar foi Spheal, que usou seu IceBall, rolando em campo com seu corpo coberto por uma camada de gelo, avançou até Poochyena, que com um salto esquivou-se, graças ao seu OdorSleuth, talvez; fazendo com que o pequeno se chocasse com a parede e abrisse um rombo na mesma; mas ainda assim continuasse rolando, aumentando o poder de seu movimento. Wingull mesma fragilizada, disparou seu Supersonic em Spheal, que fora do usual, não o deixou confuso, mas pelo menos fez quebrar a sequencia do movimento congelante. Poochyena, então disparou seu Sand Attack em Spheal; mas também tivera danos, e sérios, com o movimento flamejante de Torkoal. Mas apesar da dor, a pequena se levantou, afinal, não poderia desapontar seu mestre...

Lysander tinha que continuar, por Poochyena, e Alex. Ainda abaixado, tentou focar a garota próxima de si, o ódio que sentia em seu coração parecia queimar, era um sentimento realmente forte. Ali, pôde notar que Alex ao tentar se levantar, acabara de ser golpeado, sendo derrubado mais uma vez, com muita dor em seu pescoço e um olho roxo; mas apesar da dor o jovem liberou seus comandos à Wingull. Então Lysander passou a mão em sua cintura... O ferimento não era tão grande para causar uma hemorragia, mas não tinha ciência disso, oque o deixou claramente assustado ao tocar a área e sentir seu sangue manchar-lhe a camisa. Tinha de ignorar a dor, fazer oque era melhor para Minerva, não podia permitir que ela sofresse mais, então disparou. - M-Minerva... Está tudo bem... Derrote de vês esta Torkoal maldita! Dark Pulse até cair! Continue a esquivar-se de Spheal, pequena, não permita que esta coisa toque em você. Se Torkoal cair antes, Sand Attack quantas vezes conseguir em Spheal!

Tinha de parecer forte para Minerva, apoia-la, mas o ódio que sentia em seu coração só o fazia pensar em uma coisa... Na garota. No desprezo que sentia pela mesma, aquele sentimento tão forte que explodira em seu coração. Procurava por qualquer coisa que estivesse a seu alcance, um pé de cabra, ou até mesmo um tijolo liberado pelo contato de Spheal na parede. Qualquer coisa que pudesse lançar contra a garota, causar-lhe dor como ele e Alex estavam a sentir, mas ele teria coragem o suficiente para isso? Bem, por hora, sussurrou para si mesmo... - Cof... I-Isso não vai ficar assim...

OFF: Lys foi esfaqueado? o.o Chessus.

Impossível vencer o Spheal, mas ver se pelo menos o Torkoal eu consigo... Isso se o Lys não morrer antes. KkkkkkkKkkkkkkkk

_________________
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 SON6K6W

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 NlCiU1z

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 JiIZuVC

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 YivC9BE[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Sckar em Ter Ago 04 2015, 21:47

Lys ainda sentia a dor e o sangue escorrendo, mesmo que fossem pouca dor e pouco sangue, ainda era preocupante e incômodo. Porém, não podia dar muita atenção à isso, devia se focar na batalha, por isso não parou de dar os comandos, mesmo jurando "vingança" e de que a garota se arrependeria daquilo.

Luna encarava Lys, ainda com seu olhar sádico e lunático, lhe respondendo:


- Mal posso esperar.... hihihihihihi...

Ela satirizava sua ameaça, enquanto Bill ria ironicamente. Os pokémons começavam à se golpearem. Wingull era o mais veloz, então atacava primeiro com seu Water Pulse. A esfera pulsante de água era disparada pela boca do pokémon gaivota e atingia o pokémon tartaruga, causando grande dano neste, mas não conseguindo derrotá-lo.

Minerva atacou em seguida, com sua versão negra de esfera pulsante, que também atingia o alvo lerdo, porém muito resistente, portanto, apesar de ficar tão ferido e ofegante, ainda se mantinha em pé e batalhando.

Spheal envolvia-se novamente com uma camada de gelo em forma esférica e saia rolando em direção à Minerva, prédio à dentro. A hiena move rapidamente seu focinho, ao farejar, prevê o ataque e salta, evadindo e deixando o pokémon glacial se chocar com a parede abaixo da escada, quebrando sua couraça gélida.

Luna irritada, briga com o parceiro:


- BILL, SUA ANTA!!! NÃO PERCEBE QUE ISSO NÃO TÁ DANDO CERTO? USE OUTRO GOLPE!!! QUE TAL POWDER SNOW?

- A-ah... hãã... t-tá certo L-Luna...

Dizia Bill encabulado, mas ele já havia passado os comandos daquela rodada e nada poderia ser feito para corrigir seu erro naquele momento. Torkoal, ataca com seu Fire Spin, ao assoprar uma labareda se forma e rodeia o pokémon de Alex, como se fosse um pequeno tornado que ficava causando dano à ave.

No segundo turno daquela rodada, Wingull atacava mais uma vez antes dos demais, dava um rasante, ainda sendo rodeado pelo fogo que ia consumindo parte de suas penas, então fez um movimento rápido de suas asas pelo espaço entre as chamas e atingiu o pokémon glacial. Mas com o Attack da ave reduzido e com a Defense da foca aumentada, o dano fora bem pequeno.

Minerva via que Torkoal continuava em pé e lançava outro Dark Pulse, mas desta vez Torkoal entrava em seu casco rapidamente, caindo no chão com o recolhimento das patas, assim com a sua redução momentânea de altura a esfera atingiu a escada logo atrás, danificando-a levemente.

Spheal se envolvia mais uma vez com a esfera de gelo e voltava à rolar em direção à canina, que mais uma vez, evadia saltando por cima do oponente, com dificuldade devido ao cansaço e ferimentos.

Torkoal sai de seu casco e ataca mais uma vez, e sopra sua labareda de fogo rodopiante que atinge e cerca a hiena, derrotando-a. Minerva cai no chão nocauteada e com as chamas se apagando. Simultaneamente, as labaredas que cercavam Wingull causam-lhe novos danos, deixando a gaivota ainda mais ferida.

Então os criminosos satirizam o garoto pela derrota de sua pokémon, Alex mexe na mochila e joga um frasco, deslizando-o pelo chão, mas não chega perto o bastante de Lys, que ao olhar bem, vê que se tratava de uma Potion.


- D-DESCULPA, LYSANDER. NÃO TIVE F-FORÇAS PARA J-JOGAR ATÉ VOCÊ!!! SEI QUE NÃO É MUITO, M-MAS USE NA SUA POOCHYENA!!!

Dizia o garoto com dificuldade, Luna e Bill percebem o perigo e correm até o frasco, desejando tomarem para si. Iria Lys aceitar o "empréstimo" de Alex? Se aceitasse, iria conseguir pegar o frasco e usá-lo em sua pokémon sem problemas? Se tudo desse certo, que comandos ele daria à Minerva? Ele tinha pouquíssimo tempo, não dava tempo de fazer nada antes de tentar pegar o item no chão para que os dois criminosos não o fizessem antes dele. Era TUDO ou NADA! Daria certo? Só o tempo poderia responder...


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
-1 Attack, +1 Defense
Trait 1:
White Smoke
Trait 2:
Thick Fat

lv15 Torkoal


02/46
lv13 Spheal


39/42
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Torkoal[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Spheal
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Poochyena[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Wingull
lv16 Poochyena / Minerva


00/38
lv15 Wingull


11/37
Trait 1:
Run Away
Trait 2:
Keen Eye
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
-1 Attack, Fire Spined (2/5 Turnos, -4HP por Rodada)

Campo: Dentro do corredor térreo de um prédio aos pés de uma escada. Fumaça impedindo a visão e atrapalhando a respiração de todos.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Sckar_11
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Matt em Qua Ago 05 2015, 01:56

___________   [S.C] Uma breve despedida! - Página 7 JK3FvQu
Uma breve despedida!



Lysander continuava abaixado, de joelhos sobre o chão frio daquela construção abandonada, ainda com a mão direita sobre o ferimento, apesar da dor não ser algo tão impossível de se aguentar. Optara por não se levantar, justamente para não acabar no chão mais uma vez, como oque acontecera com Alex a poucos instantes atrás. E ali, esforçou sua visão para acompanhar o progresso de sua canídea na batalha em meio a fumaça.

Wingull mais uma vez começou o round, liberando de seu bico uma esfera formada por água que imediadamente foi lançada até a grande tartaruga flamejante, que mais uma vez produziu aquele som semelhante ao de uma frigideira sendo resfriada, causando-lhe sérios danos, mas ainda não fora o necessário para derrota-la. Ciente disso, Poochyena também formou uma esfera em sua frente, mas era uma esfera negra, sombria, que logo foi lançada em forma de uma corrente de energia negativa que colidiu com Torkoal, deixando-o extremamente fragilizado, mas ainda assim consciente, não fora derrotado, não ainda.

Então, agora era a vez dos oponentes atacarem, Spheal criou mais uma vez uma camada de gelo ao seu redor, de imediato fina, que aos poucos iria aumentando seu tamanho, avançou até Poochyena, que com sorte, conseguiu esquivar-se do mesmo, saltando por cima da foca. Então, Torkoal liberou de si uma chama, que percorreu o campo formando uma espiral, que logo atingiu Wingull, que alem de lhe causar danos, fez com que porção das chamas continuassem a rodear a ave, causando-lhe futuros danos. Mas em meio ao movimento, Wingull conseguira atingir a foca com sua asa brilhante, causando-lhe algum dano, porém Muito baixo, graças aos stats que ambos pokémons tinham na batalha.

Como Torkoal permanecia em pé, Poochyena prosseguiu, disparando seu DarkPulse, que por azar, não o atingiu, mas conseguiu esquivar-se de outro IceBall, oque deixou Luna furiosa com seu parceiro brutamontes. Mas ainda restava um movimento para Torkoal... A tartaruga disparou mais um Fire Spin, agora em Poochyena, que ao ser impactada pelo movimento foi lançada para trás, já caída, com a chama ao seu redor se dissolvendo... Oque Lysander temia acabara de acontecer, Poochyena fora derrotada, os esforços da canídea, por maiores que fossem, não foram o suficiente para impedir sua queda. - Minerva!! Bradou, abaixando levemente sua cabeça. -  Ah não... Não... Não pode ter acontecido... Não denovo...

Lysander sentiu uma breve palpitação em seu interior ao ver Minerva caída, mas então, em meio aos risos dos criminosos, algo ocorreu... Alex jogara ao chão, rolando, um frasco, uma Potion, que não o alcançara, parando no meio do caminho. Lysander não tinha oque pensar, a unica coisa que tinha que fazer naquele momento era pegar aquele frasco, não importava a que custo, se tivesse de socar Luna para isso, faria, ou até mesmo enfrentar o brutamontes. - Tenho de pega-la... Por Alex, por Minerva... - Por um momento, toda a correria que tivera naquele dia, parecia estar preparando-o para aquele instante. Impulsionou seu pé direito sobre o chão e avançou até o frasco, com o intuito de pega-lo.

Se conseguisse ter a posse de tal artigo, avançaria até o corpo de Poochyena e dispersaria o conteúdo do mesmo sobre a canídea, recuperando parte de sua energia vital, que talvez fosse o suficiente para dar-lhe outra chance de vitória naquela batalha... Mas e quanto a Wingull? Por quanto tempo mais duraria na batalha? Bem, agora seria momento para pensar em Minerva, então lhe diria, com seu corpo em seus braços. - Tudo bem, pequena? É cedo para cair em derrota... Ainda tem muito a fazer... Dark Pulse!!! Acabe com isso! - E assim a libertaria, para que pudesse realizar seus comandos. Lysander tinha de agradecer

Off: Por que Spheal perdeu o -1 de Accuracy? Kkkkkkkkk Só comandei um ataque por que contei o Potion como um outro movimento... Mas sei lá... Não sei se o WIngull já teria derrotado o Torkoal, então no caso, se ele ainda estiver de pé, irá "acabar com isso", mas se tiver caído, seria no único outro em campo, Spheal. ^^

_________________
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 SON6K6W

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 NlCiU1z

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 JiIZuVC

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 YivC9BE[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Sckar em Qua Ago 05 2015, 11:52

OFF: Sorry, eu fui apagar o Evasiveness do Poochyena (q estava errado tbm, era Accuracy), então achei q aqle Accuracy q tava apagando era do Poochyena, por distração apaguei ambos, mas relax, sempre use os dados (de status) do post anterior para fzr os cálculos (a ñ ser qd há mudança de status no msma rodada), então ñ houve nenhum erro de cálculo nos danos e etc. E já corrigi, ok?

Ah, outra coisa... A cortina de fumaça foi dissipada já faz um tempo (ainda na outra página), se quiser, dê uma relida lá. ^^

E usar 1 item consome 1 turno, então tá certo usar apenas 1 move. Porém, como é uma batalha contra NPC's (msm se fossem selvagens) ñ teria problema e eu poderia considerar 2 moves, como se o item ñ consumisse nenhum turno.

ON:

Minerva fora derrotada, Lys não pensou duas vezes e se lançou ao chão, jogando-se o mais longe possível, o mais próximo que seu corpo exausto de tanta correria conseguiu deixá-lo do frasco. Os criminosos corriam até o mesmo ponto, o garoto moveu seu braço direito rapidamente e pegou o item, depois se lançou ainda no chão, deslizando de peito por puro reflexo enquanto o dois criminosos trombavam um no outro como uma dupla de patetas de um programa cômico da televisão.

Ao se aproximar do seu pokémon, borrifou o item que restaurou parte do HP da hiena, que ao acordar, levantou-se pronta para atacar o oponente. Enquanto isso, Alex passava seus comandos à Wingull e depois foi a vez dos criminosos caídos sentados no chão após a trombada. Luna olhava de um lado para o outro, procurava sua faca mas não encontrava, mas não perdeu a oportunidade de dar seus comandos à Torkoal:


- W-wingull, use o Water Gun no Torkoal e depois o Water Pulse no Spheal!

- DROGA!!! CADÊ MINHA FACA?!!! BILL, SEU IMBECIL, OLHA O QUE VOCÊ FEZ!!! GRRRRRRRHH...
TORKOAL, USE O FLAME BURST NA POOCHYENA E DEPOIS NO WINGULL.


- A-ah... hãã... mas v-você é quem foi a culpada, L-Luna!!! Spheal, use o Powder Snow duas vezes!

Wingul dispara de seu bico um jato d'água que atinge o oponente de fogo, fazendo novamente o chiado de resfriamento, enquanto o alvo gemia de dor e caia nocauteado no chão, finalmente Torkoal havia sido derrotado. O que irritou imensamente a garota que xingou seu pokémon e seu parceiro humano de tudo quanto é palavrão.

Spheal assoprava e de sua boca saiam flocos de neve como um nuvem de pó branco glacial, que atingia ambos os oponentes, causando grandes danos e deixando-os gravemente feridos.

Wingull então dispara sua esfera aquática pulsante contra o pokémon glacial, que é atingido diretamente, sofrendo um Critical Hit. Mas mesmo assim, o dano era relativamente baixa.

Minerva ataca em seguida, com sua versão de trevas do ataque da gaivota, o qual também atinge o oponente diretamente, empurrando-o alguns centímetros e se encolhendo, sofria Flinch mas sem Critical Hit. Por isso, não atacava seu segundo Powder Snow. Mas os pokémons de Alex e Lys continuavam por 1 fio. Luna corria de um lado para o outro, engatinhando, procurando sua faca perdida.


- Não tenho mais medicamentos, Lys!!! W-wingull, use o Water Pulse no Spheal duas vezes!

- Spheal, use o Powder Snow duas vezes!

Como esta luta iria transcorrer dali pra frente? Porém, algo ocorre, com o fim da rodada, as chamas envolvem Wingull, que com novos danos, cai derrotado no chão. Então o garoto o recolhe e manda uma nova ave.

- Oh, não W-wingull, você foi bem. Agora retorne!!!
Butterfree, agora é com você!! Use o Sleep Powder e depois o Poison Powder.



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
-1 Attack, Accuracy, +1 Defense
Trait 1:
White Smoke
Trait 2:
Thick Fat

lv15 Torkoal


00/46
lv13 Spheal


24/42
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Torkoal[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Spheal
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Poochyena[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Wingull
lv16 Poochyena / Minerva


10/38
lv15 Wingull


00/37
Trait 1:
Run Away
Trait 2:
Keen Eye
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Fainted

Campo: Dentro do corredor térreo de um prédio aos pés de uma escada. Fumaça impedindo a visão e atrapalhando a respiração de todos.

OFF 2:

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Sckar_11
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Matt em Qua Ago 05 2015, 12:52

___________   [S.C] Uma breve despedida! - Página 7 JK3FvQu
Uma breve despedida!



Lysander se jogou sobre o chão, caindo o mais perto possível do frasco que Alex jogara ao chão, e estendendo sua mão, conseguiu alcança-lo, imediatamente rolando pelo chão por impulso, oque fez com que os dois criminosos se chocassem, ambos caindo ao chão enquanto Lysander se arrastava até o corpo de Poochyena, liberando todo o conteúdo do frasco sobre o corpo da pequena canídea, que por alguns instantes resmungava, como se aquilo lhe trouxesse alguma dor ao entrar em contato com seus ferimentos, como quando se passa álcool ou algo do gênero em algum ferimento, mas que em seguida, revitalizou-a, fazendo com que recuperasse parte de sua energia.

Então, a pequena saiu de seus braços, saltando, posicionando-se novamente, pronta para atacar seu alvo. Mas este era o momento de Wingull atacar, lançou um jato de água contra a tartaruga, produzindo mais uma vez aquele som, mas desta vez seguido de um baque mais alto, era o corpo de Torkoal caindo sobre o chão, agora imóvel, derrotado finalmente. - Finalmente essa criatura infernal foi derrotada. - Mas então, Lysander desviou seu olhar para Luna, para quem teria desferido um frio sorriso diante de sua derrota, mas notou que procurava por algo... O objeto que usara contra si, e Lysander não poderia permitir que a garota encontrasse a faca novamente, então enquanto os próximos movimentos foram trocados, Lysander também iniciara sua busca pela faca.

O próximo a atacar foi Spheal, que com um sopro, saiu de sua boca uma pequena rajada de flocos de neve, como em uma noite de inverno, que logo se estendeu pelo campo, atingindo ambos os pokémons do lado de Lysander, causando-lhe sérios danos. Então, Wingull atacou mais uma vez, com sua esfera de água sendo formada em seu bico e em seguida sendo lançado contra Spheal, causando-lhe danos. Então, Minerva finalmente reagira, disparando sua corrente negra até a foca, a impactando bruscamente e causando Flinch, que é quando o oponente fica impossibilitado de atacar. Lysander interrompeu temporariamente sua busca para observar o ataque de Poochyena, mas em seguida presenciou a queda de Wingull, graças as chamas de Torkoal que continuavam ao redor da mesma. Lysander não tinha palavras... Alex optara por entregar sua Potion a Lysander que curar seu próprio pokémon... Isso era raro de se encontrar. - Me desculpe, Alex... Pela Potion... Por tudo... - Conseguiu dizer, o mais sincero que conseguiu ser. - Ele lançou a Potion para mim, quando poderia ter usado em Wingull... Isso é... Estranho...

Então, Alex tinha de continuar a batalha, retornou seu Wingull, agradecendo-o, mas também disparando ao campo um novo pokémon, uma borboleta, chamada Butterfree, comandando-a logo em seguida. Lysander também tinha de comandar sua canídea, honrar a Potion que lhe foi dada, então continuou. - Minerva, hora de atacar, sem piedade. Bite! Bite! - Então Lysander bateu seu olhar mais uma vez sobre a borboleta em campo, não tinha tempo para isso, se Luna encontrasse a faca, furiosa por não ter conseguido a Potion, e por seu Torkoal ter sido derrotada, sabe-se lá oque faria com Lysander e Alex caso a encontrassem. Tinha de ser rápido, apesar de seu ferimento na cintura, procurar e encontrar a faca.

Off: Então, eu vi que o Wingull agitou as asas dissipando a fumaça, mas como vi o Alex gaguejando, pensei que talvez ainda estivesse um pouco. Kkkkkkkk De boas quanto ao erro. ^^ É. Não vai rolar a evo. Kkkkkkkk Fica pra próxima rota.

_________________
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 SON6K6W

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 NlCiU1z

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 JiIZuVC

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 YivC9BE[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Sckar em Qui Ago 06 2015, 23:37

A nova rodada, começava com a nova "ave" de Alex, a borboleta Butterfre, batendo suas asas velozmente e liberando um pó esverdeado sobre o inimigo, que deitava-se adormecido, irritando Bill.

Luna continuava procurando sua faca, assim como Lys, já Poochyena obedecia o rapaz e se aproximava devagar, mancava ao caminhar e com suas presas envoltas de uma aura escura, mordia o couro duro do pokémon glacial, que mesmo sofrendo danos, continuava adormecido.

Com Spheal adormecido, a borboleta atacou novamente e agora borrifava um pó roxo que caiam de suas asas e cobriam a pele gordurosa do oponente, deixando-o envenenado. Minerva aproveitava que ainda estava próxima e dá outra mordida no oponente, mas desta vez consegue um Critical Hit, causando maior dano.

Por fim, o corpo do pokémon de Bill brilha num tom púrpura e sofre danos, mesmo dormindo geme de dor e vai à nocaute, finalmente sendo derrotado. O que irritou Biil que corria para cima de Alex, mas Butterfree age rápido e borrifa novamente seu pó verde e o brutamontes cai adormecido ao lado de seu pokémon.

Em seguida, Alex manda o pokémon fazer o mesmo com Luna, que tão obsessiva em encontrar a faca, nem ouve ou mesmo percebe o que estava acontecendo antes de começar à sentir sono, ela tenta se levantar, mas logo desaba adormecida também.

Alex agradece seu pokémon e o acaricia, então caminha mancando até Lys remexendo em sua mochila, dizendo:


-  L-Lysander... V-você tá ferido... deixe eu fa-fazer um c-cura-tivo...

Ele pegava gaze e esparadrapo, para fazer um curativo para Alex, caso este deixasse, enquanto isso, diria:

- L-Lysander... isso t-tá muito perigoso... o que faremos a-agora?

Alex ainda gaguejava, pois era visível que tinha dificuldade para falar, agora que estava bem perto de Lys, este pode ver uma vermelhidão ao redor do pescoço de seu mais novo amigo, com a forma de uma grande mão.


Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Trait 1:
White Smoke
Trait 2:
Thick Fat

lv15 Torkoal


00/46
lv13 Spheal


00/42
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Torkoal[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Spheal
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Poochyena[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Butterfree
lv16 Poochyena / Minerva


10/38
lv16 Butterfree


46/46
Trait 1:
Run Away
Trait 2:
Keen Eye
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Fainted

Campo: Dentro do corredor térreo de um prédio aos pés de uma escada. Fumaça impedindo a visão e atrapalhando a respiração de todos.

Exp escreveu:Minerva (Poochyena) ganhou 1240 (já considerando o bônus de narração e de monotreinador, mas dividido por 3 pokés - sendo 2 do NPC) de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 22).

OFF: É, ñ deu pra evoluir, infelizmente... mas ao menos, falta pouco. ^^

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Sckar_11
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Matt em Sex Ago 07 2015, 11:55

___________   [S.C] Uma breve despedida! - Página 7 JK3FvQu
Uma breve despedida!



Mais um round da batalha se iniciara, e o ultimo. Butterfree, começou o round, liberando de suas asas ao agita-las uma espécie de pó que foi lançada até Spheal, que ao inala-la, cambaleou por alguns instantes, mas logo caiu de lado, em um sono profundo, sem nem mesmo contra-atacar. A próxima a atacar então foi Minerva, que cambaleando correu até seu alvo, com suas presas cobertas por uma aura negra, atingindo a foca e causando-lhe alguns danos. Então, era mais uma vez o turno da borboleta, que mais uma vez agitou suas asas graciosamente, liberando mais uma nuvem de pó, mas desta vez de coloração purpura, que mais uma vez avançou até o pequenino, envenenando-o.

Mais uma vez, aproveitando-se da imobilidade de Spheal, Poochyena caminhou dificultosamente até o alvo, e com suas mandíbulas cobertas pela aura negra novamente atacou, causando-lhe danos, desta vez crítico, causando um dano consideravelmente maior desta vez. Então, ao fim do turno, como típico de um pokémon envenenado, Spheal recebeu danos devido ao mesmo, oque resultou em sua derrota. Bill encontrou-se em fúria por sua derrota, e com isso, começou a avançar até Alex, mas foi impedido por mais uma nuvem de pó de Butterfree, fazendo seu alvo cair em sono profundo, despencando sobre o chão com um baque.

Luna estava tão preocupada com sua faca que não prestou atenção no que acabara de acontecer, assim sendo pega por mais pó da borboleta, também caindo em sono profundo. A batalha havia acabado, e a disputa ali também. Lysander continuava de pé, observando os corpos caídos. - Então... Terminou... Caíram... - Poochyena, mancava até seu mestre, e quando chegou perto o suficiente, sentou sobre o chão, e ficou a observa-lo. Lysander vasculhou seu colete, escolhendo a pokéball vazia de Poochyena, abaixou-se, com uma certa dificuldade, mas não a retornou imediatamente, pegou-a em seus braços, e sussurrou ao seu ouvido - Obrigado... Por ficar ao meu lado... Por continuar em pé, por ser minha parceira... Parabéns. - Terminou suas palavras com um fino sorriso, torto, para a pequena, que limitou-se a encara-lo afetuosamente, sendo em seguida sugada por um lampejo vermelho para o interior de sua esfera. Finalmente teria seu merecido descanso.

Foi então que Alex notou que havia um sangramento sobre a camisa de Lysander, na altura de sua cintura. Imediatamente, apesar de também estar ferido, o mono coordenador de aves perguntou se poderia fazer-lhe um curativo... Lysander então o observou por alguns instantes e assentiu positivamente, aceitando a ajuda. Ergueu sua camisa, para que o jovem pudesse fazer o curativo, e enquanto este fazia, Lysander lhe respondeu. -Obrigado... E me desculpe... Por ter te arrastado para isso... Por ter se machucado. - O jovem também havia sido atacado em meio à fumaça, e isso fazia com que mal conseguisse falar. - Mas... Eu preciso continuar. Não posso pedir para que me acompanhe, afinal, não é sua culpa.

Com o curativo já pronto, Lysander levantou-se, e encarou a escada, onde os criminosos estavam quando os encontraram. - Estes dois estavam ali quando chegamos... Seu líder deve estar por ali... Mas por que ele não apareceu, mesmo com todos os gritos e baques? - Então, desviou seu olhar, encarando o piso, os dois corpos caídos, fora seus pokémons. A raiva que sentia por ambos era tanta, que caminhou até os dois criminosos, parou quando estes estavam a seus pés, e disse finalmente. - Eu prometi... - E com isso, levantou sua perna para trás, e então impulsionou-a para frente, chutando Luna em seu estômago; porém suas forças não eram tantas, o ferimento, e toda a correria daquele dia, diminuíram consideravelmente suas energias, então não seriam o suficiente para causar danos sérios. Caminhou mais uma vez, agora até Bill, também chutando este em seu estômago.

Silenciosamente, pôs-se a caminhar mais uma vez, seus passos pareciam lentos, mas pesados. Voltou a encarar Luna, a garota que o esfaqueara a pouco, ameaçou chuta-la mais uma vez, mas mudou de ideia... Encarou seus olhos, agora fechados, mas com uma breve expressão de dor em sua face, virou-se silenciosamente e caminhou até o pé da escada, e ali, começou sua subida. Seus pés tocavam cada degrau, um por vês, logo mais prosseguiria em seu trajeto... Oque mais encontraria em frente? Estaria para saber.

_________________
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 SON6K6W

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 NlCiU1z

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 JiIZuVC

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 YivC9BE[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Sckar em Dom Ago 09 2015, 23:09

- L-Lysander... n-não s-se preocupe co-com i-isso! I-iremos até o f-fim JUNTOS! A-afinal, não p-posso te deixar s-sozinho.

Respondia com um sorriso ao ouvir que Lysander prosseguiria procurando o "chefão" dali. O monotreinador de noturnos se aproximou da garota e ameaçou o chute, mesmo enfraquecido, então Alex o puxou para trás assustado e disse:

- L-Lysander... N-não faça isso! P-por favor... humanos s-são mais resistentes à pós como Sleep e Posion Powder, eles podem acordar com o mínimo esbarrão neles. Se quer prosseguir, vamos em frente sem tocá-los. Ou só nos envolveremos em mais problemas e atrasos! Por isso, te suplico, v-vamos subir!

Lys o obedeceria? Alex estava gaguejando um pouco menos, estaria passando o incômodo em sua garganta? Porém isso não era o mais importante, o mais importante era prosseguir!

Podiam ver pela porta, pelo buraco na parede aberto pelo Ice Ball de Spheal e também pela janela na escada, que já era noite e as luzes da cidade haviam sido acesas, tanto as privadas, quanto as públicas.

Os dois começaram à subir as escadas com dificuldade, então ouviram alguns baques pesados e velozes, repetitivos, o que seria?

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Sckar_11
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Matt em Seg Ago 10 2015, 11:25

___________   [S.C] Uma breve despedida! - Página 7 JK3FvQu
Uma breve despedida!



Alex decidira que seguiria Lysander, independente de onde aquilo iria chegar, oque mais uma vez intrigou o jovem... Quem em sã consciência estaria tão determinado a ajudar alguém que mal conhece, mesmo que muitas das ações de Lys parecem ser suicidas, como prosseguir em sua aventura naquela casa maldita. Lysander assentiu com a cabeça ao jovem, um fino sorriso torto estampado em sua face, e assim liberou algumas palavras. - Obrigado... Por tudo... - Então, caminhara até os criminosos, observando-os por alguns instantes, mas, no momento em que estava prestes a chutar a garota que lhe esfaqueara, Alex surgiu, empurrando-o para trás e recomendando para que não fizesse isso, caso contrário, poderiam acordar, uma vez que os esporos em humanos agiam de modo diferente dos pokémons. - Mas... Eles merecem... Eles Merecem... - Disse Lysander, ainda agitado, tentando desvencilhar-se dos braços de Alex. - Humpfh... Tudo bem, não irei ataca-los. Seguiremos em frente. - Disse Lys, após algumas tentativas falhas de se liberar, e com isso, fora solto pelo rapaz.

Ignorando os corpos caídos, dos criminosos, que certamente mereciam aqueles chutes, mas que não levaram, pôde prosseguir até a escada, onde começaram a subir com certa dificuldade por conta dos golpes que contra eles foram desferidos. Pela janela, puderam notar que já era noite, Lys parou por alguns instantes - Leny... Espero que esteja bem... Que tudo tenha saído bem... E me desculpe por não estar ai... - Lembrou-se de Leny, que estava em sua cirurgia... Mas tinham de prosseguir, e assim o fizeram. Enquanto prosseguiam com a subida, ouviram baques, repetitivos, rápidos e fortes. Mas para isso, pouco se importavam, não importasse o som que ouvissem, desde a baques, a gritos de dor, ou seja lá oque os seguiria, simplesmente prosseguiriam.

Off: Post curto por que realmente não teve muito oque decidir nesse post. Kkkkk
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Sckar em Seg Ago 10 2015, 23:20

Mesmo suspeitando das motivações de seu novo amigo, Lys agradece-o e segue seu caminho, rumo à novas batalhas e novos problemas.

Os baques iam aumentando de volume, estavam se aproximando, então olham para o alto e veem aquele pokémon verde que parecia uma mistura de cogumelo com um canguru saltando do andar superior, em cima dos garotos que estavam na escada.

Caia bem no meio, entre ambos e antes que pudessem agir, deu uma rabada em Alex, jogando-o contra a janela que se partiu e então o jovem caiu para o lado de fora do prédio, gritando de dor e susto.

Não haviam subido muito para ser uma altura fatal, mas haviam subido o suficiente para ser perigoso e dependendo de como e onde caísse, aí sim, poderia ser fatal...

Mas não havia como saber se Alex estava bem ou não. O pokémon encarava o rapaz com seu olhar agressivo e dá um soco no peito direito do monotreinador, derrubando-o da escada, fazendo-o cair perto de Luna e com Bill um pouco mais distante.

Então houve-se uma risada e alguns passos, depois surge um homem baixinho, um anão, que não devia ter nem 1,20 m. Ele vestia um paletó roxo com riscas de giz num tom mais claro da mesma cor, um chapéu cinza escuro, uma gravata preta, sapatos de bico fino, combinando com a gravata e um enorme cachimbo na boca. Ele dizia:


- Huh huh huh...
Vocês invadem, derrotam meus homens e não aproveitam a chance para fugirem?
Bem, como sobreviveu, farei uma oferta: Quer ser contratado como meu capanga?


Então ele dá uma tragada e depois borrifa alguns anéis de fumaça que saem de seu cachimbo. Enquanto isso, o monotreinador tentava suportar a dor do soco em seu peito e a da queda em suas omoplatas, enquanto a perfuração em sua cintura também doía, aparentemente, a carne havia se rasgado ainda mais abaixo do curativo precário improvisado por Alex. O que Lys faria agora? E o que teria acontecido à Alex?

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Sckar_11
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Matt em Ter Ago 11 2015, 12:07

___________   [S.C] Uma breve despedida! - Página 7 JK3FvQu
Uma breve despedida!



O som começava aumentar de altitude e velocidade, parecia vir em sua direção, mas tudo oque aconteceu em seguida foi muito rápido para que pudesse reagir de algum modo. O grande canguru esverdeado, muito semelhante a um Champignon, surgiu em cena mais uma vez, era o mesmo que havia derrubado a dupla da escada enquanto tentavam fugir da casa pela primeira vez. A criatura parou entre os dois jovens e com um rápido movimento com sua cauda fez Alex ser jogado pela janela, que se espedaçou toda. Lys não tinha como saber exatamente a gravidade do que havia acontecido com Alex, sua única reação foi emitir um alto grito que ecoou por todo o corredor, mas então, sem poder reagir, fora socado pela criatura, também sendo jogado da escada.

Por sorte, Lysander não caíra pela janela, ao contrário de Alex, que agora gemia de dor do lado de fora da casa; caíra próximo de Luna e Bill, que pareciam continuar adormecidos. Assim que seu corpo chocou-se com o chão pôde sentir uma sequencia de dores, primeiro, onde havia recebido tal golpe do canguru, segundo, em sua omoplata, que havia batido com força no chão, e terceiro, o corte, causado por Luna com sua face, parecia ter se aberto abaixo do curativo feito por Alex, oque o fez torcer sua face de dor.

Havia permanecido no chão com as dores, paralisado, sem forças por alguns instantes, mas eis que voltou a ouvir barulhos, mas não eram os saltos de Breloom, eram passos. Conseguiu levantar levemente sua cabeça, observando um pequeno homenzinho, um anão, trajando terno roxo e fedora cinza escuro. O homem tinha todo o direito de estar furioso com a dupla, afinal, por sua culpa, haviam derrubado quatro dos capangas do anão, mas oque fez foi um tanto intrigante. Convidou-o para tornar-se parte do grupo. Lysander ficara sem entender, então, esforçou seu braço para conseguir levantar sua parte superior pelo menos, oque fez com que seus olhos ficassem pouco abaixo da altura dos olhos do homenzinho.

O anão trazia em sua boca um cachimbo, emitindo anéis de fumaça após traga-lo, oque incomodou Lysander um pouco, mas isso nem ficou evidente, uma vez que a expressão estampada em sua face era predominantemente de surpresa e dor. Desviou seu olhar para a Janela de onde Alex caíra, e se lembrara da promessa que esta havia feio, que iriam juntos até o final. Então, esforçou-se mais uma vez para ficar em pé, oque não funcionou, então decidiu permanecer sentado ao chão.

Lys tinha uma escolha a fazer, e o homem não parecia ser do tipo paciente, tinha de escolher se entraria para a gangue. Sua mente dizia para não aceitar a proposta, mas então lembrou-se de tudo pelo que já havia passado, e o personagem que adotara contra os primeiros dois capangas, tinha de confiar em si mesmo. E assim, disse, repentinamente, com a mão sobre o ferimento em sua cintura. - Sim, senhor. Seria uma honra... - Então, seus olhos bateram mais uma vez sobre a janela, e mais uma vez disse. - Alex vem junto. - Aquilo não foi uma pergunta, foi mais como uma afirmação, afinal, tinha de parecer confiante, mesmo que em seu interior, seu coração batia mais rápido que nunca.

Off: Post de número 100 na rota. \o/ Vamos continuar isso. Kkkkkkkkk

_________________
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 SON6K6W

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 NlCiU1z

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 JiIZuVC

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 YivC9BE[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Sckar em Qua Ago 12 2015, 18:20

OFF: Não sabia q aqueles chapéus tinham um nome próprio, vlw. xD

ON:

Ao contrário do que muitos fariam em tal situação, Lys mantêm seu personagem e exige que seu novo amigo pudesse receber a mesma oferta. O homem de fedora cinza escuro e paletó roxo, sorria com seu cachimbo ainda na boca, então com a mão direita, retira-o dali e diz calmamente:


- "Alex"?!
Hum.... é aquele que caiu da janela?
Hah! Ok, se ele ainda estiver vivo... Afinal, perdi dois de meus capangas hoje, será bom preencher ambas as vagas novamente...
Mas diga-me, por que aceitou?
Achei que não aceitaria, afinal, acabei de te atacar, está ferido e pelo que disse anteriormente para meus capangas, você já trabalha pra outra pessoa, né?
Não sei quem é este "Sal Maroni" e nem sei se ele realmente existe, mas se foi tudo uma mentira, é melhor contar a verdade agora. Afinal, acha mesmo que algum chefe deixaria um de seus homens mudarem de lado para outra família? O que dizer então de DOIS homens virando a casaca?
Então me responda com honestidade, ou não me responsabilizarei pelo que virá à seguir.


Era calmo, sereno, mas estranhamente assustador, dava um calafrio no rapaz que ele mal poderia descrever ou entender o porque sentia-se assim. A única coisa estranha que ele tinha certeza era que não havia como aquele homem saber de seu "personagem", pois ele falara do lado de fora do prédio com os primeiros capangas e depois com Luna e Bill no térreo, então a pergunta era: "Deste quando ele estaria ouvindo o que Lys e Alex falaram? E até aonde ele havia ouvido?" O que o monotreinador faria agora? Estava ferido, preocupado com a saúde de dois amigos, um no hospital e outro do lado de fora do prédio. As coisas estavam complicadas, o que ele faria?

OFF 2:
Aeeeeeee... \o/
Minhas rotas atualmente estão mto grandes...^^"

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Sckar_11
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Matt em Qui Ago 13 2015, 12:03

___________   [S.C] Uma breve despedida! - Página 7 JK3FvQu
Uma breve despedida!



Lysander sentia um grande arrepio a cada palavra dita pelo homenzinho, que eram estranhamente tranquilas pela situação que ali se apresentava, chegava ao ponto de ser assustador. O homem sabia do que Lysander havia dito, sobre Sal Maroni, então oque lhe preocupava naquele momento era até onde teria ouvido, ou se ele próprio teria dito algo que lhe contradissesse. Seu corpo pesou para trás, e voltou a deitar-se sobre o piso do local, enquanto repassava mentalmente as palavras que por ele haviam sido ditas, chegando a conclusão que não havia exatamente saído de seu papel.

- Então, o senhor esteve nos ouvindo o tempo todo? - Disse o jovem, ainda deitado, com oque seria um fino sorriso, misturado à dor, e, por que não, Medo, estampado em seu rosto - Se for assim, deve saber o motivo para ter vindo até aqui, tenho uma proposta a fazer, em nome de Sal Maroni. - Então, mais uma vez reuniu forças para se sentar sobre o piso daquele corredor. - Ora... "Conhecer" pode ter várias facetas. Eu por exemplo... Não o conheço, apenas recebo ordens indiretas, e acredito que ninguém o conheça realmente... Mas seu nome? É curioso não conhecer Sal Maroni... - Mais uma vez tentou por-se de pé, mas notando que ainda não tinha forças para isso, se manteve sentado. - Aceito sim sua proposta. Mas para isso, tenho de fazer-lhe a Minha proposta, ou melhor, a de Sal. Sal propõe uma sociedade, unir forças... Boatos que "alguém" deseja tomar Hoenn, e este alguém tem amigos... MUITOS, se aproximam lentamente, se infiltrando... - Tentou parecer o mais sombrio possível, apesar de ser apenas mais mentiras ocultas em sua mente. - Pode imaginar... Como seria comandar com algo muito maior acima de si? Te bloqueando e impondo limitações, se é que permitiriam que nossas famílias continuassem em pé. Não... Tempo de conflito se aproxima, mas grandes, Sal sabe. Por isso, propõe a aliança... Mas enfim, se aceitar, tenho comando para seguir suas ordens, o mais fiel de seus seguidores eu serei... Nós, nós seremos. - Concluiu, lembrando-se de Alex.

Lysander havia mais uma vez atingido o ápice de sua loucura. Toda aquela história, contada do modo mais convincente que lhe cabia. Seu corpo tremia, e seu coração batia acelerado, bombeando sangue para todo o seu corpo, mas a impressão que tinha é que o sangue parara de percorrer suas veias. Finalmente, conseguiu por-se de pé mais uma vez, com a mão sobre o ferimento em sua cintura, que com o golpe de Breloom, então disse. - Sobre o ferimento... Um pequeno arranhão para o bem de minha família. Um arranhão incomodo, confesso... - Disse enfim com uma expressão de azedume em sua face, causada pela dor. Afinal... Tinha de parecer firme, mas humano.

Então, seus olhos percorreram a sala, enfim encontrando mais uma vez a janela agora espedaçada. - E me perdoe, se for pedir demais... Independente de sua resposta, poderia ao menos ajuda-lo? - Encarou o senhor, buscando parecer submisso.

Off: Sim. Kkkkk São Fedoras. ^^ Sei por que já enchi meus pais para comprar um, que foi negado. Kkkk Ainda bem que negaram, ideia de girico. Kkkkk Espero que tenha gostado da desculpa do Lys. Kkkkkk

A desculpa que dei é parte por minha teoria. Kkkkk De que Hoenn será invadida pelos Rockets, que já se infiltraram, alias, como o Mr. D, um dos líderes de Hoenn, o do tipo Steel. ^^
Minhas outras teorias é que este Swarm vai ativar algum evento que abrirá a Pirate Bay, abaixo de Littlerott. E que, a porta da torre do Raiquaza está fechada, e só os antigos sabem abri-la, que por sinal, foram enterrados no topo daquela montanha cemitério lá. ^^

_________________
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 SON6K6W

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 NlCiU1z

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 JiIZuVC

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 YivC9BE[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Sckar em Sex Ago 14 2015, 21:44

O homem apenas sorria enquanto tragava e assoprava anéis de fumaça, durante todo o tempo em que Lys falou. Depois riu e disse:

- Sabe... sua história é cheia de furos.
Se tudo o que você diz é verdade, se você fosse fiel à mim, como continuaria sendo fiel ao tal "Sal Maroni" se eu mandasse matá-lo? Oh, claro, você não o conhece e por isso, tal ordem é impossível, mas se minha ordem for contraditória à dele, o que você faria?
E se alguém está tentando "tomar" Hoenn - como você diz -, realmente seria péssimo para os negócios, mas tal suposta aliança não me manteria independente. Das duas uma: Ou eu teria que reportar ao tal Sal ou teria que dividir meus lucros. De qualquer jeito, não me é interessante.
E existe alguma prova do que você alega? Tanto no que diz respeito ao tal Sal Maroni quanto à essa teoria de conspiração?
E esqueça seu amigo por enquanto, ele não interessa! Ao menos, não ainda...


Breloom continuava encarando o rapaz, com olhar furioso e ardente, como uma erupção vulcânica, em total contraste ao seu treinador calmo e sombrio, como gelo na sombra.


OFF:
A ideia foi boa, mas tem q convencer o char o q ñ será fácil. ^^

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Sckar_11
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Matt em Sab Ago 15 2015, 11:43

___________   [S.C] Uma breve despedida! - Página 7 JK3FvQu
Uma breve despedida!



Cada baforada que o homenzinho liberava incomodava Lysander, assim como cada palavra, fria, calma e sombria por ele dita, mas não poderia simplesmente dizer isto ao homem, então simplesmente torceu o nariz enquanto o escutava. A cada mentira que Lysander dizia, o homem relatava ter furos, e liberava outras novas perguntas, oque preocupara Lys. Suas mentiras pareciam estar se acabando, mas tinha de continuar, tinha de passar confiança em suas palavras, fazê-lo acreditar, e isto seria difícil, mas caso não o fizesse, sabe-se lá oque lhe aguardava nas mãos daquele anão, e bem... Toda aquela tranquilidade não é comum, não... Não poderia confiar nele.

Continuava em pé, apesar de continuar a sentir como se lhe faltasse sangue no corpo, como se o sangue bombeado por seu coração não fosse o suficiente para percorrer todas suas veias, oque fazia com que seus pés, mãos e dedos começassem a ter formigamento, oque se deu justamente pela tensão que sentia naquele momento. - Olhe... - Disse, tentando buscar arrumar tempo para pensar em novas mentiras, enquanto observava o líder do grupo. - Não serei hipócrita de dizer que aceitei esta missão de bom grado, mas foi uma ordem de Maroni, a quem sou realmente fiel... Não compreendo exatamente seus intuitos com isso, mas bem... Maroni sabe oque faz, e nunca se enganou antes, e quem sou eu para me sobrepor a uma ordem tão clara como esta? Não. Confio em meu líder, e se ele ordenou a mim para lhe ser fiel, eu serei.

Seu pé tremeu e quase caiu ao chão, mas arranjou forças para continuar em pé, e assim, continuou a dizer. - Como já disse, ninguém conhece Maroni... Suas ordens aparecem em nossa base, em um cofre prateado, que apenas nós sabemos as senhas, cada um tem um cofre. E se você se pergunta como somos chamados para integrar o grupo então, somos chamados por outros membros, que nos observam, como fiz com vocês, e se nossos comportamentos forem o suficientes para a sociedade, somos então convidados.

Suspirou fundo, e continuou. - Sobre a teoria de conspiração... Não sei muito mais além do que lhe disse, mas posso explicar melhor... Eles não são únicos daqui... Não. Já passaram por outras regiões, e por onde estiveram deixaram marca do caos. Kanto e Johto já foram área de seus atos, é dito que a algum tempo houve uma grande guerra em Kanto, que acabou com uma figura sombria fugindo da cena de batalha pelos céus. Não compreendo por que vieram até aqui, tudo parece oculto por enquanto pois não são estúpidos para se exibirem, não ainda... Mas já começaram a se infiltrar... Cassinos, hotéis famosos, redes de comércio, industrias... E por que não, a Liga pokémon, embora não me importe com isso, é um grande passo, estar a par das informações da liga. Ouviu falar de algum acontecimento recente? Algo misterioso? - Arriscou o jovem. - Alguma coisa que ainda não descobriram a resposta? Pense bem... O plano começou. E se me desculpa, uma aliança pode um dia ser desfeita, ao contrário do que vai lhe acontecer se permitirmos que eles tomem conta de toda a Hoenn. E se você não se interessa, outros grupos irão aderir a causa, então, permita que sua descrença cause sua ruína.

Off: Com notícia recente quis me referir ao Swarm. Mas não narrei ele por que Lysander ainda não soube do Swarm. Foi apenas um chute, um verde que ele jogou.

_________________
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 SON6K6W

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 NlCiU1z

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 JiIZuVC

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 YivC9BE[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[S.C] Uma breve despedida! - Página 7 Empty Re: [S.C] Uma breve despedida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum