OFF: Tbm curti, ñ sei qm fez (talvez o Artie), mas mandou super bem! xD
ON:
A batalha prosseguia, com Millefiore passando comandos para sua Koffing tentar prejudicar a visão do oponente. E Rômulo também passava seus comandos enquanto seu pokémon rolava como uma bola pelo campo:- Se você errar o golpe, role em volte de seu próprio eixo pra dispersar a fumaça e então ataque com outro Rollout.Dunsparce era um pouco mais rápido e novamente saltou como uma bola de basket quicando, mas Koffing desviou ao mesmo tempo em que soltava sua densa e negra cortina de fumaça.
Dusnparce "pousava" no chão e começava à girar sobre o próprio eixo, fazendo a fumaça se dispersar, Koffing aproveitou e lançou uma nova cortina de fumaça, mas assim que começava à espalha-la pelo campo, Dunsparce saltou como uma esfera amarela e atingiu a esfera roxa, a qual conseguiu deixar todo o campo cheio de fumaça novamente. Com o final de mais uma rodada, o corpo de Dunsparce brilha novamente num tom púrpura, causando novos danos.
Rômulo logo se apressou em passar os comandos da próxima rodada:- Muito bem, Dunsparce. Continue rolando sobre seu próprio eixo para dispersar a fumaça e então ataque com Rollout.
Pokémon: Normal
| Trait: Levitate |
lv07 Koffing ♀
10/23 | |
| lv10 Dunsparce ♂
16/40 | Trait: Serene Grace | Pokémon: +1 Defense, Poisoned (-5HP por Rodada), -1 Accuracy (Interpretativo)
|
Campo: Arena do Centro Pokémon de Viridian. Possui piso de saibro com linhas de tinta branca demarcando os limites de acordo com as medidas oficiais.
OFF: Não sei se vc sabe, mas Smokescreen, Sand Attack e similares, são apenas interpretativos no fórum, como o NPC e seu Dunsparce dispersaram 1 Smokescreen, só considerei -1 Accuracy, ok?