Olhando com mais clareza, aviso uma criatura amarelada, de baixa estatura, que sorria de forma singela e discreta. Me assustei um pouco, mas mantive a expressão inicial sem demonstrar tal surpresa. "Um Abra... aqui? Tá... posso até tentar capturá-lo, mas precisarei ser cauteloso. - Por um lado todo esse frio faz bem, une mais as pessoas, sem contar que é em tempos assim que realmente valorizamos coisas como uma bela manhã de sol, e uma xícara de chocolate quente.... - Me aproximei devagar, e olhei com uma expressão mais calma porém sorridente para o pokemon - Pelo visto você também aprecia o frio não é mesmo... Ainda de pé, observava a praça, os bancos úmidos, a pequena vegetação ornamental, as folhas e ramos de grama ainda goteando a pouca água retida do ultimo temporal, os pequenos jardins contornados por pedra, os postes de iluminação feitos em ferro estilo retrô. A visão do local quase que extasiava qualquer um que à admirasse por muito tempo. Abri a pokeball de Meowth, que ao sair e sentir o frio sobre seu pelo fino, se enroscava entre meus pescoço e casaco, como quem não queria encarar aquela situação. - Veja, é tão incrível né... coisas assim não vemos sempre nos castelos. - Novamente virei para Abra e observei sua reação. - Logo logo estaremos novamente no torneio de coordenadores de Vridian City, eu mal posso imagi... Me interrompi por alguns segundos, enquanto encarava o pokemon sentado no banco, esboçando um rosto de "tive um a ideia!" - Jovem Abra você está sozinho aqui, não sei como vive mas... por acaso gostaria de se juntar à nossa equipe? - Retirava então uma pokeball vazia do bolso, e apresentava-a ao pequeno tipo psíquico. Observações: Tentei fazer com que ele queira participar... melhor do que fugir com a bosta do teleport ueheuheueehueheue |