Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 15 - Orvalho

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sáb Ago 29 2015, 11:53



Capítulo 15 - Orvalho



Não imaginei que as ondas de calor diluídas pelas gotas de chuva e pela resistência à fogo que Poliwag possuía iria proporcionar danos tão altos em meu Pokémon, pelo jeito a Oran Berry dada a ele antes da batalha o ajudou um pouco, porém duvidava que o mesmo conseguiria resistir muito, visto que o raio de bolhas amplificado pela condição pluvial não extraiu nem mesmo um quarto dos pontos de saúde adversário que sofrerá com o golpe super eficaz. Realmente, Poliwag tem stats bem pequenos, o que explica também muita coisa.
Cerrei meus dentes, e talvez em uma resposta rápida sem ao menos ter tempo de pensar, respondi os próximos comandos:
_ Poliwag, use seu Hypnosis, caso o efeito o funcione, o ataque com mais Bubblebeam, se falhar, repita o Hypnosis!

O anfíbio já tinha perdido metade de seus pontos de cura e já apresentando sinais da falta de stamina. Mesmo que as gotas de águas que caiam em um raio que atingia apenas ambos os Pokémons, o refrescava e isso sempre o animava, não era bem essa a situação atual. Sua expressão era de determinação. Se ele cair, isso irá diminuir ainda mais a confiança que até agora consegui colocar nele, então permaneci quieto e sério, apenas na espera do contra ataque do oponente junto a decisão daquele turno.


OFF:
Yaaay, oitava página o7


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Sáb Ago 29 2015, 17:21



- Torkoal, volte! - Disse Rudolf enquanto estendia o braço e apontava a pokébola para seu pokémon. – Se você fez uma substituição, me pergunto o porquê de eu não poder fazer o mesmo. – E depois de lançar uma nova pokébola ao céu, fato que fez com que o já conhecido Swellow surgisse à frente do aventureiro treinador, o jovem continuou: - Acho que não preciso apresentar meu Swellow a vocês. Sendo assim, Swellow vamos com seu certeiro Wing Attack. Vamos mostrar para eles qual é o nosso poder.

O surgimento de Swellow mostrou a Mahiro que Rudolf não estava mesmo disposto a deixar que a vitória novamente escapasse de suas mãos. Afinal, a estratégia adotada por ele, que já havia sido feita pelo jovem de Celadon, era algo inesperado e que certamente mudaria os parâmetros do desafio. Fato este que ficou ainda mais evidente no instante em que Poliwag, limitado pela acurácia de seu movimento, acabou errando o primeiro Hypnosis, o que permitiu ao pássaro alçar voo e preparar-se para cumprir o que havia lhe sido ordenado.

No entanto, a chuva que caía, auxiliou Poiwag a superar a velocidade do pássaro, e com um novo Hypnosis, o parceiro de Mahiro colocou o pokémon do oponente em um sono profundo. Situação esta que livrou o anfíbio de sofrer com o ataque que já lhe era direcionado. Diante disso, a nova etapa da disputa chegava ao fim, porém, Rudolf, que claramente demonstrava toda a indignação pelo momento, tratou de não perder tempo e gritar novos comandos a seu pokémon:

- Swellow!! Acorde!! Voe na direção deles e use seu Wing Attack. Se for preciso, repita o movimento. Mas não deixe de atacar!!





Swellow:
Asleep
Trait:
Guts

lv23Swellow


61/61
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Swellow
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Poliwag
lv19Poliwag


24/45
Trait:
Swift Swin
Poliwag:
Normal

Campo: Uma planície descampada na rota cento e dois. Grama na altura do calcanhar e uma cristalina lagoa que refletia os raios do ensolarado céu que iluminava tudo naquele momento. Agora, uma chuva provocada pelo Raind Dance (3/5) cobre o campo.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Dom Ago 30 2015, 15:07



Capítulo 15 - Orvalho



_ Poliwag, use a sequência de Bubblebeans!
A julgar Swellow, ataca-lo agora é a melhor opção, antes que use seu irritante Double Team, movimento que me causou dor de cabeça alguns minutos atrás no circo. Poliwag estava fraco e perde-lo irá me garantir desvantagem contra Torkoal, porém aproveitar o Rain Dance iria ajudar a causar o maior dano possível. Certo, é um risco, se o adversário não acordar pode dar certo.
. . .  Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 LwAGHJg
OFF:
'3'


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Dom Ago 30 2015, 23:14



Mahiro reconhecia o quanto o adormecido Swellow era um poderoso oponente que, quando de pertasse, provavelmente faria de tudo para reverter a complicada situação que sua equipe vinha vivendo naquele instante. Entretanto, pelo menos por agora, a criatura continuava perdida em seu sono profundo, o que acabou por garantir a chance de Poliwag que, com uma velocidade insuperável, percorria a grama de uma forma nada convenciaonal.

Dessa forma, graças a toda essa velocidade, o anfíbio teve condição é espaço para acertar o imóvel Swellow com o intensificado primeiro Bubblebeam, técnica que feriu o corpo da ave com um intenso e perigoso raio de bolhas. Contudo, a execução do movimento acabou rendendo algo que Mahiro poderia não esperar, já que depois de sofrer com o ataque, Swellow acabou por despertar, fato que visivelmente atormentava o treinador de Celadon, e novamente alçou voo pelo chuvoso céu da rota cento e dois.

Só que, mostrando sua admirável nova velocidade, o aquático acertou o voador em seu habitat natural com o segundo Bubblebeam, golpe que, por uma segunda vez, atribuiu consideráveis ferimentos ao corpo do parceiro de Rudolf.  O movimento recém-recebido pareceu despertar uma ira na criatura, pois, sem pensar duas vezes, o pokémon voador voou em direção de Poliwag, e praticamente pegando o ser de surpresa, ele golpeou tão fortemente o pokémon de Mahiro com seu Wing Attack que, inesperadamente, Poliwag acabou sendo arremessado há apenas alguns centímetros de seu treinador.  Porém, quando o céu da rota novamente era iluminado pelos raios do sol, fato que indicava o fim do Rain Dance, o parceiro aquático do herdeiro dos Fuwa não teve forças para se levantar e, isso, comprovou a derrota do pokémon de Mahiro.

Com isso, agora, restava saber como o rapaz de Celadon faria diante daquela inesperada situação.




Swellow:
Normal
Trait:
Guts

lv23Swellow


34/61
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Swellow
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Poliwag
lv19Poliwag


00/45
Trait:
Swift Swin
Poliwag:
Fainted

Campo: Uma planície descampada na rota cento e dois.  Grama na altura do calcanhar e uma cristalina lagoa que refletia os raios do ensolarado céu que iluminava tudo naquele momento.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Seg Ago 31 2015, 16:49



Capítulo 15 - Orvalho



_ Me pegou de surpresa seu Swellow ter acordado tão cedo, é uma pena. _ Disse enquanto recolhia o girino de volta para sua pokébola. _ Growlithe, sua vez, avance com uma sequência de seu Fire Fang!
Poliwag caiu, sendo assim meu triunfo contra a tartaruga de fogo. Growlithe agora tinha que contar com a sorte, sua habilidade irá diminuir o ataque do oponente, mas ainda assim era um adversário na qual irá garantir danos consideráveis. Fire Fang é o movimento que podemos contar com o maior dano e ainda uma pequeno chance de “flinch”. Se Growlithe cair, Ivysaur pode dar conta de derrubar Swellow, mas terá problemas contra Torkoal ... Certo, tinha que confiar na sorte.

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Ter Set 01 2015, 00:08



- Swellow, vamos com um Focus Energy! Em seguida, use um novo Wing Attack contra eles. Quero ver toda a sua força meu amigo!! – Dizia Rudolf que, naquele momento, estendia o dedo indicador direito na direção de Growlithe na tentativa de enfatizar ainda mais suas palavras.

Ao final das palavras dos treinadores, situação que aconteceu caso que simultaneamente, tanto Swellow contra o recém-convocado Growlithe partiram na tentativa de golpear o oponente em questão com seus movimentos. Swellow, que superou o canino de fogo no quesito velocidade, foi a primeira criatura a chegar à conclusão de seu ataque, e no caso dele, uma energia intensa, o Focus Energy, o envolveu  e aperfeiçoou a capacidade do pássaro de alavancar um critico em seus próximos ataque. Já Growlithe, com um passos rápidos, que se somaram a um flexibilidade do pokémon de fogo, acabou conseguindo acertar seu Fire Fang contra o voador parceiro de Rudolf, técnica que rendeu mais ferimentos ao já machucado Swellow.

No entanto, mesmo com o potente ataque de fogo, Swellow, que novamente alçou voo se livrando de Growlithe, se reestrutou e logo partiu, com um novo rasante, visando golpear o pokémon de Mahiro com seu Wing Attack. Golpe este que saiu como o planejado, contudo, mesmo com as altas chances de crítico, Swellow conseguiu apenar danar o cão com os ferimentos convencionais de seu ataque. Só que, complicando ainda mais as coisas para Rudolf, Growlithe, que teve forças para suportar o ataque, aproveitou a proximidade da ave, e com um novo Fire Fang, rendeu mais ferimentos ao pássaro adversário.

Assim, com o final daquela etapa de ataques, restava saber o que cada treinador prepararia para o próximo turno. Rudolf, por sua vez, não deixou tal questão por muito tempo no  anonimato, já que, sem demora, ele gritou ordens a seu parceiro:

- Swellow, vamos nos vingar destes ataques. Quero um Pluck seguido de um novo Wing Attack. Agora, é para vencer!!



Swellow:
-1 Attack / +2 Critical Hit
Trait:
Guts

lv23Swellow


12/61
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Swellow
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Growlithe
lv21Growlithe


20/55
Trait:
Intimidate
Growlithe:
- 1 Attack / -1 Speed

Campo: Uma planície descampada na rota cento e dois.  Grama na altura do calcanhar e uma cristalina lagoa que refletia os raios do ensolarado céu que iluminava tudo naquele momento.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Ter Set 01 2015, 10:19



Capítulo 15 - Orvalho




_ Growlithe, tente finalizar com o seu Reversal! Caso ele resista tente usar o mesmo movimento! Você consegue amigão, me dê o seu melhor!
Cerrei meus dentes, a batalha estava na questão da sorte novamente. Se Growlithe resistir ao primeiro golpe, as chances do Reversal acabar com a batalha eram grandes, porém se um golpe crítico sair do próximo movimento, eu perco. Respirei fundo e apertei meus punhos. Podia estar um pouco nervoso para saber os resultados, mas passava passar o máximo de confiança ao meu Pokémon.
. . .  Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 PjTiW88
OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Ter Set 01 2015, 13:15



Swellow, antes mesmo que Rudolf finalize seus comandos, já voava alto no céu da rota cento e dois. Fato este que permitiu ao pokémon voador ter plenas condições de direcionar um certeiro rasante direto no também avariado Growlithe. Assim, mesmo com uma tentativa de fuga, o canino de fogo acabou tendo que lidar com o forte Pluck, que não sofreu acréscimos críticos, de seu oponente, técnica do tipo Flying que atribuiu ferimentos intensos ao corpo do parceiro do jovem Fuwa.

Entretanto, o golpe, mesmo que visivelmente prejudicial, não foi o bastante para derrotar Growlithe, que, em contra ataque, usou seu potencializado Reversal contra a ave que já buscava alçar voo novamente. Só que, para a alegria do treinador de Celadon, o ataque acertou antes que o voador concluísse sua ação, o que veio a concretizar a vitória de Growlithe, pois, graças àquele super ataque, Swellow acabou não tendo condições de prosseguir e se estirou sobre a molhada grama daquela arena improvisada.

Com isso, depois de retornar seu voador para sua pokébola, atitude tomada sem que Rudolf dissesse uma palavra, o jovem aventureiro novamente retirou a esfera de Torkoal de seu bolso, e sem pensar duas vezes, lançou-a ao céu e assistiu o materializar da criatura de fogo. Enfim, naquele momento, o último pokémon do herdeiro dos Nanoc voltava a campo. E, isso, acabou sendo acompanhado pelo rompimento do silêncio do rapaz através das seguintes palavras:

- Você continua sendo um dos melhores treinadores que já enfrentei Mahiro. No entanto, não vou deixar que você saía daqui como vencedor. Do que depender de mim, o resultado será a meu favor.



 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Torkoal


Swellow:
Fainted
Trait:
Guts

lv23Swellow


00/61
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Swellow
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Growlithe
lv23Growlithe


09/59
Trait:
Intimidate
Growlithe:
- 1 Attack / -1 Speed

Campo: Uma planície descampada na rota cento e dois.  Grama na altura do calcanhar e uma cristalina lagoa que refletia os raios do ensolarado céu que iluminava tudo naquele momento.

Experiência:


Última edição por Joul em Qua Set 02 2015, 10:53, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Ter Set 01 2015, 18:11



Capítulo 15 - Orvalho



_ Se você assistiu todas as minhas batalhas até agora pôde ter visto que estou com sorte hoje. Não desmerecendo meus Pokémons, mas por exemplo de agora, se o crítico de seu Swellow tivesse acertado, eu teria perdido essa rodada. Mas enfim, a batalha ainda não acabou, vamos dar nosso melhor: Growlithe, sei que está no seu limite, mas preciso que dê tudo de si, use o Reversal, e se der, use-o novamente!
Torkoal tinha sua enorme defesa como vantagem, porém Reversal estava potencializada por agora e julgando o peso do oponente, com certeza temos a vantagem de atacar primeiro. Porém Growlithe será capaz de sobreviver para um segundo golpe? Não gosto de deixar meus Pokémons serem nocauteados, mas também não posso evitar isso.

OFF:
Hmmm... Colocar Take Down no lugar do Helping Hand


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Qua Set 02 2015, 11:35

A batalha entre Mahiro e Rudolf se encontrava em seus momentos finais. O bastante ferido Growlithe se via diante de um Torkoal também ferido, contudo, a tartaruga de fogo demonstrava estar em condições muito melhores que as de seu adversário. Entretanto, tal situação acabou não sendo o bastante para permitir que o pokémon do herdeiro dos Nanoc atacasse primeiro, já que, mesmo sofrendo com a grande parcela de danos sobre seu corpo, o canino de fogo, que tinha acabado de escutar as instruções de jovem Fuwa, partiu com tudo para cima do oponente, e com um potencializado Reversal, a criatura atribuiu os primeiros danos ao Torkoal adversário em seu retorno ao campo de disputa.

Por sua vez, Torkoal, que escutou as instruções de Rudolf para usar seu Smog contra o oponente, procurou contra atacar como seu treinador havia o orientado. Assim, em poucos segundos, uma arroxeada cortina de fumaça toxica envolveu Growlithe, nevoa essa que fez o canino de fogo saltar o mais possível para fora dela tentando evitar os problemas que ela certamente traria a ele. Contudo, para o azar de Mahiro, seu parceiro acabou não tendo condições de escapar dos efeitos danosos da técnica, o que acabou causando a derrota do pokémon de fogo do jovem de Celadon, pois, ao sair da fumaça, Growlithe cambaleou por alguns centímetros antes de cair derrotado sobre a molhada grama do campo de disputa.

Com isso, agora, restava saber como Mahiro conduziria as coisas a partir daquele momento, afinal, seu último pokémon era Ivysaur e, querendo ou não, a desvantagem do tipo Grass em relação aos tipo Fire poderia ser o principal fator para a derrota da equipe do viajante de Kanto. Dessa forma, agora, era esperar o desenrolar final daquele árduo confronto.



Torkoal:
- 1 Attack
Trait:
White Smoke

lv22Torkoal


38/63
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Torkoal
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Growlithe
lv23Growlithe


00/59
Trait:
Intimidate
Growlithe:
Fainted

Campo: Uma planície descampada na rota cento e dois. Grama na altura do calcanhar e uma cristalina lagoa que refletia os raios do ensolarado céu que iluminava tudo naquele momento.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 12 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos