Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 15 - Orvalho

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Qui 20 Ago 2015 - 16:03



Capítulo 15 - Orvalho



_ Oh, Rudolf. É... Digamos que não gosto muito de ficar no meio de tanta gente, vai me dando certo desespero. Mas e você? Sei que falei que quando nos encontrarmos novamente daríamos o nosso melhor, mas não pensei que seria tão... Rápido?
Confesso que me assustei com a aparição dessa pessoa em um momento em que me distraia em meus pensamentos. Realmente nossa disputa fora bem acirrada a algum tempo atrás dentro do circo e não esperava o reencontrar tão cedo.
_ Você é daqui de Hoenn, então provavelmente conhece essa rota... É, bem, fiquei sabendo da existência de Lotads em um certo lago, você o sabe onde ele fica?
Lotads ... Eles viram Ludicolos, e não tem como não amar Ludicolos, são muito divertidos e fortes também, aliás, tipo grama e tipo água juntos é muito raro. Queria pelo menos os ver e talvez capturar um, aliás, consegui uma Water Stone e seria perfeito, mas... Só tenho duas pokébolas, então terei que fazer valer a pena.
Mas voltando ao principal, a aparição de Rudolf. O que será que ele quer? ...

OFF:
:c


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Sex 21 Ago 2015 - 12:48

- Eu? Fácil responder. Não sou muito bom em lidar com derrotas, até mesmo depois de uma batalha tão acirrada como aquela que travamos. E assim como você, não imaginei que iria te encontrar tão rapidamente. Engraçado isso tudo não? HAHAHA – Dizia um jovem treinador que, naquele momento, já se encontrava bem próximo de Mahiro e seus pokémons o amigável sorriso já conhecido pelo treinador de Celadon.

Para ambos, aquela situação era algo realmente engraçado, afinal, para um continente tão grande como Hoenn, encontrar um amigo, minutos depois de se separarem, era algo que certamente deveria ser levado em consideração. Fato este que, querendo ou não, era uma espécie de acontecimento que não ocorria tão comumente.

Entretanto, Mahiro pareceu não se atentar para tal coincidência, pois, sem demora, e acreditando nas habilidades de Rudolf como treinador local, o herdeiro dos Fuwa tratou de questionar seu antigo adversário sobre a existência de um lago naquela rota onde Lotads pudessem ser encontrados. Por alguns instantes, Rudolf se mostrou preso em seus pensamentos, só que, de repente, com o costumeiro sorriso em sua face, o jovem esportista logo respondeu a Mahiro:

- Tive que pensar um pouco, mas, no fim, me recordo sim da existência de tal lago. Só que, para te levar lá, gostaria que me prometesse uma batalha pokémon de revanche. Sei que nosso último desafio ainda continua muito vivo em nossas mentes, porém queria uma nova chance para te mostrar do que sou capaz. E aí, o que me diz?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sex 21 Ago 2015 - 13:24



Capítulo 15 - Orvalho



_ Claro, eu adorei batalhar com você, mas só aceito se for uma melhor de três.
Me animei com aquela proposta, afinal, o rapaz havia ótimos Pokémons, e fiquei curioso para saber o que esconde em sua equipe. Vencendo ou perdendo seria divertido o confronta-lo mais uma vez.
Até agora só conhecida de Rudolf Swellow e Torkoal, e se não me engano um Pikachu na qual usou na primeira fase, porém seus movimentos contra Kirlia foram tão rápidos que não deu ao certo de estuda-lo direito.
Enfim, esperei a resposta do treinador para ver como proceder.

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Sáb 22 Ago 2015 - 0:44



- Uma melhor de três? Você não poderia ter tido uma decisão melhor. Mas, enfim, se é um Lotad que você quer, vamos caminhar, porque, não podemos perder mais tempo. – Dizia um jovem que, naquele momento, já tomava a dianteira rumo ao lago que o herdeiro dos Fuwa tanto queria encontrar.

Por alguns minutos, Mahiro, que era acompanhado por seus pokémons, e Rudolf seguiram pela vegetação da rota cento e dois a procura do lago que ali existia, afinal, segundo o próprio aventureiro, atravessar a densa região seria a melhor opção para poupar tempo e caminhada. Fato este que, certamente, atrairia Mahiro e seus parceiros, pois, querendo ou não, o quanto mais rápido ele chegasse, mais tempo teria para tentar capturar o tão desejado pokémon.

No fim, toda a árdua travessia acabou agraciando o grupo com uma oportuna visão, já que, ao saírem da área de vegetação pesada, todos se viram diante de um amplo descampado com grama na altura do calcanhar que rodeava um lago que, naquele momento, refletia parte da luz do sol que o tocava. Era realmente bela a visão, e até mesmo as plantas que curiosamente boiavam na superfície daquelas águas, chamava a atenção devido a sua intensa e admirável coloração.

Dessa forma, diante daquela bela paisagem, o que Mahiro fará? Porque, até aquele momento, nenhum sinal dos pokémons que ele buscava podia ser observado e, isso, mostrava que as coisas ali não seriam tão fáceis.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sáb 22 Ago 2015 - 10:36



Capítulo 15 - Orvalho



... Então começamos a seguir Rudolf, que nos levou a atravessar a densa vegetação daquela rota para poupar tempo. Estranhei o fato de nenhuma criatura viva aparecer diante de nós, mas enfim havíamos chegado após uma longa caminhada. Era um campo de gramado ralo ao redor de águas que refletiam a luz solar daquele horário, com nenúfares boiando o que poderia indicar que talvez alguma seja de um Pokémon.
Me direcionei em direção do lago e sem perder tempo me abaixei e enfiei meu rosto na água em tentativa de tentar ver o que havia lá.
Sim, eu sei, é uma atitude bem idiota, mas é um certo costume que acabei adquirindo, queria ver se era necessário utilizar a pesca ou se conseguiria achar aquela criatura de outra forma... Coisa de avó.
Enfim, abri meus olhos lentamente e então tentei ver ...

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Sáb 22 Ago 2015 - 14:16



Tanto Rudolf quanto Ivysaur e Growlithe só conseguiam olhar para Mahiro como toda uma perplexidade que só as pessoas mais surpresas exibiam, afinal, ninguém estava acreditando no que acontecia diante deles. Entretanto, o treinador não parecia se importar com qualquer tipo de opinião alheia e, por isso, sem pensar  duas vezes, o garoto lançou a cabeça no interior da cristalina lagoa na busca por qualquer sinal do pokémon que ele buscava.

Dessa forma, por alguns instantes, Mahiro, que tinha que prender sua respiração, se esforçava para observar tudo no interior das turvas aguas da lagoa.  E graças a todo aquele esforço, o jovem se deu conta que, uma das folhas que boiavam no centro das águas, parecia pertencer a uma espécie de criatura azulada que boiava tranquilamente como se nada de muito perturbador estivesse prestes a lhe acontecer.

Com isso, Mahiro, que já não aguentava mais prender sua respiração, viu que sua atitude acabou sendo agraciada com a descoberta sim da presença do pokémon que ele tanto queria naquele lugar. Sendo assim, agora, resta saber o que o jovem fará para atrair ou, simplesmente, se a aproximar do ser em questão.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sáb 22 Ago 2015 - 15:22



Capítulo 15 - Orvalho



... Não conseguindo mais prender minha respiração, retirei minha cabeça com força da água, lançando alguns respingos para trás de mim, fazendo com que os meus parceiros que observavam dessem um passo para trás para não se molharem. Logo, chacoalhei meu rosto, como um cão após tomar banho, liberando todo aquele liquido e deixando meu cabelo numa situação engraçada.
_ Parece que eu vi um, não tenho certeza, mas acho que era... _ Disse com animação aos presentes, me levantando empolgado e retirando da minha bolsa a Super Rod, que com um movimento a fazia se esticar _ Talvez eu consiga atraí-lo com algo! _ Logo remexia as coisas na mochila e encontrava e conseguia encontrar uma Oran Berry. _ Certo, isso serve. Ivysaur, prepare-se e quando eu conseguir tirá-lo do lago lance o seu Sleep Powder!
Ao usar aquela baga como isca, lancei a linha sobre o lago, próximo a nenúfar que se não me engano era próximo ao possível Lotad, e assim me sentei a me esperar. Ivysaur e Growlithe ficaram do meu lado, atentos ao balançar da linha sobre a fruta que boiava e eu mais atento ainda para puxar no momento certo ...


OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Sáb 22 Ago 2015 - 19:12



Já haviam se passados consideráveis minutos desde que optou por atrair a criatura com a berry, porém, para o desapontamento do treinador e dos pokémons que o acompanhavam, a linha da Super Rod continuava intacta e sem qualquer sinal de uma criatura presa a ele, fato este que visivelmente aborrecia o treinador de Celadon. Deste modo, Rudolf, que acompanhava toda a situação, se aproximou de Mahiro, e enquanto colocava a mão nos ombros do antigo adversário, falou:

- Mahiro, em minha opinião, acho que esta pescaria não irá render os frutos que você deseja, afinal, pelo que me parece, este Lotad que você viu não deve estar com fome, pois, se estivesse, ele já teria sido fisgado por sua vara de pescar a muito tempo. – E se abaixando próximo ao treinador, fato que fez com que Ivysaur tivesse que dar espaço para o rapaz, Rudolf deu uma nova ideia ao herdeiro dos Fuwa: - Pois bem, você não tem nenhuma espécie de pokémon aquático não? Porque, se tiver, use-o para provocar ou atrair esse Lotad. Daí, quando ele estiver fora da lagoa, você colocaria seu plano em prática.

Ao final de tais palavras, Rudolf colocou-se novamente de pé e deu espaço para que Mahiro digerisse tudo o que havia sido dito por ele. Sendo assim, enquanto uma leve brisa tocava em sua face, restava ao treinador de Celadon decidir se iria mesmo seguir a ideia dado por seu antigo oponente ou trataria de se armar com uma nova estratégia de atração.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Mahiro Sáb 22 Ago 2015 - 21:19



Capítulo 15 - Orvalho



Aquele momento estava ficando tão tedioso que já estava começando a pegar no sono, até me surpreender com a mão de Rudolf em meu ombro. Realmente ele tinha razão, aquele Pokémon não estava com fome, e atraí-lo com outro coisa seria mais eficaz... Esse é um daqueles momentos que você cai na real e admite o quão “tchão” estava sendo.
_ Tem razão. Poliwag! _ Ordenei, liberando o pequeno girino azulado para o lado de Growlithe _ Entre na água e use o Psychic para tirar a criatura que estiver boiando para fora.
O pequeno saiu alegre da mesma, um pouco tímido após perceber a presença de Rudolf. Growlithe não perdeu tempo e com a pata empurrou o aquático para dentro do lago assim que terminei de falar. Fora engraçado, eu confesso, mas Poliwag se irritou apenas pelo susto, ao perceber que estava dentro de um lago logo esqueceu a situação, mudando de expressão completamente.
_ Pode se divertir ai dentro, só pegue aquele Pokémon para gente, ok?

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Joul Dom 23 Ago 2015 - 10:14



A ideia dada por Rudolf acabou por cair como uma luva para Mahiro, afinal, se com todo aquele tempo o pokémon não havia se aproximado da isca, estava mais do que certo que, a força bruta seria realmente a melhor opção. Sendo assim, de posse de uma nova pokébola, o herdeiro dos Fuwa tratou logo de convocar seu Poliwag a campo, criatura que, depois de ser orientada a usar seu Psychic contra o pokémon folha selvagem, acabou tendo lançada nas águas por um Growlithe que visivelmente não conseguia segurar a ansiedade de encontrar o pokémon que seu treinandor tanto queria.

Dessa forma, por alguns minutos, Mahiro, seus pokémons e Rudolf direcionaram seus olhares para as águas do lago a espera de qualquer tipo de movimentação que indicasse o encontro de Poliwag com o selvagem. Situação está que não tardou a acontecer, pois, em poucos minutos, sem que ninguém pudesse esperar, mesmo com toda aquela observação, um estranho acontecimento tomou conta do lago, já que, de repente, Poliwag surgiu nadando tranquilamente pela lagoa exibindo um olhar de uma intensa tonalidade azul enquanto era acompanhado por um abolhada ser com uma folha verde na cabeça.

Com isso, depois de poucos instantes, tanto o anfíbio quanto a planta aquática deixaram o interior da lagoa e se colocaram a frente de Mahiro como se esperassem a atitude do treinador. Rudolf, por sua vez, não conseguiu segurar à risada, afinal, a ideia dada por ele havia funcionado muito melhor do que a falha tentativa de pescaria. Sendo assim, agora, o que o jovem Fuwa fará diante daquele pasmo pokémon.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Capítulo 15 - Orvalho - Página 9 Empty Re: Capítulo 15 - Orvalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos