Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por Ancião Qui 11 Jun 2015 - 21:24

Alluka pega as frutas e parte com Flareon e Mime Jr., chamando Key para a acompanhar, a pequena divide as Berries com as mãos e as lança para o alto, a evolução de Eevee cospe fogo nelas no ar (Ember) de uma forma bem fraca somente as cozinhando e Mime Jr. corre para pegar todas usando seu poder psíquico (Confusion).

- Quer? São bem gostosas...

 A pequena se senta no pano e começa a comer as Berries, as assoprando para não se queimar.

- Não sei onde tem Berries por aqui, mas Mime Jr. pode te ajudar a buscar, ele é ótimo nisso!! Coma, coma!

 O que Key faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por trsilva Seg 15 Jun 2015 - 20:32





Pausa para o lanche



Berres voando, e um brilho, chamas, berres asadas para o jantar. Agora que todas estão devidamente preparadas e divididas ela me oferece uma, a fruta parece querer fugir de suas mãos, pulando de uma para a outra.
--- Quer?
--- Sim sim. Claro, por que não, parece bom. Esta forma de usar o ember e bem interessante. Você parece levar jeito com os movimentos dos seus pokemon.
Andamos até o forro no chão e então, após nos acomodarmos começamos a comer.
--- Eu não sei onde tem as berries, mas a Mime jr pode te ajudar.
--- Serio? Isto vai ser incrivelmente útil. Você estará me fazendo um favor incomensuravelmente grande. Será que podemos fazer isto após acabarmos de comer?
Separo parte da minha fruta e então dou um pedaço a Girafarig.
--- queria ter mais para dar parta meus outros pokemon, Sauro ia adorar provar isto aqui.
Enquanto a girava come sua parte, fico observando sua segunda cabeça também mastigando.
--- Você e treinadora ne? Pretende treinar e desafiar outros treinadores por ai ou so os mestres dos gin?






Off: I back
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por Ancião Seg 15 Jun 2015 - 21:20

 Alluka ouve a pergunta e dá uma sincera resposta:

- Er... Não sei... Não gosto muito de batalhas, prefiro usar meus Pokémon de outra forma, talvez eu participe de Contests, acho eles mais bonitos - a menina estica os braços, animada - a apresentação, mostrar os Pokémon agindo de outra forma. Eu acho lindo! LINDO, LINDO!

 Mime Jr. concordo com a cabeça, Flareon não parecia compartilhar do entusiasmo e logo encosta seu focinho na bolsa de Fabris, fazendo a garota bater a mão no rosto e pegar mais duas esferas de dentro do local, saindo uma ovelha e uma bovina rosada:

- Mareep e Miltank, tem comida...

 A dupla come as Berries que ainda restavam, Miltank não parecia gostar muito da receita, comendo com uma careta. E antes que Mime Jr. pudesse ajudar Key em sua busca por Berries, o grupo começa a sentir um vento frio surgindo, aumentando, aumentando.

 Flareon rosnava para o nada, Alluka parecia com medo, sendo protegida pelo Pokémon de fogo. O que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por trsilva Qua 17 Jun 2015 - 0:06




Frio na espinha...


Continuamos a conversa continua, Alluka me conta de como gosta das apresentações de contests, e que talvez participe. Ela animada se movimenta mostrando como os ataques brutais podem ser belos. Com mais duas esperas nas mãos a garotinha libera mais dois pokemon, mareep e miltank.
--- Olha, mais espécimes que eu não conheço. Deixa eu registrar aqui na minha dex...
Enquanto os pokemon comem eu analiso os dados deles em minha pequena agenda vermelha.
--- Onde você conseguiu estes pokemon? Eles não...
O vento frio que começa a sobrar e a chiar me cala. Junto com a estranha mudança no clima vem também a reação de Flareon que mostra sentir algo perigoso se aproximar pela floresta.
--- O que será isto? Mais chuva?
Minha pergunta sai descrente, mais como uma prece que não seja nada perigoso ou estranho.
--- Por precaução...
Levo a mão na boll de Sauro, mas me lembro que ele tem fraqueza contra tipos gelo, e se o frio tivesse algo haver com algum pokemon isto poderia ser um problema. Assim, liberto Yamask e Frillish.
___ Se for algum tipo de pokemon estas garotas podem ser mais indicadas.
--- Alluka sabe o que esta acontecendo?
Minhas ultimas experiências no mundo dos treinadores me mostraram quão brutal pode ser não estar preparado para uma batalha. E alguns flashes rápidos de memorias passam em minha cabeça. A garrota sangrando na mansão pokemon, a morte de Yam quando ainda era humana, o desespero de Free ao tentar salvar sua antiga treinadora. E até mesmo o susto que passei quando encontrei Yamask naquela tumba sinistra.
Um toque gentil em meu ombro me traz de volta. Os tentáculos rosas da telepata me mostram que ela está ali para impedir que algo parecido se repita.








Off: cara meu pc ta triste... >: (
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por Ancião Qua 17 Jun 2015 - 14:14

 Key pega os dados dos dois Pokémon:

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 241

Miltank






Crianças que bebem leite de Miltank crescem saudáveis. Ela pode produzir cinco galões de leite por dia. O leite que dá para seus filhotes possui bem mais nutrientes que o usual.
Tipo: Normal



Mareep




Merriep





Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 179

Quando a lã de seu corpo acumula muita eletricidade estática, pode se encher, dobrando o seu tamanho. No verão, perde toda a sua lã, que cresce novamente dentro de uma semana.
Tipo: Electric


 E logo um vento gelado incomoda a dupla, o jovem pergunta a pequena se ela sabia do que se tratava e como resposta recebe um sinal de negativo com a cabeça, todos os Pokémon pareciam incomodados, estranhos, inclusive Frillish e Yamask.




 O treinador se perde em memórias ruins, mas é trazido de volta pela fantasma da água, que recebe uma mensagem de Mime Jr. e repassa para Key.



 "Articuno"




 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por trsilva Seg 6 Jul 2015 - 20:48




ARTICUNO????!!!!


Meneando a cabeça Alluka mostra estar sabendo tanto quanto eu sobre o que esta para acontecer.
Porem seus pokemon e também os meus parecem não estar tão maus informados assim. Mime.jr olha para Frillish e resmunga algumas palavras. A pokemon rosa parece ficar um pouco pálida, e posso sentir seus já frios tentáculos perderem mais a temperatura.
___Articuno
--- ARTICUNO??????????????!!!!!!!!!!!!
O grito e alto e demostra o tamanha da minha surpresa. Com o espanto eu acabo por cambalear e quase cair para traz, se não e por Yamask me segurar.
--- Você tem certeza? Não e outro pokemon? O que um pokemon como este está fazendo por esta área. Será que e por isto que o clima está estranho por aqui. Não pode ser verdade você tem certe que foi isto que o Mime.jr falou Free? Tem certeza Jr? Olha que você se enganou.
Olhando com os olhos estalando de tão abertos que quase pulam para fora, fito todos enquanto solto perguntas aleatórias no meu devaneio.
Mas ou olhar nos olhos de Yam e de Free, vejo que elas também estão assustadas, e percebo que tenho que me recompor.
___ Key, tome as rédeas, não se perca. Você já passou por coisas piores, este pokemon pode passar direto e nem nos ver. Motivo para tremer nas bases deu a mansão ou as passagem no limbo isto aqui e tranquilo.
Com algumas respiradas fundas e espaçadas me acalmo e começo a planejar o que fazer.
--- Vejamos... Alluka,
Falo agora com uma voz firme e sem tremer.
--- Venha para perro de mim. Yam, arme a esfera de Protect ao nosso redor. Free você fica responsável por encontrar de onde o Articuno está vindo, ou passando.
__ Pensando bem esta e uma ótima oportunidade para ver um pokemon de alto nível na natureza, um pokemon que evolui ao máximo de suas habilidades.
--- Alluka, se seus pokemon tiverem habilidades de proteção e melhor se preparar para usa-las, pokemon deste tipo podem ser bem imprevisíveis e agressivos se sé sentirem ameaçados.
__ Agora só nos resta esperar, ele vira até nós ou nós iremos até ele?








Off: sera que agora vai?

trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por Ancião Seg 6 Jul 2015 - 21:01

 Surpreso com a mensagem trocada entre o psíquico e a fantasma, o treinador perde-se em devaneios antes de montar uma estratégia minimamente segura para ataque, porém se era um Articuno, seu time daria conta dessa situação, a pequena Alluka parecia assustada e segurava Mime Jr. com tanta força que parecia que o pequeno ia explodir como um balão.

 Nem ouviu o pedido de Key para pensar em golpes defensivos e tudo ficou para trás, quando um vento gelado avançou na direção dos treinadores, quebrando a barreira protetora de Yamask como se fosse uma palha seca, logo o barulho de asas batendo era ouvido e o lendário pássaro do gelo cruzava os céus, majestoso e inalcançável. Os treinadores olhavam admirado para a cena, tão admirados que nem perceberam um pequeno inseto surgindo, com gelo encobrindo partes de seu corpo, era verde com patas amarelas e pretas, um desenho em seu dorso parecia um rosto.

 O que acontecera ali? E o que eles fariam? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por trsilva Seg 6 Jul 2015 - 21:34




Após a nevasca


Planos não servem de nada se não tiver poder para realizá-los, e nada como como um lendário para lembrar aos pobres normais o que realmente e poder.
O vento que nos atinge desfaz completamente a proteção de Yam. O frio e cortante, tanto quanto a tenção que o precedera.
Em meio a todos os danos causados pelo pokemon, o som de suas majestosas assas brancas e brilhantes prendem nossa atenção como se nada mais ao redor existisse, apenas o pássaro de gelo.
O pokemon se afasta, e o tempo passa lentamente. Antes que o perca de vista lembro de apontar a agenda vermelha para ele. Após isto olho ao redor e começo a perceber o dano causado.
--- Yam? Free? Vocês estão bem? Alluka? Como você está? Esta machucada? Seus pokemon estão todos aqui?
Com a ajuda das minhas garotas me levanto, e me aproximo do Flareon para me esquentar.
__ Olha todo este estrago. Acho que Articuno nem nos notou aqui. Agora pensando em tudo isto percebo que estar na presença do Mewtwo e ter saído sem maiores problemas e realmente um milagre.
Alertado por Free, percebo um pedaço de gelo se movendo.
--- O que é isto?
Me aproximo para pegar o pedaço de gelo que está se movendo.









Off: Rapaz, eu achando que ia ter uma batalha, fui massacrado. xD



trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por Ancião Seg 6 Jul 2015 - 21:40

Off: Fui bonzinho ainda -q

 Key conseguiu pelo menos pegar dados de Articuno em sua agenda:

Articuno


Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 144

Pode criar nevascas congelando a umidade do ar. Dizem que suas asas são feitas de gelo. Com uma cauda longa e brilhante, sua forma de voar é magnífica. Ele aparece para pessoas perdidas em montanhas congeladas.

 Mas, o lendário mostrou como era mais forte com um bater de asas, Alluka parecia hipnotizada pela beleza do voador, tanto que só foi para perto de Flareon se esquentar sendo levitado por Mime Jr., uma cena até engraçada.

- Sim, estou bem e todos parecem bem também...

 Flareon rosnava para o céu, talvez quisesse ter batalhando contra um oponente poderoso enquanto Key percebe um pedaço de gelo se movendo, o pega - da melhor forma que pode, afinal ele está gelado - e o coloca ao lado de Flareon que com pequenos Embers vai derretendo o gelo e o Pokémon surge, estava machucado e não se movia.

 O que havia acontecido?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por trsilva Seg 6 Jul 2015 - 21:57




Picolé de pokemon


Ao pegar o pedaço de gelo percebo que e um pokemon. Com certa dificuldade o levo para perto do flamejante Flareon, que bondosamente ajuda a descongelar o pequeno bichinho.
---Que pokemon e este?
Com a dex olho mais sobre ele enquanto ele está sendo descongelado.
--- Ele não parece muito bem... está machucado, precisamos ajudar ele rápido.
Tiro de dentro da mochila uma jaqueta velha e enrolo o pequeno verdinho.
--- Alluka tem mais alguma Berrie ai? Elas tem um ótimo efeito medicinal sobre os pokemon machucados, se pudermos amassar e fazer com que ele beba o sumo dela acho que ele melhorara.





Off: e eu agradeço por ter feito isto xD
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda - Página 3 Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos