Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter Three: Gunslinger.

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. Empty Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Aaron. Sex Jun 19 2015, 17:11

    Cause with all these things we do, it don't matter when I'm coming home to you.
    Música tema: aqui.

    As excêntricas aventuras da Rota 30 me foram propícias, ou nem tanto. Apesar de ter capturado Miki e ter o ovo de Teddiursa, tinha um problemático Sudowoodo com crises de furor todo o tempo, que não sabia dosar o seu ódio e atacava até mesmo para matar. Enquanto calcorreava pelas trilhas de terra rumo ao novo destino, meu pensamento se esvaía para os problemas futuros que iria enfrentar com Onoki; apesar de tudo, criá-lo-ia com o máximo de amor e empenho.

    Com o sol já em seu ponto mais alto, meus passos se direcionavam as copas das grandes árvores que margeavam a estrada de terra batida com algumas pedras esparsas na superfície. Alguns pokémons grunhiam de várias direções, indicando que seria um dia azafamado. Ao som do emaranhado de vozes entoando seu som, sorria feliz por estar em uma jornada.

    Mergulhei em meus pensamentos, me imaginando agora já em Violet, enfrentando o respectivo líder de ginásio, Falkner, especializado na espécie voadora. Não estava ainda completamente preparado, ainda havia muito a se fazer antes de desafiá-lo, pois o mesmo possui um leque de Pokémons poderosos, e, apesar do laço que eu havia com minha equipe, eles não eram fortes o suficiente ainda.

    A Rota 31 tinha duas alternativas, a Dark Cave e depois apenas a cidade de Violet. O antro, localizado no meio da via ainda não podia ser explorado por mim, e, se eu conseguisse explorá-lo, seria apenas superficialmente; então eu a ignoraria e seguiria para a cidade, onde seria colocada à prova toda a minha experiência adquirida como treinador por estar ante um monotreinador tão forte que conseguiu a nomenclatura de líder de ginásio.

    Sacudi minha cabeça, com meus áureos cabelos indo de um lado para o outro, retornando à realidade. Continuava andando despreocupadamente, contudo, todos os meus sentidos estavam mais aguçados que o normal. Por se tratar de um local repleto de criaturas selvagens, tudo que pode acontecer é imprevisível. Contudo, caso alguma peripécia batesse à porta, eu abriria para a mesma e a enfrentaria sem ao menos relutar.

    OFF.:
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Ancião Dom Jun 21 2015, 19:39

Off:



 Hughes caminhava pela rota 31 ainda com a cabeça nos acontecimentos da rota 30, que pelo visto fora bem cheia de percalços e novas experiências, talvez o mesmo ocorresse na rota atual, talvez.

 Pensamentos futuros turvam sua mente como o vento deslocado pelas asas dos Pokémon voadores de Falkner, o próximo objetivo do jovem loiro, a sua frente um clima agradável, mas o cinza começava a vencer a batalha contra o céu azul. 

 Entre grunhidos e piados o jovem percebe que parecia o único ser humano por ali, pelo menos até ouvir uma voz feminina, quase quase chorava:

- Não faz isso, por favor! MACHOKE!

 O jovem mexia sua cabeça buscando avistar a dona da chorosa voz, mas nada além de árvores, pedras e folhas, ela devia estar embrenhada na mata. Logo um estrondo é ouvido e os Pidgeys e Spearow revoam fugindo do que quer que seja.

 O que Aaron faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Aaron. Dom Jun 21 2015, 21:18

    Cause with all these things we do, it don't matter when I'm coming home to you.

    Em meio a devaneios, torno à realidade bruscamente, com um grito feminino que partia de algum lugar no interior da mata. Meus olhos corriam para todas as possíveis direções, encontrando nada então. Em seguida, um fragor foi audível, e graças a este, alguns pássaros saíam de suas árvores com medo do que acontecia. Com o soído, fui capaz de encontrar o local graças à minha aguçada audição.

    Volteei meu corpo o mais rápido possível, açodando-me para o lugar onde eu consegui identificar de onde viera o barulho. Meus passos eram largos e rápidos, pois com a tonalidade da doce voz que ouvi, a situação não era das melhores, assim como o meu pressentimento. Disparei tão rápido a ponto de minhas pernas protestarem por alguns segundos, mas voltando ao normal depois – adquiri um condicionamento bom enquanto delator.

    O céu se tornava cinza e o vento friccionava meus cabelos áureos, balançando-os de um lado para o outro. Definitivamente, o que encontraria pela frente era ainda pior do que eu já imaginava.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Ancião Dom Jun 21 2015, 22:52

 Correndo e percebendo que seu condicionamento melhorara após algumas experiencias, o jovem Hughes segue na diração do grito e posterior estrondo e enquanto seus passos alcançam o local, o jovem vê dois seres, crescendo conforme o horizonte caminha em sua direção, uma pequena menina, cabelos castanhos, vestido infantil demais, uma expressão de medo convincente. Ao lado dela - provavelmente Machoke - um Pokémon cinzento, musculoso e com olhos irritados fitando rudemente a pequena.

 No chão, um pequeno ígneo inicial de Johto jazia desmaiado. Não era uma das melhores cenas, mas uma observação mais cuidadosa - o máximo que o cérebro de Aaron conseguia processar - dava indícios de que Machoke não acertaria a pequena infante.

 Mas, seu cérebro estaria certo? Continuaria avançando ou deixaria a situação se desenrolar sozinha?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Aaron. Seg Jun 22 2015, 15:59

    Cause with all these things we do, it don't matter when I'm coming home to you.

    A cena tratava-se de uma garota jovial, caída no chão, com um Pokémon corpulento de coloração cinza com seus olhares fixados na garota com a expressão de furor. A princípio, pensei que ele não faria nada à mesma, contudo, seu semblante era capaz de contradizer tudo que pensava. A melhor maneira de averiguar o que acontecia, apesar de ser da maneira mais ilógica possível, era inquirindo a ambos.

    O que está acontecendo por aqui, menina? — indaguei a mesma, sacando duas Pokéballs por precaução, caso Machoke tentasse investir contra mim. Todo o meu corpo já estava alerta, já que um Machoke, principalmente em estado de cólera, era imprevisível.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Ancião Seg Jun 22 2015, 16:35

 Machoke encara Hughes irritado com sua fala, a pequena o olha e tira a névoa que encobria a situação:

- Oi, oi... Aqui? Nada! Machoke acabou de evoluir e ele parece não querer mais me obedecer, Cyndaquil foi falar com ele e recebeu um ataque, não sei o que houve, ele era um Machop tão obediente.

 A resposta era a encruzilhada da evolução, Machoke encarava as pokébolas na mão de Hughes, como se fosse um desafio, a jovem era visivelmente inexperiente para lidar com uma evolução tão rápida, precisaria de ajuda, obviamente, mas o que Aaron faria para ajudar? Aliás, iria ajudar? Como e por que?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Aaron. Ter Jun 23 2015, 23:07

    Cause with all these things we do, it don't matter when I'm coming home to you.

    O âmbito não era das melhores, e pelo que a menina falara, aquilo seria uma questão de tempo. Machoke acabara de evoluir e acabou mudando a sua personalidade, se tornando alguém desobediente e hostil. Ainda segundo ela, o Pokémon lutador teria atacado seu Cyndaquil levando-o a nocaute, indicando o quão perigoso ele era agora.

    Machoke encarou-me como se estivesse sendo desafiado, talvez por ver as esferas bicolores em minha mão. Suspirei fundo e as guardei, porém ainda mantive-me alerta caso o Pokémon da garota tentasse me surpreender. Fui até ela, erguendo o meu braço destro, ajudando-a a levantar. Em seguida, encarei-a com um semblante aprazível, jogando meu cabelo áureo – que insistia em tentar cobrir meus olhos – para o lado esquerdo com minha mão canhota.

    Bom, os problemas de evolução, em muitos casos, são tardios para se resolver. Por enquanto, tente mostrar a ele que apenas quer o seu bem, e aos poucos vá adquirindo a confiança nele. — fiz uma pausa sucinta. — Em casos extremos, ele talvez tenha um ego grande e precise passar por ocasiões não muito oportunas, então ele verá que precisará da sua ajuda. Consequentemente, irá confiar em você e passará a obedecê-la. Se quiser, eu até posso ajudá-la.

    Ditas tais palavras, tentava passar a mais sincera vontade de subsidiá-la à reconciliação com seu Pokémon. Apenas aguardava a resposta com um sorriso.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Ancião Qua Jun 24 2015, 00:03

 Hughes se via diante de um exemplo clássico de treinador sem pulso para com seu Pokémon, mostrando como esses monstrinhos de bolso podiam ser temperamentais e complicados de lidar com uma condução errada, a pequena se levanta e olha para Machoke, que ao revidar o olhar a deixa em um estado de quase pânico, o problema era a treinadora, inexperiente e medrosa.

 Com o lutador ainda encarando o loiro, a pequena dialoga com Aaron:

- Se puder me ajudar, eu agradeceria... Esse Machop, quer dizer, Machoke! Me foi dado de presente, é muito importante para mim, nem entrar na pokébola ele quer...

 A jovem mostra usando a esfera para o retornar, porém o lutador não é convertido em energia e permanece no mesmo local com as mãos na cintura.

 Qual o plano de Hughes para resolver essa situação?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Aaron. Qua Jun 24 2015, 13:05

    Cause with all these things we do, it don't matter when I'm coming home to you.

    Infelizmente, a garota não podia comandar um Pokémon como Machoke naquelas horas. Era uma garota que não possuía a personalidade de uma treinadora, principalmente por seu pulso fraco e por ser temerosa, entrando em estado de choque ao apenas encarar o rosto do lutador. A mesma pedia minha ajuda. Encarei a criatura corpulenta, e apenas balançando a cabeça, mostrei a garota que a auxiliaria.

    Bom, primeiro nós temos de reconquistar a confiança de Machoke — exprimi, tirando do bolso de minha mochila uma porção exígua de ração, indo até Machoke.

    Ao chegar ante o Pokémon corpulento, que outrora se recuou a tornar à sua Pokéball, estiquei minha mão com a comida para o mesmo. Pokémons são capazes de sentir as emoções das pessoas apenas por seu gesto, nesse caso, deixei em ênfase a vontade de subsidiá-lo a recuperar os laços com sua treinadora; também não deixando nenhum traço de hostilidade.

    Aguardando a resposta do grandalhão, fiquei com os olhares cravados para o mesmo, com todo o meu corpo alerta; afinal, todos os pokémons eram imprevisíveis, ainda mais em uma ocasião como aquela.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Ancião Qua Jun 24 2015, 14:38

 Hughes resolve ajudar a treinadora inexperiente e começa pelo que agradaria qualquer Pokémon, comida, e assim começa seu processo de "pacificação do corpulento", Machoke encara a comida, olha para Aaron, para a comida, Aaron, comida, Hughes, sua treinadora, comida, Aaron e no fim dessa chuva de olhares, o lutador aceita a comida a pegando da mão do jovem treinador de forma ríspida, mas, por sorte não o machucou muito.

 Após engolir a ração, estende a mão para Aaron, queria mais.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos