Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter Three: Gunslinger.

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Aaron. Sáb 04 Jul 2015, 19:44

    Cause with all these things we do, it don't matter when I'm coming home to you.

    Antes que Joke efetuasse todos os comandos que ordenara, uma mão tateou o meu ombro de modo firme. Ao virar-me para ver quem era, deparei-me com Machoke mais ameno, porém determinado. Ao seu lado, a ainda chorosa garota tacanha levantava-se como um gigante contra o seu pai. Tanto Pokémon como treinador ansiavam por uma batalha com seu pai.

    Em respostam o pai a chamava de fraca, como se a batalha era apenas lugar de homens. A garota apenas retrucava que o seu lugar era onde ela quisesse. Fitava-a diferente de antes; eu a via como alguém fraca, e agora via que a sua personalidade sofrera alterações radicais, e diferente de antes, agora a via como alguém forte.

    Encarei Joke com um sorriso, e o palhaço entendera exatamente o que eu queria dizer com aquilo. Encarando os dois com um sorriso aprazível, deixei a minha posição para ambos junto pudessem combater o pai da menina em um embate que se desenrolaria incrivelmente. Fiquei na lateral da batalha, com olhos atentos para tudo que aconteceria a seguir.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Ancião Sáb 04 Jul 2015, 19:53

 Percebendo uma incrível evolução na pequena chorona, Hughes presencia a batalha entre a pequena e seu pai e a impressão de que ela era uma boba fora mudando com o desenrolar do combate entre os lutadores, ela usou a habilidade natural de Machoke Guts, quando Hitmontop cuspiu veneno nele e aumentando o poder de seu lutador com Focus Energy e encerrando a batalha com dois poderosos socos.

 A vitória era da dupla, o pai da menina a olhava ainda irritado e sem falar nada retorna seu Hitmontop, enquanto começa a ir embora diz:

- Nunca mais quero te ver, você não é mais minha filha!

 A pequena fica com o olhar aterrorizado, surpresa e sem se mover. O homem era realmente difícil de lidar, Aaron podia fazer algo com isso.

 Obviamente a jovem chorava, após ouvir essas palavras.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Aaron. Dom 05 Jul 2015, 12:40

    Cause with all these things we do, it don't matter when I'm coming home to you.

    Fora uma luta expedita, terminando na vitória de Machoke. Sem reação, o homem recolhe seu Hitmontop de volta para sua Pokéball, girando o corpo e voltando para as sombras que outrora ele se revelou. Enquanto saía, proferia que a garota não tinha mais seu sangue nas veias, ou melhor, de que ela não seria mais a sua filha. Por um instante, ela permaneceu estática, irrompendo depois em mais lágrimas.

    De fato, era um homem difícil de lidar. A garota fizera a sua parte, provando a sua força como treinadora ao vencer o próprio pai. Volteei meu rosto para a menina e seu Pokémon, mostrando-lhes um sorriso aprazível de que tudo iria bem ao eu resolver as coisas com seu pai.

    Calcorreei uma curta distância até chegar próximo ao pai da menina, enquanto proferia algumas palavras a fim de puxar uma pequena conversa a fim de resolver os assuntos que deixava sua filha um tanto pesarosa – e dessa vez, já mais bonançoso, não explodiria como antes.

    Por que agiu daquela maneira com sua filha? Você pode tê-la magoada com isso, sabia? — indaguei calmamente, esperando ele se virar para retrucar.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Ancião Dom 05 Jul 2015, 14:38

 Hughes dirigiu-se ao pai da jovem, que ficou aos cuidados de um, agora, leal Machoke e foi saber mais sobre as motivações do homem. Ao proferir suas palavras, o homem para e sem se virar diz:

- Ela ficará mais forte sozinha, sem laços ou lugar para voltar, ela quer ser treinadora, será do jeito difícil e isso a fortalecerá, nunca ouvi um grito como aquele de nenhum dos meus filhos homens e ela, tão pequena, tão doce, fez frente a mim... Por isso precisa ficar sozinha...

 O papo era deveras estranho, o que Hughes faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Aaron. Dom 05 Jul 2015, 18:28

    Cause with all these things we do, it don't matter when I'm coming home to you.

    O pai então explicava a sua visão. Sua filha deveria se tornar uma treinadora do modo mais laborioso, assim ficaria mais forte. Todos os seus demais filhos nunca fizeram o que ela fez, que fora desafiar a seu próprio pai, vociferando contra o mesmo. Aquilo era, de fato, excêntrico.

    O que já era explícito agora se revelou mais ainda o quão arcaico era o homem. Suspirei fundo, me aproximando um pouco mais do homem, a fim de tentar mudar sua maneira de pensar. Em uma distância não muito grande do homem, exprimi:

    Ela pode até ficar forte, mas não estará preenchida. Sabe, é tão bom quando você se torna forte não só por você mesmo, mas por alguém a mais. Você já é um homem veterano, deveria dar um exemplo à sua filha, porém, apenas está mostrando-a o lado egocêntrico. Digo isso por mim — pausei a fala, relembrando de meu passado horrendo. — que sou o que sou graças por ter alguém para lutar e não só eu. Por favor, torne à menina e diga a ela que tem orgulho, será melhor para vocês dois.

    Dito isso, um silêncio fúnebre estabeleceu-se por alguns segundos. Esperava então àquela distância considerada segura do homem.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Ancião Dom 05 Jul 2015, 18:39

 O homem ouvia o que Hughes dizia, mas não parecia disposto a voltar atrás, porém ao fim da fala do jovem loiro o barbudo olha para o alto e profere, não querendo deixar o braço a torcer:

- Diga e ela que poderá voltar para casa quando conseguir quatro insignias, antes disso se ela aparecer não irei lhe dirigir a palavras, com isso espero que ela se fortaleça, sozinha, sem ajuda. A vida é dura rapaz, não sei por que mas acho que sabe disso, ela vai se fortalecer e volta a ser minha filha...

 Com essa condição imposta, um meio termo, o que Aaron faria? A menina caminhava na direção deles com Machoke a tiracolo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Aaron. Seg 06 Jul 2015, 00:39

    Cause with all these things we do, it don't matter when I'm coming home to you.

    Em partes, consegui convencê-lo. Apenas após derrotar o quarto ginásio, a garota poderia retornar ao La – já era um avanço. Afirmara, então, de que a mesma iria se fortalecer, e algum dia, poderia ter a nomenclatura da família, pois tornaria a ser sua filha. Caso eu estendesse algum diálogo, creio que poderia mudar a mentalidade do homem.

    Corri os olhos para trás, vendo Machoke trazendo a menina em seu colo. Não seria nada melhor do que uma conversa entre pai e filha, e, quem sabe, o pai mudasse por completo sua decisão em relação à menina.

    Ela está vindo. Conversem melhor vocês, e se resolvam, para que não haja ressentimento das duas partes. — anunciei ao homem, em um sucinto sorriso, aguardando o que aconteceria a seguir.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Ancião Seg 06 Jul 2015, 14:24

 Aaron observou a conversa entre pai e filha, com momentos de dor e tristeza, mas no fim a menina acatou a condição do pai e com olhos desafiadores - mesmo com um corpo não muito desafiador - disse que voltaria com as insígnias e mostraria como era uma boa treinadora. Acordos feitos, planos firmados o homem retornava em direção a cidade e a jovem ficava ali.

- Obrigado, pela ajuda! Mesmo, gostaria de te dar isso de presente.

 A pequena estende a mão e entrega quatro pedaços avermelhados, as tais Shards.

- É pouco, mas é de coração! Eu preciso ir agora...

 A jovem dá um adeus com a mão aberta e Machoke o cumprimenta com um abaixar de rosto, parece que tudo fora resolvido, o que Hughes faria?




recebeu 4 shards vermelhas


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Aaron. Ter 07 Jul 2015, 00:23

    Cause with all these things we do, it don't matter when I'm coming home to you.

    O diálogo cessou em pouco tempo. O pai esclareceu as condições à garota, e, diferente do que eu estava pensando, a menina saiu do âmbito com um semblante queimando em determinação, prometendo tornar ao lar após a quarta medalha de ginásio. Antes de sair, ela entregou-me algumas partes de coloração avermelhada, conhecida também como Red Shard – eram quatro no total. Ao despedir-se, retribua com um caloroso aceno, feliz por uma possível reconciliação familiar.

    Por algum tempo, fiquei pensando em retirar-me da rota e me dirigir à cidade de Violet. Contudo, meu time ainda não estava preparado para lidar com um grande monotreinador do porte de Falkner. Permaneci estático por meros segundos, e em meio aos devaneios, resolvi continuar na rota por mais algum tempo.

    Decidi então, adentrei-me ainda mais nos confins da rota, a fim de encontrar treinadores e ainda mais opções para meu time, que aos poucos, ia mostrando sua evolução.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Ancião Ter 07 Jul 2015, 00:33

 Uma situação não resolvida, Aaron pensa o que faria a seguir e mesmo sendo interessante voltar a uma cidade, resolve buscar por mais desafios e batalhas, afinal precisava de treinamento para sua equipe e nada melhor do que buscar por isso adentrando a rota.

 A passos calmos o jovem começa a avançar na vegetação baixa, e ao longe o reflexo das nuvens deixa um lago cinzento, ao lado desse um Pokémon amarelo, rechonchudo e com cara de bobo observava as nuvens passeando pelo céu, ria bobamente vez ou outra.

 Uma batalha, o que Hughes faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 3 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos