A batalha ficava mais acirrada do que o jovem previa, usando de uma estratégia defensiva não muito ortodoxa, seu adversário conseguiu fazer o embate durar mais tempo e agora com olhos assustadoramente técnicos o jovem dá mais comandos:
- Noctowl, me escute, Use Roost e continue protegendo Skiploom! Skiploom, me obedeça eu vi que não o fez, repetindo o Synthesis, quero um Sunny Day agora! E depois Solar Beam em Misdreavus!
Mime iniciava o turno sob os olhos irritados do treinador adversário para com seu gramíneo, Joke faz o possível e consegue usar Confusion duas vezes em um só ataque (Confusion x2) jogando Noctowl no chão duas vezes, porém ele continua de pé. Misdreavus muda seu foco e acerta Skiploom com seu raio de confusão (Confuse Ray) confundindo o gramíneo Noctowl, mesmo confuso consegue bater suas asas rapidamente, soltando penas brancas ao seu redor e curando sua energia (Roost) regenerando toda a energia do voador. Ann atinge Skiploom com suas chamas (Ember) e o gramíneo erra seu movimento (Sunny Day) se confundindo.
Joke inicia o segundo turno em espera, enquanto Misdreavus atinge Skiploom com sua onda psíquica (Psywave) enquanto Noctowl se fere sozinho devido a confusão e Ann tem seu ataque impedido diante da paralisia (Ember), Skiploom começa a concentrar energia para seu ataque (Solar Beam 1/2) e Joke sente seu corpo queimar, estava muito cansado.
- Noctowl, Confusion, em Mime e depois em Misdreavus! Proteja Skiploom! Skiploom, Solar Beam!!!!!!!!
Qual o plano de Hughes?
It´s Tiiiime!!!
Campo: gramado baixo, alguns arbustos, chão completamente tomado pelo mato baixo, sem obstáculos. MISTY TERRAIN NO CAMPO 3/5
|
|
| Vs. |
|
|
|
Quilava (F) Trait: Blaze Lv. 17 36/47 Status: Paralisada
50% de erro por rodada |
Mr. Mime (M) Trait: Filter Lv. 17 03/41 Status: Queimando
- 50% de atq -6 hp por rodada | Misdreavus (F) Trait: Levitate Lv. 16
25/46 Status: Normal | |
Slugma (F)