Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 Empty Re: Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes

Mensagem por Kazehaya em Ter Ago 04 2015, 23:30




Miranda, Katy e Blake estavam fazendo de tudo para retirar os Slowpokes daquele lugar, Marshtomp estava ajudando bastante com sua força pegando alguns aquáticos e os levando para fora. Felizmente o resgate deu certo e todos os Slowpokes conseguiram sair do local com vida. Arma beta estava quase a ponto de explodir, a cada segundo que se passava o monstro ficava mais instável, indicando que poderia explodir a qualquer minuto.

Blake estava desesperado, correu em direção ao Slowpoke machucado pela ferragens e o segurou por alguns minutos. Pegou uma grande placa que restou da última explosão e então se protegeu da possível segunda explosão... Que não demorou a acontecer, Blake sentiu o peso, o impacto foi grande, todavia não se machucou como antes, nem mesmo a grande explosão que acabou com o restante do local fez com que ele se machucasse ainda mais, porém o cansaço acabou o atingindo e o grande pesquisador acabou desmaiando.

Um tempo depois Blake acabou voltando a sua consciência, ficou um tempo observando o arredor, o jovem McBride não estava mais no local do incidente com o arma beta. Miranda estava ao seu lado junto de Katy, ambas estavam muito preocupadas, Musgraves estava desesperada com seu namorado, e, quando o viu abrir os olhos, o abraçou tão forte que fez o garoto gemer de dor pelo seu ombro. A mulher foi soltando Blake aos poucos, estava chorando desesperada, achava que seu namorado havia morrido:

- Nunca mais faça isso novamente. Ouviu bem McBride!!! - Disse ainda chorando. - Agradeça Katy por ter lançado sua Clefable bem na hora certa e ter usado Protect para te ajudar...

Ao redor deles Katy disse um tanto sorridente:

- Que bom que acordou Blake, estou feliz por ter conseguido salvar todos, inclusive esse carinha ai, que não saiu de perto de você...

Quando o jovem virou seu rosto pode ver o Slowpoke sem cauda que salvou anteriormente, o pequeno sorriu ao lher ver. Mas algumas coisas ainda estavam em sua cabeça. Onde estava? Como havia chegado no local? E o principal, onde estava o cientista e o seu Pokémon quimera?





Kazehaya
Kazehaya
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 Empty Re: Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes

Mensagem por Artie em Qua Ago 05 2015, 05:29

Após seu ato de loucura, Blake perdeu a consciência por tempo indeterminado. Ao despertar, ficou confuso com tudo que acontecia ao seu redor. O clima caótico e a paisagem horripilante de momentos atrás, com o duelo da arma beta havia desaparecido. O treinador chegou a cogitar que aquilo não se passava de um sonho nos primeiros instantes. Porém, logo Katy e Miranda surgiram e comemoraram o fato do nativo de Slateport estar salvo.

A loira agiu de forma um pouco mais emotiva que o tradicional, chorando e abraçando-o com força. O fato fez o rapaz perceber a dor que sentia em seu ombro e logo reclamou, fazendo com que sua namorada se afastasse um pouco e lhe desse uma bronca. Agora sim a Miranda parecia ser ela mesma! Katy logo em seguida manifestou-se e comentou a respeito do Slowpoke que Blake havia resgatado. O mesmo admirava Blake, demonstrando certa gratidão por seus atos. McBride sentia-se feliz por ver o rosado bem, mas apavorava-se ao constatar que seu pesadelo fora realidade.

Ainda confuso e desorientado, apoiou sua cabeça no ombro de Miranda e tentou relaxar um pouco. Não conseguiu, pois seu ombro latejava e os vários cortes em seu corpo ardiam intensamente. Seu braço direito também estava com um leve ardor, provavelmente alguma queimadura de primeiro grau causada pela explosão. Certificando-se que estava seguro, começou a falar, tentando entender o que estava acontecendo.


- Obrigado por terem me salvado! Sem vocês nem eu e nenhum Slowpoke sairia dessa! - Foi o primeiro comentário do rapaz, tentando exibir um pouco de animação e provar para elas que estava bem. Porém, logo começaram a vir as dúvidas e preocupações. - Mas o que aconteceu com o cientista e aquele monstro? E ainda estamos no Slowpoke Well? Machuquei meu ombro e acho que preciso de um médico.

Enquanto as garotas respondiam suas perguntas, Blake estendia seu braço direito na direção de Slowpoke, acariciando-o. Sua pele era macia e gelada, proporcionando uma sensação de alívio da queimadura que havia levado. Se o que Katy falou fosse realidade, provavelmente o rosado estava agradecido por Blake ter salvado sua vida. Provavelmente deveria tentar adicioná-lo à sua equipe.

_________________
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 ZefdeCE
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 OHHVZarCapítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 GwgKTzNCapítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 MNDnG6pCapítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 HLlz7A0Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 IIs2sihCapítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 8gzktHjCapítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 XsP5RwP


Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 WkE8NFc
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 ORIry71
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 VIjy66Q
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 XOulu7k


Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 WQTIOUX
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 OinUoEd
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 FGENpG0
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 PZ16T9O
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 Empty Re: Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes

Mensagem por Kazehaya em Sex Ago 07 2015, 22:24




O Slowpoke ainda estava ao lado de Blake, o pequeno agora sorriu ao vê-lo bem, queria muito que seu salvador estivesse bem, pois, tinha um pedido a fazer. Queria, de toda forma, seguir McBride como parceiro de equipe, o aquático havia adquirido uma grande admiração por seu salvador, dessa forma, andando a passos lentos até Blake, o Slowpoke o focinhou lentamente, indicando que queria fazer parte da equipe do treinador, incluindo que o salvamento mexeu mais com o monstrinho do que o esperado.

Enquanto Blake pensava no que fazer em relação ao seu monstrinho, Miranda e Katy respondiam todas as perguntas do garoto, algumas não eram nada boas, já outras davam uma pontada de esperança no treinador, que, cada vez mais, acreditava nas pessoas e no quão boas elas poderiam ser:

- Arma beta e o cientista sumiram no meio dos escombros, voltamos no local após um tempo e não achamos nada... Acredito que ele tenha fugido com o Pokémon, isso é perigoso Blake, tenho medo só de pensar que um maluco como aquele pode estar a solta. - Disse Miranda, um pouco mais séria do que de costume. - Felizmente todas as máquinas foram destruídas...

Katy, que estava cuidando dos Slowpokes disse em seguida:

- Eu cuidarei daqui para garantir que nenhum treinador ou cientista maluco machuque os Slowpokes! Agora, precisamos ir logo em Azalea, aguente só alguns minutos, chamei a policia e os Rangers, logo estarão aqui.

Agora, McBride tinha que conciliar algumas coisas, sua dor no ombro enquanto esperava por ajuda, a captura do pequeno Slowpoke e a angustia de saber que o cientista e a arma ainda estavam a solta.



Kazehaya
Kazehaya
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 Empty Re: Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes

Mensagem por Artie em Sab Ago 08 2015, 03:01

off:
Eu estou com medo de fazer essa pergunta, mas... ;-;
E a exp da arma beta?
A impressão que eu tenho é que se ainda não recebi é porque ainda vai dar merda. HEAIUAEUEIH


Apesar da calmaria, Blake não conseguia se aquietar. Muita coisa acontecia ao mesmo tempo e, com a adrenalina ainda correndo pelas veias do treinador, era possível perceber seu coração acelerado. Slowpoke parecia ter se apegado ao jovem, fato que deixou Blake contente, visto que seu objetivo inicial era capturar um daqueles aquáticos. Sem pensar duas vezes, o rapaz pegava uma pokébola vazia de sua mochila e a oferecia para que o aquático se acomodasse. Enquanto esperava que ele entrasse voluntariamente, lembrou-se dos comentários de Loke a respeito dos treinadores tirarem vantagem de seus pokémons mantendo-os em pokébolas. Do fundo de seu coração, o treinador esperava um dia provar para o cientista que ele estava errado.

Focando nas palavras de Katy e Miranda, o rapaz sentiu-se aliviado ao descobrir que todas as máquinas haviam sido destruídas. O medo, porém, estava no fato da arma beta e do cientista terem desaparecido. As emoções fortes faziam com que as dores de Blake se intensificassem. Provavelmente era seu psicológico falando mais alto. O rapaz acelerava sua respiração numa tentativa de amenizar a dor e controlar o nervosismo, o que foi eficiente por um tempo.


- Rangers e policiais estão vindo? Conseguiram tirar alguma foto ou arranjar alguma prova? O mundo precisa saber que esse maluco tá a solta! - Foram as primeiras palavras que vieram na cabeça do rapaz. - Temos que sair daqui urgente! E se ele ainda estiver por aqui? Mal sobrevivemos uma batalha, imagina duas?

Miranda compreendia a preocupação do rapaz e o abraçava numa tentativa de acalmá-lo. Aos pouco ele diminuía o ritmo de sua respiração e relaxava, retribuindo o abraço de sua amada. Ele sentia o calor do corpo dela e seus batimentos cardíacos. Poderia ter sido o último dia deles juntos, mas felizmente não foi. Um pouco mais calmo, Blake então direcionou seu olhar para Katy e agradeceu:

- Obrigado por tudo, Katy. Por ter me salvado e também por proteger os Slowpokes.

Ainda confuso e desorientado e usando seu braço bom para apoiar-se em Miranda, Blake então aguardava instruções de Katy. O rapaz sentia-se aliviado por ter confiado na garota anteriormente e confiaria nela para tomar a atitude em relação ao próximo passo.

- Acha que devemos voltar para a cidade? Conhece o caminho de volta?

_________________
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 ZefdeCE
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 OHHVZarCapítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 GwgKTzNCapítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 MNDnG6pCapítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 HLlz7A0Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 IIs2sihCapítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 8gzktHjCapítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 XsP5RwP


Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 WkE8NFc
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 ORIry71
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 VIjy66Q
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 XOulu7k


Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 WQTIOUX
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 OinUoEd
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 FGENpG0
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 PZ16T9O
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 Empty Re: Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes

Mensagem por Kazehaya em Sab Ago 08 2015, 19:26

EXP:
é no próximo:
é o próximo agora:
Aqui está ^^:
huehuehue:
Tenta outra:
Agora vamos a EXP:
3250 de EXP para NIdoran, Growlithe, Carter, Raichu e Bonsly.

Assim, ficou 650 de exp para cada um. Todos ganharam 5 de felicidade. ^^

Carter(kaze) passou para o nível 20 e ganhou 8 de felicidade.

Só estava esperando para ter um tempo de descanso para poder distribuir a exp. ^^




Blake tocou a pokébola na testa do Slowpoke, o pequeno nem mesmo resistiu, a pokébola remexeu por um tempinho de um lado para outro fervorosamente, até que se estabilizou e a captura do monstrinho rosado foi concluída. O Slowpoke então foi para o laboratório do professor Oak, onde seria cuidado com carinho e posteriormente estaria pronto para qualquer aventura ao lado de seu treinador.

Os Ranger logo chegaram e vasculharam o local, fizeram todo o tipo de pergunta aos garotos enquanto Blake recebia os primeiros socorros. Miranda estava apavorada e conseguia contar o máximo que sabia, assim como Katy, que dizia algumas informações a mais, devido a estar a algum tempo espiando o cientista. Blake e a dupla foram levados ao hospital, o garoto teve o ombro deslocado de volta ao lugar e pôde ver sua dor passar conforme foi descansando e recebendo os remédios que tomava.

A polícia não conseguiu nenhuma foto da face do cientista, porém um retrato falado foi feito e o cartaz de procurado estava, agora, em todo lugar, indicando que a procura estava longe de encerrar. Agora que o susto passou, o casal estava novamente em Azalea, o que eles iriam fazer agora?
Off:
Artie, não tenho mais nada para fazer nessa rota. Desculpe a demora, espero que tenha gostado de tudo que planejei e tbm que tenha se divertido tanto quanto eu.

Poste novamente e posso te liberar ^^
Kazehaya
Kazehaya
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 Empty Re: Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes

Mensagem por Artie em Ter Ago 11 2015, 00:11

off:
Muito obrigado pela rota, Kaze! ^^
Consegui uma boa exp, o Slowpoke que eu tanto queria e um Golbat de bônus. =D
Acho que foi uma das rotas mais diferentes de Blake e pode ter certeza que isso vai afetá-lo nas próximas rotas.
Muito obrigado e até a próxima! o/


Infelizmente nenhum dos integrantes do trio havia conseguido imagens ou provas concretas da ação daquele cientista maluco. Porém, com todas aquelas máquinas, o estado de saúdo dos Slowpokes e a destruição causada na caverna, estava óbvio que algo de errado aconteceu. Os policiais logo formariam uma equipe de busca e se tudo desse certo, a história finalmente teria um final feliz.

Aos poucos a situação parecia se normalizar. Logo todos foram encaminhados para o hospital, onde Blake recebeu os devidos tratamentos para seu ombro, além de levar uma bronca das enfermeiras pelo descuido de ter ficado tanto tempo com cortes num lugar tão úmido quando o Slowpoke Well. O jovem não só escapou de uma máquina mortífera como também de uma infecção.

Com sua saúde debilitada, McBride então não teve outra escolha a não ser tirar alguns dias de repouso. Ele ficou um pouco indignado com tudo isso, mas Miranda vibrou: finalmente o casal conseguiu fazer todos os passeios tediosos que a loira tinha em mente.

_________________
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 ZefdeCE
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 OHHVZarCapítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 GwgKTzNCapítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 MNDnG6pCapítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 HLlz7A0Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 IIs2sihCapítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 8gzktHjCapítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 XsP5RwP


Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 WkE8NFc
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 ORIry71
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 VIjy66Q
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 XOulu7k


Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 WQTIOUX
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 OinUoEd
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 FGENpG0
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 PZ16T9O
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 Empty Re: Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes

Mensagem por Kazehaya em Ter Ago 11 2015, 12:15

Off:
Fico feliz que tenha gostado, e tenho certeza que a rota vai interferir no futuro dele. ^^




Blake passou alguns dias descansando, enquanto isso, outra pessoa aproveitava para botar seu plano em prática e mostrar a verdadeira face. Katy estava indo de encontro a um pessoa, estava num lugar distante da cidade e até mesmo do túnel dos Slowpokes, de repente, uma pessoa saia do meio do monte e se revelava, era o cientista que havia batalhado com Blake anteriormente:

- Como está o arma beta? - Dizia Katy num tom sombrio.

- Estável. - Respondia o cientista. - Conseguiu a coroa?

- Consegui, felizmente aqueles dois asnos nem desconfiaram que eu estava com a King Rock e também nem notaram a interferência que houve nos dispositivos deles.

O cientista pegou o objeto que mais parecia uma coroa de pedra e o guardou, depois sumiu em meio ao monte e então disse:

- Até mais filhotinha!

- Até mais, papai!

Já sozinho, o cientista dizia:

- Blake McBride, seu nome está oficialmente na minha lista negra, logo nos encontraremos novamente...

Pelo visto a história não acabou....



Rota trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes - Página 4 Empty Re: Capítulo 12 - No túnel com os Slowpokes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum