Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap.005: Back To Petalburg

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Empty Re: Cap.005: Back To Petalburg

Mensagem por AllMight Dom Jul 26 2015, 12:01

Back To Petalburg City
Adryan Saint Gold
Jullya White And Lyo Magnus


Aquele era o fim... Adryan havia definitivamente perdido a Batalha e sua aposta com aquele rapaz. O único problema era que o jovem nà rural de Saffron não tinha o dinheiro para realizar o pagamento que havia prometido a David.
Sendo assim, teve uma ideia para fugir dali. Este foi pegar sua bolsa perto de Jullya, e quando se levantou disse:

— Quando eu mandar correr, você corre... - ele falou num sussurro.

Ele se agachou perto de David e abriu a mochila E lá dentro pegou um pouco de StarPowder na mão. Ele se preparou e... Jogou no rosto de David.— VAI JULLYA!!!- e a moça correu, seguida por Adryan que veio logo atrás. O loiro e a sua parceira se embrenharam na Mata e correram rumo a saída do bosque San Tomê.

Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Empty Re: Cap.005: Back To Petalburg

Mensagem por Joul Dom Jul 26 2015, 16:27



Diante da derrota de Taylor e após escutar as palavras de David, Adryan, com um pensamento rápido, tratou de preparar uma contra medida, afinal, o treinador não tinha como pagar o valor da aposta e, isso, claramente traria problemas caso ele não encontrasse uma forma de contornar esta situação. Assim, sem perder tempo, enquanto simulava a busca pela quantia necessária, o nativo de Saffron, depois de sussurrar palavras que amedrontaram ainda Jullya, resolveu apanhar parte de seu Stardust para lançar contra a face de David buscando escapar, juntamente de sua amiga, daquela situação.

Entretanto, mostrando-se mais esperto que Adryan poderia imaginar, David, com um movimento rápido, fez com que os cinco jovens que o seguia, envolvessem a dupla antes que o treinador pudesse gastar parte de seu caro artefato.  Dessa forma, enquanto tinha seus braços firmemente seguros, o herdeiro dos Saint Gold, que assistia uma pasma Jullya completamente sem ação, escutou um, agora, nervoso David falar:

- Você acha que eu sou um idiota? Você acha que sou o líder dos Titans por quê? Deixe de enrolação, se não tem o dinheiro, assuma logo. Porque, aí, iremos procurar uma forma de você concluir seu pagamento. Só não pense que eu sairei daqui com as mãos abanando.

Com isso, agora, como o aprisionado Adryan se portará daquele momento em diante...
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Empty Re: Cap.005: Back To Petalburg

Mensagem por AllMight Dom Jul 26 2015, 16:46

Back To Petalburg City
Adryan Saint Gold
Jullya White And Lyo Magnus


— Está bem...- ele disse quando viu que não tinha escapatória daquela situação.

— Tenho aqui um pouco de StarPowder. Se quiser lhe dou o equivalente dela a 200PK$. O que me diz?- era oque Adryan tinha a oferecer.


Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Empty Re: Cap.005: Back To Petalburg

Mensagem por Joul Seg Jul 27 2015, 00:57



- Você acha que eu sou um idiota? Stardust perde completamente seu valor caso um panaca como você fragmente o material. É até vergonhoso uma pessoa como você ser considerada um treinador pokémon. Ainda por cima, tentou me passar a perna. Pode isso pessoal? – Eram as estressadas palavras de um David que visivelmente se mostrava incomodado com as atitudes de Adryan.

Assim, depois do jovem de óculos da uma volta ao redor de seus seguidores, que mantinham tanto o treinador de Saffron quanto Jullya presos, David, com inescrupuloso sorriso em sua face, novamente tomou a palavra:

- Pessoal, primeiramente, tomem a pokédex dele... - Adryan não conseguiu conter a rápida movimentação dos jovens que o seguravam e, com isso, sem que ele puder se defender, acabou tendo sua pokédex roubada e entregue ao loiro garoto que logou prosseguiu com suas palavras: - Pois bem, eu e meus amigos aqui esperemos você aqui. Caso queira sua pokédex de novo, vá ao centro pokémon,  venda esse Stardust e traga meu dinheiro. É só isso que quero de você, o cumprimento de nossa aposta. Entretanto, Jullya, sua amiga, ficará em nossa companhia, afinal, precisamos de mais um motivo para que você retorne e cumpra com sua palavra. – E com um irônico sorriso em sua face, ele concluiu: - Só espero que você seja esperto e não envolva a policia, porque, se isso acontecer,  tenha certeza que eu arrumarei uma maneira de me vingar. Em todo o momento eu quis ser justo com você, porém  você preferiu agir de má fé do que me dizer a verdade.

Mesmo que Adryan não concordasse, David estava certo em parte de seu comportamento, afinal, foi a mentira do jovem treinador que acabou levando-o a uma situação como aquela. Sendo assim, depois de ser libertado, restava saber se o treinador irá realmente cumprir o acordo.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Empty Re: Cap.005: Back To Petalburg

Mensagem por AllMight Seg Jul 27 2015, 02:01

Back To Petalburg City
Adryan Saint Gold
Jullya White And Lyo Magnus


Sem dizer uma palavra, Adryan caminhou de volta para a mata do bosque. Ele não pensava em nada pois sua mente estava completamente vazia e ele tampouco pensaria em algo agora. Depois de minutos caminhando, este sai do bosque e entra em Petalburg, na direção do Centro Pokémon que ficava ao Norte da cidade.
O loiro caminhava sobre a calçada cinzenta e não ligava para a movimentação ao seu redor, sendo que uma vez ou outra alguém esbarrava nele. Finalmente chegou ao Centro Pokémon e viu que não havia muita gente no recinto. Esperou que algumas pessoas saíssem do balcão onde ficava Joy e logo em seguida foi até lá.
— Com licença Enfermeira. Poderia anunciar que estou com o item Stardust aqui comigo e que desejo vender ele? - o loiro tentou ser o mais gentil possível, porém está não era sua qualidade.


Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Empty Re: Cap.005: Back To Petalburg

Mensagem por Joul Seg Jul 27 2015, 15:06



A cada passo que Adryan dava em direção ao centro pokémon, o jovem treinador só conseguia pensar a respeito do grande problema que ele tinha arrumado para ele e Jullya, afinal, se ele não tivesse mentido a respeito do dinheiro, provavelmente nada daquilo estaria acontecendo a ele e sua amiga. Assim, preso em todas estas suposições, o herdeiro dos Saint Gold enfim se viu novamente na bela construção hospitalar.

Ao entrar no interior do prédio, Adryan constatou que as coisas ali pareciam estar da mesma maneira que ele tinha deixado, pois, em todos os lados, pessoas e pokémons eram vistos, fato que provava o quanto aquele dia era mais um dia normal de trabalho no lugar. Então, sem perder tempo, o treinador se aproximou do balcão, chamou a atenção de Joy que se encontrava em um raro momento de tranquilidade e a perguntou sobre a possibilidade dela o ajudar a vender seu Stardust.

O sorriso da enfermeira era algo cativante, pois, depois dele, a bela mulher explicou as coisas para o garoto enquanto o levava para um determinado ponto do centro pokémon:

- Me acompanhe por favor! A venda de itens é algo realmente fácil de se fazer. – E depois de se aproximarem de um outro balcão no interior do lugar, onde uma garota com trajes diferentes se mostrava em prontidão, Joy continuou: - Helena, esse jovem aqui está afim de vender seu Stardust. Qual o valor que você oferece a ele pelo fragmento? - E com uma tranquila voz, a recém-identificada Helena respondeu: - Posso oferecer a ele Pk$ 1000,00. E aí, o que me diz? – Eram as ultimas palavras da comerciante enquanto olhava fixamente para Adryan a espera de sua resposta.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Empty Re: Cap.005: Back To Petalburg

Mensagem por AllMight Seg Jul 27 2015, 16:15

Back To Petalburg City
Adryan Saint Gold
Jullya White And Lyo Magnus


Após uma breve explicação da enfermeira Joy, ela se dirigiu até outra moça que fez uma generosa oferta para Adryan. O jovem não poderia achar melhor oferta para aquele item.
— Claro que aceito. Muito obrigado! - foi o que respondeu o loiro com um belo sorriso no rosto, enquanto aguardava o dinheiro da moça.


Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Empty Re: Cap.005: Back To Petalburg

Mensagem por Joul Seg Jul 27 2015, 23:53



Uma inesperada alegria tomou conta de Adryan naquele momento, afinal, a quantia oferecida pela jovem comerciante era um valor realmente considerável, e como o garoto não estava em uma situação muito propícia a qualquer tipo de negociações, ele logo aceitou o valor. Assim, depois da dupla realizar a troca, com a Joy supervisionando todo o acontecido, o jovem Saint Gold se via livre para voltar ao bosque San Tomê e cumprir o acordo feito com David.

Entretanto, antes que o jovem saísse de vez do centro pokémon, a enfermeira Joy, com um belo sorriso em seu rosto, disse algo que poderia fazer sentido naquele momento:

- Meu jovem, boa sorte. E caso seja necessário, o centro pokémon está as ordens para qualquer situação. Nossos laboratórios estão a disposição assim como nos microcomputadores para acesso ao Storage. Enfim, boa estadia em Petalburg!

Com aquelas palavras, Adryan percebia que alguma coisa poderia ser feita. Sendo assim, agora, restava saber qual seria o passo do jovem treinador daquele momento em diante.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Empty Re: Cap.005: Back To Petalburg

Mensagem por AllMight Ter Jul 28 2015, 01:46

Back To Petalburg City
Adryan Saint Gold
Jullya White And Lyo Magnus


Adryan se despediu de Joy e foi embora. Logo o jovem estava de volta as ruas da cidade de Petalburg, a qual já foi cenário de muitas situações. O loiro se lembrava da primeira vez em que pisou em Hoenn, naquele porto barulhento onde desembarcou do navio até o presente momento, onde se meteu em uma furada muito grande.
Logo, mesmo com a cabeça nas nuvens, o jovem adentrou o bosque San Tomê e trilhou o caminho até a árvore gigante. Quando chegasse ao destino, o jovem iria apenas entregar o dinheiro de David e iria embora com Jullya e sua Pokedex.

Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Empty Re: Cap.005: Back To Petalburg

Mensagem por Joul Ter Jul 28 2015, 20:56

O silêncio foi algo que acompanhou Adryan desde a sua saída do centro pokémon até a sua chegada ao local onde anteriormente ele havia sido derrotado e Jullya se via presa graças ao mal comportamento do treinador. Assim, depois de quitar sua divida com David, que logo deu as costas para ele, o rapaz, que era acompanhado por uma visivelmente irritada garota, pôde escutar as mais diferentes zombarias feitas pelos membros dos Titans de Petalburg. Fato este que, nitidamente, diminuía, e muito, a confiança que Adryan tinha em suas habilidades como treinador.

Entretanto, quando já se via há alguns metros de distância das denominações da chamada “propriedade dos Titans”, o herdeiro dos Saint Gold acabou sendo surpreendido pelo romper do silêncio através das palavras de Jullya:

- Estou um pouco decepcionada com você Adryan. Quando você foi buscar o dinheiro para quitar a divida com aquelas pessoas, eu imaginei que você irá voltar, e de alguma maneira, nos vingaria daquele vexatório momento que eles nos fizeram passar. Pena que eu esteva enganada...

Ao final de suas palavras, Jullya, que agora se encontrava de braços cruzados, apertou o passo e logo seguiu caminhando de cabeça baixa a frente de seu amigo. Sendo assim, diante daquele novo problema que se instaurou sem o menor intervalo de tempo, o que Adryan poderá fazer? Afinal, Jullya se mostrava completamente desapontada com amigo e, isso, era algo que poderia vir a comprometer a amizade da dupla no futuro.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.005: Back To Petalburg - Página 5 Empty Re: Cap.005: Back To Petalburg

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos