Com um belo sorriso no rosto, Jullya acenou em concordância a ideia do jovem de Saffron de seguir direto para sua casa e, aproveitando aquele momento de paz, almoçar para acabar de vez com a fome que ambos sentiam. Assim, com passos rápidos, a dupla de amigos, depois de um divertido caminhar, travessia esta que, em muitos momentos, fez com que o treinador percebesse um estranho olhar na feição da moça, enfim se viu diante da casa da bela monotreinadora.
Por um tempo, tanto Jullya quanto Adryan desfrutaram do belo cardápio que lhes fora servido. Entretanto, quando ambos pareciam ter acabado suas refeições, Jullya, com aquele mesmo olhar de antes, fixou seus olhos no herdeiro dos Saint Gold, e disse:
- Adryan, espero que tenha acabado. Porque, o quanto antes, quero seguir ao centro pokémon para curar a saúde de meus parceiros. Depois, se não for muito incomodo, queria te propor algo, porém prefiro lhe dizer a minha pretensão apenas quando terminarmos nossas tarefas no centro pokémon. Enfim, o que me diz?
Com isso, ao final daquelas palavras, enquanto certo grau de curiosidade tomava conta de Adryan, restava saber qual seria a resposta do jovem de Saffron a respeito daquela misteriosa declaração de Jullya. Afinal, a estranha fisionomia da jovem parecia indicar que alguma coisa povoava sua mente naquele momento.