Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A AVENTURA VAI COMEÇAR

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Ter Ago 18 2015, 22:58

O sono ia me tomando quando percebo as duas orbes da vara sendo sacudidas eu logo lanço da água e quando vejo, realmente o forninho caiu, não era isso que eu queria, pelo contrário eu queria a sua evolução...

-Seu bichinho imundo...

Era um tentacool, que não era nenhum pouco cool, balancei a vara com força com a intenção de lançar a criatura repugnante o mais longe possível no mar. A criatura iria sair.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Ter Ago 18 2015, 23:01

 Lovegood não gostou do que o mar lhe trouxe e lançou o pequeno água-viva para o mar novamente, devolvendo a oferenda dada por Arceus, nem sempre se tem sorte, a vida é assim altos e baixos, momentos divando e outros de puro floop.

 Agora, o que o jovem faria? Ru e Illumise olhavam para o mar, o tritão estava fazendo belas manobras.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Ter Ago 18 2015, 23:10

Lancei Candy e pedi um favor.

-Candy use Sweet scent! Vamos ver o que essas areias tem pra nos surpreender.

O surfista era bom, seria legal dar um tchau para ele, antes de partir, acenei para ele.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Qua Ago 19 2015, 00:45

 Lovegood tinha uma ideia diferente para buscar um Pokémon, usaria Candy novamente para conseguir algo que lhe apetecesse e a pequena gramínea o faz, exalando um aroma no ar em forma de pequenos esporos rosados, um belo visual e logo um Pokémon surge, era um voador que circundava Bellossom com um grasnado irritante, seu corpo branco tinha duas faixas azuis e um bico preto na ponta e amarelo no resto de sua extensão, uma pequena cauda azul claro também era possível ser percebida.

 Mas... O um, se tornou dois, que dobrou para quatro, que dobrou para oito. OITO voadores ao redor de Bellossom como gaivotas atrás de restos de peixe.

 O que Valentain faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Qua Ago 19 2015, 01:00

A coisa iria ficar feia, o aroma doce de Candy atraiu uma horda de Wingulls, Oito na contagem, eu recolhi Candy e chamei Ru para me auxiliar, lancei Swellow para a batalha aérea, Ru lançou Gligar e ilumise.

-Swellow use Quick attack no menor e após double team em seguida voe em círculos.

Ru deu seus comandos.

-Ilumise use quick attack duas vezes uma em cada wingull, Gligar use Night Slash duas vezes um em cada também.

Seria uma batalha complicada.
Off após a batalha podemos postar no centro pokemon e continuar na cidade?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Qua Ago 19 2015, 12:20

Off: Eu estava pensando em te liberar da rota assim que essa batalha acabar.

 Diante dos oito adversários, Lovegood lança Piper para a batalha enquanto pede ajuda de Ru para conter a pequena horda de voadores. Piper e Illumise atacam com seus ataques rápidos, iniciando o turno (Quick Attack x2), Piper não consegue identificar o mais fraco e atinge o quarto Wingull, Illumise o primeiro. Gligar usa seu ataque no sexto Wingull acertando-o com sua asa brilhando em um tom avermelhado (Night Slash) vencendo o voador com apenas um golpe. Os Wingull combinam seus jatos d´água (Water Gun) e dois acertam Swellow - do primeiro e do sétimo - , dois Illumise - do segundo e quarto - e dois Gligar - do terceiro e quinto - o oitavo diminuiu o ataque de Swellow com um grasnado alto (Growl) encerrando o primeiro turno.

 O segundo começa Illumise atingindo o Wingull número oito com seu ataque rápido (Quick Attack), Swellow criando dois clones de si no campo (Double Team) e Gligar lançando mais um ataque com sua asa, no Wingull número três (Night Slash) e os aquáticos revidam com mais tiros de água (Water Gun) o segundo e o quinto atacam Swellow, mas conseguem somente tirar os clones do campo o oitavo sim atinge o voador, o quarto e o sétimo atingem Gligar com seus jato d´água, porém, o primeiro e o terceiro usam um forte zumbido na direção de Illumise e acabam confundindo a inseto (Supersonic) ao invés de atirar água na inseto.

 O que Valentain e Ru fariam?

Hora da Batalha

Campo: Praia de Slateport, batalha aérea.


A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 SwellowA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 IllumiseA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Gligar


Vs.

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 WingullA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 WingullA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 WingullA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 WingullA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 WingullA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 WingullA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 WingullA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Wingull
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Qua Ago 19 2015, 16:51

OFF: cansou de me narrar perri? kkk

Essa batalha estava complicada, apenas um dos oito oponentes havia caído em derrota, e Ilumisse estava confusa, seria uma batalha difícil, mas quanto mais nós derrotarmos melhor seria.

-Piper use Quick attack no que você acertou antes e jogue ele contra o outro mais fraco, em seguida use Wing attack pra derrubar outro na praia.

Ru dava os seus comandos meio gritando, estava nervosa com a situação da batalha.

-Ilumisse acerte os mais fracos com Quick attack duas vezes. Gligar acerte o mais forte com Night slash e novamente Night slash nos que sobrarem.

As coisas estavam complicadas, mas eu ainda tinha fé que iriamos vencer essa batalha, ao menos era isso que eu esperava.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Qua Ago 19 2015, 21:27

 Piper inicia o turno atingindo novamente o mesmo Wingull, quarto, com seu ataque rápido (Quick Attack) o jogando na praia, assim como Illumise consegue usar seu ataque no mais fraco dos voadores - terceiro - encerrando mais uma participação na batalha (Quick Attack), Gligar usa seu ataque com a asa em tom rubro no primeiro Wingull (Night Slash) levando mais um ao chão, os Wingull restantes confundem Swellow e Gligar (Supersonic). 

 No segundo turno, Piper usa seu ataque de asa no Wingull número dois (Wing Attack), Illumise erra seu ataque, ferindo-se no processo (Quick Attack) e Gligar fere mais um Wingull com sua asa (Night Slash) o fazendo cair ao chão e os dois Wingull que sobraram tentaram, em vão confundir novamente Illumise e Swellow (Supersonic).

- Ei, beijoqueiro está fazendo chover Wingull? - a voz do surfista surgia atrás de Lovegood e Ru.


 O que Lovegood faria?
Hora da Batalha



Campo: Praia de Slateport, batalha aérea.





A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 SwellowA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 IllumiseA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Gligar





Vs.



A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 WingullA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 WingullA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 WingullA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 WingullA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 WingullA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 WingullA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 WingullA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Wingull
[/justify]
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Qua Ago 19 2015, 23:14

Essa batalha parecia não ter fim, caía, caía e ainda havia Wingulls no céu. O surfista apareceu atrás de mim no meio da batalha.

-É eu estou com uma infestação desses bichos, beijoqueiro.

-Swellow use Quick attack nos restantes.

-Você também ilumisse, use Quick attack e Gligar continue com Night slash.

Olhava para os pássaros aquáticos no chão da praia e disse.

-Veio me beijar novamente ou quer um desses bichos?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Qua Ago 19 2015, 23:24

 Era o último turno, todos os pássaros são atingidos pelos ataques de Swellow e Illumise (Quick Attack) e de Gligar (Night Slash) e mais dois caem ao chão, para alegria das crianças que pareciam animadas em brincar.

- Posso ficar com os dois, mas primeiro queria um deles, aquático, gosto muito! E um voador, poderia me ajudar enquanto eu surfo por ai.

 O jovem educadamente cumprimenta Ru com um sinal de legal com a mão, enquanto espera pela liberação de Lovegood para ele pegar um dos voadores.

- Me chamo Marcelo.



Off: A questão é que eu tô com muita rota, tô querendo diminuir e não pensei em um plot mínimo pra ti, não é nada contra vc. ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 9 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos