Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A AVENTURA VAI COMEÇAR

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Qui 30 Jul 2015, 15:59

Ru me puxava, enquanto eu seguia até onde suas garras apontava, quando iluminei grandes olhos amarelados vibravam na escuridão, Ru tremia-se toda ao olha para a criatura, mas apos a luz lhe cair como um manto pude notar qual era a criatura que havia causado tanto pavor, era um pequeno felino, acinzentado, já havia visto quadros dele, peguei a pokedex e apontei para ele, se eu bem me lembrava seu nome era Glameow, ele parecia triste e assustado, rapidamente peguei um pouco da comida de Nescau, e coloquei no chão e me afastei, em seguida fiz trilhas até mim, o pobre pokemon parecia extremamente triste, mas eu tinha quase certeza que ele estaria igualmente faminto.

-Pode vir gatinho, vem...

Disse ao pequeno pokemon, Ru observava a situação de longe.

-De quem será esse bicho?

Eu não sabia, provavelmente um pokemon abandonado, como a casa era abandonada era comum pokemons ficarem abandonados ou esquecidos com a mudança, era uma realidade triste em diversas cidades, mas se for isso aquele pequeno Glameow deve estar a um bom tempo sozinho, se levarmos em condição a situação da casa... Glameow são pokemons da mesma família que Persian, ou seja, são espertinhos então ele com certeza tem se virado bem, mas sozinho me parece tão triste...
OFF: Um glameow? da pra capturar?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Tucci Qui 30 Jul 2015, 19:43

off:

Os pensamentos do coordenador tinham lógica, desde a espécie do felino até os motivos que ali se encontrava. Ainda assim Valentain não queria fazer nada que assustasse o pobrezinho ou o deixasse ainda mais triste e assustado do que estava, com isto apenas inicialmente apontou a Pokedex em sua direção para saber seus dados, que logo foram dadas pelo aparato tecnológico.

POKEDEX:

Sua primeira dedução estava brilhantemente correta, era realmente um Glameow, com isto para deixar o felino mais confortável fez uma pequena trilha de comida para causar uma boa aproximação, afinal, o felino deveria estar com muita fome.

O estratagema pareceu funcionar, logo o felino vagarosamente se aproximava do treinador, mas diferente do que o esperado ele não apresentava sinais em seu corpo de maus tratos ou abandono, geralmente os Pokémon assim possuem pelos mal cuidados, magreza ou sujeira por si todo, este não, seus pelos eram brilhantes como pouco visto, sua estrutura era até rexonxudinha visto a magreza natural da espécie e ainda mais, o felino possuia uma coleira com um pingente.

Isto fez Valentain pensar na pergunta de Ru, “De quem será esse bicho?”, porém mais ainda, o que estava fazendo ai?
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Qui 30 Jul 2015, 19:55

[justify]Após observar a pokedex alimentar-se dos dados o pequeno felino triste se alimenta da minha comida, conforme ele se aproxima percebo um colar com um pingente, o pobre animal provavelmente deveria estar perdido, provavelmente é de alguém da vizinhança, sendo assim chamei Ru para irmos para a fora, e peguei o gato manhoso no colo.

-Que bicho pesado...

Ru observava a criatura com certo nojinho, afinal ela não era adepta a ideia de pegar um pokemon de rua no colo... Seguimos caminhando para fora da casa, voltando em direção ao bairro residencial gritando:

-Alguém sabe quem é o dono desse Glameow?

Assim que eu entregasse o gato eu iria usar o Sweet Scent de Candy queria saber se eu poderia encontrar o famoso Delcaty, pokemon comum em cidades de Hoenn.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Tucci Sex 31 Jul 2015, 09:06

Valentain ao atrair o felino o pega no colo, de inicio o gato não fora exatamente muito receptivo a este tipo de “afeto” dando-lhe duas unhadas na mão, mas após a terceira tentativa ele assim o deixou.

A primeira coisa que percebeu foi que no pingente em seu pescoço havia um nome “Nana” e atrás do mesmo um endereço, seria fácil levá-la de volta a sua casa. Assim tomariam partido para a rua e logo iriam atrás da tão sonhada Delcatty!

Se dirigiram a porta e a abriram... abriram exatamente no mesmo momento que duas outras pessoas faziam o mesmo, abriam a porta!

Uma feição de surpresa apareceu no rosto dos dois homens que estavam na frente de Valentain e Ru, um possuía um pouco mais de um metro e meio de altura com feição fina e magrelo, o outro tinha quase dois metros e era “grande” como um Snorlax. Da feição de surpresa veio uma de raiva de ambos, o primeiro a pronunciar foi o baixinho magrelo com uma voz grossa e poderosa, quase igual um trovão:

_ Ei! O que pensam que estão fazendo aqui?

Por último o Grandalhão “fortão” falando com uma voz fina esganiçada e inocente:

_ A gente teve muito trabalho para roubar ele! Não é justo!

Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Sex 31 Jul 2015, 14:21

Após duas tentativas e um belo arranhão na mão consegui pegar o bichano, olhando na coleira do animal percebo um endereço e um nome...NANA? Que nome feio... Enfim não era problema meu, segui em direção a casa do endereço com o felino se remexendo nos meus braços, para um Glameow ele até que era pesado, queria me sentir livre do felino logo para encontrar o meu próprio felino, Ru me acompanhava andando um pouco atrás, ela tentava se lembrar dos pokemons tipo solo de Hoeen.

No momento em que abro a porta outras duas pessoas fazem o mesmo.

Um grande e gordo, e um pequeno e esguio, eles conversavam entre si com vozes esquisitas,uma fina e outra grossa, Ru quando as ouviu teve que abafar o riso com a mão.

Algo ali, naquela conversa não parecia bem, eles haviam falado em roubo, assim como o gato não me parecia muito feliz em vê-los.

Dei um pulo para trás e entreguei o gato para Ru, saquei duas pokebolas e falei:

-Vocês roubaram esse Glameow... nada esperto deveriam ter tirado a coleira antes, agora vão pagar por isso, e assim que eu acabar com os dois vou chamar a oficial Jenny para levar os dois para a cadeia.

E agora o que os ladrões fariam? Iriam correr? Iriam batalhar? Fiquei observando a reação dos dois, com minhas esferas em mão.
Ru segurava o felino que rosnava para os dois homens em seus braços, ela observava o gato e os ladrões, provavelmente ela não parecia muito animada em batalhar.

-Deixo a batalha por sua conta.

Disse Ru enquanto segurava o felino, ela não pretendia batalhar de forma alguma. Ela de certa forma me parecia curiosa sobre quem seria os reais donos daquele Glameow.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Tucci Seg 03 Ago 2015, 11:36

Off:

Não foi dificil entender o que ambos eram depois de ouvir a conversa deles, com isto Valentain tomou à dianteira e em um ímpeto segurou duas pokebolas proferindo ameaças contra o gigante e o gnomo. Ru por outro lado não parecia interessada em uma batalha, demonstrou estar mais achando graça das vozes e trejeitos de ambos do que qualquer outra coisa.

Tanto as ameaças como o riso abafado pareceu deixar ambos com raiva e nervosos, o primeiro a bradar foi o gnomo da voz do trovão:

_ Ria o quanto quiser, seu... sua... sua pessoa indefinida! E você metido a machão! Não se ache tanto, quero ver você derrotar minha Seviper!

Assim que concluiu a frase uma enorme serpente negra foi lançada de uma pokebola, era um Pokémon deveras bonito e imponente, mas existia uma grande similaridade com seu treinador, era tão magra e esguia quanto ele!

Logo foi a vez do grandalhão bobão falar com uma voz chorosa:

_ Não gosto que riam de mim! Isso é muito chato! Vai se ver comigo e com Makuhita!

Disse assim o gigante da voz fina, lançando um Pokémon que parecia sua versão miniatura!

Pois é Lovegood, parece que não desistiriam assim de bom grado! O que fazer?
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Seg 03 Ago 2015, 13:21

Meus oponentes pareceram nervosos por terem sido ameaçados, o com voz de trovão lançou um pokemon muito semelhante com sigo mesmo, uma Seviper, uma serpente bonita de cauda em forma de lamina, ja o menor abobalhado lançou um pokemon baixinho como o dono e com cara de bobo, Makuhita.

Eu peguei a pokebola e lancei a primeira.

-Vamos Piper, princesa do céu, acerte o Makuhita(disse apontando qual era) com Aeriel Ace e em seguida Wing attack por atrás, e por fim volte ao céu.

Em seguida observei a serpente e saquei a segunda esfera, lancei a esfera, ela girou um pouco e se abriu mostrando um pokemon venenoso quadrupede.

-Tuntun seu oponente é esse(disse apontando para Seviper) vamos começar com Screech e em seguida use Slash nos olhos dela, e depois pule para longe.

Ru ao ouvir os insultos dos grandalhões retruca:

-Indefinida é essa sua voz e a sua cara, parece um Muk e um grimer, seus nojentos, sabe por que não foi difícil achar vocês? Por que vocês fedem muito!

Peguei a pokedex e fui ler informações sobre as criaturas que eram meus oponentes, queria saber qual eram as fraquezas do meu oponente, será que meu oponente teria mais pokemons? Meus planos estavam indo por água a baixo desde que esse felino entrou no meu caminho, eu precisava resolver essa condição o mais rápido possível... Talvez eu devesse usar mais pokemons para acabar com esses oponentes logo? Não... creio que não.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Tucci Ter 04 Ago 2015, 14:27

off:

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 D71iwFp

E assim se iniciava a batalha, Valentain não se intimidou e logo lançou sua Pokémon ave e seu precioso gambá roxo, era hora de enfrentar as coisas. Já Ru enfrentou tudo de outro modo, ser chamada de indefinido não era nenhum pouco educado, com isto retrucou com seu mais poderoso poder de deboche, o que fez as feições de ambos não ficarem nada feliz.

Lovegood nem esperou saber o que ambos os treinadores fariam e logo ordenou o ataque que foi rebatido pelos donos de seus Pokémon:

O treinador de Makuhita usou a sua voz infantilóide padrão:

_ Makuhita, tome cuidado, use seu protect e depois acerte aquela passarinha frufru com Knock Off!

Era a vez do treinador da Seviper e sua voz de trovão:

_ Seviper, não vamos dar chance aqui! Use Dig e acabe com este gambá fedorento!!!

Deste modo se deu inicio, a primeira a atacar era obviamente Piper, de todos ali era a mais veloz. A ave subiu aos céus e mergulhou em direção do gordinho amarelo, que incrivelmente não desviou, apenas cruzou os braços e então fez um escudo de energia se formar, deste modo um ataque que nunca erraria seu alvo falhou! Era um pouco triste de ver algo tão poderoso como aquele “canhão de vento” formado durante o mergulho de Swellow ser facilmente desintegrado por um maldito escudo. Deste modo se encerrou o primeiro turno de ambos.

Do outro lado era a vez de Tuntun, que lançou um poderoso grito direcionado a Seviper que ao receber a onda sonica contorceu em agonia, com seus tímpanos doloridos e com sua atenção danificada sua defesa foi prejudicada, o ataque inicial de Val desta vez pareceu surtir efeito!

Mas logo a serpente se refez do ataque e sibilando freneticamente bateu de encontro ao chão se remexendo e começando assim a entrar no mesmo, em poucos segundos não mais se encontrava uma cobra no local, apenas um pequeno buraco.


Assim a segunda rodada se deu inicio, novamente Piper se viu na vantagem do primeiro ataque e sobrevoou balançando as asas e as fazendo brilhar, era seu Wing Attack se formando, mais do que rápido mergulhou com potência sobre Makuhita que desta vez nada pôde fazer e foi acertado direto no estômago, visivelmente foi um ataque que custou muito ao pobre “pikachu fora do peso”.

Era naturalmente a vez de Tuntun, porém ele não conseguia saber onde estava Seviper, o pobre gambá se viu perdido até que então do chão a imponente serpente negra brotou tal qual uma planta do além, acertando o gambá que foi lançado para longe. Visivelmente fora um golpe poderoso, mas não o suficiente para derrotá-lo.

Por fim finalmente o amarelinho agiu, o mesmo tentou acertar seu ataque em Swellow, mas a velocidade do mesmo o fez voltar ao céu onde foi impossível de ser acertado pelo tapa do coitado.

Pois é Valentain Lovegood, a luta parecia que não iria demorar, porém as novas ordens seriam derradeiras!




Makuhita:
Normal
Seviper:
-2 Defense
Trait 1:
Thick Fat
Trait 2:
Shed Skin

lv20 Makuhita


14/59
lv20 Seviper


60/60
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 MakuhitaA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Seviper
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 SwellowA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Stunky
lv22 Swellow


59/59
lv23 Stunky


20/62
Trait 1:
Gutsl
Trait 2:
Stench
Swellow:
Normal
Stunky:
Normal

Campo: Manhã em um quintal abandonado de uma casa praiana. Muita grama alta e pedras espalhadas pelo terreno.
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Ter 04 Ago 2015, 18:54

As coisas não se seguiam como planejado, o meu oponente abobalhado havia usado Protect assim evitando a derrota completa do pokemon lutador e a serpente, essa sim seria um problema para Tuntun com seu Dig, um move bastante poderoso contra pokemons venenosos. Olhei para a cena e achei melhor recolher Tuntun por enquanto.

Olhei em torno, para o quintal, grama alta e algumas pedras, nada que eu pudesse usar.

Peguei a esfera e lancei meu próximo pokemon. Dile o Croconaw.

-Piper vamos usar Wing attack e Aeriel Ace novamente contra o Makuhita jogue ele contra as rochas.

Lancei um olhar malicioso para o dono do Makuhita.

-Dile vá pulando de encontro a Seviper(disse apontando para a mesma) e use Water gun contra ela, se ela usar Dig use Water gun no buraco, depois pule sobre ela e morda a cabeça dela com Ice fang.

Olhei para os meus oponentes horríveis e dei um sorriso sarcástico.

- Vocês conseguem sentir?

Disse inalando o ar.

- É o cheiro da prisão que está esperando vocês.

Ru observava de forma analítica o combate principalmente após o Dig de Seviper, ela rapidamente entre na casa com o Felino procurando itens enquanto eu detenho os oponentes. Afinal Dig não era um movimento comum para Seviper deveria haver algum tm por ali.

OFF: Muito bom o desenho parabéns Tucci
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Tucci Qua 05 Ago 2015, 12:04



E novamente era hora das ordens, Val resolve que Dig era perigoso demais contra Tuntun e deste modo o retorna liberando seu filhote de crocodilo que parecia animado com a possibilidade de batalhar!

Ru por outro lado acabou adentrando a casa atrás de algo, ela achou estranho os movimentos possuídos pelos dois Pokémon e achava que talvez pudesse achar algo que valesse a pena.

Mas vamos para o que realmente interessa neste momento, a batalha! O magrelo chato ordenou sua serpente negra então:

_ Garoto! Não se ache demais muleque atrevido, você vai ver mesmo quem vai parar onde! Seviper, use Bite nesse bicho ai e então seu Venoshock, não importa ele ter trocado o bicho por medinho de perder, o frangote vai se ferrar de qualquer modo!

Logo o grandalhão se pronunciou, sua voz diferente da de seu comparsa era de medo:

_ Makuhita, fica calmo, você vai vencer! Usa Protect e logo depois Knock off!

Piper de novo era a primeira a agir, novamente subiu e bateu as asas as fazendo brilhar e mergulhou, o pikachu fofo tentou criar um escudo, mas desta vez as asas de Swellow foram mais poderosas que a defesa, o quebrando e estilhaçando em mil pedaços, assim o pobre foi acertado e jogado para longe, sendo assim derrotado!

Já contra Croconaw a Seviper foi mais rápida e iniciou o ataque, abriu sua grande boca e saltou sobre o braço de Dile, o mordendo fortemente, o crocodilo gritou, mas logo revidou com um poderoso Jato d’água que a lançou para o alto.

Piper que não tinha mais oponente e ainda tinha uma ordem resolveu por conta própria atacar a serpente ainda no ar, formando em volta de si o poderoso turbilhão de vento visto antes e voando sobre a mesma a acertando e a lançando ao chão.

Neste meio tempo o grandalhão já demonstrando um medo anormal, retorna seu Makuhita, se vira e sai correndo em passos longos, mas lentos, ele gritava assustado “EU não quero ser preso Frank!”.

O então nomeado Frank apenas retrucou gritando irado:

_ Não seja frutinhas Bob! VOLTA AQUI!

Neste meio tempo enquanto gritavam foi a vez de Seviper agir, mesmo no chão e visivelmente cansada a serpente ainda tirou forças para lançar um poderoso jato roxo sobre Dile que demonstrou dor, mas resistência ao saltar sobre a serpente com seus dentes congelados e a mordendo, levando a mesma ao nocaute!

Val havia vencido, Frank mais do que rápido retornou sua serpente e assim como Bob corria gritando para o menino “Você me paga pivete! Eu juro que terá volta!”

Lovegood havia vencido, mas os bandidos tentavam escapar, em contrapartida Ru se encontrava ainda dentro da casa junto do Glameow Nana, o que fazer agora?




Makuhita:
Normal
Seviper:
-2 Defense
Trait 1:
Thick Fat
Trait 2:
Shed Skin

lv20 Makuhita


00/59
lv20 Seviper


00/60
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 MakuhitaA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Seviper
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 SwellowA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Croconaw
lv22 Swellow


59/59
lv22 Croconaw


36/61
Trait 1:
Gutsl
Trait 2:
Torrent
Swellow:
Normal
Croconaw:
Normal

Campo: Manhã em um quintal abandonado de uma casa praiana. Muita grama alta e pedras espalhadas pelo terreno.


Off:
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos