Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

2 participantes

descriptionUm Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 5 EmptyRe: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

more_horiz
Ouvi atentamente as dicas de minha treinadora temporária, eu precisava dificultar as coisas agora ou tudo o que fizemos seria em vão!

_OK Expectro! Obrigada - disse feliz com um sorriso nervoso na face.

Primeiro olhei para Bob, meditação era algo que eu não entendia muito, mas seguiria a lógica de antes, se de inicio a energia era para ser sentida o envolvendo, agora ele precisaria sentir ela se expandir e cobrir o ambiente ao redor:

_ Bob Marley, estou feliz demais com seu resultado, mas vamos agora aumentar esse campo de proteção, imagine que esse abraço quentinho não está mais só em você! imagine que essa sensação aumenta aos poucos e vai ocupando todo o espaço ao redor de você e isso deixa este campo de segurança ainda mais poderoso! Tenho certeza que com calma você consegue!

Olhei então para os dois rivais, era hora de usar esta rivalidade a meu favor, mas primeiro olhei para o gigante de pedra que estava ajudando o treino:

_ Éeer… sr Onix, será que poderia ajudar nesta próxima parte? É o seguinte, eles vão usar agora a sua cauda como alvo, você pode deixar ela solta? Sem prender ela no chão? Ai cada vez que um trombar vai jogando ela devagar até a direção do outro para ele usar a investida nela e assim voltar para o outro? É tipo um jogo de pega e joga, mas eles vão ter que bater contra a leve força contrária que você está fazendo… assim eles precisarão se forçar mais no impacto e vai exigir mais deles.

_ Pode ser Expectro? - perguntei por fim para a treinadora do gigante.

Assim encaminhei em lados opostos Cicatriz e Miau, deixando a cauda de Onix no meio:

_ Cicatriz, você começará com uma investida, ai a cauda do Onix vai até você Miau, nisto você dá uma investida para poder mandar a cauda do Onix de volta para Cicatriz e assim vai indo! Lembrem-se quanto mais forte baterem, mais forte a cauda chegará no seu parceiro de treino!

Na verdade eu sabia que Onix era muito mais forte que eles e a cauda dele muito pesada, sem a ajuda dele levando um para o outro acho que de nada adiantaria a investida deles… porém eles precisavam de motivação para o esforço e deste modo achava que funcionaria!

Por último me voltei para os gêmeos:

_ Jade, Ral… vocês se sairam bem com o supino, agora que conseguiram a força mental, vamos ter que deixar ela com um bom controle e manter por bastante tempo, mas desta vez cada um precisará fazer o seu!

Assim coloquei cada um longe do outro, eles precisavam aprender a trabalhar individualmente um pouco também:

_ Vocês vão levantar o máximo de coisas que puderem e ai manter no ar, com isto vai fazer começar a girar em torno de vocês, devagar e sem pressa, mas precisam fazer o possível para não deixar nada ir para o chão e manter circulando vocês o maior tempo possível!

_ Todo mundo pronto? Vamos começar!!!

Nisto por fim me voltei para Expectro:

_ Acha que tá bom assim?

descriptionUm Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 5 EmptyRe: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

more_horiz
 Úrsula modifica os treinos, com a concordância de Onix e Espectro, Tangela inicia seu novo turno de meditação, tentando expandir o campo de sua meditação para abranger tudo ao seu redor, era visível perceber a dificuldade da mudança, mas começava um leve avanço.

 Cicatriz e Miau começavam seu treino com a cauda de Onix, a dupla sentiu a força agindo a cada ataque e era visível que começavam a se cansar com a mudança, mas era necessário para avançar.

 Os gêmeos começam o novo treinamento fazendo cosplay de Sol com os gravetos e pedras sendo os planetas ao redor, tudo ainda muito lento e com algumas falhas, com pedras caindo ao chão, porém nada anormal para uma mudança de treino.

 Espectro faz um sinal de positivo com a mão dando a resposta que Úrsula queria e logo profere, curiosa:

- Úrsula, Alicia vocês já foram a algum shopping?

descriptionUm Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 5 EmptyRe: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

more_horiz

O novo treino se iniciava e como previsto a mudança trouxe uma fadiga maior para eles. Mas este era o esperado, afinal a mudança faria eles se forçarem mais e possuírem um melhor desenvolvimento! O único que não havia mudado o treino era o de Faísca, afinal ele tinha trocado o seu para explosões de pedras fazia pouco tempo.

_ Isto gente, continuem deste modo! Sei que o novo treino cansa mais, mas prometo que nós todos seremos recompensados pelo esforço!

Estava ali entretida com o treino quando de Expectro veio uma pergunta incomum, na hora olhei espantada para ela, era uma pergunta até estranha para mim… um shopping? Óbvio que nunca pisei em um… tinha até vergonha de passar na frente de um! A primeira a responder foi Alicia que percebeu como eu estava embaraçada:

_ Hmmm, olha Expectro, até já fui… mas bem… isso beeeeem antes de acontecer…

Foi a minha vez de cortar o embaraço dela, não queria que lembranças ruins viessem até ela:

_ Lógico que fui… fui bem pra longe deles sempre hahahaha!!!

Pelo menos um sorriso Alicia tinha aberto com isso:

_ Não, nunca fui em um… eu sempre até evitei né, não iam me querer dentro de um! Mas, qual o motivo da pergunta?

descriptionUm Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 5 EmptyRe: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

more_horiz
 Os treinando começavam a mostrar um avanço, como se começassem a se acostumar com o novo ritmo, Skitty e Houndour começavam a ter menos dificuldade em atacar a cauda de Onix sem serem lançados para trás no processo. Os gêmeos começavam a ficar melhorar no processo de "orbitamento" de pedras e gravetos.

 Faísca permanecia tranquilo descansando e Tangela começava a aumentar sua aura pouco a pouco. No meio do treino, o trio de mulheres conversava, Alicia e Úrsula tinham motivos diferentes para não ir em shoppings, Espectro sorria e explicava o motivo:

- Hoje estou de folga e pensei em dar de presente para vocês um dia de beleza, roupas, cabelo, alguma comida gordurosa, coisas que infelizmente vocês não tem muito, é uma forma de retribuir pelo dia calmo que estão me proporcionando, o que acham?

 O que a dupla faria a respeito desse convite?

descriptionUm Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 5 EmptyRe: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

more_horiz

Todos estavam progredindo bem, Faísca parecia não mais se cansar com as explosões que fazia, os gêmeos estavam mantendo a órbita correta dos objetos sem deixar cair, a aura de Bob se expandia e os rivais não mais eram lançados para longe quando rebatiam a cauda de Onix. Sim, eram Pokémon deveras esforçados e que me deixavam orgulhosa!

Mas mais que isso eu fiquei também impressionada de Espectro querer passar seu dia de folga conosco, parecia que os dias dela eram realmente muito agitados para querer algo tão simples assim. Pois é, mas não nego que estava feliz com o convite, feliz e empolgada! Nunca tinha tido uma tarde assim… será que seria muito chato aceitar? Eu nunca fui vaidosa, até porque a rua não é um lugar que te permite isso, mas... mas... qual o motivo de eu não me dar a este luxo agora? Eu tinha duas amigas, não eramos mais moradoras de rua, nós agora eramos treinadoras... talvez a gente pudesse se dar ao luxo...

Não contive, como também vi pela expressão de Alicia que ela só queria dizer sim eu também o queria:

_ Ai… seria chato demais se a gente aceitasse? - falei me segurando na empolgação.

_ Sério mesmo que você quer passar a tarde com a gente? Olha, eu ia amar passar a tarde com você!!!

_ Eu também quero muito mesmo Espectro! Mesmo mesmo!!! - disse Alicia empolgada.

_ Então se é assim, quando você achar que o treino é o suficiente teremos uma tarde todas juntas… que emocionante!!!


Eu estava realmente feliz e ansiosa, mas de qualquer modo não poderia deixar o treino inacabado era necessário terminar e resolvi dar uma empolgação para eles também:

_ Pessoal, assim que o treino acabar e nós todos estivermos melhores vou comprar a comida Pokémon mais gostosa que eu achar para vocês! O que me dizem?

Um incentivo a mais para o treino com toda certeza era bem vindo e outra, eles realmente mereciam pelo desempenho que tiveram!

descriptionUm Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 5 EmptyRe: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

more_horiz
 As meninas ficaram animadas com a possibilidade de passar um dia no shopping junto com Espectro, a mulher percebendo como os Pokémon estavam começando a se cansar, sugere:

- Úrsula, peça para eles terminarem o treino, o cansaço já está atrapalhando o ritmo deles, dê um descanso e logo começamos outros treinos, depois do shopping, ok?

 Ao ouvir a palavra shopping, Delcatty logo se levanta animada, porém Houndoom parecia querer estar morto com esse papo de compras e coisas de mulher.

 Alicia e Úrsula aceitariam a proposta?



Off: O player pede pelo fim do treino, por isso deixei para vc responder.

descriptionUm Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 5 EmptyRe: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

more_horiz
Off :




Com a fala de Espectro de que já era hora do descanso a empolgação ficou maior ainda! Lógico que eu também nunca tinha treinado, era dificil saber o tempo que deveria durar um, mas ao ver meus companheiros era visivel que já estavam exaustos, deste modo o melhor mesmo era dar um tempo para eles.

_ Certo Espectro!

_ Pessoal! Hora da pausa, vocês foram ótimos no treino e como prometido logo mais vou pegar uma deliciosidade sem tamanho para vocês! Hehehe… vocês merecem descansar um pouco, retornem para Pokebola!

Falei para todos animada, com isto um por um fui retornando para sua pokebola, Faísca, Bob e Jade. Resolvi deixar Cicatriz e Madame Miau para fora, seria bom eles verem Delcaty e Houndoom se dando bem, quem sabe uma inspiração para eles!

Alicia também não tardou em falar com Ral:

_ Isso garoto, estou feliz pelo seu progresso viu, como a Dentinho prometeu vamos pegar uma comida deliciosa para você jajá tá? Descansa um pouquinho enquanto isso!!!
- nisto a jovem a retornou também.

_ Estamos prontas Espectro! Será que tem problema se o Cicatriz e a Madame Miau acopanharem a gente? Eu queria que eles ficassem um pouco mais amigos… seria tão bom se eles ficassem bem assim como os seus!

Foi eu falar sobre isso que um olhar de canto de olho partiu dos dois, Madame Miau simplesmente mostrou a língua para Cicatriz e virou sua cabeça esnobemente para o outro lado, parecia que a mesma não queria nenhum pouco conversa ou amizade com Cicatriz, já meu cão deu uma rosnada bravo para ela:

_ Viu só do que to falando!

_ Os dois, não quero gracinha nenhuma ou vão deixar de merecer a comida!

Cicatriz veio de orelha baixa para meu lado como quem tivesse feito algo errado, ele sempre queria minha provação, não gostava de broncas era um cão realmente muito ligado a mim, eu realmente o amava e sabia que minha proteção só foi possível graças a ele, duvido que tivesse durado muito sem ele ao meu lado. Apenas olhei com um olhar doce e o acariciei, fazendo sua expressão mudar para algo mais confortável. Logo quando comecei acariciá-lo senti um esfregar na minha perna, era Madame Miau… a sem vergonha sabia também como não me fazer ficar brava com ela!

_ Epa epa epa… isso é um truque de vocês é? Não adianta me agradar não!!! hahahaha

Assim olhei para Alicia e Espectro com uma expressão sem graça no rosto:

_ É… acho que eles me conhecem melhor do que eu queria!!! Bem… vamos?

descriptionUm Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 5 EmptyRe: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

more_horiz
Off: tranquilo, darei a exp em alguns posts - ou não - mas ele virá.



 Espectro tem sua sugestão aceita e logo o trio parte em direção ao shopping, com Cicatriz e Miau fora de suas esferas, mas não pareciam, pelo menos em um primeiro momento, ver como Houndoom e Delcatty se davam bem, aliás, estes, "conversavam" o tempo todo com seus latidos e miados e eram extremamente educados um com o outro.

- Então, o que pensam em fazer? O shopping tem muitas opções e para nossa sorte, deixam Pokémon passearem por lá, inclusive algumas lojas são exclusivas para eles...

 Ao fim da fala, o shopping surgia a frente do trio, uma bela construção.

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 5 ShoppingPraiadaCosta-1

 O que Úrsula e Alicia escolheriam?

descriptionUm Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 5 EmptyRe: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

more_horiz
E lá estávamos na frente de uma imensa construção, daquelas que eu sempre tive medo de entrar, mas que hoje enfrentaria este medo e poderia finalmente ter o famoso “dia de princesa”. Cicatriz e Madame Miau assim como eu ficaram parados boquiabertos e eu conseguia até mesmo imaginar um “uaaaau” saindo deles.

Alicia já parecia estar acostumada com tudo aquilo, mas não deixava de mostrar empolgação assim como eu. Olhei para nossa anfitriã que havia nos dado a opção do que fazer, mas bem, tínhamos comido não fazia tanto tempo assim, estava empolgada para ter a sensação de saber como era fazer compras, como era se sentir bem consigo mesma, tinha certeza que Alicia entenderia também:

_ Viu só Miau e Cicatriz, vocês podem entrar sem problemas nenhum! Mas se tiver qualquer briga ou desentendimento vão para a pokebola entendido? Quero uma trégua entre vocês, aprendam com Houndoom e Delcatty!

Os dois rivais olharam para suas formas evoluídas, se entreolharam por um tempo com uma feição de contragosto e fecharam os olhos estendendo as patinhas em sinal de trégua, o que me deu uma satisfação muito grande, esperava apenas que honrassem o acordo!

_ Pronto! Gosto assim!!!

_ Bem… que tal a parte do “dia de princesa” primeiro?? - falei me voltando pras duas.

_ Acho ótimo Dentinho! Faz tanto tempo que não sei o que é uma roupa nova, ou cortar o cabelo!!! Vamos vamos vamos!

Alicia falava com os punhos alternando para o alto em uma alegria visivel:

_ Vamos Espectro????


Agora nós dois olhavamos nossa anfritriã esperando ela nos guiar pelo grande Shopping.

descriptionUm Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 5 EmptyRe: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

more_horiz
Off: C&A foi referência do papo no chat -qqqq

 O trio entra no shopping, em um primeiro momento os seguranças começam a fitar Úrsula e Alicia, afinal as duas não estavam vestidas como os "habitués" do local, mas o olhar atravessado de Espectro os fez desistir de as perseguir com o olhar, mostrando que ela podia ser bem assustadora e intimidadora quando necessário.

 No meio do espetáculo consumista, Espectro resolve levar a dupla em uma loja, chamada "Ricker" com muitas roupas.

- Então, a sessão infantil fica ali - aponta para frente - podem ir lá e escolher algumas peças, certo? Vou na loja ao lado e já retorno... - vira para as vendedoras e diz - cuide de minhas meninas, certo? Dêem o que elas quiserem!

 Espectro chama Madame Miau para ir com ela, a felina iria? O que Úrsula e Alicia escolheriam?

descriptionUm Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 5 EmptyRe: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos