OFF :
hahaha verdade XD... seria onde iria de cara para comprar roupas HIAShUAS
Assim como o esperado ao entrar no Shopping já fomos olhadas de canto de olho, mas vimos assim um lado antes inexplorado de Espectro, seu olhar fuminante, até mesmo os seguranças precisaram engolir em seco depois daquilo… é, assim como imaginava ela era uma mulher fascinante.
Seguimos até uma loja chamada “Ricker”... o local parecia ter todo tipo de roupa, o que me deu até mesmo um leve susto, logo Espectro pediu para que a atendente cuidasse da gente e nos desse tudo que pedissemos se virando e saindo da loja, deste modo chamando Miau.
A felina olhou para mim procurando aprovação, no mesmo instante disse:
_ Pode ir sim Madame, fica tranquila que confio na Espectro!!!
A gata deste modo acompanhou feliz e soberba nossa anfitriã enquanto Cicatriz se manteve ao meu lado:
_ E você pequeno, vai me ajudar a ver se a roupa ficou boa, certo?
A resposta foi um leve latido em confirmação o que me fez sorrir:
_ Bem Alicia, pra ser honesta tenho que pensar um pouco… já sabe o que vai querer?
_ Olha, eu vou procurar alguma roupa leve para nossa aventura! Mas ainda vou guardar esta roupa, afinal meus pais me deram ela né, mas já tá ficando apertada e vai rasgar se eu continuar usando… vou manter elas como uma relíquia!!!
Ela disse animada, estava feliz por isto! Assim ela se voltou para a vendedora e pediu:
_ Oi moça, tudo bem? Olha, vou querer uma camiseta regata com um desenho de algum Pokémon fofo, hmmm se tiver com um Goomy eu ia amar, uma saia azul, sapatilha preta e uma mochila de bichinho!!! Ah e alguma fita para prender o cabelo também!!!! E você já sabe o que quer Dentinho?
Era mais dificil do que parecia, várias coisas me passavam na mente, mas a ideia de algo leve realmente me parecia uma boa ideia, do mesmo modo que ela guardaria o vestido, eu guardaria a blusa de frio, nunca se sabe né, mas eu precisava pensar um pouco… roupa, calçado, acessório e sim, uma mochila era importante!!!
_ Olha moça, nunca fiz compras, mas sabe... acho que um vestido claro seria legal, um branco talvez… deixa pensar…. uma sapatilha azul bebe… uma mochila também, sabe daquelas de lado? De uma alça só? Acho que seria perfeita! Por fim….
Fiquei pensando um pouco, o que ficaria bom de acessório…
_ Já sei… uma presilha de flor para botar no cabelo! O que acha Alicia?
_ Acho que vai ficar lindo!
Me voltei sem graça ainda para a moça que nos atendia esperando a reação da mesma.