Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Dom 25 Out - 22:34

OFF:


Assim como o esperado ao entrar no Shopping já fomos olhadas de canto de olho, mas vimos assim um lado antes inexplorado de Espectro, seu olhar fuminante, até mesmo os seguranças precisaram engolir em seco depois daquilo… é, assim como imaginava ela era uma mulher fascinante.

Seguimos até uma loja chamada “Ricker”... o local parecia ter todo tipo de roupa, o que me deu até mesmo um leve susto, logo Espectro pediu para que a atendente cuidasse da gente e nos desse tudo que pedissemos se virando e saindo da loja, deste modo chamando Miau.

A felina olhou para mim procurando aprovação, no mesmo instante disse:

_ Pode ir sim Madame, fica tranquila que confio na Espectro!!!

A gata deste modo acompanhou feliz e soberba nossa anfitriã enquanto Cicatriz se manteve ao meu lado:

_ E você pequeno, vai me ajudar a ver se a roupa ficou boa, certo?

A resposta foi um leve latido em confirmação o que me fez sorrir:

_ Bem Alicia, pra ser honesta tenho que pensar um pouco… já sabe o que vai querer?

_ Olha, eu vou procurar alguma roupa leve para nossa aventura! Mas ainda vou guardar esta roupa, afinal meus pais me deram ela né, mas já tá ficando apertada e vai rasgar se eu continuar usando… vou manter elas como uma relíquia!!!

Ela disse animada, estava feliz por isto! Assim ela se voltou para a vendedora e pediu:

_ Oi moça, tudo bem? Olha, vou querer uma camiseta regata com um desenho de algum Pokémon fofo, hmmm se tiver com um Goomy eu ia amar, uma saia azul, sapatilha preta e uma mochila de bichinho!!! Ah e alguma fita para prender o cabelo também!!!! E você já sabe o que quer Dentinho?

Era mais dificil do que parecia, várias coisas me passavam na mente, mas a ideia de algo leve realmente me parecia uma boa ideia, do mesmo modo que ela guardaria o vestido, eu guardaria a blusa de frio, nunca se sabe né, mas eu precisava pensar um pouco… roupa, calçado, acessório e sim, uma mochila era importante!!!

_ Olha moça, nunca fiz compras, mas sabe... acho que um vestido claro seria legal, um branco talvez… deixa pensar…. uma sapatilha azul bebe… uma mochila também, sabe daquelas de lado? De uma alça só? Acho que seria perfeita! Por fim….

Fiquei pensando um pouco, o que ficaria bom de acessório…

_ Já sei… uma presilha de flor para botar no cabelo! O que acha Alicia?

_ Acho que vai ficar lindo!

Me voltei sem graça ainda para a moça que nos atendia esperando a reação da mesma.
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Dom 25 Out - 23:03

 As jovens escolhiam sua roupa com uma animação bem grande, Alicia optava por roupas mais leves e recebia várias opções dentro da opção que pediu, mas a blusa de Goomy era única.

 Úrsula recebia opções dentro do que escolhera e tudo era muito novo para a jovem que vivia nas ruas, a vendedora as tratava com educação, porém olhava para a entrada da loja, como se quisesse confirmar que Espectro voltaria.

 Esta, por sua vez, abaixava-se para falar com Madame Miau:

- Percebi que é uma menina com temperamento forte, bem forte por sinal, acredito que tenho um presente que irá gostar - pega do bolso um lenço de cor rosa e envolve no pescoço da felina - é chamado de Pink Scarf, é só um acessório, serve para Contests, mas acho que Úrsula não os fará, correto? Aceite como um presente. E outra coisa: cuide de Úrsula, a conheci a pouco tempo, mas sinto como se sempre a conheci e desejo o bem dela, como uma menina esperta, sei que fará isso, mesmo que seja somente para conseguir manter-se alimentada. Agora pode voltar, já encontro vocês!

 O que Madame Miau faria? Quais roupas Úrsula e Alicia escolheriam? A vendedora pararia de olhar para a entrada da loja? Tudo isso e muito mais na próxima narração!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Seg 26 Out - 0:29


Realmente eram muitas roupas, estava perdida no começo, ainda mais que me sentia desconfortável com a moça toda hora olhando para fora… mas com o tempo me adaptei com a situação e comecei a escolher, pegava um vestido após o outro e colocava na minha frente mostrando para Cicatriz.

O primeiro, um rosinha bem claro, ele já fez uma careta indicando negativamente, logo então já passei para o lado, o segundo era um branco, mas lotado de babados e frufrus, este também de prontidão foi descartado pelo novo critico de moda. O terceiro eu mesma joguei para o lado sem nem perguntar, só aquela manga bufante me assustou de cara! Mas ai então veio o terceiro, um tecido leve, branco com algumas costuras delicadas, nele não tinha nenhuma frescura, era simples e belo… simplicidade esta que eu gostei, no fundo ele me parecia ter um leve toque de azul claro, quase imperceptível dando a ele um aspecto puro e cristalino. Quando coloquei na minha frente Cicatriz finalmente deu um latido animado, sim era este! Do mesmo modo peguei uma sapatiha simples azul bebe com um laço e uma bela margarida branca de presilha e iria para a cabine experimentar.

Alicia já estava me esperando para irmos juntas, em sua mão a regata única de Goomy que achou, uma saia que lembrava a de colegial listrada de azul e uma sapatilha preta com uma meia branca que ia até perto do joelho, parecia ter se decidido também, com um sorriso no rosto entramos provar!

(Visão de Madame Miau)

Sim, eu fui escolhida, não aquele pulguento metido a sabichão! Espectro queria que eu a acompanhasse, lógico, minha companhia era bem melhor do que a de um… de um… de um cão bobo que se acha só por ter estado sempre com a Dentinho! Quem ele pensa que é? Eu sou muito mais linda, mais Diva, mais eu! Lógico que Dentinho me prefere, ai ai, o que seria dela se eu não tivesse deixado ser capturada? NA-DA!

Mas deixa aquele cão para lá, vamos ver o que ela quer comigo… espero que seja comida *-*, já estou com muita fome!!! Ai, comida é sempre bom, disso não me arrependo de ter deixado ser pega, estou comendo bem todo dia, afinal vantagem Miauzinha aqui tinha que levar né! Já ando fazendo todo o serviço dificil U.U’, peguei Faísca, derrotei aquela abelha e até mesmo aguentei treinar com o pulguento! Mereço isso e muito mais!!!

Fiz assim a pose mais elegante possível, ergui a cabeça, estiquei a cauda elegantemente como a gata que sou e me aproximei até a humana determinadamente. Logo a humana abaixou-se e começou a falar, de inicio não vou negar a minha decepçao quando era apenas a fala, mas ela começou a dizer algumas verdades que vez ou outra devem ser ditas… afinal se existe algo que me orgulho é de meu temperamento… muito centrado, correto e decidido, sou daquelas que sempre faço o correto, nunca erro… ai ai, como amo ser perfeita!

Tão perfeita que a humana até mesmo me agraciou com um lenço rosa ma-ra-vi-lho-so. Ela disse algo sobre a minha humana participar de Contests, mas honestamente dei de ombros, não sabia das intenções de minha humana, para ser honesta eu nem me importava, tendo comida e boa vida eu iria fazendo como ela pedia… afinal tudo na vida é uma troca!

Logo depois veio o pedido, ai ai ai, como eu disse? Tudo na vida era uma troca e este lenço divino não era diferente! Mas vou ser honesta, achei um pouco bobagem ela pedir isto… afinal era óbvio que eu não deixaria nada de ruim acontecer a esta filhote de humana inexperiente, se não quem iria pagar minhas contas? Afinal preciso comer comida de qualidade e sem ela onde conseguiria isto? E bem… no fundo até que ela é legal… irritante as vezes com esse papinho de “ ai sejam amiguinhos” “ai todos são companheiros e o mundo é um arco-íris” e todo esse blá blá blá paz e amor… mas até que ela não é ruim!

De qualquer modo queria deixar a humana que pedia ciente de tudo, coloquei uma das patinhas no peito em sinal de juramento e falei claramente que podia contar comigo “Skitty Skitty”! Nisto me virei e caminhei lentamente como uma dama até Dentinho, tempo suficiente para entrar desfilando com meu novo lenço e sentar do lado de Cicatriz “Viu só o que eu ganhei hohoho” e ignorá-lo novamente enquanto a humana dizia para uma outra adulta de sua espécie “Vamos ficar com estes mesmo!”
.
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Ter 27 Out - 0:15

Off: Gostei dessa visão XD, vamo confundir um pouco mais a Úrsula? -qqq. O NPC usado aqui: Victor

 Miau aceita o belo presente, afinal uma Diva precisa disso, Espectro sorri ao ver a felina caminhando com sua bela estola rosa, quase desfilando para uma platéia que a esperava.

 Úrsula, por outro lado, escolhia sua roupa com calma e mesmo com os olhares preocupados da vendedora, temendo um calote, conseguia escolher um belo vestido.

- Ficou muito bonito, Úrsula e Alicia! Estão lindas, o que acham de agora irmos no cabeleireiro? Tem um aqui que conhece todos os tipos de cabelo...

 Surgindo atrás da jovem, um homem alto e negro com um moicano branco surgia, vestia roupas sociais sobre o corpo musculoso e suspensórios, com uma tipoia no braço.

- Espectro, há quanto tempo! Você está ótima - a voz do homem parecia um trovão rasgando os céus.

 A mulher parecia nervosa só de ouvir a voz e sua mão tremia.

 O que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Ter 27 Out - 0:56

Off:

Quando então a roupa estava decidida percebi ao chão uma feliz Madame Miau, estava literalmente se mostrando com uma linda echarpe rosa em seu pescoço:

_ Meu Arceus, mas como você está linda Madame Miau! Parabéns, quer dizer então que hoje é o dia das meninas? Hahaha

Notavelmente a felina tinha adorado o elogio, Cicatriz por sua vez fez um muchocho desgostoso que me fez rir:

_ Hahahahahaha! Não fica assim não Cicatriz! Logo logo a gente acha algo legal para você!

O cão apenas me olhou, não parecia empolgado em experimentar roupas diversas, foi ai que ouvi a voz de Espectro, a nossa mais nova benfeitora chegou já elogiando nós duas o que me deixou ruborizada e sem graça:

_ Ah… obrigada rs… escolhemos bem então?

Perguntei logo, mas não tardou e fui interrompida por Alicia sobre a vontade de ir ao cabeleireiro:

_ AAAAAAh com certeza Espectro!!! Nem lembro mais o que é cuidar do cabelo, mamãe sempre fazia hidratação em mim antigamente… hoje em dia era milagre quando ele via água hahahaha! Um trato no nosso estilo vai nos fazer bem Dentinho!

E assim, quando achei que partiriamos uma voz tão potente como um trovão surgiu atrás de nós, no momento levei um leve susto soltando um pequeno ‘“ai” e me voltando para o dono da voz, Cicatriz ao notar o susto já fez seu papel de guarda e veio ao meu lado em alerta.

Era um negro alto e de aparência poderosa, seu moicano branco de inicio trazia um aspecto intimidador, seus olhos pequenos eram firmes, suas roupas um quanto “antiquadas” o davam um aspecto sério e pra finalizar seu braço em uma tipóia demonstrava que ele tinha passado por algo nada fácil nos últimos tempos. Ele elogiava Espectro o que mostrava que se conheciam já. Eu iria deixar quieto, se ela fosse apresentá-lo que fosse por vontade dela, por um segundo até imaginei ambos como um casal… ou pelo menos um antigo, já que o modo que se apresentaram foi um tanto quanto de saudosismo… mas bem, depois do que veio a seguir tinha certeza que não demoraria a descobrir, afinal a indelicada da Alicia logo abriu sua boca:

_ Uau… você é alto moço, prazer sou Alicia e ela é a Úrsula! Você é ex da Espectro?

Minha primeira reação foi ficar o rubor em pessoa e dar uma bronquinha naquela levada:

_ Alicia, não seja intrometida!!!

_ Ué? Eu só perguntei! Tava curiosa!

Deste modo olhei envergonhada para Espectro erguendo os ombros em sinal de não saber o que fazer...  
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Ter 27 Out - 21:52

 O surgimento do homem paralisou Espectro, mas não Alicia, que se apresenta ao jovem, fazendo uma pergunta que faz o homem gargalhar, virando sua cabeça para trás de uma forma quase estranha, seus músculos se contraindo.

- Namorados? Não, não! Espectro foi minha recruta, eu a treinei! Espero que bem, pelo visto!

- Perriraz, desculpe as meninas estou tirando um dia de folga com elas, sabe, dia de mocinha!

- Sei, sei, quer dizer não sei, pois não tive meninas, só garotos! Klaus e Júlio, meus moleques!

 O homem olha para Úrsula, seus olhos pequenos ficam grandes e como quem deixa escapar algo, diz:

- Nossa, ela poderia ser sua filha, não?

- Claro que não! 

- São meio parecidas, ela lembra você quando começou como Ranger, doce e fofa, não achei que conseguiria!

 Os dois pareciam ignorar a dupla, praticamente, envolto em memórias e revelações, o que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Qua 28 Out - 3:01


E com a indagação de Alicia o que veio a seguir foi uma grande e poderosa gargalhada, daquelas que poderiam causar um tremor de terra se fossem direcionadas ao chão, por sorte ele riu para cima… bem, não sei até que ponto era sorte, podia vir um desabamento do teto, mas achei melhor não pensar nesta possibilidade e continuei ali ouvindo o que vinha a seguir.

Não, ele não era namorado nem ex da Espectro, mas sim quem a treinou. Parecia ser um líder bem preocupado com seus agentes e levou os comentários na brincadeira, até falando que tinha dois filhos e não entendia muito de “coisas de garotas”... hahaha logo depois dele falar sobre os filhos não teve como eu não soltar também:

_ Xi, liga não moço! Eu também não tenho a minima ideia do que é um “dia de mocinha”!
- disse fazendo aspas com o dedo - Estou aprendendo tudo agora com a Espectro e a Alicia!!!

E com esta fala minha estrutura voltou a ficar abalada e eu me lotei de dúvidas, incertezas, medo, esperança e descrença… tudo misturado de uma vez.

O tal do Perriraz se voltou a mim, seus olhos de pequenos ficaram grandes e surpresos, eu senti em meu âmago que o choque foi incomum demais para ser verdade e logo ele soltou a bomba! COMO ASSIM FILHA DELA? EU FILHA DE ESPECTRO? O QUE ELE QUERIA DIZER?

Senti meu coração pulsar forte, as veias de meu pescoço saltavam nervosamente pela forte corrente sanguínea que instantaneamente começou a circular por meu corpo, meus olhos começaram a marejar automaticamente e um tremor começou a passar por meu corpo.

Eu tentei, juro que tentei me acalmar, relaxar, mas as coisas só pioravam, começou a me comparar com quando Espectro era jovem, antes de entrar, antes de se formar… eu não sei muito bem o que aconteceu comigo… era tudo o que eu mais queria, encontrar minha mãe… e se fosse a Espectro? Era dificil de saber, mas um medo gigante tomou posse de mim, uma força maior do que o meu controle e nisto grandes e poderosas lágrimas começaram a rolar de meus olhos, cerrei meus punhos em um tremor gigante.

Alicia sentiu que algo não estava certo, ela conseguiu sentir de longe e foi quando ela tocou meu braço que eu surtei, simplesmente me desvincilhei de ser segurada por ela e comecei:

_ NÃO!!! - eu gritei chorosamente para Perriraz e ainda continuei - VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! É INJUSTO! VOCÊ CHEGA AQUI ASSIM… VOCÊ… VOCÊ NÃO PODE FALAR QUE ELA É A MINHA MÃE SEM SABER! VOCÊ NÃO PODE… NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! ME DAR ESPERANÇAS SÓ PRA EU OUVIR “CLARO QUE NÃO”... ISSO É MALDADE, EU NÃO SOU UM BRINQUEDO, UM BICHO QUE VOCÊ ACHA NA RUA, ALIMENTA, FAZ CARINHO, VIRA AS COSTA E ABANDONA DE NOVO! EU NÃO POSSO! EU NÃO AGUENTO… NÃO DE NOVO… NÃO… DE NOVO NÃO…

E simplesmente corri, sai dali em um frenesi gigante e descontrolada… deixei para trás todos, minha mente estava um turbilhão de emoção… para onde eu não sei… estava correndo para longe, queria achar um lugar para me esconder e ficar longe de tudo, de todos, eu precisava pensar, precisava… precisava não sofrer… não mais! Sim, eu estava simplesmente em pânico!



Off:
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Qui 29 Out - 11:12

 Victor tentou parar a fala de Úrsula, pedindo desculpas e dizendo ter sido somente uma brincadeira, mas sem sucesso e com a fuga da jovem do local, o homem viu como falou demais.

- VICTOR! - O homem parecia um menino ao ouvir Espectro o chamar pelo nome - EU NÃO ACREDITO QUE MAGOOU ÚRSULA DESSA FORMA E ME MAGOOU ME FAZENDO ESSA COMPARAÇÃO! COMO SE NÃO SOUBESSE O QUE HOUVE COMIGO E COMO PERDI MINHA MEMÓRIA DEPOIS DO ACIDENTE! 

 Ela dá um tapa no rosto do homem, que não desvia sabendo o erro que cometeu e parte em busca de Úrsula. Esta, por sua vez já estava meio longe perdida nos corredores do shopping, porém no meio de sua desesperada fuga, um braço forte a segura, parando-a.

- Ei, o que houve, mocinha? - era um dos seguranças do estabelecimento - perdeu-se de seus pais? Acalme-se, irei chama-los pelo sistema de comunicação, só precisa me dizer o nome deles, ok?

 O que Úrsula faria? E Alícia? E Espectro? Victor saíra da posição onde está, fazendo cosplay de Colosso de Rodes?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Qui 29 Out - 17:31


Eu corria sem rumo, estava perdida pelos corredores do Shopping, apenas sentia as lágrimas salgadas escorrendo por minhas bochechas enquanto meus olhos começavam a arder. Eu sentia como se o mundo estivesse em câmera lenta enquanto corria, era como se eu visse tudo meio borrado, tal qual uma grande bolha gigante de água estivesse por tudo, eu queria que essa bolha me afogasse.

Não que eu queria morrer, mas qual o motivo dessa reação Dentinho? Não seria bom que a Espectro fosse sua mãe? Fosse minha mãe? A busca estaria findada, o procurar finalmente chegaria ao fim! Mas a verdade é que esta possibilidade havia me assustado, assustado tanto que eu entrei em pânico! Não havia como saber e eu me descontrolei… se você sabe disso, então para de correr!

Mas eu não conseguia, em minha consciência eu sabia que era besteira, mas minhas pernas não obedeciam, o pânico ainda era grande demais, era a primeira vez que eu estava confrontando com uma possibilidade, uma possibilidade boa e salvadora! Sua tonta, você tem que se acostumar com isso… afinal isso ainda vai acontecer muito se o que você quer é achar sua mãe! Nestes pensamentos eu simplesmente senti alguém segurar meu braço e me puxar.

Olhei ainda chorando copiosamente, era um dos seguranças do Shopping que parecia preocupado comigo e logo me indagou sobre meus pais… meus pais pois é… onde será que estariam?

Era ainda mais doloroso ouvir isto, mas pelo menos com isto eu parei de correr, minhas pernas começaram a tremer e eu não consegui fazer nada, a não ser chorar, chorar muito colocando as mãos no rosto tentando esconder a vergonha de demonstrar isto em público! De assumir finalmente minha fraqueza!


(visão de Cicatriz)


Lá estava eu ao lado de minha mestra a protegendo do ser gigante e aterrorizante que se aproximou sorrateiramente atrás dela, mostrei logo que eu não estava de brincadeira com um olhar profundo e forte e então o humano entendeu o recado e achou melhor ser cordial. Mais uma vez salvei o dia!

Logo para não fazer papel de medroso (percebi em seu olhar que ele estava com medo de uma possível investida minha) deu uma forte gargalhada e começou a conversar com a Madame Espectro.

Por um tempo a conversa foi amigável e até mesmo Mestra Úrsula tentou entreter o estranho, mas algo não estava certo, ao vê-la a expressão do semi “Golurk”  mudou completamente e o mesmo voltou a conversa direta para Madame Espectro. E no meio desta conversa as coisas não acabaram bem, minha mestra aos poucos começou a tremer e a chorar. Me aproximei dela preocupado, mas a mesma não parecia estar em seu juízo perfeito, até mesmo a estranha de Madame Miau se mostrou preocupada com a situação.

Senhorita Alicia então fez seu papel de humana de companhia e foi lá, mas ao encostar na Mestra ela surtou, suas palavras foram tristes e duras, nunca havia a visto daquele jeito… mas sabia do amor e da vontade que nossa Mestra tinha de encontrar a mãe, fiquei com raiva do gigante, apenas consegui rosnar para ele! Ele não tinha o direito de fazer aquilo com Mestra Úrsula!

Porém cometi um grave erro! Droga seu inútil! Prestei tanta atenção no grandalhão, querendo lhe fazer pagar que não consegui acompanhar minha amada Mestra que em um desespero correu para fora assustada e com medo!

Corri para a porta do local, ela não mais estava ali… porém seu cheiro, sim seu cheiro estava ali! Eu conseguiria segui-lo facilmente, me voltei para Senhorita Alicia e Madame Espectro tempo suficiente para me deleitar com o tapa que o grande humano recebeu. Uma leve satisfação passou por mim, Alicia prontamente falou tristonha:


_ Desculpa a Dentinho gente! Isso é um assunto muito triste para a Úrsula! Deve ser dificil não saber se o que procuramos está perto ou longe, se vamos um dia conseguir ou se é uma busca em vão! temos que achá-la logo ela deve estar muito mal!

Nisto lati firmemente! Queria chamar a atenção de todos, eu poderia seguir o cheiro dela eu poderia levá-los até ela! Era o minimo que eu devia a minha Mestra!

_Acho que o Cicatriz quer mostrar algo! Você sabe como achá-la garoto? Mostra pra gente!



Off:
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Qui 29 Out - 22:38

 Cicatriz usa seu faro para encontrar Úrsula correndo, enquanto Houndoom faz o mesmo - buscando Espectro - , porém ela não estava sozinha, o segurança segurava seu braço preocupadamente.

- ELA ESTÁ COMIGO! - Espectro e Houndoom surgem, o canino estava farejando a pequena treinadora.

- A, me desculpe senhora, achei ela meio nervosa e talvez perdida.

- Sim, talvez, mas ela vai se encontrar, poderia nos deixar em paz?

- Claro... 

 E o segurança some, deixando as duas sozinhas, Houndoom vê a aproximação de Cicatriz e pede para o pequeno não se aproximar, fazendo o mesmo com Alicia e Victor - com esse o canino evoluído latiu irritado.

- Úrsula, quero que fique calma, ok? Ficamos nervosas com o que Victor disse, ele pode ser bem homem, não entende bem sutilezas da vida, mas não é alguém ruim, eu não queria abrir machucados antigos seus, e nem os meus, mas sim te dar algo que nunca teve, felicidade com coisas simples. Falando nisso, queria te dar um presente, a vida tem muitos caminhos e esse pequeno dentro da pokébola representa bem isso.

 A mulher tira uma esfera alvirrubra de seu bolso e coloca na mão de Úrsula, colocando a outra por cima dela.

- Aceite como presente, acho melhor ir embora... Não se preocupe, tudo que fizer aqui será pago! Irei sair pela cidade, preciso resolver uns assuntos com Victor, logo mais retornamos, caso queira!

 Espectro deixa seu número de telefone com Úrsula, escrito em um papelzinho.

- Espero que goste do presente. 

 Sorrindo, levanta-se e puxa Victor pela tipoia, o homem olha para Alicia e diz:

- Se cuida, pequena e cuida da outra também, hein! Fica bem!

 Que Pokémon seria aquele? Muitos caminhos que ele pode seguir? Uma charada? Espectro voltaria? Úrsula aceitaria isso? O que faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 6 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos