Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Seg Set 14 2015, 19:25

off:

Indignados devido aos seus próprios motivos, ambos os treinadores tornaram a comandar seus parceiros em busca da salvação daquele recinto, que pouco a pouco era agredido pelas mãos do ser humano. O mesmo sentimento se podia notar no topetudo, porém de forma mais alarmante e voraz pela forma como comandava sua pequena concha lilás.

- CONTINUE COM TUDO, FRANKY!

Tomando o foco para a batalha que Karlov travava, via-se uma pequena azulada a lançar-se sobre a criatura verde dorminhoca e acerta-lo com duas caudadas contra sua face, porém, apesar dos golpes serem fracos, isso trazia consequências ruins, pois logo o oponente acordava e, erguendo-se de uma única vez, começava a correr velozmente através do recinto (Agility). Diante isso, a pikachu tornava a lançar sua eletricidade sobre o oponente.

Quase que instantaneamente após os choques de Sakura, Ikari mais uma vez avançava para atacar o Scyther com tapas de sua cauda, dessa vez acertando quatro. Quanto à criatura com patas de navalha, continuava a correr pelo campo em uma velocidade superior a do inicio do embate (Agility). Por fim, a roedora elétrica disparava mais feixes de eletricidades, acertando seu alvo sem maiores problemas e ainda conseguindo algo mais. Agora, uma pequena parcela da estática da elétrica corria pelo corpo do inseto.


Scyther:
+4 Speed. Paralyzed
Pokémon 2:
Normal
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Normal

lv20 Scyther


34/58
lvxx Nome ♂♂


20/20
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 ScytherCap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Pokemon
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 PoliwagCap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Pikachu
lv18 Ikari


09/43
lv16 Sakura


38/38
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Static
Poliwag:
Normal
Pikachu:
Normal

Campo: Uma clareira artificial produzida a partir do desmatamento de uma minuscula porção da floresta de Virdian. No solo, além de vários tocos de árvore, se encontram restos da vegetação, como folhas, pequenos galhos e até mesmo frutas esmagadas. Clima Ensolarado sob efeito do Rain Dance 1/5.

Já do outro lado da clareira, o embate de Peter contra o robusto homem continuava a acontecer de forma incessante, a não para a criatura que dormia.

Diante as ordens de seu treinador, a pequena raposa se restringiu a apenas balançar suas caudas de forma provocativa contra os oponentes, irritando-os enquanto que o gramíneo avançava mais uma vez liberando seus esporos direção a um dos Machops, fazendo-o cair em um profundo sono. Agora, os dois lutadores dormiam.

- É tudo o que tem, garotinho? Apenas ficará fazendo com que meus Machop adormeçam? – Provocava o homem. – Deplorável.

Novamente a criatura de fogo apenas balançava sua cauda contra os oponentes dorminhocos, que apesar de não verem aquela ação continuavam a absorver seus efeitos. Já Harvel, preocupava-se em apenas disparar estranhas sementes contra o segundo a cair no sono que, ao atingi-lo, germinaram e se espalhavam por boa parte do corpo dele como plantas trepadeiras. Após isso, o primeiro Machop acordava e, seguindo as ordens do homem, concentrava-se para que, aos poucos, uma aura azul o envolvesse (Focus Energy).


Machop 01:
-2 Def; Focus +2
Machop 02:
Poisoned (-2 HP)
-1 Atk; -2 Def; Sleep
Leech Seed (-2 HP)

Trait 1:
Guts
Trait 2:
Steadfast

lv11 Machop 01


37/37
lv11 Machop 02


29/37
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 MachopCap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Machop
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 BulbasaurCap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Vulpix
lv15 Harvel


39/39
lv09 Vulpix


15/26
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Flash Fire
Bulbasaur:
-1 Def.l
Vulpix:
-1 Def.

Campo: Uma clareira artificial produzida a partir do desmatamento de uma minuscula porção da floresta de Virdian. No solo, além de vários tocos de árvore, se encontram restos da vegetação, como folhas, pequenos galhos e até mesmo frutas esmagadas. Clima Ensolarado sob efeito do Rain Dance 1/5.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Ter Set 15 2015, 16:21



Viridian Forest
Eu não sei, mas eu já avistei o Peter ou a batalha não permite?

A coisa começava a ficar quente e complicada, atacava com tudo o que eu tinha e ainda sim não era o suficiente para dar conta do recado, o bug type estava me dando trabalho e nem estava sendo comandado por um treinador. Os danos minúsculos que eu dava não estavam sendo o suficiente, então deveria rever a situação.

Via que o inimigo estava aumentando sua velocidade, mas ainda tinha algum tempo com a chuva me favorecendo então seguiria agindo até que ele fosse derrotado e finalizaria essa batalha! Diria, preparado para lidar contra ele, confiante e obstinado:

-Ikari water gun e Sakura thunder shock no jato de água! Fundam seus movimentos para maiores resultados!- Eu tinha um estilo de luta próprio, como um coordenador fajuto e treinador pokemon pensava diferente do resto, eu imaginava uma possibilidade e usava recursos ao meu alcance para criar mais outras possibilidades, fazendo um efeito domino na minha cabeça, para no final formar um movimento diferenciado do normal. - Contudo não terminei ainda! Sakura sweet kiss e Ikari outro water gun!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Peter Holloway Ter Set 15 2015, 18:30

Dei uma risada para o homem, a luta estava sendo levada para o ambiente em que eu tinha o controle de tudo, eu apenas tinha que continuar com isso enquanto eu evitava que minha Vulpix fosse feriada, pois ela não tinha nenhum movimento em que recuperasse sua energia como Havel.

Havel, coloque esse Machop para dormir de novo! Tente até conseguir, depois disso avance com sua Vine Whip contra ele! Vulpix, continue a diminuir a defesa dele até que a chuva pare, após isso solte suas brasas em direção ao Machop envenenado!

Eu sabia dos riscos, mas ao mesmo tempo podia perceber que eu mantinha o controle da batalha, o que aquele homem parecia não perceber. Ambos seus pokemons estavam próximos de serem nocauteados com poucos golpes, apenas com a combinação de habilidades de meus dois companheiros. Ao longe, observava o garoto de topete azulado gritando na outra batalha que acontecia, aqueles dois pokemons verdes pareciam ser fortes.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Qua Set 16 2015, 18:49

off:

Aos poucos os pingos de água que caiam das nuvens negras iam perdendo volume, o que não deixava de acontecer com as próprias emissoras. Aos poucos as nuvens iam se dissipando. Fato esse que enquanto trazia vantagem para alguns, para outros complicava ainda mais a situação, no entanto, os jovens não pareciam se mostrar abalar diante as forças dos oponentes e continuavam a batalhar com todo fervor.

- FRANKY, MAIS EMPENHO NISSO! ESSE INSETO FEIOSO JÁ ESTÁ SE CANSANDO! – Gritou o topetudo, obviamente tendo vantagem em seu próprio embate.

Já quanto à situação de Karlov, era difícil saber quem detinha a vantagem dada a resistência do oponente, mas mesmo assim se opunham contra ele. Logo, sob as ordens de seu treinador, a criatura azul inflou o tórax e, no limite de suas forças, disparou uma fina torrente de água contra o abdômen de seu adversário ao passo que a roedora disparava sua eletricidade sobre a torrente, fazendo-o recuar devido à força imposta sobre ele e deixando-o sem reação alguma para o embate.

Nesse momento, aos poucos, a luz solar tornava a invadir o local, irradiando-o com sua calorosa benção apesar de retirar a vantagem da criaturinha azul. Entretanto, o Scyther permanecera estático em seu local, provavelmente ainda sem poder se mexer devido à eletricidade que percorria seu organismo. Diante a vantagem, Sakura avançava contra o inseto verde para lhe desferir um leve beijo em sua testa, fazendo-o corar enquanto que Ikari mais uma vez disparava contra seu abdômen.


Scyther:
+4 Speed. Paralyzed; Confused 0/4
Pokémon 2:
Normal
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Normal

lv20 Scyther


19/58
lvxx Nome ♂♂


20/20
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 ScytherCap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Pokemon
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 PoliwagCap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Pikachu
lv18 Ikari


09/43
lv16 Sakura


38/38
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Static
Poliwag:
Normal
Pikachu:
Normal

Campo: Uma clareira artificial produzida a partir do desmatamento de uma minúscula porção da floresta de Virdian. No solo, além de vários tocos de árvore, se encontram restos da vegetação, como folhas, pequenos galhos e até mesmo frutas esmagadas. Clima Ensolarado.


Já no embate o qual Peter travava, de inicio também podia se ver o mesmo, nada estava decidido ainda. Entretanto, mesmo assim o jovem se pôs a rir do homem achando que tinha o controle da situação, e em seguida dava mais comandos aos seus parceiros.

- Ha... Não vá se achando por causa de algo simples como isso, garoto. Aliás, os outros dois ali parecem estar numa situação bem melhor do que a sua. Provavelmente, Bradley se uma torne fera quando retornar. – Começou o robusto aparentando calmaria. – E acho que vocês deveriam ir embora antes que isso acontecesse. Apenas um aviso.
“Machop’s vamos, acordem! Parem de ser tão moles contra esses intrometidos e desfiram seus golpes de caratê acompanhado por seus Low Kick.”


Logo se era visto a criatura de fogo mais uma vez utilizar-se de suas caudas para provocar os inimigos, deixando eles com sua guarda aberta enquanto que novamente o gramíneo utilizava de seus esporos para tentar fazer com que o lutador lúcido cedesse ao sono, obtendo êxito.

Nesse momento, a chuva cedia e o sol brilhantemente surgia depositando a energia de seus raios sobre a pequena raposa, que, sob as ordens de seu treinador, expelia brasas muito maiores do que as vistas anteriormente sobre o lutador que dormia há mais tempo. Já Havel avançava contra o que há pouco dormia e passava a chicotea-lo com suas vinhas, marcando suas costas apesar dele continuar a sonhar. Já o outro, a qual a Vulpix havia dirigido suas brasas, erguia-se e, em uma rápida movimentação, aproximava-se dela para lhe desferir uma rasteira (Low Kick).

- Machop, avancem com tudo agora e desferiam seus golpes de caratê sem hesitação alguma sobre eles. Vençam! Tenho certeza que não riam querer encarar o Bradley depois.


Machop 01:
-3 Def; Focus +2; Sleep
Machop 02:
Poisoned (-2 HP)
-1 Atk; -3 Def;
Leech Seed (-2 HP)

Trait 1:
Guts
Trait 2:
Steadfast

lv11 Machop 01


25/37
lv11 Machop 02


12/37
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 MachopCap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Machop
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 BulbasaurCap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Vulpix
lv15 Harvel


39/39
lv09 Vulpix


10/26
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Flash Fire
Bulbasaur:
-1 Def.l
Vulpix:
-1 Def.

Campo: Uma clareira artificial produzida a partir do desmatamento de uma minúscula porção da floresta de Virdian. No solo, além de vários tocos de árvore, se encontram restos da vegetação, como folhas, pequenos galhos e até mesmo frutas esmagadas. Clima Ensolarado.

Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Peter Holloway Qua Set 16 2015, 23:51

OFF:

Aquele homem citava outro nome, mas eu não dava muita atenção. Seria o seu patrão? E porque aqueles pokemons teriam medo dele? Aquilo estava muito estranho. Observei a batalha do outro lado, quando ele comentou. Aqueles insetos verdes estavam batalhando contra dois treinadores, e parecia muito mais difícil do que a minha batalha no momento. Talvez meus pokemons tivessem em melhor sintonia comigo? De qualquer forma, logo voltei a me focar em meu próprio duelo, coordenando os ataques de meus pokemons.

Parecia que tudo seria decidido agora, e minha Vulpix não precisaria levar mais danos tão severos, esperava apenas que ela aguentasse um pouco mais para que aquilo terminasse com apenas um golpes - Vulpix, termine com esse Machop envenenado com suas brasas (Ember)! Depois que ele cair, solte-as no outro Machop! Havel, continue com seus ataques físicos contra o mesmo Machop até que ele caia! (Vine Whipx2)

Ao fundo, ouvia o desenrolar da outra batalha, agora conseguindo compreender melhor e vendo quem estava ali. Parecia uma batalha injusta para o jovem amigo do garoto de topete azul, mas seus pokemons pareciam estar aguentando bem os golpes. Ele parecia ter sido o responsável pela chuva que agora desaparecia, e talvez pela "tempestade" de pouco tempo atrás. Combinações interessantes, sem dúvidas mais belas que as minhas, seus pokemons deveriam ter uma grande variedade de golpes.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Qui Set 17 2015, 16:00



Viridian Forest


HA! Não posso dizer o mesmo que o Peter... Sou azarado e desatento, o universo adora conspirar CONTRA pessoas assim UASHAUSH

E a chuva havia parado, e agora ele era o mais rápido. Via a anta azul parecer preocupado com sua luta, gritava e esperneava mandando seu Pokémon aquático atacar e atacar novamente, obviamente não pensava em alguma estratégia de combate e esperava que seus pokemons fizessem milagres sozinhos. Contudo havia outra pessoa, um terceiro treinador que não estava conosco antes, provavelmente também se sentiu revoltado com a cena e decidiu lutar contra os humanóides.

O menino sabia o que fazia e demonstrava grande destreza no manuseio de seus pokemons, mesmo os mesmo parecendo serem novos ainda. Curioso para saber quem são os treinadores, me foco terminar logo essa batalha para ir ver o que acontecia ao meu redor.

-Muito bem companheiros! Vocês são demais, mostraram que eletricidade combina muito bem com água! - incentivaria-os para terem fé na vitória-  Ikari use Double slap e water gun! Sakura thunder shock duas vezes! Agora é pra finalizar! – Diria aos meus pequenos, ciente que não seriam tão rápidos quanto o bug, mas o pobre inimigo forçado a destruir a floresta, estava confuso e paralisado dando-me uma enorme vantagem contra ele! Imagine estar vendo as imagens dobradas ou triplicadas sem saber onde mirar direito, combinado com o descontrole do corpo, às vezes não conseguindo se mexer.

Esperava para ver o que aconteceria nesse momento decisivo para continuar meu caminho pela floresta, quero encontrar ainda alguns pedaços esquisitos quebrados por ai e nem sei por onde começar a procurar...

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Sex Set 18 2015, 16:58

off:

De fato, provavelmente devido à forma como os treinadores tratavam seus embates, agora se notava certa vantagem de seus parceiros sobre os insistentes oponentes. Assim, não tardaram a comandar mais uma vez crentes de que a vitória estava em suas mãos.

- FRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANKY! – Gritou o topetudo confiante. – VAMOS FINALIZAR DE UMA VEZ ESSA COISA COM OS SEUS ICICLE SPEAR!

Ao passo que o garoto de cabelos azuis gritava, era possível se notar que da boca de sua pequena concha cinco arpões de gelo se formavam e, logo em seguida, eram disparados contra a criatura verde que os combatia, acertando-a com força o suficiente para fazê-la desabar ao chão, provavelmente desmaiada.

Já a situação com a qual o jovem de Cerulean lidava, não dava sinais de que o resultado seria diferente, já que novamente o patas de navalhas se via com seus movimentos restringidos graças a estática da roedora, essa que sem demora tornou expelir choque elétricos contra ele. Quanto a pequena azulada, que apesar dos ferimentos ainda impregnava o ambiente com o ar de sua graça, avançou sem muita demora em direção ao Scyther, tornando a lhe desferir dois tapas com sua cauda.

Contudo, decorrente a algo do qual não se sabia, parecia que inseto verde reavia a habilidade de se movimentar livremente, assim agitava suas asas euforicamente e se impulsionava em direção aos parceiros de Karlov, pronto para mais uma vez utilizar-se de suas navalhas para atacar. Entretanto, como nem tudo era perfeito, o Scyther de alguma forma tropeçava e ia de face ao chão, por ali mesmo ficando, já que não tinha tempo de se erguer devido aos golpes realizados por Sakura e Ikari. Dessa forma, a batalha tinha seu fim diante ao desmaio da criatura verde.


Scyther:
Fainted
Trait 1:
Swarm

lv20 Scyther


00/58
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Scyther
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 PoliwagCap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Pikachu
lv18 Ikari


09/43
lv16 Sakura


38/38
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Static
Poliwag:
Normal
Pikachu:
Normal

Campo: Uma clareira artificial produzida a partir do desmatamento de uma minúscula porção da floresta de Virdian. No solo, além de vários tocos de árvore, se encontram restos da vegetação, como folhas, pequenos galhos e até mesmo frutas esmagadas. Clima Ensolarado.


Do outro lado da clareira, uma interessante batalha contra duas criaturas lutadoras e seu treinador robusto continuava a ocorrer, mas que logo, diante aos comandos de Peter, parecia alcançar seu fim.

De imediato, a adorável raposa expelia fervorosas brasas de sua de sua boca contra o humanoide que se mantinha lúcido, que após isso se mantinha de pé apenas com sua força de vontade, não restava muito para que cedesse. Enquanto isso, o gramíneo lançava-se mais uma vez contra o adormecido, insistindo em chicotea-lo com suas vinhas e, para a sua surpresa, fazendo-o acordar. Esse último que, com fúria, desferia um forte golpe com a palma de sua mão sobre Havel enquanto que o outro lutador fazia o mesmo sobre a Vulpix, fazendo-a desmaiar.

Assim, diante ao ceder de sua parceira, só restava ao confiante gramíneo tornar a chicotear o Machop que havia lhe atingido anteriormente, fazendo-o desmaiar também. Já o parceiro desse, que mal se aguentava em pé, decidiu tentar uma última investida contra os seus oponentes, acertando a cabeça de Havel com a palma de sua mão e cedendo logo após devido as complicações causadas minutos atrás.

Diante a visão dos lutadores caídos, o homem deu um leve sorriso e ergueu seus braços em forma rendição, já que não havia muito mais que ele pudesse fazer.

- Ora, ora... Você me surpreendeu pequeno justiceiro. – Começou calmamente. - Bom, eu me rendo. Não há nada que eu possa fazer contra os três. E, digamos que eu não precise.

Quase que ao mesmo tempo, as três batalhas se encerravam. Agora, o que fariam os garotos?


Machop 01:
Fainted
Machop 02:
Fainted

Trait 1:
Guts
Trait 2:
Steadfast

lv11 Machop 01


00/37
lv11 Machop 02


00/37
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 MachopCap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Machop
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 BulbasaurCap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Vulpix
lv15 Harvel


17/39
lv09 Vulpix


00/26
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Flash Fire
Bulbasaur:
-1 Def.l
Vulpix:
Fainted

Campo: Uma clareira artificial produzida a partir do desmatamento de uma minúscula porção da floresta de Virdian. No solo, além de vários tocos de árvore, se encontram restos da vegetação, como folhas, pequenos galhos e até mesmo frutas esmagadas. Clima Ensolarado.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Peter Holloway Sex Set 18 2015, 18:20

A batalha tomava um rumo acalorado, deixando-me tenso em respeito ao bem-estar de minha Vulpix. Havel estava confiante, sabia o que fazia, mas era a primeira batalha que aquela pequenina estava participando de fato. Durante os golpes, a pequenina recebeu um golpe mais forte do que eu esperava, fazendo-a desmaiar. Meu coração apertou e, assim que Havel finalizou seus oponentes, corri em direção dela, a tomando em meus braços enquanto Havel nos observava, com um rosto amargo de quem tomava a culpa pelo sofrimento dela.

Estava com meu coração apertado, enquanto afagava o rosto de minha pequena. Aqueles Machops me deixaram irritados, não conseguia ter sequer uma simpatia por eles ao ferirem minha adorável companheira. Olhei para o homem robusto, o qual ria e soltava comentários que para mim nada significava. - Havel, prenda ele com suas vinhas, eu quero ele bem preso e encostado naquela árvore. Se estiver com raiva por causa da pequena, pode descontar nele. - disse com ódio nos olhar, enquanto percebia que meu companheiro partilhava das mesmas emoções. Eu estava ignorando tudo ao meu redor, agora só havia aquele gorducho idiota que iria pagar pelo que fez à minha Vulpix.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Sex Set 18 2015, 22:47



Viridian Forest
GENTE, foi ironia do destino! auihsasihas Quero minha XP, Sakura ensinou como se queima um bug type sem perder os LP

O resultado foi quase obvio, vitória contra o inimigo que –curiosamente- perdeu suas outras batalhas ao mesmo tempo. O bug nem teve chances, como previsto a paralisia e confusão fizeram grande efeito não permitindo que ele realizasse sequer UM ataque, como não sou burro finalizei a batalha com meus dois pokemons de pé.

Assim que a batalha termina, me aproximo de Ikari e de Sakura, faço carinho na cabeça da Pikachu e sorrio, depois falo para a poliwag que não gostava d carinho:
- Agiu bem hoje! Estou impressionado com você, merece um descanso agora...- Retorno a Pokémon aquática para sua pokebola , e sigo para “conversar” com o meu novo amiguinho do mundo ilegal.

Chamaria a Sakura para andar do meu lado, e ficaria com uma expressão séria de quem não gostou do que viu, cruzaria os braços e escutaria o que ele dizia:

-Bom, eu me rendo. Não há nada que eu possa fazer contra os três. E, digamos que eu não precise. – Ele deixa a entender que tinha alguma carta na manga, então fico atento.

Aproximo-me do Scyther derrotado, tomando cuidado com suas navalhas, ergo-o pegando um de seus braços e digo:

-Ei futuro líder de ginásio, fique atento... - Olharia para Sakura e deixaria claro que algo poderia acontecer, quando vejo as faíscas saindo de sua bochecha em resposta a minha preocupação, confirmo com a cabeça e digo ao menino que desconhecia vista que acabará por deixar que seu Pokémon raposa fosse derrotado, então diz para ele- Com licença moço, qualquer coisa nos avise que te ajudamos!

Estava tentando ajudar a floresta e aquele Pokémon que eu derrotei, achava injusto o que aconteceu com ele, e o pobre coitado não tem culpa de seu treinador ser uma droga, por isso me dedicaria ajudá-lo a encontrar outro treinador que valesse a pena, e talvez ele pudesse estar entre nós.  

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Dom Set 20 2015, 23:36

Tendo, ambos, finalizado seus embates, deram continuidade ao cenário de forma que as emoções de cada um se mostrassem explicitas naquele espaço. Enquanto alguns deixavam claro sua fúria ou ódio pelas mentes que açoitavam aquela clareira, outros demonstravam compaixão pelos os que haviam se envolvido de maneira forçada naquela história.

Sem demora, devido aos comandos de Holloway e talvez sua própria raiva, Havel esticava suas vinhas e passava a prender o robusto, que em nenhum momento demonstrou resistência, em dos tocos de árvore, amarrando-o fortemente. Já Karlov, preocupado com os acontecimentos que a criatura esverdeada havia sido obrigada a compactuar, tentou ergue-lo através de um de seus braços, porém essa se mostrava uma posição nada favorável, resultando em uma ação falha por parte do jovem.

Em questão de segundos, os três garotos se reuniam em torno do robusto homem.

- Ô GAROTO! – Bradou dirigindo-se a Peter e ignorando o comentário feito por Karlov. – Bom trabalho em pegar esse patife... Eu queria dar uma boa surra nele, ele mais do que merece, mas não somos nós que devemos dar o que ele merece. Os Rangers devem saber o que fazer com ele.

De repente, um leve tremor começava a se fazer presente no local e, aos poucos, sua intensidade aumentava. Diante a isso, o homem que era mantido preso exibiu um leve sorriso para todos os presentes e soltou mais um de seus comentários.

- Eu realmente aconselharia a vocês darem um fora daqui enquanto há tempo. Digamos que ele não vai ficar nada feliz de ver o que fizeram.

Experiência:

Bulbasaur recebe 1062 pontos de experiência e avança para o nível 16, recebendo três pontos de felicidade e atingindo o nível requesito para evolução. Deseja evoluí-lo?
Vulpix recebe 885 pontos de experiência e avança para o nível 12, além de ganhar seis pontos de felicidade.
Poliwag recebe 797 pontos de experiência e avança para o nível 19, recebendo três pontos de felicidade.
Pikachu recebe 797 pontos de experiência e avança para o nível 17, além de receber três pontos de felicidade.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 5 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos