off :
Algum problema se eu fizer a personalidade do Venonat?
Aliás, surpresinha que não é tão surpresa no final do post qq
Terminado o embate e a captura contra o estranho Venonat, a perseverante dupla de criaturinhas era recompensada com frutíferas caricias e elogios de seu jovem treinador. Assim em instantes, apesar dos efeitos provocados pela batalha, os dois tornavam a se sentir felizes e bem novamente.
Com Sakura aninhada nos braços de seu treinador mais uma vez e Geeko de retornando a sua esfera alvirrubra, Karlov sentiu-se no direito de disparar palavras contra a outra pessoa que estava nas redondezas, à mesma que estivera gritando ordens para uma criatura chamada Wapol, mas era improvável que ele escutasse.
Do mesmo caminho pelo qual o Venonat de olhos azuis viera, agora um garoto surgia, provavelmente da mesma idade Tey, porém tão estranho quanto... Bem, é difícil encontrar um termo certo para se comparar a esta pessoa. Em sua cabeça um espalhafatoso topete azul se destacava junto ao seu queixo de formato triangular. Já suas vestes eram simples, simples até demais. Trajava apenas uma camisa vermelha repleta de flores amarelas e uma sunga de banho em cores negras e brancas, também detinha óculos escuros.
Olhou para Karlov, depois para a pequena Pichu aninhada em seu colo a receber carinhos e, simplesmente, enfiou um grande dedo dentro do nariz. Em seguida, sacudiu as pernas um pouco e se pôs a falar.
-
EI, MOLEQUE. Viu um pestinha de olhos azuis por aí? – Anunciou com sua grossa e estranha voz devido ao dedo no nariz.
De repente, algo um tanto esperado começava a acontecer. Sobre o colo de Karlov, a sua pequena parceira começou a brilhar. Seu tamanho, aos poucos, se triplicava, surpreendendo o jovem pela mudança de peso rápido. Seu corpo deixara de ser tão rechonchudo e fofo para assumir uma forma longa. Suas orelhas perdiam a característica triangular e passavam a ser mais longas e finas, o mesmo acontecia com sua cauda que se tornava agora ziguezagueante.
Parecia que mais uma vez a evolução tornava a assolar o jovem para sua felicidade. Enquanto isso, o garoto estranho continuava a olhá-lo com a expressão inalterada, provavelmente a espera de sua resposta.
Experiência:
Leafeon e Pichu recebem 990 pontos de experiência, contudo apenas Pichu avança para o nível 16, assim recebendo 3 pontos de felicidade.