Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Qua Set 02 2015, 14:35



Viridian Forest


Que bichinho chato aquela bola de pelo! O venonat era um bom pokemon, talvez um bug type, que estava dando uma de difícil para meus amigos e isso não toleraria! Eu estava me focando demais no ataque, na verdade eu estava esquecendo de pensar no que fazer, parecia ter um cérebro oco sem nada dentro... Foque-se Tey, lembre-se que você sabe formar estrategias e coloca-las em ação!

Pelo visto meu inimigo também estava agindo sem pensar, ordenou somente um ataque contra a horda que ele enfrentava, não estava nem um pouco com pena dele, alias devia me concentrar mais na minha batalha.

- Geeko, quick attack!- Enquanto isso daria, mais uma vez, uma poção um de meus pokemons que no caso seria Sakura, ela parecia precisar- Agora, Geeko tackle! Sakura, use sweet kiss e thunder wave!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Qua Set 02 2015, 17:06

off:

Reprimindo-se pelo modo como coordenara seus parceiros anteriormente, Karlov passou a se focar mais no combate que estava envolvido e tentou ignorar os gritos estranhos daquele ser oculta que, talvez, nada tivesse haver com o que o jovem passava naquele momento. Assim, deixou os movimentos bruscos de lado para dar forma a ordens melhor elaboradas.

Logo o gramíneo avançou rapidamente contra a criatura de olhos azuis, surpreendendo-o com um forte empurrão e fazendo-o rolar bruscamente para trás, mas somente isso não seria o suficiente para derrota-lo. Um pouco tonto o Venonat se pôs a levantar e, de imediato, passou a emitir estranhos guinchos direcionados ao que lhe infligiu o último golpe. Guinchos esses que eram nada comuns (Supersonic), já que continham o objetivo de atingir diretamente o liquido responsável pelo equilíbrio corporal, encontrado no sistema auditivo, fazendo assim com que uma forte tontura atingisse Geeko. Já a pequena Sakura, recebia os cuidados de seu treinador ao ter seus machucados borrifados por um estranho liquido de cor lilás.

Novamente o gramíneo se preparava agir, contudo, devido a forte tontura que sentia, no momento em que começou a avançar foi de cara ao chão, causando-o ferimentos a si próprio, enquanto isso a pequenina elétrica partia correndo em direção a criatura felpuda, aproximando-se dele sagazmente e desferindo um charmoso beijo contra a testa dele. Diante a isso, Venonat sentiu-se corar por baixo de todo aquele pelo, o que deixava um pouco avoado, mas mesmo assim não deixou de chocar seu corpo (Tackle) mais uma vez contra aquela que lhe beijara.

Paralelo ao combate do jovem Karlov, a misteriosa pessoa, que ainda permanecia oculta aos olhos de jovem, continuava a gritar ordens para o seu fiel companheiro Wapol na esperança de se safar do encontro com os Venonats e continuar na caça por seu prêmio.

- AVANCE MAIS UMA VEZ COM O QUICK ATTACK E TENTE FINALIZA-LOS COM O ICY WIND!

Hora da Batalha
Campo:Floresta. Tempo ensolarado  



Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Leafeon

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Pichu
Vs.
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Venonat


Leafeon (♂)
Trait: Leaf Guard
Lv. 15
40/45
Status: Disable Swift ¾
Confused 1/4

Pichu (♀)
Trait: Static
Lv. 15
05/31
Status: Normal

Venonat (♂)
Trait: Compoundeyes
Lv. 13
09/39
Status: Confused 1/4

Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Qui Set 03 2015, 13:32



Virdian Forest


Eu iria terminar logo com isso. eu sentia que a batalha estava terminando, não prestaria atenção na batalha vizinha, por enquanto ele tinha que lidar sozinho com seus problemas, assim como eu. Como meus pokemons eram mais rápidos, obviamente porque esse atributo eu realmente levo em conta quando decido treinar um pokemon, digo:

- Sakura, Thunder Wave e Geeko Tail Whip e quick atack- Em seguida após eles completarem seus ataques, tentaria capturar o venonat com a pokebola, lançado-a em sua direção. Mesmo que não quisesse este pokemon, ele era diferente dos outros e podia valer alguma coisa.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Qui Set 03 2015, 18:33

Focado em seu embate, o jovem mais uma vez decidiu se aproveitar da velocidade que seus parceiros detinham para ordenar um ataque que tinha por objetivo minar as forças do pequeno Venonat lutador.

Diante as ordens de sue treinador, a raposa gramínea tentou se erguer do tombo que levara há pouco e balançar a cauda em direção a seu oponente, tentava irrita-lo e por assim baixar suas defesas. Contudo, ainda não sentia sadio quanto a tontura que lhe atingia, resultando numa atrapalhada volta ao chão. Se por um lado Geeko não conseguia avançar, Sakura fez muito bem ao atingir o inseto com paralisantes faíscas, porém seus efeitos não iriam chegar tão cedo. Logo, o Venonat se pôs a correr contra a elétrica, porém também não ia muito longe, assim como a raposa, tropeçava e ia de cara ao chão.

Apesar de todos os males, Geeko mais uma vez se ergueu e com firmeza avançou com tudo o que podia contra a criatura de cores exóticas, assim acertava-o com um forte empurrão em meio a cambaleios e o fazia desmaiar, finalizando a batalha.

Tendo esse final em vista, o jovem arremessou uma de suas esferas alvirrubras contra o desmaiado na tentativa de captura-lo. Logo a esfera englobou a criatura, deu algumas pequenas osciladas e cessou. A captura estava completa.

- AEEEEEEEEEEEEEE! ISSO É PARA NÃO APRENDEREM A MEXER COMIGO! – Bradou a mesma voz de antes.

Hora da Batalha
Campo:Floresta. Tempo ensolarado



Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Leafeon

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Pichu
Vs.
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Venonat


Leafeon (♂)
Trait: Leaf Guard
Lv. 15
35/45
Status: Confused 3/4

Pichu (♀)
Trait: Static
Lv. 15
05/31
Status: Normal

Venonat (♂)
Trait: Compoundeyes
Lv. 13
00/39
Status: Confused 3/4
Paralyzed; Fainted


Off: XP no próximo post.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Sáb Set 05 2015, 15:21



Virdian Forest


Eu já me sentia de bom humor novamente. Com a captura do Venonat, e com a vitória dos meus pequenos um sorriso brotava em meu rosto, pois sabia que eles tinham ganho mais auto-estima e felicidade para prosseguirem seu caminho.

Assim que a batalha acabou, me aproximei deles e fiz carinho dizendo:

- Muito bem meus heróis, conseguiram lutar muito bem! Agradeço Geeko por ter ajudado na batalha, assim como você Sakura... Ambos estão de parabéns!

Rapidamente pegaria minha pokebola e guardaria o Venonat, não o usaria para batalhas, mas alguém poderia querer ele por ser diferente do resto. Em seguida, guardaria o leafeon em sua pokebola para descansar um pouco e pegaria a pichu no colo como antes e diria para o esquizofrênico que parecia ter terminado sua luta:

- Então seu esquisito, vai ficar ai que nem louco ou vai falar algo? Tenho mais o que fazer...

Esperaria a resposta enquanto fazia carinho no pelo da pequenina ratinha que eu havia capturado a algum tempo, ela adorava quando ganhava uma batalha o meu lado... Tínhamos nos tornados inseparáveis assim que a capturei, dentre todos os meus pokemons, ela era a que mais adorava um bom cafuné e retribuía esse meu afeto em suas batalhas.  


Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Sáb Set 05 2015, 20:30

off:

Terminado o embate e a captura contra o estranho Venonat, a perseverante dupla de criaturinhas era recompensada com frutíferas caricias e elogios de seu jovem treinador. Assim em instantes, apesar dos efeitos provocados pela batalha, os dois tornavam a se sentir felizes e bem novamente.

Com Sakura aninhada nos braços de seu treinador mais uma vez e Geeko de retornando a sua esfera alvirrubra, Karlov sentiu-se no direito de disparar palavras contra a outra pessoa que estava nas redondezas, à mesma que estivera gritando ordens para uma criatura chamada Wapol, mas era improvável que ele escutasse.

Do mesmo caminho pelo qual o Venonat de olhos azuis viera, agora um garoto surgia, provavelmente da mesma idade Tey, porém tão estranho quanto... Bem, é difícil encontrar um termo certo para se comparar a esta pessoa. Em sua cabeça um espalhafatoso topete azul se destacava junto ao seu queixo de formato triangular. Já suas vestes eram simples, simples até demais. Trajava apenas uma camisa vermelha repleta de flores amarelas e uma sunga de banho em cores negras e brancas, também detinha óculos escuros.

Olhou para Karlov, depois para a pequena Pichu aninhada em seu colo a receber carinhos e, simplesmente, enfiou um grande dedo dentro do nariz. Em seguida, sacudiu as pernas um pouco e se pôs a falar.

- EI, MOLEQUE. Viu um pestinha de olhos azuis por aí? – Anunciou com sua grossa e estranha voz devido ao dedo no nariz.

De repente, algo um tanto esperado começava a acontecer. Sobre o colo de Karlov, a sua pequena parceira começou a brilhar. Seu tamanho, aos poucos, se triplicava, surpreendendo o jovem pela mudança de peso rápido. Seu corpo deixara de ser tão rechonchudo e fofo para assumir uma forma longa. Suas orelhas perdiam a característica triangular e passavam a ser mais longas e finas, o mesmo acontecia com sua cauda que se tornava agora ziguezagueante.

Parecia que mais uma vez a evolução tornava a assolar o jovem para sua felicidade. Enquanto isso, o garoto estranho continuava a olhá-lo com a expressão inalterada, provavelmente a espera de sua resposta.

Experiência:

Leafeon e Pichu recebem 990 pontos de experiência, contudo apenas Pichu avança para o nível 16, assim recebendo 3 pontos de felicidade.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Dom Set 06 2015, 10:47



Viridian Forest


Eu não estava acreditando, seria possível isso estar acontecendo? Sakura evoluir era uma surpresa para mim. Lá vinha ele, um menino provavelmente da mesma idade que eu, com um topete azul, uma blusa tipo havaiana vermelha junto com uma bermuda e olhos azuis... Um legitimo preguiçoso que me perguntava de maneira nada educada:

- EI, MOLEQUE. Viu um pestinha de olhos azuis por aí?- Faria uma cara de desaprovação quanto a seus modos (e ao dedo no nariz), mas tentando dar um sorriso falso, responderia-Não, não vi... a única coisa azul que avistei desde que entrei nesta floresta foi seu cabelo, nada mais!

Porem, algo me distrai da conversa, sinto Sakura aumentar de tamanho e peso dificultando de ficar em meus braços, vejo suas orelhas aumentarem e sua cauda zigue-zaguear tornando também grandes proporções, meus olhos brilhavam junto com a evolução da pequena ratinha.

 Abraçando-a forte digo quase ignorando o outro menino:

-SAKURA VOCÊ EVOLUIU! ESTOU TÃO FELIZ! Vamos continuar a andar pela floresta, hoje pelo visto é meu dia de sorte... Licença menino, mas tenho mais o que fazer.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Peter Holloway Dom Set 06 2015, 20:07

Balancei um pouco minhas mãos, estava um tanto nervoso. Sentia um peso a mais em meus bolso, um novo companheiro agora me acompanhava e eu estava decidido a procurar um bom nome para a pequena raposa. Coloquei as mãos no bolso e olhei para o céu, estava sem meu casaco, apenas com uma camisa regata de basquete, esperava realmente que o clima fosse bom. Aquela floresta era estranha, algo nela me fazia sentir que seria única em todo o mundo, coisas especiais poderiam acontecer. Minhas mãos suavam de emoção enquanto eu dava minhas primeiras passadas para aquele ambiente novo.

Logo no começo, soltei meus pokemons. - Muito bem, Havel. Precisamos achar um nome para nossa nova companheira. - e com isso, acariciei a cabeça da vulpix que agora nos acompanhava. Eu sentia que ele tinha medo do toque, mas aos poucos estava se acostumando comigo. Estava bastante feliz com isso. Observei seus detalhes - Como que eu poderia te chamar?
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Ter Set 08 2015, 15:44

Tey Karlov

E parecia que as impressões de Karlov sobre o estranho gritalhão não eram das melhores, afinal dera a entender que desaprovava os modos com os quais o detentor do topete azulado agia. Assim, deu uma resposta um tanto zombeteira e, animado com a evolução surpresa de sua parceira roedora, deu a entender que iria seguir seu caminho ao tentar se despedir do outro. Contudo, apenas tentara.

- SERIÃO? Ele é desse tamanho... Tem umas anteninhas assim... Age feito um lutador de boxe... – Começava o garoto fazendo gestos. – Pelo lilás... Bem fácil de ver, que nem mamão com açúcar. Certeza que não viu? Tipo, tipo mesmo, eu to doidinho para capturar esse pestinha, ainda mais depois dos problemas que ele me arranjou.

Passado minutos de caminhada e perguntas incessantes sobre o paradeiro do lutador de olhos azuis, desesperados guinchos começaram a surgir a medida que algumas criaturinhas apareciam a oeste e passavam apressadamente por eles. Alguns saltavam, outros corriam e muitos se aventuravam pelos céus. Contudo, todos se locomoviam repletos de urgência em seus gestos e olhares, como se estivessem fugindo de algo.

- Que merda tá acontecendo?! - Dizia o topetudo, obviamente, impressionado.



Peter Holloway

Um tanto preocupado quanto ao clima e impressionado pela aura única que aquele ambiente lhe transmitia, assim como deixava transparecer seu nervosismo, o jovem Peter aos poucos começava a adentrar nos domínios da, nesse dia em especial, calorosa Floresta de Viridian em busca de mais aventuras. Logo, decidiu que deveria compartilhar da presença de seus parceiros, libertando-os de suas esferas.

Em instantes, um agitado e desbravador gramíneo se fez presente ao passo que uma raposa um tanto temerosa surgia também. De imediato, diante a fala de seu treinador, o pequeno Havel concordou através de animados grunhidos com o fato de precisarem nomear a raposa assustada, que apenas se mantinha encolhida em seu canto e receosa quanto aos carinhos que o jovem lhe fazia. Tudo era muito novo para Vulpix, era obvio que se mostrasse assustado.

De repente, um estranho e barulhento farfalhar de folhas juntamente a vários guinchos desesperados se fez audível por todo aquele ambiente, que, em seguida, dava espaço a um forte e estrondoso baque, como se algo muito pesado batesse sobre o solo. Contudo, era perceptível que a origem dos sons não era próxima da localização do jovem, se mantinha um pouco distante e a leste.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Peter Holloway Ter Set 08 2015, 19:01

Estava no meio de minha interação com meus pokemons, aos poucos sentia que a Vulpix ficava mais confortável ao meu toque, e mais amigável com Havel. Estava sendo um dia bonito e calmo, cheio de esperanças e expectativas com aqueles dois pequenos. Eu olhava para Havel, sentindo-o transbordando energia e força, como se estivesse próximo de me surpreender, e ao mesmo tempo para aquela Vulpix tão acanhada e aparentemente indefesa. Tudo bem, agora eu iria protegê-la do que pudesse acontecer.

Um farfalhar tentou a minha atenção, senti uma vontade de observar, mas meus olhos estavam vidrados naquela pequena raposa. Havel pareceu silenciar-se e observar o local, eu confiava na sua percepção. Todavia, um barulho mais forte me obrigou a olhar. O que teria sido? Parecia que algo havia caído, talvez. Teria algum pokemon brigando? Haveria mais alguém por ali? Decidi que era o momento de me aventurar e criar laços com meus amigos. Peguei a raposa no colo, sendo delicado para que ela não se sentisse intimidada, e a levei com a barriga para cima, acariciando seu abdômen.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 3 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos