Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Seg 21 Set 2015 - 15:14



Viridian Forest


Ser bonzinho tem um custo, e esse custo é, às vezes, alto demais.  Eram três treinadores contra um marginal que não parecia nem um pouco aflito com a situação. O menino que não conhecia, mostrava bastante confiança e coragem, pedia ao seu Pokémon de planta para usar suas vinhas e amarrar o homem, algo bastante impressionante que me fez questionar o quão ele iria longe por essa floresta.

- Ô GAROTO!  Bom trabalho em pegar esse patife... Eu queria dar uma boa surra nele, ele mais do que merece, mas não somos nós que devemos dar o que ele merece. Os Rangers devem saber o que fazer com ele. – Dizia a anta, que parecia não calar a boca, só saia besteira de sua goela, nunca tinha visto nada igual. - Eu realmente aconselharia a vocês darem um fora daqui enquanto há tempo. Digamos que ele não vai ficar nada feliz de ver o que fizeram. - Agora, amedrontava-nos, o cara preso na arvore, uma tentativa falha, pois em sua posição ele não dava medo em ninguém.  

Eu não estava com medo, até que um tremor forte começava a surgir... Ai sim, era um motivo bom para começar a perder as estribeiras. Com o peso causado pelo Scyther seria difícil fazer alguma coisa sozinho, graças a Deus que tinha meus companheiros (e desconhecidos) ali comigo, como disse, sozinho não conseguiria nada.

Ficaria atento procurando onde esse tremor surgia, tiraria com minha mão que sobrava, Geeko de seu descanso, aproveitando que agora tinha sol novamente e sua habilidade estava funcionando, e diria:

- Sakura e Geeko, estamos com problemas... Entramos nisso juntos e vamos sair daqui juntos, quero os dois mais fortes do que nunca para enfrentarmos o que virá! Ei meninos, estão cagados ou vamos acabar com o ser que está vindo juntos?

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Peter Holloway Seg 21 Set 2015 - 21:36

Vendo a situação e ouvindo os comentários para mim, finalmente lembro que eu não estava sozinho. Meu pokemon estava desmaiado e o outro também estava com tanta raiva quanto eu. Mas que droga, como que eu pude ser tão idiota com a minha Vulpix? Mal consegui protegê-la. Havel parecia pensar a mesma coisa, enquanto grunhia para aquele homem robusto, apertando-o enquanto descontava toda sua raiva. - Rangers? Esse idiota machucou meu Vulpix!.

Um barulho estrondoso me fez olhar para a direção de origem. O que diabos tinha acontecido? Teria me enganado sobre o impacto de mais cedo? Mais um aviso daquele homem, sobre ter mais alguém ali e que logo estaríamos encrencados. Mas que droga, onde eu havia me metido? Talvez eles tivessem razão, talvez fosse melhor sair dali o quanto antes e deixar para os Rangers resolverem isso. Mas não antes de ter certeza de que aquele gordo ficaria para receber sua bronca. - Havel, coloque esse idiota para dormir! - e com isso eu o deixaria soltá-lo.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Ter 22 Set 2015 - 16:58

Apesar dos tremores que perpetuavam por aquele solo e os contínuos avisos do robusto homem, os jovens, tomados pelos seus próprios fervores, decidiram não abandonar aquela causa, como em um ato de bondade e bravura onde o objetivo se restringia a darem um fim nas atividades ilegais.

- NEM A PAU! – Respondeu o topetudo diante os avisos do homem, em seguida sacando um pokénav do bolso de sua camisa florida. – Vou mesmo é mandar um aviso pra central de Pewter...

Enquanto que os três garotos cuidavam de seus próprios interesses, o tremor, que no começo poderia ser considerado até imperceptível, começava a tomar maiores proporções justamente sob o local onde estavam, como se algo grande estivesse a se agitar por entre o solo. De repente, dez metros a frente de onde estavam, uma grande rocha surgia do solo seguida de outras tantas, como se uma torre de pedras empilhadas literalmente brotasse do chão, superando a altura da floresta. Aos poucos, as rochas iam se organizando, dando forma a um corpo ondulado como de uma cobra, para, somente então, um rugido rouco e ensurdecedor se fazer presente naquele ambiente, deixando que grunhidos assustados e o bater de asas fossem escutados mais uma vez.

- Ô Roderick, sabe? A gente devia fazer... - Interrompia-se alguém descontraidamente sobre o topo das rochas.

A primeira pedra, que mais parecia se assemelhar a uma cabeça, em instantes girou em direção ao grupo, possibilitando ver uma pessoa agarrada a sua protuberância. Pessoa essa que, mesmo diante a distância, se mostrava perceptível que não deveria ser muito mais velha do que os jovens. Seus cabelos macios atendiam a tons claros de loiro, enquanto que sua pele alva apresentava um bronze natural. Seus olhos de íris vermelhas se mostravam grandes e expressivos. Já seu corpo, esguio e bem distribuído, não denotava descaradamente sua magreza, dando-lhe a impressão de ser forte. Por fim, suas roupas se resumiam a uma camisa listrada envolta de um casaco amarelo e calças jeans enquanto seus pés se mantinham desnudos.

Em segundos, varria a clareira com seus olhos, parando apenas para fitar os Scyther caídos, um Roderick adormecido e o distorcido grupo de jovens a sua frente. De imediato a isso, sua face adquirira uma expressão furiosa e sombria, demonstrando que ele já entendia o que se passava por ali.

- Quem... São vocês?! – Indagara com a voz embargada de ódio. – E o que fizeram com os meus Scyther’s?

- Ô DEMENTE! – Gritara o topetudo logo em seguida, aparentemente nem um pouco intimidado. – Eu é que pergunto quem é você. Aliás, apenas os mostramos como não ofender a essa floresta. Uma ótima lição.

Paralelo a isso, Peter poderia notar que, estranhamente, o bulbo sobre as costas de seu pequeno parceiro começava brilhar e expelir esporos, que faziam com que o mesmo espirrasse.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Qua 23 Set 2015 - 15:03



Viridian Forest


Naquele Pokémon o homem até parecia assustador, mas me contive e não sai correndo sem motivos. Uma cobra totalmente feita de pedra, enorme e amedrontadora era o que causava os tremores, e no alto dela estava, aparentemente, o líder dessa operação criminosa.

Ele demonstrava-se despreocupado enquanto chegava para fiscalizar o trabalho sujo dele, o problema é quando o cara percebe a minha, presença e a dos outros dois meninos que mostravam que terminaram com a bandidagem local.

- Quem... São vocês?! E o que fizeram com os meus Scyther’s? – Agora sim a festa começaria, ignoraria sua pergunta sobre os scythers, pois ele não merecia nem ter pokemons sobre seu comando. Mesmo não prestando percebendo se alguém havia chamado os rangers, sabia que agora era conosco, entramos nessa e teremos que sair do nosso próprio jeito.

Rapidamente mandaria Sakura voltar para a pokebola, com a mão que me restava eu a faria voltar e traria Uteki e Geeko, pois ambos tinham vantagem contra aquele Pokémon, que parecia ser de pedra ou terra. Só estava um pouco triste que meu leafeon ainda não tinha movimentos do tipo planta, mas aquele Pokémon não parecia estar apto a ser forte o suficiente contra movimentos especiais.

-Uteki, estava com saudades de ver sua força nas batalhas! E Geeko, quero que você dê o maximo de você nesse embate!

Mostrava-me pronto para batalhar, agora veria o que os meninos fariam... Não queria lutar contra aquilo sozinho.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Peter Holloway Qui 24 Set 2015 - 22:05

Me sentia como um ladrão sendo pego em seu roubo. Olhei a situação, a raiva daquele homem estava sendo dispersa entre nós, ele tinha raiva de todos por diversos motivos, e agora eu podia ver o número de corpos de pokemons desmaiados que, aparentemente, eram seus. Com minha raposinha em mãos, um nome me veio à mente: "Kistune" - Pequena... Lhe chamerei de Kitsune, você consegue me ouvir? - e esperei por alguma reação dela.

Em meio ao perigo, e frases desnecessárias vindas daquele garoto de topete, algo estranho aconteceu. Havel começara a brilhar, seu corpo sofrendo transformações inesperadas. Eu vinha esperando que ele fosse me mostrar algo novo, mas agora eu conseguia entender. Ele havia atingido um novo patamar em suas forças, liberando polens que me faziam espirrar através da flor que nascia de seu bulbo. Seu corpo ganhava tamanho e peso, dando-lhe um ar de realeza, trazendo o perfume e a imagem de um desabrochar de uma rosa. Sentia uma energia vindo de dentro de mim, em comoção pelo meu amigo que, diante de um grande desafio, se mostrou capaz de superá-lo e ultrapassar seus limites.

Com um sorriso de quem estava presenciando uma cena maravilhosa, disse - Havel, você sempre consegue me impressionar... Meu querido amigo. - ele virou-se para mim, com um sorriso presunçoso de quem queria dizer que sempre fora o melhor de todos ali. - Eu sou um treinador, e estes sãos meus amigos, meus pokemons. Havel estava incomodado com o que acontecia aqui, e seus pokemons machucaram minha pequena Kitsune. Espero que possa me explicar o porque de meu pokemon estar tão irritado e arranjar uma forma de me fazer desculpá-lo pelos danos à minha raposa. - bravejei, corajoso e inspirado pela evolução de meu pokemon, que grunhia em direção ao inimigo.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Dom 27 Set 2015 - 12:01

off:

Em meio à fúria que irradiava de um único ser naquele cenário de tristeza, um acontecimento bastante especial, o qual Kalorv dera a sorte de apreciar duas vezes nesse dia, começava a tomar forma no parceiro gramíneo do imigrante. Agora, no local onde antes se encontrava um bulbo, um lindo botão de flor em tons rosáceos residia, espalhando felicidade e confiança por entre seus companheiros. Entretanto, tampouco a benção da natureza terminava de acontecer, o cenário tornava a exalar uma aura hostil, fazendo com que os treinadores se preparassem para o desafio eminente.

- Eu que não devo explicações ou nada parecido a vocês. Vocês que me devem. – Começava Bradley em um misto de fúria e rancor à medida que a serpente rochosa o levava ao chão. – Vocês vem, atrapalham meu serviço, machucam meus pokémon e funcionário, e ainda se acham no direito de receber desculpas, explicações ou darem lições a alguém. Estão muito enganados.

- Okay então, demente. Caia pra dentro e eu vou lhe mostrar quem é o errado da história, depois você se acerta com os Rangers. – Provocou o topetudo.

Diante a isso, sem demora, o garoto de cabelos azuis sacava uma nova esfera do bolso e libertava a criaturinha que estava contida dentro, um ser de forma cônica e envolto por uma capa de neve em cores amarelas e laranjas, apresentando pele negra, grandes mandíbulas e pequenos olhos azuis. Uma curiosa criaturinha das nevascas. Enquanto isso, o loiro chegava ao chão, tendo a serpente rochosa posicionada entre ele e o grupo, passando a observar a quantidade numérica de seus oponentes. Dessa forma, tratou de enfiar a mão em um dos bolsos e retirar uma pequena esfera bicolor, seguidamente a isso, expurgou uma criatura de formato rochoso e que continha dois braços, além de olhos grandes e um sorriso nervoso. Obviamente, não iria brincar com os garotos.

- Onix, vamos mostrar a eles o que ganham por se meterem conosco, avance com um Dig! – Vociferou. – Geodude, fortaleça sua defesa com o Defense Curl e depois esmague aquele girino com o seu Rollout.

- ENTÃO NÓS NÃO VAMOS FICARA PARADOS TAMBÉM, NÃO É ELISYA? - Gritava o topetudo ao dar suas ordens. – DÊ INICIO A ISSO COM O DOUBLE TEAM, VAI DIFICULTAR O AVANÇO DELES SOBRE VOCÊ, DEPOIS ICY WIND NESSES PANACAS!

E foi em meio à fúria, destruição e gritos espalhafatosos de um louco que o embate em nome da preservação da floresta de Virdian tinha seu início.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Peter Holloway Dom 27 Set 2015 - 14:04

OFF:

Colocando minha raposa de volta para a pokebola, ao perceber que aquilo ficaria mais perigoso, puxo minha pokedex para examinar melhor a situação, para ver quem seriam meus adversários e o quão mais forte Havel havia se tornado. Palavras foram vociferadas, e um embate foi iniciado entre nós, treinadores, e aquele rapaz. Não éramos conhecidos, mas, ali, havíamos nos tornado um time. Estávamos unidos com nossos próprios motivos e razões para combater aquilo que achávamos errado.

Havel, mostre para ele a sua força. Coloque essa pedra com braços para dormir com seu Sleep Powder e após isso infeste-o com suas sementes de Leech Seed. Vamos prover para esses caras o suporte que eles precisam. - podia ver a emoção de meu pokemon ao grunhir, tomado por uma energia de superação após ter evoluído, aquela figura de vontade inabalável.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Dom 27 Set 2015 - 14:47



Viridian Forest


Ele parecia ter entendido que eu estava com pokemons em vantagem. Furioso com a tropa se unindo contra ele, além de deter seu monstro de pedra enorme, o inimigo chama mais um aliado de pedra para ajudar no combate.

A anta azul também chama um pokemon seu, e logo era uma elite de combate pronta para um massacre. E por isso mesmo, eu faria questão de duelar.

- Então vamos brincar! Geeko deixe Uteki subir em você e use quick attack para sair do ataque da serpente de pedra, e complete o ataque no outro inimigo! Então Uteki, assim que a cobra sair use supersonic nele e termine com bubble beam! Já Geeko, use swift no monstro de pedra com braços!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Dom 27 Set 2015 - 17:06

Dadas às ordens dos treinadores, de imediato as criaturas começaram a se locomover por toda a clareira visando derrotar seus oponentes de forma rápida. Contudo, em um momento inicial como aquele, não poderia se dizer o embate fosse terminar na velocidade em que almejavam.

Auxiliado por sua incrível velocidade, a raposa gramíneo avança por entre os tocos de árvore sem maiores problemas com o girino sobre suas costas, buscando alcançar a serpente rochosa o mais rápido possível para que pudessem atingi-la com suas técnicas. Assim, não foi de se espantar quando Geeko chocou seu corpo contra Onix, que nada sentira, ao passo em que Uteki insistia grunhir contra ele na tentativa de prejudicar seu equilíbrio, mas também de nada adiantara contra a serpente rochosa, essa que logo tratava de adentrar no mesmo buraco por qual chegara, desaparecendo no subsolo.

Enquanto isso, sobre a perspectiva de luta contra a rocha com braços, o gramíneo avançava rapidamente tornando a exibir os mesmo esporos que usara na luta anterior, acertando sem maiores dificuldades seu oponente e fazendo-o ceder em um profundo sono. Já a pequena gélida se concentrava e, misteriosamente, espalhava por aquele local quatro cópias suas, fazendo com que fosse difícil descobrir sua localização através da visão.

Não tendo feito muitos danos à serpente, Leafeon, sob as ordens de seu treinador, mudou seu alvo rapidamente naquele embate, fazendo surgir brilhantes estrelas ao seu redor e, sem hesitar, lançando-as contra a pedra adormecida, que diante a esse movimento acordava alarmado. Nesse mesmo instante, Onix surgia sob Havel (Dig), lançando-o para cima devido ao impacto do golpe surpresa e causando-lhe sérios danos. Entretanto, as coisas não paravam por aí, já que a Tympole, aproveitando-se da aparição da serpente, disparava contra ele uma rajada de bolhas, causando-lhe também sérios danos.

Apesar de atingir o chão como se fosse um saco de batatas e estar coberto pela dor, o gramíneo insistiu em se levantar, demonstrando sua força de vontade para tal causa, e de seu botão de flor disparou um pequena semente contra o Geodude, que ao atingi-lo criou raízes e espalhou por todo seu corpo, objetivando sugar sua energia aos poucos. Enquanto isso, a pequena gélida inspirava uma grande quantidade de ar para dentro de seus pulmões e, em seguida, soltava tudo pela boca na forma de uma intensa nevasca que objetivava atingir Onix e a rocha que contém braços. Esse último, que mesmo diante a uma futura queda por exaustão, se lançava em direção a Tympole a girar, atingindo-a com uma forte pancada (Rollout).

- Argh... Vocês continuaram a me irritar dessa maneira?!

E no início daquele embate, parecia que a vantagem caia de paraquedas sobre o colo dos defensores da floresta.


Onix:
-1 Speed
Geodude:
Leech Seed (-2 HP)
-1 Speed

Trait Onix:
Sturdy
Trait Geodude:
Sand Veil

lv26 Onix


17/55
lv14 Geodude


05/36
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 OnixCap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Geodude
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 SnoruntCap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Tympole Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 LeafeonCap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Ivysaur
lv18 Elisya


46/46
lv20 Uteki


42/50
lv15 Geeko


45/45
lv16 Havel


11/46
Trait Snorunt:
Ice body
Trait Tympole:
Water absorb
Trait Leafeon:
Leaf Guard
Trait Ivysaur:
Overgrow
Snorunt:
4 cópias
Tympole:
Normal
Leafeon:
Normal
Ivysaur:
Leech Seed (+2 HP)

Campo: Uma clareira artificial produzida a partir do desmatamento de uma minúscula porção da floresta de Virdian. No solo, além de vários tocos de árvore, se encontram restos da vegetação, como folhas, pequenos galhos e até mesmo frutas esmagadas. Clima Ensolarado.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Peter Holloway Dom 27 Set 2015 - 17:36

Havel havia levado danos no decorrer das batalhas, mas se demonstrava resistente e mantinha-se de queixo erguido. Golpeado, não se deixo cair e obedeceu minhas ordens, o que me deixava ainda mais confiante em suas capacidades. Ambos os pokemons de pedra já estavam enfraquecidos, demonstrando-me que iríamos conseguir vencer essa batalha no próximo choque de golpes.

Tudo bem, Havel, está na hora de causarmos dano nesse pessoal! Use suas vinhas (Vine Whipe) para finalizar esse Geodude e depois no Onix! Não deixe eles escaparem!
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 6 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos