Caminhei em direção ao meu pokemon, feliz por ver o quanto ele estava mais forte. Sentei-me ao seu lado, massageando sua flor, admirando sua beleza, o que o deixava mais convencido e feliz. - Não vá se acostumando... Mas você merece, deu tudo de si e ainda superou a expectativas de todos. - e fiquei ouvindo seus grunhidos, até um dos garotos se aproximar para falar comigo. Ele era mais calmo e educado do que o garoto do topete, que já estava me deixando incomodado, parecia mais fácil de me comunicar.
Sou Peter, venho de Johto, não se se já ouviu falar na minha cidade, Blackthorn. - respondi. Tey começou a dialogar comigo, apontando alguns fatos e sendo cuidadoso para não me ofender, o que me deixou mais tranquilo com a sua presença. No final, ele me fez uma proposta com algo que eu, a tempos, sabia que precisava. Havel ficou me observando, sem entender o que estava acontecendo. Eu me sentia estranho por dar dinheiro por um pokemon, mas a troca me parecia interessante e me salvaria tempo de procurar por um pokemon aquático. Me levanto, pegando meu dinheiro em minha mochila, e entrego para o garoto. - Feito, aceito seu Krabby de bom grado. Ele possui nome? - com isso, apertaria sua mão, como que para finalizar a negociação. Assim que recebesse o pokemon, iria libertá-lo para examinar sua feição e me apresentar para ele, após isso, faria uma pergunta para Tey - Para onde você está indo? Não tenho um rumo exato, e queria alguma companhia para conversar. Não tenho muitos conhecimentos sobre pokemon, e você parece conhecer bastante sobre eles... Talvez ajude na transição deste pequeno.