Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lilycove: O desbravar dos destroços

Página 23 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Artie Sex 23 Out 2015, 15:33

off:
Noahzin lindo do meu s2, mesmo você me odiando eu ainda te amo. <3 E por isso vou te encher ainda mais o saco

Saem Klefki, Wartortle e Raichu vão pro storage e Slowpoke, Golbat e Pidgeotto vão pro box.


Após a conversa com Joul, Blake se surpreendeu com a disposição do mesmo. Após um dia intenso e cheio de batalhas, ele ainda estava disposto a se enturmar com um pokémon dele que passava por sérios problemas. O treinador resolveu aproveitar o embalo para aproveitar alguns momentos com sua equipe também.

- Vou aproveitar alguns instantes para ensinar alguns TMs para meus pokémons. Ensinei tantas técnicas e estou correndo risco de chegar na Copa Hoenn com alguns pokémons incapacitados de usarem alguns ataques! Hahaha!

Sem perder tempo, Blake fez alguns ajustes em sua equipe e retornou para o mesmo local aonde havia visto Joul treinando seus TMs mais cedo. Pretendia ser o mais breve possível, pois a noite estava chegando. Embora a chegada da noite nem fosse um fato desfavorável, tendo em vista que Golbat é um pokémon que prefere ambientes escuros.

Ele então convocou cinco de seus pokémons. De um lado, Froakie e Slowpoke. Do outro, Pidgeotto e Golbat. Logo começou a explicar o treino para todos.


- Pessoal, a Copa Hoenn está cada dia mais próxima. Por isso, precisamos nos fortalecer o máximo possível. Trouxe vocês aqui para um treinamento... - Blake parou de falar por alguns instantes e ficou observando sua Pidgeotto de cara feia. Como de costume, Skylar fez alarde ao sair da pokébola e estava deixando Bruce claramente irritado. Logo a ave se deu conta do que estava fazendo e se calou. Com isso, o treinador retornou a falar. - Aonde eu estava? Ah, sim! Vamos treinar movimentos novos e poderosos que poderão pegar adversários de surpresa!

Ao ouvir a palavra poderosos, todos os pokémons ficaram animados. Assim como seu dono, gostavam de dominar técnicas novas para surpreender seus adversários. Blake então preparou o cenário para a primeira dupla: de Skylar e Bruce. O jovem pegou emprestado no centro pokémon um saco de pancada resistente e o colocou no centro do pátio. Em seguida, passou as instruções:

- O golpe que vocês vão aprender a dominar se chama Steel Wing! É um golpe poderoso que vários pokémons voadores podem aprender, então acho que vocês não terão dificuldades para dominar a técnica. Quero que vocês dois levantem voo, peguem uma altitude considerável e desçam ao chão fazendo um rasante. Quando estiverem próximos do chão, concentrem a energia de vocês em sua asa direita e acertem o alvo!

Após apontar para o saco de pancada, indicando o alvo para eles, chegou a vez de Froakie e Brow receberem suas instruções.

- A técnica que eu quero que vocês dominem se chama Scald! Todo pokémon aquático é capaz de controlar a temperatura da água que circula em seu corpo. Tenham isso em mente para dominar essa técnica! Como vocês dois aprenderam Surf recentemente, quero que usem esse movimento como base. Comecem formando uma esfera de água e aqueçam ela o máximo que conseguirem!

Após passar as instruções, Blake se afastou da dupla, dando o espaço necessário para que pudessem prosseguir com o treino. Observaria os dois treinos simultaneamente e passaria novas instruções caso precisassem.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 ZefdeCE
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 E6OvPHN


Hall da Fama:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 OHHVZarLilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 GwgKTzNLilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 MNDnG6pLilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 HLlz7A0Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 IIs2sihLilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 8gzktHjLilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 XsP5RwP


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 WkE8NFc
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 ORIry71
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 VIjy66Q
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 XOulu7k


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 WQTIOUX
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 OinUoEd
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 FGENpG0
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 PZ16T9O
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Joul Sex 23 Out 2015, 15:58

Off:
Como o Artie narrou o personagem dele indo lá para o campo de batalha. Vou fazer o mesmo para adiantar as coisas. <33


Antes de seguir para o campo de disputa tantas vezes visitado, Joul precisou parar no banheiro do centro pokémon para tratar de alguns assuntos pendentes. Então, depois de míseros minutos, o nativo de Cinnabar seguiu rumo à arena de combate com um plano já traçado em sua mente. Contudo, ao chegar lá, o herdeiro dos Terri foi surpreendido por Blake e seus pokémons, já que, inesperadamente, o amigo, que havia deixado claro o interesse de confirmar a dominação de alguns movimentos por parte de seus pokémons, já se encontrava no espaço colocando o planejado por ele em ação.

Dessa forma, meio que descontente por perder o lugar de treinamento, afinal o campo de batalha visivelmente não caberia duas equipes em ação, principalmente levando em consideração o tipo de situação que Joul iria viver, ele procurou sair sem ser notado deixando que o McBride continuasse em paz na companhia de seus parceiros. Assim, sem pensar muito a respeito, o Terri colocou-se a caminhar pelas vias de Lylicove a procura de um ponto calmo onde, enfim, ele poderia começar a trabalhar um pouco sua relação com o perigoso Grandull.

Com isso, enquanto pensava na melhor maneira de interagir com a criatura, situação onde Joul certamente contaria com o apoio de seus outros pokémons, ele seguiu decidido a encontrar um novo lugar de treinamento. Agora, restava saber quando isso iria acontecer e se as coisas fluíram mesmo da forma desejada por ele.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por  Sex 23 Out 2015, 20:18

Off:
Arthur, manera no tamanho dos posts, pow D:

Dois voadores foram liberados das esferas do treinador de Slateport e obtiveram instruções acerca da dominação de Steel Wing. A técnica não parecia complicada para a dupla, afinal, mesmo sendo um movimento metálico, ele era baseado no uso de um ataque de asas. Era como se fosse um Wing Attack metalizado. Partindo desse princípio, a dupla iniciava seu treino. Ambos se esforçavam bastante e após vários erros em conseguir manter o estado metalizado nas penas, Skylar e Bruce dominavam a técnica recém-ensinada.

Enquanto isso, Joul se distanciava do campo de batalha e começava a seguir pelas ruas de Lilycove. Ele estava há dias na cidade, mas não conhecia muito por ali. Em seu caminho, o garoto acabou se deparando com uma grande ponte. Sua estrutura era bonita e tinha uma largura considerável. Ao longe, o jovem visualizava uma espécie de praça. Talvez fosse o lugar ideal para o treinamento de sua fada. Assim, caminhando pela passarela destinada a pedestres, Terri atravessou aquela ponte rumo à praça.

Concomitantemente, Froakie dominava Scald, afinal, a técncia era bastante semelhante com Surf e apenas era necessária concentrar uma grande quantidade de energia térmica naquele ataque aquático. E aquilo foi feio, afinal, graças à Protean aquela criatura se sentia confortável com qualquer tipo de ataque. Slowpoke acompanhava Froakie e também dominava a técnica, afinal, era um Water Type bastante empenhado e já tinha a ideia do calor dentro de si graças ao recém aprendido Flamethrower.

+244 de EXP para Froakie!
+281 de EXP para Slowpoke!
+412 de EXP para Golbat!
+506 de EXP para Pidgeotto!

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Artie Sex 23 Out 2015, 22:59

off:
Juro que depois dessa segunda leva do treino de TMs, só ensino mais o Earthquake pra Sudowoodo e paro de te encher o saco. Hahahahaha


A primeira leva de treinos de TM havia sido mais rápida que o esperado e um absoluto sucesso. Aquilo deixou Blake tão satisfeito que o rapaz se sentiu na obrigação de arranjar algum mimo para o quarteto. Após revirar sua mochila, encontrou uma barra de chocolate e deu um quadradinho de chocolate para cada um dos pokémons.

Como o ritmo estava bom, decidiram continuar. Blake chamou seus outros dois pokémons, Sudowoodo e Nidoking, e separou todos em equipes novamente. Golbat e Slowpoke ficaram de um lado e Sudowoodo, Nidoking e Froakie de outro. A pequena Yuffie parecia ser a que mais se divertia com aqueles treinos, já que assim estava conhecendo aos poucos seus parceiros e se enturmando com eles. Skylar, por sua vez, pousou na cabeça de Blake se acomodou ali. Apesar da mesma ser um pouco pesada, Blake não se importava. Sabia que a mesma apreciava aqueles momentos e deveria aproveitar ao máximo, pois quando ela virasse uma Pidgeot não poderia mais fazer o mesmo. Blake então passou as instruções pra primeira dupla.


- Vocês dois vão treinar o Shadow Ball! É uma técnica poderosa do tipo fantasma, mas sinto que vocês conseguirão com facilidade! Quero que vocês concentrem o máximo de energia que conseguirem na forma de uma esfera e então a jogue para o alto!

Não foi a melhor explicação que Blake conseguiu fazer, mas já daria para começar o treino. Já as instruções para o outro trio seria mais fácil.

- Vocês vão treinar técnicas parecidas: Rock Slide e Stone Edge! Deixem os pés de vocês bem firmes no solo. Sintam as pedras que estão no chão! Depois disso, usem as forças de vocês para levantar essas pedras e jogar para o alto! Duke e Yuffie devem jogar as pedras de forma mais espalhada, Faux deve deixar o golpe mais concentrado em um único ponto.

Passadas as intruções, Blake e Skylar deram o devido espaço para eles e passou a observar os resultados.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 ZefdeCE
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 E6OvPHN


Hall da Fama:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 OHHVZarLilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 GwgKTzNLilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 MNDnG6pLilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 HLlz7A0Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 IIs2sihLilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 8gzktHjLilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 XsP5RwP


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 WkE8NFc
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 ORIry71
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 VIjy66Q
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 XOulu7k


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 WQTIOUX
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 OinUoEd
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 FGENpG0
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 PZ16T9O
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Joul Sab 24 Out 2015, 01:40



Ao final de alguns minutos de caminhada, Joul acabou se deparando com uma espécie de ponte que o levaria a uma bem arborizada praça. Assim, sem medo de seguir explorando o lugar, o treinador de Cinnabar ergueu a cabeça e caminhou com os olhos fixos até a conclusão de toda a travessia. E quando isso aconteceu, certo grau de contentamento acabou por envolver o rapaz, pois, naquele momento, ele teve plenas certezas que aquela praça era sim o lugar que ele estava procurando para enfim lidar com sua aquisição um pouco problemática.

Então, depois de se posicionar em um ponto que ele julgou como adequado para o pretendido, Joul apanhou três esferas de seus bolsos, e depois de lança-las aos céus, o herdeiro dos Terri se viu na companhia de Charmeleon, Heliolisk e Victreebel. E tratando logo de deixar tudo claro com seus pokémons, ele logo explicou o motivo de convocar o grupo de criaturas para fora de suas pokébolas:

- Pois bem pessoal, eu irei precisar da ajuda de vocês para resolver um pequeno problema. Realizei uma troca com outro treinador e, com isso, adicionei um novo amigo a nossa equipe, porém ele não gostará muito disso, afinal, ele foi roubado, e graças a este treinador, sua liberdade foi conquistada de uma forma até aceitável. No entanto, como ele sempre esteve na pokébola, nunca soube realmente como tudo aconteceu. Então, tentando esclarecer as coisas, irei convoca-lo, e depois de falar alguns coisas para ele, conto com a ajuda de vocês. Pode Ser?

Diante da resposta positiva do trio de pokémons, já que todos eles deram um leve acenar de cabeça em concordância ao dito pelo treinador, Joul, depois de respirar por alguns instantes, situação que visivelmente indicava que o rapaz parecia repassar todo o plano traçado por ele em sua mente, apanhou a esfera de Granbull de seus bolsos, respirou novamente, e com um movimento rápido, o Terri viu o Fairy Type se materializar em campo com uma cara que certamente não era das melhores.

A situação parecia bem pior que Joul poderia imaginar, uma vez que, a qualquer momento, o rosado ser poderia partir para cima dele, fato que ainda não tinha acontecido devido a presença de Charmeleon e dos outros pokémons. Entretanto, o aspirante a mestre pokémon sabia que aquele era mesmo o melhor momento para uma intervenção como aquele. Por isso, sem pensar muito, ele deu alguns passos a frente, de modo que não incomodasse Granbull, e começou a falar:

- Sei que você não me conhece. Não sabe nem o porquê de eu ter a ousadia de te convocar para fora da pokébola. Contudo, só queria deixar claro uma coisa para você. Quando seu antigo treinador me contou a respeito do que lhe tinha acontecido, fiquei sinceramente comovido, afinal, é triste qualquer pessoa ou pokémon ser arrancado do convívio de sua família ou de seus parceiros. Por isso, queria te fazer uma proposta. Você fica comigo até o momento em que consigamos encontrar seu antigo treinador para que sua vida continue de onde parou. Sei que pode ser uma tarefa difícil, mas eu te dou minha palavra que nunca desistiremos de procurar seu antigo lar. – E depois de acariciar a cabeça de Charmeleon, que naquele momento se encontrava lado a lado com o treinador, Joul prosseguiu: - E procurando mostrar o quanto estou sendo sincero, trouxe Charmeleon, meu primeiro pokémon, Heliolisk, a criatura que livrei de uma espécie de parque, onde ele foi colocado depois de ser tirado de seu habitat natural, e Victreebel, o pokémon que se juntou a meu time a pouco tempo e já alcançou seu último estágio evolucionário. Enfim, diferentes exemplos do quanto eu realmente estou dizendo a verdade a você. Agora, espero que tudo possa ter sido esclarecido e que realmente consigamos conviver...

Com um sorriso que demonstrava toda a sua sinceridade, Joul procurou mostrar ao Granbull o quanto ele queria realmente o melhor a ele. Com isso, restava saber qual seria a atitude da criatura depois daquelas sinceras palavras do rapaz.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por  Sab 24 Out 2015, 11:47

Golbat e Slowpoke se entreolhavam, este soltava um longo bocejo enquanto o morcego alçava um voo desengonçado novamente e começava a criar uma imensa esfera negra diante de sua exagerada boca. Nas primeiras tentativas, era possível notar a força do golpe, mas a precisão era escassa.

Enquanto isso, o trio treinava técnicas do tipo pedra. Yuffie continuava sendo a que mais se divertia e rapidamente se concentrava e ao saltar fazia com que pedras saltassem também e fossem lançadas de forma espalhada sobre uma determinada região. Aquilo lhe pareceu divertido, fazendo-a repetir inúmeras vezes até a dominação da técnica. Duke assistia com um sorriso aquela execução e com um rugido e uma forte pisada no solo usando seu pé direito ele obteve o mesmo efeio de Froakie, até com mais força devido ao seu nível.

Enquanto Faux ainda analisava o que fazer, Slowpoke despertava de sua letargia e observava a execução já bastante aperfeiçoada de Bruce. Aquilo lhe trouxe à mente uma boa forma de utilização do ataque e assim foi feito.

Quatro dos cinco haviam dominado seus ataques, só restando para Faux o aprendizado de sua TM. Após alguns momentos de concentração, a Rock-Type moveu seus galhos fazendo com que as rochas das redondezas voassem rapidamente em direção a um ponto, que não podia ser muito bem especificado ou controlado devido à já reduzida precisão da técnica. Após mais algum tempo de treinamento, todos acabaram ficando exaustos da repetição e conseguiram dominar seus movimentos novos.

+281 de EXP para Slowpoke!
+412 de EXP para Golbat!
+450 de EXP para Nidoking!
+375 de EXP para Sudowoodo!
+243 de EXP para Froakie!


---


Já Joul, explicava para o seu recém-adquirido Pokémon um pouco sobre a sua trajetória. Era visível que a fada era bastante agressiva e se sentia muito mal por estar afastado de seu treinador inicial. Mas aquela promessa sensibilizara o roubado. Ele realmente sentia falta de seu treinador e Joul fazia um trato com ele de que eles procurariam seu treinador.

Aquele trato criava um brilho nos olhos do Fairy-Type, contudo, rapidamente a desconfiança se restaurava. No entanto, a presença de Charmeleon, Victreebel e Heliolisk conversando com ele, contanto suas histórias e quem era Joul fazia com que o Pokémon agressivo decidisse dar uma chance para ele. Se Joul mostrasse para Grabull realmente ser o treinador que dizia ser, este confiaria nele e poderia ao menos viajar ao seu lado e lutar, sempre com o sonho de encontrar seu antigo treinador, é claro.


Granbull ganhou dez pontos de felicidade.


Ao fim daquela conversa realizada em uma das partes mais belas da praça, um rapaz se aproximava e dizia:

- Ei, percebi que é um treinador Pokémon e possui um ótimo time. Eu também sou e estou a procura de alguma batalha em dupla desafiadora. O que me diz? Podemos apostar um item valioso. Tenho uma Razor Claw aqui comigo, o que tem a me oferecer? - O rapaz de cabelos castanhos claros e olhos azuis apontava para o campo de batalha no centro da praça que era muito bem cuidado e estava disponível.


Off:
Narrarei vocês separadamente conforme a disponibilidade de cada.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Joul Sab 24 Out 2015, 13:32



Por um momento, Joul achou mesmo que Granbull não aceitaria muito bem tudo o que ele havia dito, porém graças ao auxílio de Charmeleon, Heliolisk e Victreebel, o Fairy type aparentemente concordou em dar uma chance para que o nativo de Cinnabar provasse realmente que estava falando a verdade. Comportamento este do pokémon que ficou claro no instante em que ele abaixou sua guarda e modificou instantaneamente sua forma de olhar o herdeiro dos Terri.

Mesmo com as coisas ali partindo por um novo caminho, Joul acabou não tendo muito tempo para prosseguir com qualquer tipo de palavra, ou quem sabe alguma ação, que desse continuidade há aquele acerto de contos, já que, inesperadamente, um rapaz, que depois de algumas palavras se mostrou um treinador, surgiu na praça desafiando o nativo de Cinnabaar para uma disputa pokémon. E como o Terri nunca foi desses de negar uma batalha, ele, com um sorriso na face, deu algumas passos na direção do provável novo adversário e disse:

- Para ser sincero, eu não sou desses de negar um desafio. Por isso, sua proposta esta mais que aceita. Quanto ao item apostado, seguirei no mesmo nível que você, apostarei o meu Expert Belt. Tudo bem por você né? E a propósito, me chamo Joul Terri.

Então, sem ao menos esperar a resposta do adversário, Joul virou-se para Charmeleon, e depois de um simples movimentar de cabeça, ele falou:

- Amigão é hora de mostrar o quanto não estamos para brincadeira. – Virando-se rapidamente para Granbull, que parecia observar toda a cena com um olhar nem um pouco interessado, Joul finalizou: - Granbull, o que acha de acompanhar Charmeleon? Como disse, compreendo que você provavelmente ainda não confia em mim. Contudo, uma batalha pokémon pode ser a melhor maneira de começarmos a estreitar nossos laços.

Com isso, enquanto Charmeleon já se posicionava a frente do Terri, Granbull ficou por alguns instantes avaliando tudo o que o rapaz o disse, e com um movimento repentino, que alegrou o aspirante a mestre pokémon, o Fairy ficou lado a lado com o inicial de fogo pronto para o início do combate. Agora, restava saber o que o desconhecido estava guardando para Joul e sua dupla de pokémons.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por  Sab 24 Out 2015, 17:11

- Parece um item interessante. O que acha de equiparmos os itens em um nos nossos que irão lutar, hein? - O jovem retirava a Razor Claw do bolso, o artefato já possuía um furo por onde passava uma espécie de corrente usada para pendurá-lo no pescoço de um Pokémon. - Meu nome é Benjamin, mas pode me chamar apenas de Ben, se preferir. - O rapaz sorria e lançava duas de suas esferas para o alto assim que se posicionava em uma das extremidades da arena de terra batida semelhante àquela típica do Centro Pokémon.

Ambas criaturas se materializavam e analisavam os Pokémons de Joul de cima em baixo. O noturno fora coroado com a Razor Claw, ficando com esta dependurada em seu pescoço plumoso.



Status:
Normal
Status:
Normal
Ability:
Super Luck
Ability:
Natural Cure
Item:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Razorclaw Razor Claw
Item:
None

Lv. 30 Absol


79/79
Lv. 40 Altaria


110/110
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Absol
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Altaria
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 GranbullLilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Charmeleon
Lv. 28 Granbull


89/89
Lv. 34 Charmeleon


84/84
Item:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Expertbelt Expert Belt
Item:
None
Ability:
Intimidate
Ability:
Blaze
Status:
Normal
Status:
Normal
Campo: Campo em dimensões oficiais de terra batida e demarcações feitas com tinta branca no centro de uma das praças de Lilycove.


- Muito bem, então nós começamos. - Proferia com uma voz firme. - Absol, comece com Swords Dance! Então Sucker Punch na salamandra de fogo. Já você, Altaria, Sing na fada e então Dragon Pulse em Charmeleon![/b]

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Joul Sab 24 Out 2015, 19:27



- Equipar os itens em nossos pokémon realmente será algo interessante... – Depois de apanhar o Expert Belt, Joul se aproximou com todo o cuidado de Grabull, e meio que pedindo autorização ao pokémon Fairy, o rapaz falou: - Queria que fosse você a usar está faixa. Tudo bem?

Joul já conseguia respirar mais tranquilamente quando se aproximava do Fairy type, e ao ver o pokémon permitir que ele amarrasse a Expert Belt em sua cabeça, o treinador começou a sentir que ele e o injustiçado ser poderiam mesmo estar conseguindo estreitar os laços que tanto os afastava. Contudo, o nativo de Cinnabar tinha conhecimento que não poderia perder tempo com todo aquele sentimentalismo. Por isso, quando o adversário, que ainda não tinha dito o nome, instruiu sua dupla de poderosas criaturas, o aspirante a mestre pokémon logo procurou fazer o mesmo:

- Charmeleon, comece usando seu Sunny Day para potencializar suas habilidades. Em seguida, direcione um perfeito Flamethrower na direção do Absol. Esta é a melhor forma de começarmos. –  E ao final de uma troca de olhares entre ele e Granbull, fato que mostrava que o pokémon Fairy parecia disposto a escutar o que Joul tinha a dizer, o herdeiro dos Terri estendeu o dedo indicador direito na direção da Altaria, criatura identificada graças ao uso da pokédex, e logo finalizou sua linha de comandos: - Granbull ataque Altaria com o efetivo Ice Fang e, depois, vamos direto para seu Outrage. Mostremos a eles que realmente não estamos aqui para brincadeira!

Com aquelas palavras, ficava claro que o nativo de Cinnabar se mostrava realmente confiante em relação a dupla de pokémons escolhida por eles para aquela disputa. Agora, restava saber se Charmeleon e Granbull seriam realmente páreos para a força que Absol e Altaria certamente possuiriam.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por  Sab 24 Out 2015, 20:50

Assim que o embate se iniciava, a habilidade natural do furioso buldogue era ativada e reduzia o poder de ataque dos adversários, isto é, dos Pokémons de Ben.

Charmeleon e Altaria, além de serem os mais fortes, também eram os mais rápidos em campo. Sendo assim, enquanto o inicial de fogo lançava um fino raio avermelhado para o céu, afastando as nuvens e evidenciando o sol, Altaria liberava uma doce canção que induzia a fada ao sono! Então, foi a deixa para o Pokémon desastre se movimentar livremente pelo campo, executando uma espécie de dança que maximizava seu poder de ataque.

No instante seguinte, o Dark-Type partiu para o ataque, investindo contra Charmeleon com seu Sucker Punch, pegando-o de surpresa antes que esse pudesse desferir um Flamethrower à queima roupa. O movimento potencializado pela clima ensolarado acabava tendo a sorte de deixar o corpo daquele Pokémon em chamas! Aquela condição era realmente péssima para um atacante físico.

Altaria então abriu seu bico, lançando um poderoso Dragon Pulse. Charmeleon, que já estava bastante esperto naquela altura do jogo, esquivava da técnica. Altaria ficou desconsertada e foi pega então de supetão pela fúria física draconiana fada que havia acabado de acordar!



Status:
+1 Attack
Burned (-9 HP)

Status:
-1 Attack
Ability:
Super Luck
Ability:
Natural Cure
Item:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Razorclaw Razor Claw
Item:
None

Lv. 30 Absol


23/79
Lv. 40 Altaria


51/110
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Absol
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Altaria
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 GranbullLilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Charmeleon
Lv. 28 Granbull


89/89
Lv. 34 Charmeleon


32/84
Item:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Expertbelt Expert Belt
Item:
None
Ability:
Intimidate
Ability:
Blaze
Status:
Normal
Status:
Normal
Campo: Campo em dimensões oficiais de terra batida e demarcações feitas com tinta branca no centro de uma das praças de Lilycove. Sunny Day (1/5)

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 23 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 23 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum