Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lilycove: O desbravar dos destroços

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por  em Sab Out 24 2015, 10:47

Golbat e Slowpoke se entreolhavam, este soltava um longo bocejo enquanto o morcego alçava um voo desengonçado novamente e começava a criar uma imensa esfera negra diante de sua exagerada boca. Nas primeiras tentativas, era possível notar a força do golpe, mas a precisão era escassa.

Enquanto isso, o trio treinava técnicas do tipo pedra. Yuffie continuava sendo a que mais se divertia e rapidamente se concentrava e ao saltar fazia com que pedras saltassem também e fossem lançadas de forma espalhada sobre uma determinada região. Aquilo lhe pareceu divertido, fazendo-a repetir inúmeras vezes até a dominação da técnica. Duke assistia com um sorriso aquela execução e com um rugido e uma forte pisada no solo usando seu pé direito ele obteve o mesmo efeio de Froakie, até com mais força devido ao seu nível.

Enquanto Faux ainda analisava o que fazer, Slowpoke despertava de sua letargia e observava a execução já bastante aperfeiçoada de Bruce. Aquilo lhe trouxe à mente uma boa forma de utilização do ataque e assim foi feito.

Quatro dos cinco haviam dominado seus ataques, só restando para Faux o aprendizado de sua TM. Após alguns momentos de concentração, a Rock-Type moveu seus galhos fazendo com que as rochas das redondezas voassem rapidamente em direção a um ponto, que não podia ser muito bem especificado ou controlado devido à já reduzida precisão da técnica. Após mais algum tempo de treinamento, todos acabaram ficando exaustos da repetição e conseguiram dominar seus movimentos novos.

+281 de EXP para Slowpoke!
+412 de EXP para Golbat!
+450 de EXP para Nidoking!
+375 de EXP para Sudowoodo!
+243 de EXP para Froakie!


---


Já Joul, explicava para o seu recém-adquirido Pokémon um pouco sobre a sua trajetória. Era visível que a fada era bastante agressiva e se sentia muito mal por estar afastado de seu treinador inicial. Mas aquela promessa sensibilizara o roubado. Ele realmente sentia falta de seu treinador e Joul fazia um trato com ele de que eles procurariam seu treinador.

Aquele trato criava um brilho nos olhos do Fairy-Type, contudo, rapidamente a desconfiança se restaurava. No entanto, a presença de Charmeleon, Victreebel e Heliolisk conversando com ele, contanto suas histórias e quem era Joul fazia com que o Pokémon agressivo decidisse dar uma chance para ele. Se Joul mostrasse para Grabull realmente ser o treinador que dizia ser, este confiaria nele e poderia ao menos viajar ao seu lado e lutar, sempre com o sonho de encontrar seu antigo treinador, é claro.


Granbull ganhou dez pontos de felicidade.


Ao fim daquela conversa realizada em uma das partes mais belas da praça, um rapaz se aproximava e dizia:

- Ei, percebi que é um treinador Pokémon e possui um ótimo time. Eu também sou e estou a procura de alguma batalha em dupla desafiadora. O que me diz? Podemos apostar um item valioso. Tenho uma Razor Claw aqui comigo, o que tem a me oferecer? - O rapaz de cabelos castanhos claros e olhos azuis apontava para o campo de batalha no centro da praça que era muito bem cuidado e estava disponível.


Off:
Narrarei vocês separadamente conforme a disponibilidade de cada.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Joul em Sab Out 24 2015, 12:32



Por um momento, Joul achou mesmo que Granbull não aceitaria muito bem tudo o que ele havia dito, porém graças ao auxílio de Charmeleon, Heliolisk e Victreebel, o Fairy type aparentemente concordou em dar uma chance para que o nativo de Cinnabar provasse realmente que estava falando a verdade. Comportamento este do pokémon que ficou claro no instante em que ele abaixou sua guarda e modificou instantaneamente sua forma de olhar o herdeiro dos Terri.

Mesmo com as coisas ali partindo por um novo caminho, Joul acabou não tendo muito tempo para prosseguir com qualquer tipo de palavra, ou quem sabe alguma ação, que desse continuidade há aquele acerto de contos, já que, inesperadamente, um rapaz, que depois de algumas palavras se mostrou um treinador, surgiu na praça desafiando o nativo de Cinnabaar para uma disputa pokémon. E como o Terri nunca foi desses de negar uma batalha, ele, com um sorriso na face, deu algumas passos na direção do provável novo adversário e disse:

- Para ser sincero, eu não sou desses de negar um desafio. Por isso, sua proposta esta mais que aceita. Quanto ao item apostado, seguirei no mesmo nível que você, apostarei o meu Expert Belt. Tudo bem por você né? E a propósito, me chamo Joul Terri.

Então, sem ao menos esperar a resposta do adversário, Joul virou-se para Charmeleon, e depois de um simples movimentar de cabeça, ele falou:

- Amigão é hora de mostrar o quanto não estamos para brincadeira. – Virando-se rapidamente para Granbull, que parecia observar toda a cena com um olhar nem um pouco interessado, Joul finalizou: - Granbull, o que acha de acompanhar Charmeleon? Como disse, compreendo que você provavelmente ainda não confia em mim. Contudo, uma batalha pokémon pode ser a melhor maneira de começarmos a estreitar nossos laços.

Com isso, enquanto Charmeleon já se posicionava a frente do Terri, Granbull ficou por alguns instantes avaliando tudo o que o rapaz o disse, e com um movimento repentino, que alegrou o aspirante a mestre pokémon, o Fairy ficou lado a lado com o inicial de fogo pronto para o início do combate. Agora, restava saber o que o desconhecido estava guardando para Joul e sua dupla de pokémons.


_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 RGiSIh2Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 DFn4T0XLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 VvcTI0bLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 G2HShWKLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 VgtSlwLLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 PB6LolxLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 75gU69GLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 ETmGSnjLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 6k6BBh9Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Svdu8NfLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 PCQ2Uy2Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 5UqVFiGLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 QU1SyLVLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 XNich9rLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 JHttg8sLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 DAOapZeLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Li1rTNNLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por  em Sab Out 24 2015, 16:11

- Parece um item interessante. O que acha de equiparmos os itens em um nos nossos que irão lutar, hein? - O jovem retirava a Razor Claw do bolso, o artefato já possuía um furo por onde passava uma espécie de corrente usada para pendurá-lo no pescoço de um Pokémon. - Meu nome é Benjamin, mas pode me chamar apenas de Ben, se preferir. - O rapaz sorria e lançava duas de suas esferas para o alto assim que se posicionava em uma das extremidades da arena de terra batida semelhante àquela típica do Centro Pokémon.

Ambas criaturas se materializavam e analisavam os Pokémons de Joul de cima em baixo. O noturno fora coroado com a Razor Claw, ficando com esta dependurada em seu pescoço plumoso.



Status:
Normal
Status:
Normal
Ability:
Super Luck
Ability:
Natural Cure
Item:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Razorclaw Razor Claw
Item:
None

Lv. 30 Absol


79/79
Lv. 40 Altaria


110/110
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Absol
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Altaria
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 GranbullLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Charmeleon
Lv. 28 Granbull


89/89
Lv. 34 Charmeleon


84/84
Item:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Expertbelt Expert Belt
Item:
None
Ability:
Intimidate
Ability:
Blaze
Status:
Normal
Status:
Normal
Campo: Campo em dimensões oficiais de terra batida e demarcações feitas com tinta branca no centro de uma das praças de Lilycove.


- Muito bem, então nós começamos. - Proferia com uma voz firme. - Absol, comece com Swords Dance! Então Sucker Punch na salamandra de fogo. Já você, Altaria, Sing na fada e então Dragon Pulse em Charmeleon![/b]

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Joul em Sab Out 24 2015, 18:27



- Equipar os itens em nossos pokémon realmente será algo interessante... – Depois de apanhar o Expert Belt, Joul se aproximou com todo o cuidado de Grabull, e meio que pedindo autorização ao pokémon Fairy, o rapaz falou: - Queria que fosse você a usar está faixa. Tudo bem?

Joul já conseguia respirar mais tranquilamente quando se aproximava do Fairy type, e ao ver o pokémon permitir que ele amarrasse a Expert Belt em sua cabeça, o treinador começou a sentir que ele e o injustiçado ser poderiam mesmo estar conseguindo estreitar os laços que tanto os afastava. Contudo, o nativo de Cinnabar tinha conhecimento que não poderia perder tempo com todo aquele sentimentalismo. Por isso, quando o adversário, que ainda não tinha dito o nome, instruiu sua dupla de poderosas criaturas, o aspirante a mestre pokémon logo procurou fazer o mesmo:

- Charmeleon, comece usando seu Sunny Day para potencializar suas habilidades. Em seguida, direcione um perfeito Flamethrower na direção do Absol. Esta é a melhor forma de começarmos. –  E ao final de uma troca de olhares entre ele e Granbull, fato que mostrava que o pokémon Fairy parecia disposto a escutar o que Joul tinha a dizer, o herdeiro dos Terri estendeu o dedo indicador direito na direção da Altaria, criatura identificada graças ao uso da pokédex, e logo finalizou sua linha de comandos: - Granbull ataque Altaria com o efetivo Ice Fang e, depois, vamos direto para seu Outrage. Mostremos a eles que realmente não estamos aqui para brincadeira!

Com aquelas palavras, ficava claro que o nativo de Cinnabar se mostrava realmente confiante em relação a dupla de pokémons escolhida por eles para aquela disputa. Agora, restava saber se Charmeleon e Granbull seriam realmente páreos para a força que Absol e Altaria certamente possuiriam.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 RGiSIh2Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 DFn4T0XLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 VvcTI0bLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 G2HShWKLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 VgtSlwLLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 PB6LolxLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 75gU69GLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 ETmGSnjLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 6k6BBh9Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Svdu8NfLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 PCQ2Uy2Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 5UqVFiGLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 QU1SyLVLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 XNich9rLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 JHttg8sLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 DAOapZeLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Li1rTNNLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por  em Sab Out 24 2015, 19:50

Assim que o embate se iniciava, a habilidade natural do furioso buldogue era ativada e reduzia o poder de ataque dos adversários, isto é, dos Pokémons de Ben.

Charmeleon e Altaria, além de serem os mais fortes, também eram os mais rápidos em campo. Sendo assim, enquanto o inicial de fogo lançava um fino raio avermelhado para o céu, afastando as nuvens e evidenciando o sol, Altaria liberava uma doce canção que induzia a fada ao sono! Então, foi a deixa para o Pokémon desastre se movimentar livremente pelo campo, executando uma espécie de dança que maximizava seu poder de ataque.

No instante seguinte, o Dark-Type partiu para o ataque, investindo contra Charmeleon com seu Sucker Punch, pegando-o de surpresa antes que esse pudesse desferir um Flamethrower à queima roupa. O movimento potencializado pela clima ensolarado acabava tendo a sorte de deixar o corpo daquele Pokémon em chamas! Aquela condição era realmente péssima para um atacante físico.

Altaria então abriu seu bico, lançando um poderoso Dragon Pulse. Charmeleon, que já estava bastante esperto naquela altura do jogo, esquivava da técnica. Altaria ficou desconsertada e foi pega então de supetão pela fúria física draconiana fada que havia acabado de acordar!



Status:
+1 Attack
Burned (-9 HP)

Status:
-1 Attack
Ability:
Super Luck
Ability:
Natural Cure
Item:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Razorclaw Razor Claw
Item:
None

Lv. 30 Absol


23/79
Lv. 40 Altaria


51/110
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Absol
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Altaria
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 GranbullLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Charmeleon
Lv. 28 Granbull


89/89
Lv. 34 Charmeleon


32/84
Item:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Expertbelt Expert Belt
Item:
None
Ability:
Intimidate
Ability:
Blaze
Status:
Normal
Status:
Normal
Campo: Campo em dimensões oficiais de terra batida e demarcações feitas com tinta branca no centro de uma das praças de Lilycove. Sunny Day (1/5)

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Artie em Sab Out 24 2015, 20:51

off:
Últimos TMs a serem treinados, juro.
Hahaha


Para atingir sucesso no treino, tudo o que Blake precisou foi ordenar seus pokémons a seguirem repetindo as técnicas. Após pouco tempo, sucesso: todos os cinco haviam dominado as técnicas que lhe estavam treinando!

McBride então retornou todos os seus parceiros para suas pokébolas, com a exceção de Faux e Brow. Aquela dupla havia aprendido mais TMs do que os demais, portanto, ainda tinham muito o que aprender. Sem perder tempo, passou logo as instruções.


- Faux, você agora treinará uma técnica muito poderosa chamada Earthquake! Quero que você faça o mesmo que fez no treino do Stone Edge. Deixe seus pés bem firmes no solo, sinta-o e faça com que ele vibre!

A rebelde Sudowoodo logo entendeu as instruções, então foi a vez de passar instruções para Brow, o Slowpoke.

- Brow, você fará um treino de uma técnica de um tipo completamente oposto ao seu! Flamethrower! Mas já que você dominou Scald, não deve ter dificuldade para aprender esse golpe. Lembra-se da forma como reuniu calor para liberar o Scald? Quero que acumule calor em sua boca e então libere-o na forma de fogo!

Passadas as últimas instruções, restou Blake observar os treinos e intervir quando necessário.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 ZefdeCE
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 E6OvPHN


Hall da Fama:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 OHHVZarLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 GwgKTzNLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 MNDnG6pLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 HLlz7A0Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 IIs2sihLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 8gzktHjLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 XsP5RwP


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 WkE8NFc
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 ORIry71
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 VIjy66Q
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 XOulu7k


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 WQTIOUX
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 OinUoEd
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 FGENpG0
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 PZ16T9O
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Joul em Dom Out 25 2015, 00:02



A primeira movimentação dos pokémons em campo havia até sido vantajosa para o treinador de Cinnabar, já que depois do primeiro turno de ataques, apenas Charmeleon se encontrava com ferimentos pelo corpo. Entretanto, era de conhecimento de Joul que ele não poderia deixar que aquele momento subisse sua cabeça, afinal, o garoto chamado Benjamim, certamente não seria um oponente muito fácil de bater.

Dessa forma, tentando prolongar o sucesso de seus parceiros, o herdeiro dos Terri, depois de estender o dedo indicador direito na direção do adversário, falou:

- Charmeleon, prossiga com seu Flamethrower contra Absol. E caso seja preciso, golpeie novamente Absol com seu Fire Fang. Faça o possível para desviar de qualquer ofensiva. – Virando-se rapidamente para o descontrolado Granbull, uma vez que o pokémon continuava sobre os efeitos do Outrage, o rapaz concluiu: - Granbull, se conseguir me entender, parta com tudo novamente sobre Altaria. Mostre a ele o poder dos pokémons Fairy Types.

A motivação transmitida pelo Terri era algo facilmente perceptível. No entanto, agora, era ver se tudo isso, no fim, ajudaria o treinador a alcançar realmente o que ele desejado. Pois, querendo ou não, as coisas poderiam ainda partir por um caminho diferente.


_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 RGiSIh2Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 DFn4T0XLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 VvcTI0bLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 G2HShWKLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 VgtSlwLLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 PB6LolxLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 75gU69GLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 ETmGSnjLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 6k6BBh9Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Svdu8NfLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 PCQ2Uy2Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 5UqVFiGLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 QU1SyLVLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 XNich9rLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 JHttg8sLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 DAOapZeLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Li1rTNNLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por  em Dom Out 25 2015, 08:15

- Absol, prossiga com outro Sucker Punch no Charmeleon e depois destrua essa fada com seu Zen Headbutt. Altaria, Sky Attack no cão.

Rapidamente mais uma rodada se iniciava e o corpo de Altaria começava a brilhar preparando um novo ataque. Absol, por sua vez, utilizava uma técnica de prioridade já que Charmeleon o atacaria com Flamethrower novamente. Para o azar de Absol, este além de estar queimando não conseguia arrancar um critical hit. Assim, Charmeleon resistia ao golpe e o nocauteava com suas chamas. Ao fim daquele turno, o Outrage do descontrolado Granbull permanecia ativo e o fazia causar grandes danos na dragão de Benjamin.



Status:
Fainted
Status:
-1 Attack
Ability:
Super Luck
Ability:
Natural Cure
Item:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Razorclaw Razor Claw
Item:
None

Lv. 30 Absol


00/79
Lv. 40 Altaria


00/110
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Absol
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Altaria
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 GranbullLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Charmeleon
Lv. 28 Granbull


89/89
Lv. 34 Charmeleon


06/84
Item:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Expertbelt Expert Belt
Item:
None
Ability:
Intimidate
Ability:
Blaze
Status:
Normal
Status:
Blaze Active
Campo: Campo em dimensões oficiais de terra batida e demarcações feitas com tinta branca no centro de uma das praças de Lilycove. Sunny Day (2/5)


Off:
No próximo post faço o treino do Arthur e dou a EXP para Joul. <3

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Joul em Dom Out 25 2015, 10:15

Sai Farfetch'd e Heliolisk. Entra Nidoqueen e Gothita.

Joul não conseguiu conter a alegria ao ver Charmeleon e Granbull abaterem o Absol e a Altaria adversária, já que, além de ser uma vitória que aumentava ainda mais o ego do nativo de Cinnabar, que estava a poucos dias de uma competição importante, foi à primeira vez que Joul e Granbull trabalharam como uma equipe de verdade e, isso, era mesmo algo que o herdeiro dos Terri deveria se orgulhar. Assim, sem pensar a respeito, o aspirante a mestre pokémon correu em direção a seus parceiros, e enquanto acariciava Charmeleon de uma forma divertida, ele virou-se para Granbull, e sendo o mais respeitoso possível, falou:

- Obrigado por seu auxílio na batalha Granbull. Foi muito importante para mim este primeiro resultado que alcançamos. Espero mesmo que possamos repetir isso em uma nova oportunidade. – Disse Joul que, com toda a coragem, passou a mão na cabeça do pokémon Fairy sendo recompensado com um singelo sorriso da criatura.

Então, colocando-se novamente de pé, o Terri caminhou até Benjamim, e enquanto estendia a mão direita na direção do rapaz, ele falou:

- Obrigado pela excelente batalha pokémon. Você é realmente sinceramente um ótimo treinador.

Ao final do diálogo entre eles, Joul apanhou o item recebido pela vitória, agradeceu Charmeleon e Grabull novamente e depois de retornar todos para as esferas, o que incluía Victreebel e Heliolisk que apenas observar todo aquele confronto, o rapaz deu um último adeus a Benjamim e pôs-se a caminhar pela ponte. E consciente que estaria no caminho certo na busca por encurtas os laços com o Fairy Type, o treinador ergueu a cabeça, e seguido de volta ao centro pokémon, lugar onde ele deixaria as criaturas para um merecido descanso antes de partir novamente para o campo onde Blake estava, ele foi envolto por toda a imaginação a respeito de como aquele desafio da Copa Hoenn iria se desenrolar.

Enfim, agora, era descobrir o que o amigo fazia, e provavelmente, uma vez que ele havia feito algumas substituições em sua equipe enquanto seus parceiros eram recuperados, ele se juntaria ao McBride no treino de TMs.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 RGiSIh2Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 DFn4T0XLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 VvcTI0bLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 G2HShWKLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 VgtSlwLLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 PB6LolxLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 75gU69GLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 ETmGSnjLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 6k6BBh9Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Svdu8NfLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 PCQ2Uy2Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 5UqVFiGLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 QU1SyLVLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 XNich9rLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 JHttg8sLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 DAOapZeLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Li1rTNNLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por  em Dom Out 25 2015, 14:29

Faux agora se preparava para abalar as estruturas daquele campo externo do CP de Lilycove. Os movimentos pedra e terra tinham muito em comum, tanto que inúmeras vezes eram confundidos em suas características e muitas criaturas compartilhavam aqueles dois tipos. Faux, mantendo-se praticamente estática, concentrou sua energia em uma de suas patas e então com um simples pisão causou um grande tremor.

Slowbro assistia aquela performance com a cara de bobo corriqueira, mas animado pela sua parceira. Ele, por sua vez, esboçava uma tentativa de utilizar Scald, mas ao invés ele concentrou a sua energia térmica para lançar uma rajada de fogo poderosa. Flamethrower e Earthquake eram ótimos movimentos, que após mais algumas repetições foram aprendidos pelos seus usuários.

+300 de EXP para Slowbro!
+375 de EXP para Sudowoodo!

---

Joul, por sua vez, comemorava a vitória e recebia seu prêmio, que era a valiosa Razor Claw. Após agradecer à todos seus Pokémons, especialmente o roubado Granbull - que parecia feliz naquele momento - e à Ben, o jovem retornou ao CP daquela localidade. Lá, McBride pareceria estar findando seu treino com o entardecer.

+4125 de EXP para Granbull e Charmeleon!
Ambos mantiveram o nível.


_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Joul em Dom Out 25 2015, 15:19



Após retornar ao centro pokémon da cidade de Lilycove, Joul partiu novamente para o campo de batalha que existia ao fundos do estabelecimento, lugar onde Blake parecia estar terminando o treinamento de uma dupla de seus pokémons. Entretanto, para o herdeiro dos Terri ainda não era o momento para descansar, afinal, antes do tardar daquele dia, ele precisaria concluir a dominação de três movimentos por partes de alguns de seus pokémons.

Dessa forma, depois de adentrar a arena e de cumprimentar Blake, explicando-o todo o motivo por sair por alguns minutos da unidade hospitalar e o que havia acontecido durante este tempo, fato que deixou o amigo um pouco surpreso, o nativo de Cinnabar se dirigiu a uma parte mais tranquila do campo de batalha. E, lá, ele logo convocou Nidoqueen, Star e Scizor para fora de suas respectivas pokébolas.

O trio de pokémons olhava fixamente para o treinador. Joul, por sua vez, aproveitando toda a atenção que ele tinha, logo deu alguns passos a frente, e começou a explicar tudo a cada um deles:

- Enfim pessoal, trouxe vocês aqui para que concluíssemos a dominação de três movimentos por parte de vocês. Nidoqueen, como tantas vezes feito por você nestes últimos dias, quero que encontre um alvo, focalize-o por alguns minutos, e, com um certeiro Thunderbolt, você deixe que a energia elétrica que agora brota em seu interior flua encorpadamente por sua boca até o alvo. Repita isso quantas vezes for preciso. Quanto a você Scizor, um ataque do tipo Steel realmente não deve ser problema. Por isso, abra suas asas, e com a ajuda de sua velocidade, voe pelo campo de batalha até que o Steel Wing tome forma e proporção dignas de seu poder de ataque. – E se abaixando próximo a pequena Star, que naquele momento fazia movimentos teatrais como se quisesse chamar a atenção de Blake e seus pokémons, Joul prosseguiu: - Já você Star, venha comigo...

Enquanto se afastava de Nidoqueen e Scizor dando condições para que eles concluíssem seus treinamento, Joul apanhou uma nova esfera, lançou-a ao céu, e depois que Charmeleon se materializou em campo, ele se virou para a dupla, e concluiu sua estratégia para a psíquica:

- Charmeleon peço que você nos ajude neste momento. Star tem que dominar o attract, e para isso, ela precisa de algum pokémon do sexo oposto. Por isso você será nosso alvo. – E enquanto o lagarto de fogo resmungava por não gostar da possivel que Joul havia o colocado, o rapaz já explicava a pequena estrela o que fazer: - Star, no seu caso é muito simples, tente usar suas habilidades de atriz para envolver Charmeleon com sua doçura e carisma. Mas para isso, focalize a execução do Attract contra ele. Tenho certeza que com a dominação deste movimento você conquistará cada vez mais admiradores para seu fã clube.

Ao final daquela jogada psicológica, o herdeiro dos Terri colocou-se a observar o que cada um de seus pokémons iria conseguir com aquele treinamento. E certamente depois disso, Joul deixaria o campo de batalha do centro pokémon para que ele e seu time pudesse descansar para o novo dia que surgiria no horizonte.


_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 RGiSIh2Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 DFn4T0XLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 VvcTI0bLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 G2HShWKLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 VgtSlwLLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 PB6LolxLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 75gU69GLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 ETmGSnjLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 6k6BBh9Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Svdu8NfLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 PCQ2Uy2Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 5UqVFiGLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 QU1SyLVLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 XNich9rLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 JHttg8sLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 DAOapZeLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Li1rTNNLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por  em Dom Out 25 2015, 17:51

O garoto retonrava e reiniciava seu treino. Scizor estava animado, a técnica metálica parecia ser interessante, apesar não ter o boost de sua habilidade. Assim, agilmente a criatura abriu suas asas e alçou voo, metalizando suas asas e fingindo desferir golpes com elas inúmeras vezes, até a dominação.

Nidoqueen, por sua vez, também estava animada. Já havia aprendido várias técnicas e se fortalecido com uma vitamina. Aquela Pokémon tinha uma capacidade incrível de aprender vários tipos de ataques, mesmo aqueles completamente distintos de Poison ou Ground. Sendo assi, logo a Pokémon materna abriu sua boca e repetiu a sequência de Thunderbolts até que atingisse a força necessária para ser considerado aprendido.

Star, com toda sua teatralidade, por sua vez, buscava seduzir e atrair atenção do inicial de fogo. Aquilo não era difícil para ela e logo Charmeleon se viu hipnotizado, evitando que ele focasse em outras coisas e em uma condição de batalha ele tenderia a não atacar! O treino fora um sucesso.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Artie em Dom Out 25 2015, 18:41

off:
Postando pelo celular.
Já peço desculpas por qualquer possível erro.

Ah, queria também aproveitar pra deixar o Slowpoke no storage e retirar meu Mystery Egg.


Após algumas repetições, Slowpoke e Sudowoodo enfim dominaram os TMs que estava encarregados a aprenderem. Para Slowpoke ainda faltava dominar Ice Beam, mas McBride deixou para que o aquático treinasse aquela técnica em conjunto com Lobstar.

Logo Joul apareceu e explicou o motivo de sua saída. Estava focado em se reaproximar de um pokémon com passado complicado, fato que deixou Blake surpreso. Ao menos o pokémon agora estaria em boas mãos até encontrar seu antigo dono.

Blake e Joul acabaram por terminar os treinos quase que simultaneamente e logo foram ao Centro Pokémon. Terri havia falado sobre uma competição de Pokéathlon que ocorreria no dia seguinte de manhã, fato que deixou o rapaz animado.

Seria legal quebrar um pouco a rotina de treinos e batalhas para variar. Antes de dormir, Blake aproveitou para usar seu storage e pegar de volta o egg que havia ganhado de Jake. A condição dele já deveris ter se estabilizado e o nascimento estava próximo.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 ZefdeCE
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 E6OvPHN


Hall da Fama:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 OHHVZarLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 GwgKTzNLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 MNDnG6pLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 HLlz7A0Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 IIs2sihLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 8gzktHjLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 XsP5RwP


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 WkE8NFc
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 ORIry71
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 VIjy66Q
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 XOulu7k


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 WQTIOUX
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 OinUoEd
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 FGENpG0
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 PZ16T9O
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por  em Dom Out 25 2015, 21:46

+487 de EXP para Scizor!
+506 de EXP para Gothita!
+525 de EXP para Nidoqueen!

Com o fim do treino, Blake e Joul trocaram ideias acerca dos treinos do dia e sobre o caso de Granbull. Era realmente muito bom ver os frutos colhidos por ambos. Apesar da rivalidade, a amizade entre eles parecia crescer a cada encontro.

Após a conversa e a recuperação dos cansados monstrinhos de bolso, McBride depositou seu Slowpoke e retirou um ovo recebido do irmão antes de dormir. O que nasceria dali? A noite já havia caído e os planos no dia seguinte era de participar do tal Pokéthlon que ocorreria na cidade portuária.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Joul em Dom Out 25 2015, 23:05



Após alguns minutos, tanto Scizor quanto Nidoqueen e Star haviam concluído o treinamento das novas técnicas. Golpes estes que certamente ajudariam o treinador de Cinnabar no decorrer de sua jornada pokémon. E no caso da diva psíquica, as coisas correram de uma forma até engraçada, pois, depois de tantas execuções, Charmeleon já não conseguia mais se manter afastado de Star, e, isso, já estava até incomodando a pequena ao ponto da mesma se esconder atrás das pernas de Joul na busca por se afastar o máximo possivel das investidas apaixonadas do largato de fogo.

Então, depois de se divertir um pouco com tudo aquilo, o herdeiro dos Terri retornou cada um dos pokémons para suas respectivas pokébolas, e depois de ver que Blake havia também concluído o treinamento de seus pokémons, se juntou ao rapaz para que ambos voltassem ao interior da unidade hospitalar. Lá, cada um partiu para seu quarto com o desejo de descansar para o fantástico evento que aconteceria no próximo dia.

Com isso, depois um merecido banho e de literalmente capotar na cama, Joul pegou rapidamente no sono. E quando o novo dia raiou, o nativo de Cinnabar arrumou seus pertences, desceu para o refeitório do centro pokémon, e quando Blake chegasse ao local, o jovem o apressaria para que ambos não perdessem o início do Pokéthlon. Agora, restava saber quando o McBride chegaria ao refeitório.


_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 RGiSIh2Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 DFn4T0XLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 VvcTI0bLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 G2HShWKLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 VgtSlwLLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 PB6LolxLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 75gU69GLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 ETmGSnjLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 6k6BBh9Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Svdu8NfLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 PCQ2Uy2Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 5UqVFiGLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 QU1SyLVLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 XNich9rLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 JHttg8sLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 DAOapZeLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Li1rTNNLilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 16 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum