Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Lilycove: O desbravar dos destroços

5 participantes

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Golbat e Slowpoke se entreolhavam, este soltava um longo bocejo enquanto o morcego alçava um voo desengonçado novamente e começava a criar uma imensa esfera negra diante de sua exagerada boca. Nas primeiras tentativas, era possível notar a força do golpe, mas a precisão era escassa.

Enquanto isso, o trio treinava técnicas do tipo pedra. Yuffie continuava sendo a que mais se divertia e rapidamente se concentrava e ao saltar fazia com que pedras saltassem também e fossem lançadas de forma espalhada sobre uma determinada região. Aquilo lhe pareceu divertido, fazendo-a repetir inúmeras vezes até a dominação da técnica. Duke assistia com um sorriso aquela execução e com um rugido e uma forte pisada no solo usando seu pé direito ele obteve o mesmo efeio de Froakie, até com mais força devido ao seu nível.

Enquanto Faux ainda analisava o que fazer, Slowpoke despertava de sua letargia e observava a execução já bastante aperfeiçoada de Bruce. Aquilo lhe trouxe à mente uma boa forma de utilização do ataque e assim foi feito.

Quatro dos cinco haviam dominado seus ataques, só restando para Faux o aprendizado de sua TM. Após alguns momentos de concentração, a Rock-Type moveu seus galhos fazendo com que as rochas das redondezas voassem rapidamente em direção a um ponto, que não podia ser muito bem especificado ou controlado devido à já reduzida precisão da técnica. Após mais algum tempo de treinamento, todos acabaram ficando exaustos da repetição e conseguiram dominar seus movimentos novos.

+281 de EXP para Slowpoke!
+412 de EXP para Golbat!
+450 de EXP para Nidoking!
+375 de EXP para Sudowoodo!
+243 de EXP para Froakie!



---


Já Joul, explicava para o seu recém-adquirido Pokémon um pouco sobre a sua trajetória. Era visível que a fada era bastante agressiva e se sentia muito mal por estar afastado de seu treinador inicial. Mas aquela promessa sensibilizara o roubado. Ele realmente sentia falta de seu treinador e Joul fazia um trato com ele de que eles procurariam seu treinador.

Aquele trato criava um brilho nos olhos do Fairy-Type, contudo, rapidamente a desconfiança se restaurava. No entanto, a presença de Charmeleon, Victreebel e Heliolisk conversando com ele, contanto suas histórias e quem era Joul fazia com que o Pokémon agressivo decidisse dar uma chance para ele. Se Joul mostrasse para Grabull realmente ser o treinador que dizia ser, este confiaria nele e poderia ao menos viajar ao seu lado e lutar, sempre com o sonho de encontrar seu antigo treinador, é claro.


Granbull ganhou dez pontos de felicidade.



Ao fim daquela conversa realizada em uma das partes mais belas da praça, um rapaz se aproximava e dizia:

- Ei, percebi que é um treinador Pokémon e possui um ótimo time. Eu também sou e estou a procura de alguma batalha em dupla desafiadora. O que me diz? Podemos apostar um item valioso. Tenho uma Razor Claw aqui comigo, o que tem a me oferecer? - O rapaz de cabelos castanhos claros e olhos azuis apontava para o campo de batalha no centro da praça que era muito bem cuidado e estava disponível.


Off :

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz


Por um momento, Joul achou mesmo que Granbull não aceitaria muito bem tudo o que ele havia dito, porém graças ao auxílio de Charmeleon, Heliolisk e Victreebel, o Fairy type aparentemente concordou em dar uma chance para que o nativo de Cinnabar provasse realmente que estava falando a verdade. Comportamento este do pokémon que ficou claro no instante em que ele abaixou sua guarda e modificou instantaneamente sua forma de olhar o herdeiro dos Terri.

Mesmo com as coisas ali partindo por um novo caminho, Joul acabou não tendo muito tempo para prosseguir com qualquer tipo de palavra, ou quem sabe alguma ação, que desse continuidade há aquele acerto de contos, já que, inesperadamente, um rapaz, que depois de algumas palavras se mostrou um treinador, surgiu na praça desafiando o nativo de Cinnabaar para uma disputa pokémon. E como o Terri nunca foi desses de negar uma batalha, ele, com um sorriso na face, deu algumas passos na direção do provável novo adversário e disse:

- Para ser sincero, eu não sou desses de negar um desafio. Por isso, sua proposta esta mais que aceita. Quanto ao item apostado, seguirei no mesmo nível que você, apostarei o meu Expert Belt. Tudo bem por você né? E a propósito, me chamo Joul Terri.

Então, sem ao menos esperar a resposta do adversário, Joul virou-se para Charmeleon, e depois de um simples movimentar de cabeça, ele falou:

- Amigão é hora de mostrar o quanto não estamos para brincadeira. – Virando-se rapidamente para Granbull, que parecia observar toda a cena com um olhar nem um pouco interessado, Joul finalizou: - Granbull, o que acha de acompanhar Charmeleon? Como disse, compreendo que você provavelmente ainda não confia em mim. Contudo, uma batalha pokémon pode ser a melhor maneira de começarmos a estreitar nossos laços.

Com isso, enquanto Charmeleon já se posicionava a frente do Terri, Granbull ficou por alguns instantes avaliando tudo o que o rapaz o disse, e com um movimento repentino, que alegrou o aspirante a mestre pokémon, o Fairy ficou lado a lado com o inicial de fogo pronto para o início do combate. Agora, restava saber o que o desconhecido estava guardando para Joul e sua dupla de pokémons.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
- Parece um item interessante. O que acha de equiparmos os itens em um nos nossos que irão lutar, hein? - O jovem retirava a Razor Claw do bolso, o artefato já possuía um furo por onde passava uma espécie de corrente usada para pendurá-lo no pescoço de um Pokémon. - Meu nome é Benjamin, mas pode me chamar apenas de Ben, se preferir. - O rapaz sorria e lançava duas de suas esferas para o alto assim que se posicionava em uma das extremidades da arena de terra batida semelhante àquela típica do Centro Pokémon.

Ambas criaturas se materializavam e analisavam os Pokémons de Joul de cima em baixo. O noturno fora coroado com a Razor Claw, ficando com esta dependurada em seu pescoço plumoso.



Status:
Normal
Status:
Normal
Ability:
Super Luck
Ability:
Natural Cure
Item:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 Razorclaw Razor Claw
Item:
None

Lv. 30 Absol


79/79
Lv. 40 Altaria


110/110
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 Absol
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 Altaria
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 GranbullLilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 Charmeleon
Lv. 28 Granbull


89/89
Lv. 34 Charmeleon


84/84
Item:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 Expertbelt Expert Belt
Item:
None
Ability:
Intimidate
Ability:
Blaze
Status:
Normal
Status:
Normal
Campo: Campo em dimensões oficiais de terra batida e demarcações feitas com tinta branca no centro de uma das praças de Lilycove.


- Muito bem, então nós começamos. - Proferia com uma voz firme. - Absol, comece com Swords Dance! Então Sucker Punch na salamandra de fogo. Já você, Altaria, Sing na fada e então Dragon Pulse em Charmeleon![/b]

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz


- Equipar os itens em nossos pokémon realmente será algo interessante... – Depois de apanhar o Expert Belt, Joul se aproximou com todo o cuidado de Grabull, e meio que pedindo autorização ao pokémon Fairy, o rapaz falou: - Queria que fosse você a usar está faixa. Tudo bem?

Joul já conseguia respirar mais tranquilamente quando se aproximava do Fairy type, e ao ver o pokémon permitir que ele amarrasse a Expert Belt em sua cabeça, o treinador começou a sentir que ele e o injustiçado ser poderiam mesmo estar conseguindo estreitar os laços que tanto os afastava. Contudo, o nativo de Cinnabar tinha conhecimento que não poderia perder tempo com todo aquele sentimentalismo. Por isso, quando o adversário, que ainda não tinha dito o nome, instruiu sua dupla de poderosas criaturas, o aspirante a mestre pokémon logo procurou fazer o mesmo:

- Charmeleon, comece usando seu Sunny Day para potencializar suas habilidades. Em seguida, direcione um perfeito Flamethrower na direção do Absol. Esta é a melhor forma de começarmos. –  E ao final de uma troca de olhares entre ele e Granbull, fato que mostrava que o pokémon Fairy parecia disposto a escutar o que Joul tinha a dizer, o herdeiro dos Terri estendeu o dedo indicador direito na direção da Altaria, criatura identificada graças ao uso da pokédex, e logo finalizou sua linha de comandos: - Granbull ataque Altaria com o efetivo Ice Fang e, depois, vamos direto para seu Outrage. Mostremos a eles que realmente não estamos aqui para brincadeira!

Com aquelas palavras, ficava claro que o nativo de Cinnabar se mostrava realmente confiante em relação a dupla de pokémons escolhida por eles para aquela disputa. Agora, restava saber se Charmeleon e Granbull seriam realmente páreos para a força que Absol e Altaria certamente possuiriam.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Assim que o embate se iniciava, a habilidade natural do furioso buldogue era ativada e reduzia o poder de ataque dos adversários, isto é, dos Pokémons de Ben.

Charmeleon e Altaria, além de serem os mais fortes, também eram os mais rápidos em campo. Sendo assim, enquanto o inicial de fogo lançava um fino raio avermelhado para o céu, afastando as nuvens e evidenciando o sol, Altaria liberava uma doce canção que induzia a fada ao sono! Então, foi a deixa para o Pokémon desastre se movimentar livremente pelo campo, executando uma espécie de dança que maximizava seu poder de ataque.

No instante seguinte, o Dark-Type partiu para o ataque, investindo contra Charmeleon com seu Sucker Punch, pegando-o de surpresa antes que esse pudesse desferir um Flamethrower à queima roupa. O movimento potencializado pela clima ensolarado acabava tendo a sorte de deixar o corpo daquele Pokémon em chamas! Aquela condição era realmente péssima para um atacante físico.

Altaria então abriu seu bico, lançando um poderoso Dragon Pulse. Charmeleon, que já estava bastante esperto naquela altura do jogo, esquivava da técnica. Altaria ficou desconsertada e foi pega então de supetão pela fúria física draconiana fada que havia acabado de acordar!



Status:
+1 Attack
Burned (-9 HP)

Status:
-1 Attack
Ability:
Super Luck
Ability:
Natural Cure
Item:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 Razorclaw Razor Claw
Item:
None

Lv. 30 Absol


23/79
Lv. 40 Altaria


51/110
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 Absol
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 Altaria
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 GranbullLilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 Charmeleon
Lv. 28 Granbull


89/89
Lv. 34 Charmeleon


32/84
Item:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 Expertbelt Expert Belt
Item:
None
Ability:
Intimidate
Ability:
Blaze
Status:
Normal
Status:
Normal
Campo: Campo em dimensões oficiais de terra batida e demarcações feitas com tinta branca no centro de uma das praças de Lilycove. Sunny Day (1/5)

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
off :



Para atingir sucesso no treino, tudo o que Blake precisou foi ordenar seus pokémons a seguirem repetindo as técnicas. Após pouco tempo, sucesso: todos os cinco haviam dominado as técnicas que lhe estavam treinando!

McBride então retornou todos os seus parceiros para suas pokébolas, com a exceção de Faux e Brow. Aquela dupla havia aprendido mais TMs do que os demais, portanto, ainda tinham muito o que aprender. Sem perder tempo, passou logo as instruções.


- Faux, você agora treinará uma técnica muito poderosa chamada Earthquake! Quero que você faça o mesmo que fez no treino do Stone Edge. Deixe seus pés bem firmes no solo, sinta-o e faça com que ele vibre!

A rebelde Sudowoodo logo entendeu as instruções, então foi a vez de passar instruções para Brow, o Slowpoke.

- Brow, você fará um treino de uma técnica de um tipo completamente oposto ao seu! Flamethrower! Mas já que você dominou Scald, não deve ter dificuldade para aprender esse golpe. Lembra-se da forma como reuniu calor para liberar o Scald? Quero que acumule calor em sua boca e então libere-o na forma de fogo!

Passadas as últimas instruções, restou Blake observar os treinos e intervir quando necessário.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz


A primeira movimentação dos pokémons em campo havia até sido vantajosa para o treinador de Cinnabar, já que depois do primeiro turno de ataques, apenas Charmeleon se encontrava com ferimentos pelo corpo. Entretanto, era de conhecimento de Joul que ele não poderia deixar que aquele momento subisse sua cabeça, afinal, o garoto chamado Benjamim, certamente não seria um oponente muito fácil de bater.

Dessa forma, tentando prolongar o sucesso de seus parceiros, o herdeiro dos Terri, depois de estender o dedo indicador direito na direção do adversário, falou:

- Charmeleon, prossiga com seu Flamethrower contra Absol. E caso seja preciso, golpeie novamente Absol com seu Fire Fang. Faça o possível para desviar de qualquer ofensiva. – Virando-se rapidamente para o descontrolado Granbull, uma vez que o pokémon continuava sobre os efeitos do Outrage, o rapaz concluiu: - Granbull, se conseguir me entender, parta com tudo novamente sobre Altaria. Mostre a ele o poder dos pokémons Fairy Types.

A motivação transmitida pelo Terri era algo facilmente perceptível. No entanto, agora, era ver se tudo isso, no fim, ajudaria o treinador a alcançar realmente o que ele desejado. Pois, querendo ou não, as coisas poderiam ainda partir por um caminho diferente.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
- Absol, prossiga com outro Sucker Punch no Charmeleon e depois destrua essa fada com seu Zen Headbutt. Altaria, Sky Attack no cão.

Rapidamente mais uma rodada se iniciava e o corpo de Altaria começava a brilhar preparando um novo ataque. Absol, por sua vez, utilizava uma técnica de prioridade já que Charmeleon o atacaria com Flamethrower novamente. Para o azar de Absol, este além de estar queimando não conseguia arrancar um critical hit. Assim, Charmeleon resistia ao golpe e o nocauteava com suas chamas. Ao fim daquele turno, o Outrage do descontrolado Granbull permanecia ativo e o fazia causar grandes danos na dragão de Benjamin.



Status:
Fainted
Status:
-1 Attack
Ability:
Super Luck
Ability:
Natural Cure
Item:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 Razorclaw Razor Claw
Item:
None

Lv. 30 Absol


00/79
Lv. 40 Altaria


00/110
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 Absol
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 Altaria
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 GranbullLilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 Charmeleon
Lv. 28 Granbull


89/89
Lv. 34 Charmeleon


06/84
Item:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 Expertbelt Expert Belt
Item:
None
Ability:
Intimidate
Ability:
Blaze
Status:
Normal
Status:
Blaze Active
Campo: Campo em dimensões oficiais de terra batida e demarcações feitas com tinta branca no centro de uma das praças de Lilycove. Sunny Day (2/5)


Off :

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Sai Farfetch'd e Heliolisk. Entra Nidoqueen e Gothita.


Joul não conseguiu conter a alegria ao ver Charmeleon e Granbull abaterem o Absol e a Altaria adversária, já que, além de ser uma vitória que aumentava ainda mais o ego do nativo de Cinnabar, que estava a poucos dias de uma competição importante, foi à primeira vez que Joul e Granbull trabalharam como uma equipe de verdade e, isso, era mesmo algo que o herdeiro dos Terri deveria se orgulhar. Assim, sem pensar a respeito, o aspirante a mestre pokémon correu em direção a seus parceiros, e enquanto acariciava Charmeleon de uma forma divertida, ele virou-se para Granbull, e sendo o mais respeitoso possível, falou:

- Obrigado por seu auxílio na batalha Granbull. Foi muito importante para mim este primeiro resultado que alcançamos. Espero mesmo que possamos repetir isso em uma nova oportunidade. – Disse Joul que, com toda a coragem, passou a mão na cabeça do pokémon Fairy sendo recompensado com um singelo sorriso da criatura.

Então, colocando-se novamente de pé, o Terri caminhou até Benjamim, e enquanto estendia a mão direita na direção do rapaz, ele falou:

- Obrigado pela excelente batalha pokémon. Você é realmente sinceramente um ótimo treinador.

Ao final do diálogo entre eles, Joul apanhou o item recebido pela vitória, agradeceu Charmeleon e Grabull novamente e depois de retornar todos para as esferas, o que incluía Victreebel e Heliolisk que apenas observar todo aquele confronto, o rapaz deu um último adeus a Benjamim e pôs-se a caminhar pela ponte. E consciente que estaria no caminho certo na busca por encurtas os laços com o Fairy Type, o treinador ergueu a cabeça, e seguido de volta ao centro pokémon, lugar onde ele deixaria as criaturas para um merecido descanso antes de partir novamente para o campo onde Blake estava, ele foi envolto por toda a imaginação a respeito de como aquele desafio da Copa Hoenn iria se desenrolar.

Enfim, agora, era descobrir o que o amigo fazia, e provavelmente, uma vez que ele havia feito algumas substituições em sua equipe enquanto seus parceiros eram recuperados, ele se juntaria ao McBride no treino de TMs.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Faux agora se preparava para abalar as estruturas daquele campo externo do CP de Lilycove. Os movimentos pedra e terra tinham muito em comum, tanto que inúmeras vezes eram confundidos em suas características e muitas criaturas compartilhavam aqueles dois tipos. Faux, mantendo-se praticamente estática, concentrou sua energia em uma de suas patas e então com um simples pisão causou um grande tremor.

Slowbro assistia aquela performance com a cara de bobo corriqueira, mas animado pela sua parceira. Ele, por sua vez, esboçava uma tentativa de utilizar Scald, mas ao invés ele concentrou a sua energia térmica para lançar uma rajada de fogo poderosa. Flamethrower e Earthquake eram ótimos movimentos, que após mais algumas repetições foram aprendidos pelos seus usuários.

+300 de EXP para Slowbro!
+375 de EXP para Sudowoodo!


---

Joul, por sua vez, comemorava a vitória e recebia seu prêmio, que era a valiosa Razor Claw. Após agradecer à todos seus Pokémons, especialmente o roubado Granbull - que parecia feliz naquele momento - e à Ben, o jovem retornou ao CP daquela localidade. Lá, McBride pareceria estar findando seu treino com o entardecer.

+4125 de EXP para Granbull e Charmeleon!
Ambos mantiveram o nível.


_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 24 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos