Off :
*emoji de exibido* kkkk
MANO ISSO VAI SER MUITO LESCAU *W*
MANO ISSO VAI SER MUITO LESCAU *W*
A moça de cabelos loiros riu com o canto da boca e deu as primeiras ordens à sua Eevee:
- Future Sight e depois Assurance! - Ao ouvir aquelas ordens, Joul se mostrou completamente confuso, afinal aquelas técnicas não eram compatíveis com um Eevee.
Foi então que, para impressionar ainda mais os olhos do incrédulo treinador que o Normal-Type mudou de forma rapidamente, adquirindo a forma de sua evolução psíquica:
Foi então que a ágil Espeon em campo fez com que seus olhos brilhassem em tons azuis bem como o rubi de sua testa se acendeu, apagando logo depois. Helioptile, que não entendia muito o que estava havendo, lançou da sua boca uma gosma de tom roxo escuro que entrava em contato com a pelagem lilás de Espeon, sendo absorvida logo em seguida e deixando-a envenenada! Devido à habilidade Synchronize da Pokémon, Helioptile também ficava envenenada!
Foi quando a Psychic-Type em campo mudou de forma novamente, adquirindo características de Umbreon, o predador noturno. Umbreon ficou em posição de ataque aguardando ser atingido pelo Thunderbolt para em seguida saltar contra o Pokémon de Terri em rebote!
Status: Badly Poisoned (-6 HP) | Ability: Synchronize | Lv. 30 Umbreon ♀ 82/97 | |
Lv. 28 Helioptile ♀ 31/63 | Ability: Dry Skin | Status: Badly Poisoned (-4 HP) |
- Eu realmente esperava mais de você, garoto que não sei o nome... - A expressão da estranha treinadora era realmente de decepção. - Vou te dar mais uma chance de me vencer, mantendo a mesma aposta. Quando esse seu monstrinho cair com o meu Future Sight vou deixar você substituir por outro seu. Mesmo com dois você não vai me derrubar.
A treinadora de vestes vermelhas olhava para a Umbreon em campo e ordenava, sem ter ideia de que estaria favorecendo seu oponente.
- Encerre com Water Pulse, se ele ainda estiver de pé, vamos bater de leve com um Take Down.