Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter VI - Training Hard For The Cup.

5 participantes

descriptionChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 12 EmptyRe: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

more_horiz
Off :





A sequencia dos assuntos mudou completamente, logo Klaus e Hytsu negociavam TM com outras quatro pessoas, estes eram pessoas que também participariam da Copa Hoenn, e, que, futuramente, poderiam se tornar adversários perigosos, contudo, os jovens ignoravam essa possibilidade e se ajudavam mutualmente.

Ditto estava rindo de tudo aquilo, principalmente do casal que se formava subitamente, logo o Pokémon transformação se transforava em cada um ali presente e querendo fazer graça beijava a mão de todos os presentes copiando a forma como Jake havia feito antes para Sophie. Os jovens trocaram contatos, itens, ensinaram TM e conversaram um pouco, logo todos estavam interagindo e buscando conhecer mais sobre cada um. Em especial Sophie e Jake, que trocavam contatos e prometiam outras tantas coisas. O que eles fariam depois de ensinar os TM e trocarem contatos?

~x~

Enquanto isso, uma jovem observava tudo de longe, ela tirava fotos enquanto observava mais atentamente Klaus e Blake, que pareciam interagir muito bem entre si. Katy havia mudado sua aparência desde o dia em que encontrou Blake na caverna do Slowpokes, estava mais magra e agora vivia viajando atrás de certas pessoas influentes, porém seu real objetivo era outro, estava ali para registrar a cena e mostrar para o criador da arma mais poderosa do mundo Pokémon.

Com uma voz sexy e jeito molengo a jovem atendeu a ligação tão esperada e disse:

- Olá Sempai, advinha? Klaus Perriraz e Blake McBride se conhecem! Logo poderemos acabar com eles numa cartada só... Esse projeto é muito importante para termos testemunhas!!

Pelo modo que a jovem falava até parecia que iria atacar naquele exato momento, contudo tinha noção das coisas e sabia que não poderia vencer com todos ali, dessa forma, recuou e manteve-se nas sombras.... Infelizmente para Perriraz e McBride as coisas não estavam acabadas.

 

descriptionChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 12 EmptyRe: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

more_horiz
As jovens sorriram para Klaus, se despedia do mesmo e logo corriam na direção das ruas da cidade em busca de treinamento. O torneio iria começar em breve e Rose precisava estar fortalecida para o mesmo, e nada melhor do que um treinamento de movimentos para ajudar. Sophie também iria acompanhar Rose, precisava fortalecer o seu time o quanto antes. - Vamos em frente Sophie, procuraremos um lugar para treinamento e aqui não é um bom lugar. Talvez próximo do mar, irá ajudar! - dissera Rose e logo ambas caminhavam na direção oposta de onde se encontravam.
Off: Vazando daqui, byebye. -qq

descriptionChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 12 EmptyRe: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

more_horiz
+   Chapter VI  ————  Training Hard For the Cup  +

☠  Something on the Trees.  ☠

O menino das Ilhas Sevii continuava sua conversação com o rapaz que acabara de conhecer, e então percebia que seu amigo e parceiro de treinamento, Klaus, rumava até o Centro Pokémon da cidade. Assim, lembrava-se de que também precisava curar seus Pokémons, para que pudessem se encontrar saudáveis novamente para os treinamentos que ainda realizaria com os mesmos, e por isso corria até a instalação médica da cidade de Lilycove, em prol de cuidar de seus companheiros de equipe.
Dessa forma, o jovem treinador despedia-se rapidamente de Blake, Jake e Sophie e corria até o Centro Pokémon, enquanto sua Staravia e seu Gastly o acompanhavam, ainda fora de suas Pokébolas. Lá, tratava de todo o seu time, deixando todos se recuperarem das batalhas que haviam travado contra os Pokémons do Criador natural de Celadon, e então retornava até o local o qual haviam utilizado anteriormente para treinar. Porém, antes disso, aproveitava para passar pela grande “Department Store” que se encontrava na cidade para que pudesse tentar vender seu “TM 112” e sua “Old Rod”, e também aproveitar sua passagem pelo local para utilizar o dinheiro das vendas em prol de comprar duas Pokébolas, visto que as suas haviam acabado.
Em seguida, o menino retornava até o campinho, ainda acompanhado de sua Staravia e seu Gastly, que se encontravam fora de suas Pokébolas, para esperar pelo retorno de Klaus e seu time, também vendo se mais alguém ainda se encontrava no local.
Shirahoshi, sua Staravia, ainda sobrevoava o terreno baldio, como era de seu costume. Porém, parecia ter percebido algo de diferente, algo que o hiperativo Hytsu não notava, visto que estava um tanto quanto ofegante e com a mãos sobre os joelhos, tentando recuperar seu fôlego após a explosiva corrida que fizera ao ir e retornar do Centro Pokémon. Assim, a Ave alarmava tanto o menino quanto seu Gastly com um alto piado, e então começava a sobrevoar uma das árvores do terreno, sobrevoando e circundando a mesma.


SHIRAHOSHI ———— STAAAR !! – Bradava a Pokémon Voadora, que começava a sobrevoar uma das árvores do local de modo circular. A Ave parecia ter percebido a pequena criaturinha que se encontrava sobre a mesma, observando o menino das Ilhas Sevii.

HYTSU ————Huh ?! Hoy, Shirahoshi... Por que que você tá piando e rodeando essa árvore aí ?! – Perguntava o garoto, intrigado com a situação e o comportamento de sua Pokémon. Em seguida, o mesmo se aproximava do local e tentava olhar por baixo da árvore, para ver se encontrava aquilo que havia chamado a atenção da sua Staravia. – Ahnnn... Você viu alguma coisa por aqui, Shirahoshi !?



OFF :

descriptionChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 12 EmptyRe: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

more_horiz
off :



Com o fim das negociações, o grupo logo começou a se desbandar. Hytsu ia ao Centro Pokémon, Sophie e Rose se retiravam, deixando Jake solitário e fazendo um drama desnecessário e Klaus estava meio que alheio a tudo. Parecia o momento certo para que os irmãos se retirassem. Já haviam se intrometido o suficiente.

- Foi bom ver você novamente, Klaus. Nos vemos na Copa, certo? Até lá!

Após trocar um breve aperto de mãos, Blake então seguiu ao Centro Pokémon. Pretendia descansar um pouco para no dia seguinte seguir viagem para Aztlán.

descriptionChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 12 EmptyRe: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

more_horiz
 Após mais encontros estranhos e sem saber que tinha alguém o vigiando, Klaus libera seu novo time no local de treino liberando um Pokémon por vez, primeiro Caim - obviamente - que sai de sua esfera sorrindo, Slowking surge indiferente e observando os arredores com sua clássica posição de mãos. Olokun surge dando seu conhecido rugido, porém, menos estressado. Ogum e Aurora surgiam levitando, a fantasma achando o local meio movimentado, sumindo e aparecendo na frente de Klaus e lambendo seu rosto, como sempre faz. Ares surge esticando seus braços e logo os cruzando mostrando que não parecia muito a fim de conversa.

- Bem-vindo novamente! Irei participar de um torneio e quero uma boa colocação além de me divertir.

 Enquanto o criador tira a baba de seu rosto. Olokun e Ares trocam um olhar cúmplice de quem adora batalhas ao ouvir sobre o torneio.

- Por isso, irei ensinar alguns movimentos novos para vocês e treinar outros: Caim, irei ensinar Solar Beam para você! - e calmamente pega o disco verde o colocando na pokédex e apontando para seu inicial que é escaneado e adquire o movimento "em estado bruto - Quero que comece concentrando a energia solar, faça fotossíntese e use suas pétalas para um melhor resultado.

- Slowking, quero que comece a treinar Psychic! Esvazie sua mente e tente levitar algumas pedras, certo? Sei como é inteligente e vai conseguir!

 Calmamente, o psíquico vai em direção a algumas pedras, acenando educadamente para Hytsu e seus Pokémon.

- Olokun, você treinará Earthquake! É um movimento muito, mas muito forte e com alto poder destrutivo, por isso acho que aprenderá rápido, pois é o que gosta! Mantenha seu corpo tocando o chão, feche os olhos, concentre-se e tente criar um abalo usando sua cauda!

 Ogum, Aurora e Ares permaneciam sem nada para fazer, Klaus dá uma sugestão para cada um:

- Aurora, por que não vai falar com o Gastly de Hytsu, pode ser legal conversar com alguém da mesma espécie! Ares, voe um pouco, estique o corpo é uma boa! E Ogum.... você pode... - Honedge estava ao lado de Ditto "conversando" - já achou seu passatempo...

 O criador coloca sua mochila ao lado de Ditto e Honedge, ainda irritado pela atitude de Rose, até receber uma mensagem dizendo os grupos da Copa que participará, sua expressão muda, seus olhos negros focam o jovem das ilhas Sevii e diz, meio atônito:

- Hytsu, olha os grupos da Copa...

 O destino era um brincalhão.





Off: Vileplume: Solar Beam> Stun Spore.

descriptionChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 12 EmptyRe: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

more_horiz
+   Chapter VI  ————  Training Hard For the Cup  +

☠  Hoenn Cup Groups.  ☠

O menino das Ilhas Sevii ainda se encontrava abaixo da árvore, quando via o jovem Klaus retornar do Centro Pokémon. Enquanto o criador liberava seu time, trazendo de volta a maioria dos Pokémons que se encontravam com o mesmo quando conheceu Hytsu, o jovem treinador também fazia o mesmo, liberando seus outros quatro Pokémons que ainda se encontravam dentro das Pokébolas.
Enquanto Klaus conversava com seu time, ensinando alguns novos movimentos para alguns deles, o hiperativo Hytsu continuava a olhar por baixo da árvore, tentando identificar o que haveria chamado a atenção de sua Staravia anteriormente. Porém, não conseguindo ficar quieto por muito tempo, o garoto logo se dirigia até Klaus, e enquanto o criador ensinava o TM Psychic para seu Slowking, o elétrico menino pedia o disco emprestado, para que ensinasse aquela técnica ao seu Gastly também, assim, substituindo o movimento Dark Pulse.
Em seguida, retornava até a árvore onde tornava a procurar pelo que sua Pokémon Voadora havia alertado, e enquanto isso, dizia para que seus Pokémons ficassem à vontade, ou treinassem os movimentos que haviam aprendido.


HYTSU ———— Hããã... Shirahoshi ?! O que é que você viu aqui nessa árvore ?! – Perguntava o menino, curioso com aquela situação. – Bem... Enquanto eu estou procurando por aqui, quero que você, Yami, comece a treinar o Thunderbolt. Seu objetivo com esse ataque é criar uma grande quantidade de eletricidade e assim disparar contra seu adversário, causando grande danos com uma potente descarga elétrica. Comece utilizando uma dessas placas para poder treinar, certo, amigão ? – Dizia o jovem treinador, explicando ao seu Gastly sobre o que ele deveria fazer. – Já você, Shirahoshi, por que não pratica o Sky Drop ? Essa é uma técnica Voadora um tanto quanto diferente, pois com ela, você irá “carregar” o seu oponente até os céus, e então descerá com tudo, jogando-o de encontro ao solo com toda a força possível. Comece treinando com alguma coisa que você possa carregar tranquilamente, como uma pedra, placa ou galho de árvore, ok ? – Explicava o garoto, enquanto a Ave parecia fingir não ouvir. Porém, logo iniciava um treinamento em prol de aprender a habilidade do tipo Voador, como se fizesse aquilo por vontade própria. – E depois disso, quem mais se interessar em treinar alguma coisa, sinta-se à vontade para treinar. Se não, podem fazer o que preferirem, pessoal. – Comentava o treinador, que via seu pequeno Munchlax recostar-se sobre o tronco de uma das árvores do local e dormir. Seu Charmeleon, por sua vez, começava a utilizar uma das placas do lugar como alvo para suas brasas, a qual ele utilizava com o máximo de sua fpotência, em prol de tentar melhorar o poder de seus ataques. Surpreendentemente, o Mankey de Hytsu não havia pulado sobre o seu treinador dessa vez, tentando atacá-lo ou perturbá-lo para receber comida. Porém, começava a ficar agitado ao ver todos aqueles Pokémons no local. – Hey, hey, Kyöjin... Que tal fazermos um trato dessa vez ? Vamos fazer um treinamento, para você ficar mais forte, e se você se sair bem, eu te dou um doce. Que tal ? – O símio, que já parecia um pouco irritado, encarava o garoto por alguns instantes. O menino já se preparava para uma reação violenta por parte do macaco lutador, já pronto para se defender, mas, tudo o que via era o Pokémon começar a saltitar alegremente, como se concordasse com a proposta do treinador. – Huh ?! Sério !? ... Pois bem. Então... Como você usa muitos ataques físicos, seu treinamento será para melhorar sua força, para que assim seus ataques possam se tornar mais potentes. Para isso, quero que você peque aquela pedra ali e levante ela acima de sua cabeça, e caso conseguir, procure por outra maior que ela e faça o mesmo. Tudo bem ? – Comentava o jovem Hytsu, apontando para uma pedra média no local, esperando que aquilo pudesse manter o hiperativo Pokémon Lutador ocupado por algum tempo. Enquanto isso, o Shellos do menino apenas parecia ficar próximo à ele, também olhando para a copa da árvore como se procurasse por algo, tão como o seu treinador fazia. Porém, logo o menino das Ilhas Sevii ouvia sobre o que seu companheiro de treinamento dizia, e resolvia averiguar em sua Pokégear sobre os tais grupos do torneio, dos quais Klaus estava comentando. – KYAH ?! Mas o que ?! É sério isso, cara ?! A gente tá no mesmo grupo ?! Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 12 Whaaat1-onion-head-emoticon



OFF :

descriptionChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 12 EmptyRe: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

more_horiz
Off :





Os jovens estão partiram para uma nova seção de treinamento, tanto Hytsu quanto Klaus liberaram seus monstrinhos, o moreno mostrava seus monstrinhos mais poderosos para o menino das ilha Seevi enquanto o garoto estava mais preocupado em saber que possivelmente batalharia com o ele e seria massacrado, pois sabia que anteriormente havia batalhado com o time reserva do garoto de Cinnabar.

Charmeleon e Mankey estavam firmes em seu treinamento, mostravam que estavam focados, mas ainda o inicial, que se mostrava totalmente focado em mostrar a Hytsu seu valor e provocar queimaduras na placa, elevando assim seu poder a cada nova tentativa. Mankey também estava firme, começando com pedras menores, e tentando pegar as maiores vez ou outra, não conseguindo definitivamente fazer nada demais, aguentando apenas poucos segundos.

Enquanto isso, Gastly começava tentando conduzir eletricidade, contudo não conseguia produzir nada, aquele movimento era o mais complicado até agora e mostraria a Hytsu o real valor de seu Pokémon. Por mais que tentasse, o fantasma não conduzia nenhuma eletricidade, até que por alguns segundos, se concentrando um pouco mais conseguiu produzir algumas faíscas, mas nada mais do que isso.




Gloom por sua começava fazendo fotossintese, captando a luz solar e começando a brilhar a medida que se concentrava, produzindo um brilho intenso, mas nada mais do que isso. Gyarados por sua vez tentava trabalhar com Earthquake, contudo não produzia um mínimo tremor, o que de certa forma o deixava tenso, queria provocar o terremoto o mais rápido possível, mas não tinha paciência para tal ato.

Slowking por sua vez não parecia estar tendo nenhuma dificuldade, levitava coisas leves e pesadas com enorme facilidade, deixando bem claro que seu tipo psíquico e fama de ser um dos Pokémon mais espertos do mundo, logo ele dominaria a técnica com mais perfeição do que qualquer outro Pokémon...

descriptionChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 12 EmptyRe: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

more_horiz
- Sim, estamos! Que coisa louca, não? - Klaus demonstrava uma calma, afinal o que estava feito não poderia ser mudado.

 Observando o treino de seu trio, estalando os dedos enquanto vê seus avanços, o criador observa Ditto e suas brincadeiras, era um importante Pokémon para sua profissão, mas não queria obrigá-lo a ir consigo. Estranho essa sua forma de agira, afinal já capturou tantos Pokémon de formas amigáveis ou não, porém com o rosado tudo parecia diferente, como se ao ver algo que curte muito, não sabia como agir. Como Lady Macbeth ao conseguir o que queria, o negro de cabelos trançados, observava Ditto e caminhando até o monstro de bolso, passos não muito firmes, rosto começando a suar, olhos tentando passar calma, diz:

- E então Ditto, o que acha dos treinos que estou fazendo? Gostaria de fazer um treinamento de batalha com Aurora - aponta para a Gastly, que sorri - uma batalha amigável, vi que ficou observando as lutas, gostaria de lutar?

 Expressão tensa, um sorriso no rosto e as mãos no bolso, aguardava uma resposta de Ditto e sem se virar para seu trio, dá novos comandos:

- Slowking, você foi ótimo, quero que tente levitar algo mais pesado e lance as pedras ao chão com força! Gyarados, acalme-se e tente novamente sentir o chão e as variações da terra, sei que Earthquake é um movimento contrário ao seu tipo, precisaremos de paciência aqui! Caim, sua fotossíntese foi linda, perfeita! Porém, quero que concentre essa energia para atirar um raio, tente concentrar em suas mãos, caso não consiga, use suas pétalas para disparar o ataque! Vamos!

 Bate palmas, para iniciar o treino. Esperava uma resposta de Ditto.

descriptionChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 12 EmptyRe: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

more_horiz
+   Chapter VI  ————  Training Hard For the Cup  +

☠  Gotta Train Harder.  ☠

O jovem Hytsu parecia não gostar tanto da notícia que recebia. Não pelo motivo do jovem Klaus ter Pokémons muito mais fortes que os seus, mas sim pelo fato dele ser alguém que o garoto já considerava como um amigo, e por isso, o mesmo preferia que pudesse batalhar contra estranhos, pois se sentiria muito mais "à vontade".
De qualquer forma, aquilo já estava decidido. Então, o máximo que o jovem Hytsu poderia fazer seria torcer para que Klaus não fosse seu primeiro adversário, sendo, se possível, o último que precisasse enfrentar naquele grupo em que ambos haviam caído.
Por hora, o máximo que o menino das Ilhas Sevii poderia fazer seria continuar a treinar seu time, e por isso, prestava bastante atenção no que cada um deles fazia. Assim, ao analisar como cada um se portava em seu determinado treinamento, começava a instruir cada um deles sobre o que deveriam fazer para melhorar seu desempenho, a começar pelo seu tipo Fantasma, que parecia ser o que tinha mais dificuldade em aprender a habilidade que treinava, a qual era conhecida como Thunderbolt.


HYTSU ———— Certo, Yami !! Você precisa se concentrar em criar uma grande quantidade de eletricidade, para então descarregá-la contra seu alvo, disparando essa eletricidade na forma de um raio. Essa parece que vai ser um pouco mais complicada que as outras, mas basta se concentrar bastante em produzir a eletricidade necessária para esta habilidade, e ter bastante determinação, mais até do que você teve para aprender as outras que treinamos hoje. Assim, tenho certeza que você conseguirá dominar o Thunderbolt logo logo, amigão, pois sei que você tem um enorme potencial, e é totalmente capaz disso !! – Dizia o menino, tentando incentivar seu Gastly a se concentrar mais e não desistir do aprendizado da técnica. Por outro lado, voltava sua atenção para a outra Pokémon de seu time que também estava aprendendo uma habilidade: Shirahoshi, sua Staravia, que treinava o Sky Drop. – Vamos lá, Shirahoshi !! Lembre-se que o intuito dessa técnica é literalmente carregar o seu oponente até os céus, e então jogá-lo com toda a força contra o chão !! Essa é uma técnica do tipo Voador, então creio que você se adaptará a ela com bastante facilidade, amigona !! – Depois, tornava a prestar atenção em seu Mankey e Charmeleon, que treinavam separadamente em prol de aumentar a efetividade e poder dos golpes, cada um treinando do modo que lhes era mais conveniente. – Ótimo, Shökyaku e Kyöjin !! Quero que continuem dando o seu máximo, e se mantenham bem determinados !! Sei que pode ser um pouco cansativo, mas o caminho até o topo é longo e difícil. Por isso, continuem mantendo a determinação e o foco, para podermos aumentar nossas chances de vencer !! – Exclamava o jovem treinador, tentando apoiar e motivar seus Pokémons, pois sabia que as coisas não estavam muito fáceis para o seu lado, tendo em vista o grupo em que havia caído na Copa Hoenn. Aliás, além do próprio Klaus, que era um treinador mais experiente e com Pokémons mais fortes, haviam outros que ele desconhecia e que poderiam ser desafios tão ou até mais difíceis que seu amigo.

UMIUSHI ———— Shellos !! – Exclamava o pequeno Pokémon aquático, enquanto o treinador motivava seus companheiros de equipe. Durante o tempo que o garoto conversava com seus outros Pokémons, a lesma marinha parecia ter continuado a olhar para a copa da árvore, buscando ver aquilo que Shirahoshi havia avistado anteriormente.

HYTSU ———— Huh ?! Você viu alguma coisa, Umiushi ?! O que será que vocês tanto viram aí nessa árvore ?! – Perguntava o garoto, ficando extremamente curioso com aquilo. Porém, olhava um pouco desconfiado para o pequeno azulado, acreditando que, por sua personalidade, seu interesse na árvore poderia ser alguma fruta ou algo do gênero. – É comida que você tá vendo lá em cima, né, Umiushi ?! Do jeito que você é esfomeado, só pode ser isso, né ?! - Perguntava o garoto, que via o aquático responder negativamente. - ... Sei... Então vamos ver o que que foi que você viu lá em cima.... – Assim, sem nem mesmo saber do que se tratava, o garoto resolvia acreditar que seu Shellos só estava sendo guloso como o de costume. Por isso, tomava alguma distância da árvore, e após pegar um pouco de impulso, aplicava um chute com a sola de seu pé contra o tronco da mesma, acreditando que o impacto pudesse derrubar alguma fruta ou seja lá o que estivesse escondido naquela árvore, e que estava chamando a atenção de seus Pokémons.

descriptionChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 12 EmptyRe: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

more_horiz
exp :





hytsu acabava percebendo o que estava incomodando tanto seu Shellos, logo um Pokémon diferente aparecia, ele parecia estar comendo algumas nozes, parecia um esquilo, tinha uma coloração que variava entre o branco e o azul e tentava enfiar todas as nozes em sua boca. Parecia bem gulosa, o Pokémon esquilo então desceu e ficou nos pés do jovem das ilha Seevi.


Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 12 Pachirisu


Assim, os outros Pokémon continuavam seu treinamento. Charmeleon e Mankey estavam indo muito bem, conseguindo resultados satisfatórios a cada novo ataque utilizado, o inicial de fogo parecia estar indo muito bem em seu treinamento, conseguindo com exito provocar um grande queimado na rocha, já Mankey parecia estar tendo um treino mais leve.

Staravia conseguia pegar uma grande pedra e lançar para baixo, estava progredindo e logo aprenderia o golpe. Enquanto isso Gastly parecia estar mais focado, aos poucos produzia não só faíscas como algumas pequenas rajadas de eletricidade, mostrando-se muito focado no treinamento e aprendendo rápido.




Klaus logo fazia uma proposta para Ditto, que, não sabendo como reagir, apenas se transformou na Gastly e então tomou distância, era o convite para uma disputa, afinal, o pequeno normal queria apenas se divertir. Klaus deveria estar ciente de que aquilo era um treinamento.

Enquanto isso, Olokun continuava tentando treinar Earthquake e a cada novo passo se dava conta que o movimento era tranquilo, aos poucos conseguia produzir o efeito necessário e conseguia provocar tremores grandiosos. Vileplume também parecia estar indo muito bem, logo conseguia concentrar energia em suas pétalas e lançava contra uma pedra, porém não tinha o poder necessário para provocar danos suficientes...


descriptionChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 12 EmptyRe: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos