Ao saberem que não havia jeito de curar Rag Doll para próxima fase, retornam a pokemon para a pokebola e começaram a montar uma estrategia para a próxima etapa Gray então sugeriu:
Finalizava Gray com um sorriso
Respondia Priscila fazendo um gesto fofo ao tentar parecer forte e assim o casal ficava relaxando ate serem chamados para iniciar os embates da semifinal contra o Starbucks, então o mono treinador deu seu ultimo toque a sua namorada:
Assentia então com a cabeça a coordenadora.
Off: O personagem conhece o Sableye por ser um pokemon que ele estava tentando pegar já há algum tempo sem sucesso ate o momento, e só lembrando Dazzling Gleam é um ataque que atinge múltiplos adversários ^^
Gray escreveu:Bem pelo que vimos ate aqui, a melhor estrategia é focar o dano para derrubar um dos pokemon rapidamente, então então acredito que o melhor seria usar a dupla mais forte, Conde e Lighthalzen...
Priscila escreveu:Certo, então o dano continuo não é mais uma boa estrategia?
Gray escreveu:Mais o menos, Light tem um bom ataque conhecido como Confuse Ray, ele pode ser útil para inutilizar um oponente enquanto causamos grandes danos no outro, mas o dano continuo é menor que que um ataque maciço, seja como for eu confio em você os ataques de Light você ja conhece bem ja viu muitos combates usando ele então sei que se sairá bem...
Finalizava Gray com um sorriso
Priscila escreveu:Certo farei o meu melhor, para ganharmos a competição...
Respondia Priscila fazendo um gesto fofo ao tentar parecer forte e assim o casal ficava relaxando ate serem chamados para iniciar os embates da semifinal contra o Starbucks, então o mono treinador deu seu ultimo toque a sua namorada:
Gray (sussurro) escreveu:Vou dar meu melhor ataque tente derrubar quem tiver levado mais dano ou se for o caso inutilizar os dois com o Confuse Ray. Lighthalzen cumpra as ordens dela o melhor possível carinha e agora para o campo.
Assentia então com a cabeça a coordenadora.
Gray escreveu:Muito bem conde Cuidado com eles e tente ajudar na mobilidade de nosso pequeno companheiro, agora lance sobre o Sableye dois Dazzling Gleam.
Off: O personagem conhece o Sableye por ser um pokemon que ele estava tentando pegar já há algum tempo sem sucesso ate o momento, e só lembrando Dazzling Gleam é um ataque que atinge múltiplos adversários ^^