Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Encontro especial...

2 participantes

descriptionO Encontro especial... - Página 3 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
Por ainda restar algum tempo, os jovem relaxam por um tempo comendo com calma e conversando enquanto seus pokemon, são curados pela enfermeira Joy, logo que os recebia de volta Gray tornava a liberar a Eevee que logo subia em seu treinador como de costume e a coordenadora começava a falar com seu companheiro sobre os planos para batalha...
Priscila escreveu:
Gray qual a plano para batalha quem você pretende usar?

Gray escreveu:
Não sei ainda, estava pensando em definir minha escolha baseado na sua, meu pokemon mais fortes atualmente são Lighthalzen e Conde, mas Blair e Rag Doll tem ataques mais versáteis...

Priscila escreveu:
Sabe eu estava pensando eu posso usar um de seus pokemon?

Os meus sofreram muito na caverna eu queria muito deixar eles relacharem hoje, se importaria?

Sabe ja vi você usar muitas vezes eles e sinto que posso fazer algo, mas se preferir uso um dos meus mesmo...

Gray escreveu:
Bem realmente seus pokemon precisam de descanso afinal Clef é mais combativa e experiente mas depois do treinamento deve estar bem cansada mesmo com a cura.

Priscila escreveu:
Exato era isso que estava pensando estou meio preocupada com eles, não quero mais levar eles alem dos limites e quero mesmo ficar mais forte antes de colocar eles numa situação mais seria como esta.

Gray escreveu:
Entendo por não teria problema, e axo que para meus pokemon tambem afinal eles já te conhecem bem e não teriam problema de confiar em seus comandos, mas você lembra bem dos poderes deles?

Priscila escreveu:
sim, axo que sim, lembro um pouco das estrategias que você usa e tal, mas qual a dupla que iremos usar?

Gray escreveu:
Bem os que trabalham melhor em dupla, são Lighthalzen e Blair, afinal são um casal e seus poderem combinam bem, mas os dois sofreram muito na caverna e como você ainda não tem o pratica em lutas em dupla acho que uma melhor combinação seriam Conde e Rag Doll.

Priscila escreveu:
Ok deixa ver se lembro dos ataques da dela, Knock Off, Night Shade, Will-o-Wisp, certo?

Gray escreveu:
Sim e alem desses tem Screech que baixa a defesa, Spite que prejudica levemente os golpes mas não é muito util, Curse que em troca de algum dano causa dano continuo no adversário.

Priscila escreveu:
Certo agora acho que lembro bem de todos, algum conselho de como usa-la bem?

Gray escreveu:
Bem os ataques de diminuição de defesa são bons no começo e usar a habilidade de dano continuo é bom mas o curse é um ultimo recurso.

Priscila escreveu:
Certo acho que entendi tudo.


Apos um refeição gostosa e um boa conversa (cerca de 45 min), o casal saiu do centro e o mono treinador pegou sua Bike para levar a coordenadora e assim ambos chegarem cedo ao Duke&Duchesses Sorveteria.

Off: Espero que tenha ficado legal a motivação para Pris usar um dos meus Pokemon ^^

Sem problema os status, happyness e tal virem no próximo post, mas estou curtindo a ideia da batalha e acho que vou continuar na rota depois da batalha para concorrer a insignia Glacial ^^

Qualquer coisa me avisa por PM ou se não for urgente pode passar em off mesmo como estamos fazendo ^^

descriptionO Encontro especial... - Página 3 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
Após um relaxante descanso e uma saborosa refeição recheada de anseios e preparação para o emocionante torneio do qual participarão dali a alguns minutos, o casal saia do Centro Pokémon em direção a doce e calma Duke&Duchesses objetivando se saírem o melhor possível naquela empreitada.

Dentro de pouquíssimos minutos, alcançavam o local desejado, onde sem demora eram recepcionados pela mesma moça de sorriso nervoso que lhes atendera mais cedo.

- Então, vocês vieram mesmo! A maioria dos casais que se inscreveram já chegou, então acho melhor você se apressarem, pois logo logo estaremos começando o nosso torneio. – Comentou animada ao ver o casal. – Ah, uma última coisa, assim que vocês subirem a escada verão um mesinha de frente para o topo. Em cima dela vai ter uma lista, e apesar de a inscrição de vocês já estar feita, nela vão assinar o nome do casal de vocês, ou seja, o nome pelo qual a dupla dos dois será conhecida, somente isso. E boa sorte!

Com aquele último aviso, subindo as escadas os jovens se deparariam com uma simples mesa feita de carvalho, que detém acima dela uma bela e decorada folha com estreitas lacunas onde deveriam assinar nome do casal. De acordo com a lista, oito casais já se encontravam ali. Quanto ao espaço no qual aconteceria o torneio, se mostrava bastante espaçoso para a amplitude daquele prédio, apresentando em seu centro uma simples e comum arena de formato hexagonal e uma fileira de bancos em paredes opostas daquele recinto, sem contar um minúsculo palco que ficava na direção oposto de onde o casal se encontrava. Era um local bem caseiro. Já os casais que se encontravam por ali se constituíam das mais variadas combinações. Alguns discutiam entre si, outros se relacionavam de maneira carinhosa sobre os bancos, enquanto que o restante apenas discutia estratégias e conversavam tranquilamente.

Estando ali, o que faria o recente casal enquanto esperava pelo inicio daquele evento?

Experiência e Stats ganhos:

Eevee e Clefairy recebem 23 e 143 pontos de experiência, respectivamente, pelo treinamento do TM Reflect. Ambas recebem dois pontos de felicidade também.

Haunter recebe dois pontos de Attack além 180 pontos de experiência.

descriptionO Encontro especial... - Página 3 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
Off: Vi que atualizou Clefairy e Eevee, obrigado, mas faltou colocar o +2 de ataque em Conde^^

On: O Casal chegava sem problemas e logo subia as escadas, chegando onde era designado deveriam definir um nome pelo qual o casal seria designado, apos pensar um pouco o mono treinador pensou em um trocadilho, "Pink and Gray", apos se inscreverem resolveram se acomodar e deixar liberados os pokemon que seriam usados na batalha, e claro Noct que ja estava no ombro de seu treinador local onde adorava ficar.

Logo se acomodaram Gray deu o comando para Rag Doll obedecesse Priscila e a mesma resolveu repousar no colo da coordenadora procurando se aninhar entre seus seios, Conde por sua vez estava afiado e pronto louco para entrar em combate ficava flutuando atento sobre a cabeça de seu treinador atento a tudo, e assim o casal se preparava a espera de ser chamado para sua grande batalha...

descriptionO Encontro especial... - Página 3 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
off :


Tendo dado o último passo para que a inscrição deles estivesse concluída, o casal, enquanto esperava o inicio daquele evento, usou do tempo que lhe restava para poder orientar a fantasminha sobre o fato de que estaria sujeita aos comandos da namorada do seu treinador através das futuras batalhas desse dia. Sendo assim, tudo estando resolvido, só lhes restava esperar.

Dado o pouco tempo que restava, não tardou muito para que os outros competidores chegassem ao local e finalizassem suas inscrições, concedendo um total de doze casais participantes que estavam preencher o local. Diante isso, a mesma garçonete, que continha cabelos verdes e um sorriso nervoso, se apressou em pegar a lista sobre a mesa e correr para o palco, preparando uma caixinha com bolas numeradas.

- Olá, eu me chamo Roselle e hoje serei a juíza e apresentadora desse pequeno torneio na nossa querida Duke&Duchesses! – Começava a jovem de cabelos verdes. – Bom, primeiramente eu irei chamar os casais presentes aqui para que possam retirar uma bolinha da caixa e a partir disso iremos arrumar os adversários de cada um, oooookay?

Um a um, os casais foram sendo chamados para retirar uma das bolinhas e definir como se estabeleceria a chave daquele torneio, restando para Pink and Gray a entrada de número quatro. Dessa forma, o torneio tinha seu início através de um embate dos primeiros números, resultando na vitória do casal de número um, que avançava para a próxima fase.

- Depois dessa batalha emocionante com a vitória dos Starbucks, se apresentem a arena Honey Moon e Pink and Gray!

Em imediato a fala da moça, um simples casal se dirigia a uma das extremidades da arena hexagonal. O garoto apresentava pele morena, cabelos negros desalinhados, olhos verdes e vestimentas simples, nada mais que uma camiseta de cor cinza e uma calça jeans. Já a garota, se mostrava quase que o oposto de seu parceiro, apresentando pele alva, cabelos ruivos, em um corte curto, e que detinham uma enorme franja que cobria seus olhos, trajando uma simples calça jeans e uma camisa de moletom em tons claros. Dessa forma, não demoravam em convocar seus parceiros para o campo.

Da esfera do jovem, uma grande coruja de penugem amarronzada e que continha uma curiosa coroa a brotar por entre seus chamativos olhos surgia, enquanto que da capsula da garota, uma estranha pedra em formato de lua minguante e com intrigantes olhos vermelhos era libertada.

- Todos prontos? Então que comecemos a segunda partida do torneio de casais!

Em meio à aparição dos primeiros oponentes, quais seriam os primeiros movimentos de Pink and Gray?

descriptionO Encontro especial... - Página 3 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
O casal estava pronto e a eles cabia o primeiro movimento, logo que seus oponentes lançaram seu primeiro pokemon, Gray deu seus últimos toques a Priscila.
Gray escreveu:
(Sussurro) A coruja é um pokemon Noturno então é imune a seu Night Shade, e a rocha não vai levar grandes danos de fogo, no mais dano continuo é uma boa como disse antes, agora vamos nos divertir e proteger um ao outro, Boa sorte minha lindinha (sussurro)


Terminando sua frase com um beijo atras da orelha da coordenadora, fazendo ela estremecer e ficar eletrica...

Era hora do combate e como o casal com os fantasmas deveria iniciar cabia a Gray começar dando as suas ordens afinal era o dono do pokemon mais rápido em campo.
Gray escreveu:
Conde, aproveite sua velocidade e sua camuflagem desapareça e use de surpresa, Hypnosis na coruja marrom e derrube essa lua do céu com sua Energy Ball, e tente se manter evasivo para não ser pego de surpresa.


Comandos dados era esperar que a coordenadora aproveitasse bem as possibilidades.

descriptionO Encontro especial... - Página 3 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
Diante a aparição dos primeiros oponentes naquele torneio, o jovem não mediu esforços em fazer uma análise das criaturas que combateriam e fornecer algumas das informações resultantes a sua namorada. Em seguida, dava inicio a aquele embate através de seus primeiros comandos destinados a Conde.

- Okay, entendi! – Sussurrou Priscila após sentir aquele beijo que a deixara enrubescida, segundos depois lançando seus comandos sobre a Shuppet. – Rag Doll, vamos começar utilizando do mesmo artifício que Conde, despareça e logo após use o Will-o-Wisp sobre a lua. Em seguida faça o mesmo com a coruja!

- Noctowl, tome cuidado com as peculiaridades desses fantasmas, tente não ser pego de surpresa e quando o Haunter surgir diante de você, caso ele não obtenha sucesso, revide com o mesmo movimento. Depois se concentre e aumente suas defesas através do Reflect. – Comandava o jovem do Honey Moon.

- Lunatone, primeiro nós iremos tentar superar a velocidade desse fantasminha aí, use o Rock Polish e depois contra-ataque o Shuppet através do Confusion, vamos tentar abalar o seu equilíbrio!

Dadas às ordens dos treinadores, aquele embate se tinha inicio pelo misterioso desaparecer do venenoso ao usar de suas propriedades incomuns, aproximando-se da coruja e reparecendo a sua frente, assuntando-o e fazendo-o recuar enquanto tentava emitir curiosos raios de seus olhos para fazer com que o alvo cedesse em um profundo sono, algo no qual não conseguia obter sucesso. Dessa forma, dava a chance do Noctowl fazer o mesmo com ele e falhar da mesma forma desastrosa. Enquanto isso, um estranho brilhar surgia sobre a pele rochosa da lua, como fosse envernizada, (Rock Polish) à medida chamas de cores esbranquiçadas, que provinham do corpo da Shuppet, a atingiam e causavam sérias queimaduras sobre sua pele.

Apesar de conseguir diminuir o atrito do ar sobre sua pele, o Lunatone ainda não se mostrava tão ágil a ponto de superar o Haunter nesse quesito, deixando que o fantasma moldasse uma esfera repleta de energia da natureza em suas mãos e a disparasse contra o rochoso, causando sérios danos contra ele ao passo em ele se concentrava em atingir Rag Doll através de seus poderes psíquicos, arremessando o corpo dela contra o chão além de mexer com  o seu senso de equilíbrio (Confusion). Enquanto tudo isso ocorria, a coruja se concentrava em criar uma esfera de luz ao seu redor (Reflect) na intenção de restringir movimentos físicos. Quanto a fantasma, após ser agredida daquela forma, detinha seus pensamento confusos, fazendo com que ao invés de invocar as chamas brancas fosse ao chão, tornando a bater contra ele e causar ferimentos contra si mesma.

- Parece que tivemos um início bem acirrado para essa batalha, o que irá resultar num término rápido, mas casais, eu lhe pergunto, quem será o vencedor? - Anunciava Roselle. – Mas lembrem-se das regras, se um dos Pokémon de uma  dupla der como fora de combate a vitória será dada para a outra dupla!

Diante a aquele turbulento inicio, era possível se ver nas faces de seus adversários que estavam temerosos quanto a derrota, já que naquele primeiro momento o Lunatone se mostrara bastante danificado pelos avanços do Haunter.

- Noctowl, mantenha-se perto do Lunatone e se o Haunter mais uma vez tomar ele como alvo tente defende-lo com o seu corpo, não podemos perder de maneira tão rápida. – Começou o jovem. – Depois tente mais uma vez fazer com que ele caía no sono através do Hypnosis, se conseguir, dê continuidade com o Dream Eater, se não continue tentando.

- Lunatone, mantenha-se firme, não podemos perder assim. Vamos lá, estamos confiando em você! Rock Polish outra vez, dessa vez vamos conseguir superar a velocidade deles, depois Rock Throw sobre a Shuppet!  


Noctowl:
Reflect (1/5)
Lunatone:
Burned (-4 HP); -1 Sp. Def
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Levitate

lv23 Noctowl


79/79
lvxx Lunatone


22/66
O Encontro especial... - Página 3 NoctowlO Encontro especial... - Página 3 Lunatone
O Encontro especial... - Página 3 HaunterO Encontro especial... - Página 3 Shuppet
lv26 Conde


60/60
lv21 Rag Doll


08/50
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Insomnia
Haunter:
Normal
Shuppet:
Confused ¼  ~ -15 HP

Campo: Uma simples arena de formato hexagonal que detém o chão coberto por grandes azulejos, esses apresentando forma quadricular e tom azulado, em meio a extensão do andar sobre a sorveteria Duke&Duchesses. Dessa forma, impedindo a utilização de grande parte de movimentos tipo solo em decorrência da segurança, como Dig ou Eartquake, assim como não se torna viável utilizar criaturas de tamanho colossal nesse campo.


Última edição por Sajin em Qui Out 08 2015, 14:36, editado 1 vez(es)

descriptionO Encontro especial... - Página 3 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
Muito bem a batalha estava, acirrada mas ainda haviam grandes chances para nossos heróis...

Gray escreveu:
Muito bem Pris, tente manter Rag Doll acordada, Eu e Conde vamos tentar Finalizar o combate.

Vamos meu amigo tente mais uma vez sumir e pegar Lunatone de surpresa, mas dessa vez use seu ataque a queima roupa para maximizar o efeito, se Noctowl tentar usar seu corpo para bloquear, arremesse-o, com o poder do seu ataque a queima a roupa, contra o Lonatune causando um dano ainda maior em ambos e se tiver um próximo turno derrube o lunatone com seu Sucker Punch faça todo possível para derrubar o Lunatico antes que derrubem nossa companheira Rag Doll


O plano do mono treinador era simples usar sua velocidade superior para derrubar o pokemon sem dar chance para seus oponentes...

descriptionO Encontro especial... - Página 3 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
Tendo um arriscado embate em suas mãos, o jovem tornava a dar conselhos sobre a batalha a sua namorada, frisando o fato de que ela deveria manter a fantasminha acordada, algo que talvez possa ter dito de forma errônea em meio ao calor da batalha, mas de qualquer forma passava a mensagem necessária à garota. Assim, os comandos de Pink and Gray se faziam presentes mais uma vez em campo.

- Rag Doll, tente se manter atenta ao que digo! Esqueça de todo o resto ao seu redor e se concentre! – Começava Priscila um tanto eufórica. – Depois avance sobre a lua e a acerta com o Knock off, se não for o suficiente, repita o processo e evite os ataques deles! Você tem que se manter firme e forte.

Dadas a ordens, as criaturinhas continuavam a se mexer. Como ordenado por seu treinador, a coruja rapidamente alcançou a criatura espacial, à medida que o fantasma desaparecia, pousando sobre seu corpo e ficando a vigiar com seus bons sentidos a insinuação de um próximo ataque do oponente, o que não demorara a acontecer. De repente, Conde surgira ao lado da lua a moldar em suas mãos uma poderosa esfera de coloração esverdeada, revelando sua posição a ave, que no mesmo instante se lançava ao fantasma de modo que sua coroa fosse de encontro a esfera de energia gramínea, cessando a movimentação daquela técnica e recebendo todos os danos que deveriam ser destinados ao Lunatone, batendo contra ele e empurrando-o apenas alguns centímetros. Esse último que se preocupava em apenas envernizar sua pele rochosa (Rock Polish), sentindo a ardência das queimaduras percorrerem seu corpo.

Apesar da marca que se fizera sobre as penas da coruja, não se podia dizer que os danos daquela esfera seriam grandes diante a sua natureza, possibilitando que ela apenas erguesse a cabeça, apontando sua coroa em direção ao Haunter, e disparasse seus soníferos raios (Hypnosis), que dessa vez cumpriam com sua obrigação, deixando que um sonolento Conde ficasse a flutuar a deriva por ali.

Enquanto isso, a Shuppet rapidamente se aproximava da criatura espacial oculta por suas propriedades fantasmagóricas, assim não sendo difícil para reaparecer em dos pontos cegos da mesma e atingi-la com uma cabeçada repleta de energia escura. Diante a isso, o Lunatone lentamente fechava seus olhos e flutuava em direção ao chão, entrando em estado de inconsciência, ou seja, permitindo que a vitória fosse do casal oponente.

- Lunatone está fora de combate! – Anunciara Roselle com vivacidade. – Sendo assim, a vitória vai para Pink and Gray. Parabéns pela vitória! E quanto ao casal Honey Moon, não desanimem, por que amanhã teremos outro torneio, então não deixem de passar por aqui!

Diante a sua derrota, o outro casal, apesar de desanimado com esse fato, se dirigiu aos seus parceiros, agradecendo-os por seus desempenhos e encorajando-os a uma nova tentativa no dia seguinte.

Tendo adquirido a sua primeira vitória naquele evento, o que faria o jovem enquanto esperava por seu próximo embate?


Noctowl:
Reflect (2/5)
Lunatone:
Fainted
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Levitate

lv23 Noctowl


69/79
lvxx Lunatone


00/66
O Encontro especial... - Página 3 NoctowlO Encontro especial... - Página 3 Lunatone
O Encontro especial... - Página 3 HaunterO Encontro especial... - Página 3 Shuppet
lv26 Conde


60/60
lv21 Rag Doll


08/50
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Insomnia
Haunter:
Sleep (1/3)
Shuppet:
Confused ¼  ~ -15 HP

Campo: Uma simples arena de formato hexagonal que detém o chão coberto por grandes azulejos, que apresentam forma quadricular e tom azulado, em meio a extensão do andar sobre a sorveteria Duke&Duchesses. Dessa forma, é impedido a utilização de grande parte de movimentos tipo solo por que questões de segurança, já que poderiam infringir a segurança dos que se encontram no local, assim como não se torna viável utilizar criaturas de tamanho colossal nesse campo.

Experiência

Haunter recebe 2516 pontos de experiência, pela vitória sobre a Shuppet e empate contra o Noctowl,  mas infelizmente não passa de nível.
Shuppet recebe 2516 pontos de experiência, pela vitória sobre a Shuppet e empate contra o Noctowl, avançando para o nível 22 e recebendo três pontos de felicidade. Pode aprender Hex, deseja substituir?




Última edição por Sajin em Sáb Out 10 2015, 20:07, editado 2 vez(es)

descriptionO Encontro especial... - Página 3 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
Off: Spite por Hex ^^

ON: Com a primeira etapa vencida era hora de curar as feridas de todos, cumprimentaram então seus adversários e perguntar a garçonete onde poderiam curar os pokemon para a próxima fase, e depois era a hora de apreciar as batalhas dos outros competidores para aprender um pouco mais sobre eles.
Gray escreveu:
Foram muito bem pessoal, principalmente Pris, se saiu muito bem passando os comandos para Rag Doll, e ela por sua vez fez coisas incríveis foi alem das expectativas e claro Conde como sempre mostrou a que veio agora vamos descansar um pouco...


Priscila enrubecia com o elogio, conde flutuava se divertindo, Nocteon se escondia na cartola de Gray para cochilar e por fim o casal sentava-se com o mono treinador abraçando sua namoradinha para juntos assistirem os eventos que viriam...

descriptionO Encontro especial... - Página 3 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
off :


Após terem cumprimentado seus adversários, o casal seguiu em busca de um meio pelo qual pudessem recuperar as energias da fantasminha, tratando de perguntar para uma das garçonetes se haveria algum modo para que isso ocorresse ali.

- Desculpa... – Anunciou a moça de olhos azuis, um tanto sem graça por sua resposta. – Mas como sempre é um torneio rápido e a maioria dos casais não costumam usar os mesmos Pokémon, nós meio que não nos preocupamos em criar um suporte igual ao do Centro Pokémon.

Sendo assim, só restava aos jovens descansar enquanto assistiam a continuidade daquele evento, procurando observar as estratégias desenvolvidas pelo restante dos participantes. Entretanto, a maioria se mostrava bem comum, não atendendo a grandes expectativas e deixando explicito que os casais rotulados como estranhos ou incomuns demonstravam um gama maior de habilidades, dentre eles, o Bassoleil e o Nham nham. O primeiro era formado por um tímido garoto e uma escandalosa jovem, até aí tudo bem, o incomum do casal só mostrava presente diante a diferença de idade entre eles e a maneira como desenvolviam sua relação, algo semelhante a irmãos. O garoto aparentava ter quatorze anos enquanto que a jovem se situava na casa dos vinte. Até aquela primeira partida, o tipo fogo era a preferência do casal. Já o segundo casal, era formado basicamente pela união de duas belas jovens, que se relacionavam de forma bastante afetiva, e demonstravam interesse pelo tipo elétrico.

Logo os embates da primeira fase iam tendo seus desfechos para, finalmente, abrir alas para o que já poderiam ser consideradas como semifinais daquele minitorneio. Consequente a isso, uma nova partida para o casal Pink and Gray estava para se iniciar.

- Agora, dando inicio as nossas semifinais, por favor, venham à arena os Starbucks e Pink and Gray! – Anunciou a fervorosa garçonete de cabelos verdes. - Se lembram das regras da primeira leva, não? Elas iram continuar, então priorizem a proteção de seus parceiros e nos deem uma batalha emocionante!

Em segundos, um casal peculiar aos olhos de muitos, assim como os outros que se destacavam, se dirigia a arena hexagonal. Seus componentes eram distintos ao mesmo tempo em que eram iguais, ambos do sexo masculino, mas com nítidas diferenças no olhar e na maneira agiam. Um continha pele alva, cachos loiros e olhos azuis, assim como um corpo franzino que trajava nada mais que roupas folgadas para o seu tamanho, uma camisa estampada em tons claros e uma bermuda negra. Já o outro, apresentava uma derme de tom mais escura, exibindo com orgulho a sua aparência negra ao trajar vestes leves e despojadas, uma regata verde e uma bermuda de cores claras em um corpo bem distribuído, enquanto que, por fim, apresentava olhos acinzentados e um cabelo preto bagunçando, mas que de certa forma combinava com o restante de si.

Não tardando muito ao chegar à arena, os dois libertavam os seus parceiros de suas esferas alvirrubras. O primeiro mostrava a todos uma criatura diferente da anterior, essa continha cores amarelas e marrons, uma estrela vermelha sobre a testa, e características únicas naquele ser, como o seu longo bigode e o fato de sustentar uma colher em uma das mãos. O segundo também apresentava uma criatura diferente, essa tinha um corpo arroxeado, olhos de diamante e um coração de rubi. Relativamente, eram criaturas fáceis de identificar.

- Estão prontos? Podem começar!

descriptionO Encontro especial... - Página 3 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos