Gray escreveu:Muito Bem conde hora de melhorar o treinamento, quero que vá ate uma rocha grande, e treine seus dois ataques Sucker Punch (Esquerda) e Shadow Punch (direita), 100 vezes sendo 50 cada um, quanto a vocês meninas vamos melhorar o treinamento agora eu e Priscila seremos seus oponentes...
Priscila estava confusa como iria ser a oponente de Clefairy? então ela questiona o Mono treinador:
Priscila escreveu:Como assim eu vou ser a oponente da Clef, não estou entendo...
Gray escreveu:Calma é bem simples, vamos fazer como no boxe, treinando socos esquerda e direita venha vou te ensinar...
O jovem então começava a ensinar o básico de ataque de boxe direto de esquerda e direto de direita, para sua jovem companheira, por fim lhe sussurrava que não usasse muita força e que chegasse perto sem realmente acertar a pokemon, logo ambos se volta, para suas companheiras para iniciar o treinamento, mais uma vez as pokemon deveriam usar Reflect para resistir aos ataques de seus treinadores.
Antes de iniciar o treinamento o treinador pega dentro dos kits de primeiro socorros duas ataduras para cada e enfaixa as mãos a fim de não se machucarem durante o treinamento, então seguiriam com os ataques chegando o mais perto possível sem tocar, caso ultrapasse a barreira criada por elas, Gray elogiando cada avança de suas companheiras Pokemon e também de sua namorada, da mesma forma que Priscila fazia com Clefairy.
Off: Acho que entendi espero que tenha entendido a minha ideia de treinamento, passaremos cerca de meia hora nesse treinamento, e espero que esteja curtindo as ideias que estou tendo rs ^^