Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Encontro especial...

2 participantes

descriptionO Encontro especial... - Página 2 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
Gray escreveu:
Muito Bem conde hora de melhorar o treinamento, quero que vá ate uma rocha grande, e treine seus dois ataques Sucker Punch (Esquerda) e Shadow Punch (direita), 100 vezes sendo 50 cada um, quanto a vocês meninas vamos melhorar o treinamento agora eu e Priscila seremos seus oponentes...


Priscila estava confusa como iria ser a oponente de Clefairy? então ela questiona o Mono treinador:
Priscila escreveu:
Como assim eu vou ser a oponente da Clef, não estou entendo...

Gray escreveu:
Calma é bem simples, vamos fazer como no boxe, treinando socos esquerda e direita venha vou te ensinar...


O jovem então começava a ensinar o básico de ataque de boxe direto de esquerda e direto de direita, para sua jovem companheira, por fim lhe sussurrava que não usasse muita força e que chegasse perto sem realmente acertar a pokemon, logo ambos se volta, para suas companheiras para iniciar o treinamento, mais uma vez as pokemon deveriam usar Reflect para resistir aos ataques de seus treinadores.

Antes de iniciar o treinamento o treinador pega dentro dos kits de primeiro socorros duas ataduras para cada e enfaixa as mãos a fim de não se machucarem durante o treinamento, então seguiriam com os ataques chegando o mais perto possível sem tocar, caso ultrapasse a barreira criada por elas, Gray elogiando cada avança de suas companheiras Pokemon e também de sua namorada, da mesma forma que Priscila fazia com Clefairy.

Off: Acho que entendi espero que tenha entendido a minha ideia de treinamento, passaremos cerca de meia hora nesse treinamento, e espero que esteja curtindo as ideias que estou tendo rs ^^

descriptionO Encontro especial... - Página 2 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
Logo o jovem Gray decidiu por mudar a forma de treinamento de seus parceiros, ordenando que o fantasma fosse treinar seus socos sobre uma grande pedra, o que seria difícil de encontrar em meio a aquela praça, sendo assim, o Haunter se dirigiu a uma árvore para por em prática o seu treinamento. Já quanto a pequenina a raposa e a fada ficariam a encargo do casal. Dessa forma, em minutos, todos estavam a treinar novamente.

Os socos de Priscila acertavam a barreira da fada sem demais problemas, a não ser pelo fato de ter que se abaixar para dar os socos, resultando em um leve incomodo sobre suas costas. Já a situação da de Gray e Nocteon não se mostrava das melhores. Devido ao fato da raposa ser ainda mais baixa que a fada, o garoto precisava se curvar mais ainda para poder socar a barreira criada por ela, essa que não resistia muito aos simples socos e logo se estilhaçava em pequenas partículas.

- Essa posição é ruim para as minhas costas. – Comentou a jovem com Gray. – Mas isso não importa. Vamos lá Clefairy! Está se saindo muito bem.

Diante a isso, poderia se dizer que o treinamento da Clefairy estava à beira de se completar enquanto o da Eevee estava a apenas começando. Quanto ao Haunter, havia acabado de começar seu treinamento alternando entre socos rápidos e outros carregados de matéria escura sobre as árvores.

Situação dos pokés e afins:

Clefairy: HP 43/61
Eevee: HP 21/21

descriptionO Encontro especial... - Página 2 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
Gray escreveu:
Conde muito bem cuidado para não destruir a árvore no processo fora isso esta indo muito bem continue, Pris pode ficar de joelhos se preferir para facilitar o treinamento, e quanto a você Minha amiguinha venha cá -- Dizia o jovem tomando a raposinha em seus braços -- Fique tranquila sei que é algo difícil, mas isso é algo importante para você preciso ajudar você a se defender, pois não quero que sofra novamente como na caverna, você tentou me proteger do Aron, e eu quero ajudar você a ficar mais forte, e isso vai ajudar você a se defender, mas mesmo que não aprenda hoje vou continuar a tentar pois eu realmente gosto de você Nocteon e isso não vai mudar nunca minha pequena raposinha


Consolava o mono treinador sua a sua jovem a amiga antes de continuarem o treinamento, ele queria verdadeiramente ajudar a pokemon a se tornar mais resistente ao ataques de oponentes para nunca mais vê-la ferida, apesar de ser um tipo diferente do seu tipo padrão ela a tinha como um de seus fantasmas...
Gray escreveu:
Desculpa eu sei que grande parte de sua dificuldade de aprender este ataque é por eu ser um mono treinador oque dificulta pra mim lidar com o seu tipo, mas se tiver paciência comigo prometo fazer meu melhor para lhe ensinar, Ok?


Finalizava com um sorriso, retribuído pela pequena pokemon, que vendo o amor por seu treinador se empenharia em dobro em tentar aprender a técnica.

Ao longe os pokemon da treinadora, a observavam se empenhado em cumprir sua palavra de se tornar-se mais forte e ser uma treinadora melhor...

Off: Não falei para ir para uma arvore preocupado que pudesse destruir-la no processo do treinamento, mas agora que você enviou facilita minha vida ^^

Espero que o carinho e as demonstrações de confiança se convertam em pontos de Happyness para o Eevee, essa semana vou pedir para você fazer uma grande atualização em todos as personalidades faltando estou escrevendo, e espero que logo possamos adiantar a aventura ^^

descriptionO Encontro especial... - Página 2 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
off :


Dando continuidade ao treinamento das criaturinhas, o natural de Lavander observava com atenção o desenvolvimento de cada um de seus parceiros, motivando ainda mais o fantasma ao passo que exprimia seus sentimentos a raposa e a encorajava. Já a garota, continuava a treinar com sua parceira fada mesmo diante ao desconforto, demonstrando que estava bastante disposta a ficar mais forte.

Os firmes socos de Conde atingiam o grosso tronco de árvore com força, por vezes fazendo folhas cederem, assim como arrancando pequenas lascas de madeira. De inicio, não era algo que prejudicasse veridicamente o caule daquele ser vivo, mas com o passar do tempo, passava a exibir marcas mais expressivas e saliências construídas a partir dos golpes, que poderiam acabar machucando as mãos do Haunter se não houvessem as devidas precauções. Até esse momento, vinte por cento do treinamento proposto por Gray estava completo.

Mudando o foco para o treinamento de Nocteon, notava-se que aos pouco as barreiras criadas por ela criava continham mais consistência, não se desfazendo de imediato aos socos do jovem, às vezes necessitando de cerca de três ou quatro golpes para que cedesse. Pareciam que tinham um avanço ali, só precisavam reforçar o modo como treinavam para que a pequena pudesse manter a execução do movimento firme.

Por fim, olhando-se para a Clefairy era possível perceber que os movimentos de Priscila sobre a barreira de sua parceira não causavam o menor dos arranhões, dando-se a entender que a técnica não apresentava mais falhas como antes. A esfera se mostrava firme ao redor da criatura.

- Au! – Exclamou a jovem ao dar o último soco sobre a barreira para em seguida se dirigir ao namorado. - Gray, será que já é suficiente? Não me parece que isso vá quebrar fácil como antes... Acho que Clef já conseguiu dominar a técnica! – Exclamou por fim animada.

descriptionO Encontro especial... - Página 2 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
Gray escreveu:
Muito bem, meninas sim axo que esta sim completo o treinamento de vocês podem descansar, mas Nocteon ainda tem que treinar um pouco mesmo que já tenha alcançado um grande avanço, venha relaxe um pouco aqui perto de mim, minha linda


Sorria o jovem a terminar seu convite, deixando a jovem coordenadora enrubescida, logo se via que a jovem ainda não estava acostumada a esse tratamento, ainda sim sentou-se ali olhando ele vigorosamente aprimorando a técnica da raposinha...
Gray escreveu:
Muito bem Conde continue no ritmo mas cuidado para não se machucar e nem derrubar a arvore nosso objetivo é fortalecer e não sofrer danos graves velho amigo.

Muito bem mocinha agora é com a gente vamos dar nosso melhor esta indo muito bem agora só tente se concentrar um pouco mais ok?


Nocteon assentia positivamento com a cabeça e fazia uma cara seria demonstrando seu empenho, assim o mono treinador seguia, enquanto Priscila dava a sua pokemon seu premio e seu merecido descanso (os dois muffins), e ela seguia para continuar com seus outros amigos os pokemon da jovem de cabelos rosados...

Off: Beleza ^^

descriptionO Encontro especial... - Página 2 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
Diante ao termino do treinamento da pequena fada e sua parceira, o jovem demonstrou agir de maneira carinhosa e afetiva com Priscila, que ainda não havia se acostumado com esse tipo de treinamento. Assim, após fazer um convite a sua namorada, tornava a incentivar o fantasma e a raposa em suas atividades, ajudando-os da maneira que sabia nos treinamentos.

Tendo escutado os conselhos de seu treinador, Conde aos poucos passou a apresentar mais foco em suas ações, continuando a desferir firmes socos, alternando entre os que continham matéria negra e os rápidos, contra o caule daquele ser enquanto evitava atingir locais que fossem lhe causar algum infortúnio. Contudo, aos poucos poderia se perceber que aquela árvore não resistiria muito mais aos golpes do ser fantasmagórico. Talvez, devesse procurar um mais resistente para dar continuidade ao seu treinamento.

Quanto à pequenina raposa, essa continuava a demonstrar determinação ao erguer suas barreiras a cada vez que elas cediam diante aos movimentos de Gray, que já poderia sentir suas mãos doerem levemente e consequentemente sua região torácica devido à pressão que o esforço causava sobre os machucados. Dessa forma, em dado momento, pode se perceber que o escudo erguido por Noctean não demonstrava tanta fragilidade quanto antes, resultando somente em rachaduras. Agora, era possível se dizer que estavam perto de concluir o treinamento.

Situação dos pokés:

Clefairy: HP 40/61 (Concluiu o treinamento do TM)
Eevee: HP 18/21

descriptionO Encontro especial... - Página 2 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
Gray dava seus últimos comando tanto pela proximidade do fim do treinamento quanto pela sua resistência já debilitada:
Gray escreveu:
Muito bem Conde estamos na reta final, mas seria melhor encontrar outra arvore nova para não destruir este pobre ser, quanto a você Mocinha esta quase perfeita então vamos nos empenhar na finalização


Dizia o mono treinador com um sorriso, enquanto era olhada admirado por sua jovem companheira...

descriptionO Encontro especial... - Página 2 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
Dadas às últimas consequências do treinamento de seus parceiros, o monotreinador aconselhava ao fantasma a mudar de alvo para desferir seus socos enquanto que encorajava a pequenina raposa ainda mais a obter a concretização daquele movimento. Dessa maneira, as atividades deram continuidade.

Conde, atendendo aos pedidos do jovem, decidiu rumar em busca de outra árvore com a qual pudesse continuar a treinar, passando a se locomover através daquela simples praça e não demorando muito para que pudesse encontrar algo que detivesse um tronco mais resistente de maior circunferência do que a outra. Assim, retomava o seu treino alternando entre socos carregados de ectoplasma e rápidos.

Enquanto isso, a frequência com que Gray acertava a barreira da pequena Nocteon diminuía devido aos machucados, mas mesmo assim não deixava de ser vantajoso, já que passava a se notar maior resistência da técnica, ou seja, ela estava a suportar muito bem os golpes do jovem. Talvez o treinamento estivesse completo.

descriptionO Encontro especial... - Página 2 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
Gray escreveu:
Muito bem conde, estamos chegando ao fim do treinamento, vá em frente e conclua termine a sequencia.

Muito bem fofinha hora de finalizar concentre-se que tenho uma recompensa para você ao final do treinamento.


Logo mono treinador leva o treinamento em seguimento ate se seu final, quando Nocteon em fim domina a técnica e conde termina sua serie de treinamento Gray presenteia ambos com dois muffins cada um e em fim libera-os para relaxarem junto com os pokemon de Priscila, logo libera seus outros pokemon e lhes concede a cada um, prêmios pela ajuda na caverna (um muffin para cada).

Logo o casal estava novamente em um momento, sozinhos o mono treinador estava demonstrando fortes dores pela posição do treinamento então sua a jovem coordenadora começa a massagear os ombros de Gray, fazendo este relaxar logo o jovem esta repousando sobre o colo de sua bela namorada, esta por sua vez permanecia admirando a serena fragilidade daquele que para ela sempre se mostrava tão forte e decidido.

Gray baixava a guarda, fazendo Priscila se apaixonar ainda mais por aquela figura ora forte e impetuoso, ora sensível e afetuoso, aquele garoto era alguém que passou anos sofrendo e naquele momento decidiu fazer uma promessa a se mesma:
Priscila (Pensamento) escreveu:
Ele sofreu tanto, mas eu vou ficar forte, para ajudar ele, para que nunca mais ele venha a sofrer...


Depois de cerca de meia hora, o jovem acorda olha para cima e vê o rosto da Coordenadora, dando um sorriso e dizendo:
Gray escreveu:
Nossa, eu realmente sou o cara com mais sorte no mundo

Priscila escreveu:
Por que?

Gray escreveu:
Porque, eu sonhei que dormia no colo da garota mais lindo do mundo, quando acordei minha primeira visão foi o rosto de um anjo.


A coordenadora Ficava vermelha com e sem palavras simplesmente beija o mono treinador, em um beijo longo e apaixonado, feliz o casal então recolhe seus pokemon e se dirigem o centro pokemon para curar seus companheiros e seguir para disputa tendo em vista que se aproximava da hora.

descriptionO Encontro especial... - Página 2 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
off :


Aos poucos o treinamento planejado pelo jovem ia conquistando sua conclusão através do domínio da técnica pela pequenina raposa e os cessar dos socos do fantasma sobre o tronco de uma das árvores daquela praça. Assim, ao termino de tudo, Gray procurava recompensar seus parceiros com bolinhos para em seguida descansar sobre o colo de sua amada, procurando aliviar as dores que percorriam seu corpo.

Entretanto, o garoto acabara tendo um cochilo maior do que era esperado por si, dormindo por cerca de duas horas ao invés de uma simples meia hora e sentindo as mesmas incomodas dores aflorarem por seu corpo, sem contar o leve roncar que seu estômago produziu, denotando que já passavam em muito da hora do almoço.

Logo o casal reunira seus parceiros e decidira rumar de voltar ao Centro Pokémon da cidade Dewford, visando aliviar os músculos daqueles que haviam participado do treinamento na intenção de desse local seguir para a Duke&Duchesses Sorveteria.

De acordo com o relógio do Centro Pokémon, faltava cerca de uma hora e meia para o inicio do torneio de casais, os jovens optariam por relaxar mais um pouco por ali e apreciar de uma boa refeição que o estabelecimento poderia oferecer a eles e seus parceiros ou partiriam imediatamente para a sorveteria?

descriptionO Encontro especial... - Página 2 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos