Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Encontro especial...

2 participantes

descriptionO Encontro especial... - Página 6 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
off :


Diante ao empate que levaria os dois casais a vitória do torneio deste dia, a jovem Priscila, em um primeiro momento, demonstrara desapontamento com tal desfecho, já que dessa maneira sentia-se insuficiente diante a confiança de seu namorado. Entretanto, fora um sentimento que pouco durara em decorrência ao anuncio de Roselle, fazendo a garota agarrar Gray e seu parceiro e arrasta-los para o palco. Dessa maneira, logo Pink and Gray se encontravam ao lado da garçonete de cabelos verdes juntamente aos Bassoleil.

- E finalmente, após todas essas batalhas, temos um inusitado resultado! Continuo sem acreditar que tivemos um empate! E para não desmerecer nenhum dos dois casais, teremos não um, mas dois vencedores. Uma salva de palmas para Pink and Gray e os Bassoleil! – Anunciou a garçonete com euforia. Após isso, ela se virara e pegava uma cestinha atrás de si, na demorando a retornar e distribuir o conteúdo igualmente entre as duplas. Por fim, finalizando sem graça. – Pode não parecer muito, mas para o nosso torneio caseiro é o que dá.

O prêmio não seria nada mais, nada menos, do que algumas frutas e pequeninas lajotas coloridas, as famosas shards. Assim, logo Gray e Priscila recebiam seus prêmios, uma fruta azul para cada e duas shards nas cores vermelhas.

- Eita Gustav, você deveria ter se esforçado mais para eu poder ficar com o prêmio todo. – Anunciou Suzzanne enquanto dava um leve cascudo sobre o garoto, finalizando com um sorriso para ele. – Mas você foi muito bem.

Enquanto ao tímido jovem, regia apenas reclamando sobre o que ela tinha feito até aquele momento em meio ao seu gaguejar, fazendo-a a mulher rir copiosamente. Era uma relação interessante a que os dois detinham.

Agora, o que faria o casal de jovens?
Experiência:

Haunter recebe 5427 pontos de experiência, devido à vitória sobre Plusle, Minun e Torkoal, e a derrota por Kecleon, avançando assim para o nível 28 e recebendo três pontos de felicidade. Além disso, pode aprender Payback, deseja substituir?
Litwick recebe 5854 pontos de experiência, devido à vitória sobre Plusle, Minun e Torkoal, e o empate contra Kecleon, avançando assim para o nível 27 e recebendo três pontos de experiência.

descriptionO Encontro especial... - Página 6 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
Off: Shadow Punch por Payback vou aumentar os posts para correr mais rapido a aventura pois presciso terminar essa aventura ate sexta para passar rapidamente no Gym antes do torneio dia 1º ^^

Seria possível agente jogar mais fazer mais postes por dia? ^^


Após receber as Shards e as frutas o casal resolve voltar ao centro pokemon, curar seus companheiros e descansar por algum tempo.

Ao chegar no centro entraram em contato com o casal amigo cujo qual conseguiram o contato durante o torneio, marcando com eles um encontro as oito da noite na praça para um treinamento especial.

O casal aceitando ou não o convite, Priscila e Gray iriam ate a praça as sete onde o mono treinador pretendia iniciar um treinamento de velocidade para os Nocteon, Blair, Lighthalzen e Rag Doll.

Primeira fase do treinamento:
Gray escreveu:
Muito bem pessoal podem sair das pokebolas, vamos começar vamos dar algumas voltas ao redor do praça em duplas, Nocteon e Rag Doll, Lighthalzen e Blair, eu e Priscila, o objetivo e correr junto com seu companheiro tentando acompanhar sua velocidade neste primeiro momento, vamos tentar dar apoio uns aos outros e não deixar ninguém para trás.


No primeiro momento o mono treinador junto com os com seu companheiros correriam Light era o mais lento e o com a maior dificuldade com sua falta de pernas por isso o jovem o colocou a seu lado sua amada Blair que apesar de ser bem mais rápida iria motivá-lo e ajuda-lo a correr, Doll e Nocteon tendo quase a mesma velocidade não teriam problemas para acompanhar então o treinador enquanto corria com a coordenadora iria motivar seus pokemon.

descriptionO Encontro especial... - Página 6 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
off :


O casal tendo recebido os prêmios pela participação naquele evento, sem demora tornou a convergir seus passos em direção ao Centro Pokémon, buscando relaxar após a série de desafios e aproveitar para tentar marcar um treinamento naquela noite com um dos casais que haviam enfrentado, os Starbucks.

- Ó, então você se lembrou da gente ha ha. - Anunciou Roger com o mesmo tom divertido de voz. - Bom, quanto ao seu convite, não vamos poder ir. Decidimos tirar o resto do dia para descansar e ficar novos em folha para amanhã, sabe como é, né? Então desculpa aí.

Infelizmente, o outro casal não poderia ir, porém mesmo assim, na hora marcada, o jovem Gray tratava de comparecer a mesma praça na qual havia treinado mais cedo. Agora, tendo o cenário tomado pela noite e pelas brisas frias que sopravam do mar, o jovem tratava de libertar alguns de seus parceiros das esferas, incitando-os a começar uma corrida ao seu lado.

De início, se tornava perceptível que o primeiro casal de criaturinhas, Rag Doll e Nocteon, conseguiam acompanhar facilmente o seu treinador, na verdade, podendo até mesmo ultrapassá-lo e avançarem na frente se quisessem. Quanto a Blair e Lighthauzen, se mantinham um pouco para trás, já que, devido ao fato de não conter pernas, a pequena vela se movimentava aos saltos, o que exigia muito esforço e se aplicava com lentidão, fazendo com que a fantasma ficasse a flutuar ao seu redor de modo a encorajá-lo a seguir com mais agilidade.

Como o jovem daria procedência a aquele início de treinamento?


descriptionO Encontro especial... - Página 6 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
Vendo que o treinamento alcançará o momento de intensificar Gray motiva seus companheiros, com palavras de incentivo à medida que traz um novo desafio, não apenas correr, mas sim atravessar obstáculos como pedras e arvores baixas pelo caminho (um treinamento de Parkour), pratica que já vem sendo treinada pelo mono treinador a mais de dois anos.
Gray escreveu:
Muito bem pessoal estamos indo bem, mas precisamos deixar mais intenso me acompanhem, vamos tentar atravessar obstáculos, Blair ajude Lighthauzen ele deve continuar apenas correndo pois isso já demanda bastante esforço, assim aproveite para treinar seus poderes psíquicos para atenuar um pouco a dificuldade dos saltos, alem disso você e Rag Doll devem fazer algo um pouco diferente como vocês já flutuam passar sobre os obstáculos seria mais fácil então suas missão são usar a intangibilidade para atravessar por dentro melhorando suas capacidades de travessia do espaço aumentando suas habilidades não apenas de velocidade mas também de manobra defensiva para evitar oponentes em batalha.


E assim o mono treinador planejava melhorar o treino de velocidade, treinando não apenas a velocidade mas a capacidade desvio e transito em combate fortalecendo também suas defesas (evasão).

O Jovem domador de fantasmas já estava acostumado com o treinamento, mas sua jovem companheira começara a pouco e ainda tinha bastante dificuldade mesmo com o incentivo de seu amado ela tentava demonstrar força, porem estava muito difícil para ela neste momento Mom sai de sua pokebola mesmo sem ser chamada e começa a companhar a jovem ajudando-a no treinamento (sua natureza materna e confiança recém adquirida não permitiriam deixar sua treinadora passar por isso sozinha).

Priscila escreveu:
Obrigado Mom, não consigo te enganar né? realmente estou cansada e esta difícil, mas eu vou conseguir pois estou fazendo isso por vocês.


Sussurrava a jovem para sua mangusto concluindo com um sorriso, ambas sabiam que a coordenadora não tinha nascido para isso, mas não deixaria nada afastar ela de seu objetivo de se tornar mais forte para ser melhor para seus pokemon, assim como seu amado Gray que fora forjado em ferro frio pelo descaso, desprezo e ódio das pessoas...

descriptionO Encontro especial... - Página 6 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
O jovem, ao ter observado a maneira como seus parceiros se saiam naquele inicio de treinamento, decidiu que seria a hora certa de intensificar tal experiência, utilizando-se dos seus conhecimentos sobre um determinado esporte para fazer com que Nocteon treinasse, enquanto as duas fantasmas deveriam utilizar-se de sua intangibilidade para atravessar obstáculos, restando somente a pequena vela a continuar a correr. Nesse mesmo momento, a Zangoose emergia de sua esfera na intenção de representar um suporte para a sua treinadora, que não se saia tão bem com aquele tipo de atividade. Dessa maneira, o grupo continuava a treinar.

Em instantes, notava-se que a pequenina raposa e a furão começavam a saltar sobre bancos daquela praça, pedras e até mesmo baixas cercas feitas de troncos espaçados, saltando de um local para outro como parte do treinamento, ocasionalmente errando alguns saltos tanto devido a distância como o mal preparo antes de realiza-lo. Quanto as fantasma, os seguiam enquanto atravessavam alguns desses obstáculos, o que na prática não se mostrava muito diferente da atividade anterior, já que era natural para ela atravessarem tais objetos com facilidade. Por fim, via-se a pequena vela, em meio a saltos, se esforçar para tentar acompanhar o casal de treinadores.

descriptionO Encontro especial... - Página 6 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
Com certa facilidade os Pokémon, juntamente com os treinadores permaneciam na corrida de obstáculos, passando os desafios do caminho, Gray intensificar o a velocidade no treinamento.
Gray escreveu:
Muito bem pessoal, estou muito feliz com vocês, agora vamos fazer uma adição aumentem a velocidade, para que possamos melhorar os desafios, as nossas amigas tentem não diminuir a velocidade antes de atravessar iniciando a intangibilidade só quando estiverem perto.


O treinamento então continuava e se intensificava com objetivo real de melhora as habilidade dos pokemon, mas com o continuo esforço todos acabariam por começar a cansar com o tempo, o mono treinador então resolve juntar todo e fazer uma pausa, apenas 15 minutos para recuperar as forças.

Logo os casais se aninhavam numa demonstração de carinho e as duas fêmeas solitárias aproveitavam o colo do seu treinador assim como o mesmo repousava sobre o colo da coordenadora que era acariciada em sua cabeça por Mom como uma mãe cuidando de seu filhote.

As duas pequenas pokemon foram acolhidas prontamente pelo treinador que fazia carinho em ambas lhe dando carinho e atenção, e as fazendo se sentir especiais, após o prazo designado o treino era retomado mantendo o treinamento anterior.
Gray escreveu:
Muito bem todos estão indo muito bem e se esforçando muito então vamos continuar a atravessar obstáculos, Blair continue ajudando Lighthauzen a correr pois isso já demanda bastante esforço, você e Rag Doll devem continuar a passar através dos obstáculos no espaço aumentando suas habilidades não apenas de velocidade mas também de manobra defensiva para evitar oponentes em batalha, agora vamos continuar e lembrando vamos aumentar a velocidade.

descriptionO Encontro especial... - Página 6 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
Em decorrência ao desempenho que o grupo havia demonstrando até ali, o jovem, erroneamente, não percebera as dificuldades apresentadas pela pequenina raposa e a furão, decidindo aumentar a dificuldade do treinamento ao exigir um aumento na agilidade que usavam para desbravar os obstáculos, resultando em saltos falhos e aumentando a probabilidade deles se machucarem no decorrer daquele treino, já que, devido à nova velocidade do treino e a má preparação antes dos saltos, acabavam por saltar a frente ou atrás do local onde desejavam, da mesma forma que não apresentavam um bom equilíbrio ao aterrissar sobre o local desejado, correndo o risco de baterem com força contra alguma daquelas estruturas. Quanto às fantasmas, as mudanças sugeridas por Gray a elas não pareciam apresentar mais do que os esforços que foram utilizados na corrida, já que usarem de sua intangibilidade era algo natural e, portanto, não afetaria muito no treinamento.

Entretanto, essa etapa do treinamento fora algo que não durara muito, pois, logo em seguida, o monotreinador pedia aos seus parceiros que fizessem uma pausa para recuperem suas energias. Contudo, ao retornar ao treinamento, o jovem continuaria a executá-lo da mesma maneira ou aconselharia melhor a forma de alguns se portarem naquela atividade?

descriptionO Encontro especial... - Página 6 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
Vendo as dificuldade enfrentadas antes do descanso o mono treinador indicou melhorias para evitar possíveis ferimentos durante o treinamento.
Gray escreveu:
Nocteon, Mon e Priscila cuidado com o aumento da velocidade vocês devem usar as pata para medir distancias, no caso as dianteiras tocam o objeto para dar noção de espaço inicial e as traseiras impulso assim se aprende no primeiro momento, só devem tentar sem tocar (em velocidade) quando já estiverem com pratica.


Explicações feitas, todos retornariam para treinamento de velocidade e mobilidade, se empenhando cada vez mais apos a observação e indicações do mono treinador, ela começou a melhorar com empenho e apoio de Mom e seu namorado o domador de fantasmas, ainda meio aos tropeços foi melhorando e se tornando mais rápida e mais precisa começa a pegar o jeito.

Após cerca de mais meia hora de treinamento o casal, dão o dia por encerrado e voltam ao centro pokémon, durante os dias que se seguiram sempre no mesmo horário eles retornariam para a praça e repetiram o ritual de treinamento finalizando no sexta, antes do grande evento da sorveteria para conseguir a Insignia gelada, Gray estava animado para melhorar as habilidade de seus companheiros para a batalha que estava por vir e conseguir algo que parecia ser uma insígnia parecia algo especial, além de ser um bom treinamento afinal ele já possuía a insígnia de Brock um poderoso líder, cujo qual deu muito trabalho para ser vencido, mas que também trouxe muita alegria e confiança aos companheiros do domador de fantasmas.
Gray escreveu:
Bem hoje é o dia e está quase na hora, que tal seguirmos para a sorveteria


Dizia o jovem com um sorriso nos lábios para sua amada namorada, e sua amada raposinha Nocteon.
Priscila escreveu:
Vamos sim, mas antes um beijo de boa sorte Senhor Gray


E assim os jovens deram seu beijo apaixonado antes de subir em sua bicicleta em direção a seu destino.

OFF:Adiantei um pouco para aumentar o post e acelerar nossa interação já que mão foi possível você postar mais cedo (motivos ja passados por pm e entendidos ^^
)

descriptionO Encontro especial... - Página 6 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
off :


Dando continuidade ao treinamento, o jovem, antes de tudo, decidira orientar melhor a pequenina raposa e a furão, assim como sua namorada, a respeito de como deveriam executar os saltos para que não tornassem a apresentar os problemas anteriores. Dessa maneira, logo todos estavam a treinar novamente.

Dessa vez, tendo o uso dos conselhos de Gray, notava-se, de início, um pequena melhora por parte das criaturas, que passavam a se prepararem melhor a cada salta e executá-los. Consequentemente a isso, os erros aos poucos se faziam menores, porém, devido o anúncio do fim do treinamento, eles não chegaram a ser nulos no fim daquele dia. Assim, o casal e seus parceiros retornavam para o Centro Pokémon, buscando uma boa noite de sono.

No dia seguinte ao torneio de casais, o jovem, demonstrando ansiedade para como funcionaria o desafio da insígnia gelada, decidiu que mais uma vez se dirigiriam a Duke&Duchesses, o que fazia sem mais delongas.

Logo, ao adentrar no espaço da sorveteria, eram recebidos pela mesma garçonete do dia anterior, Roselle.

- Então teremos mais uma vez a honra da presença de Pink and Gray? - Anunciara a jovem com um sorriso divertido na face. - Bom, o que vão querer para hoje?

descriptionO Encontro especial... - Página 6 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
Off: Você me entendeu errado, iria passar mais algum tempo e não acabar logo em seguida, fora que não era no dia seguinte iria passar a semana treinando todas as noites, mas de boa estamos sem tempo para editar vamos correr que precisamos o evento esta chegando e tenho so ate 31 para chegar na cidade ^^

Gray escreveu:
Bom dia gostaria de enfrentar o desafio da insignia estou pronto e apostos para começarmos


O casal então adentrava e o treinador com um sorriso como sempre, era direto em sua apresentação sabia oque queria e corria atrás, já tinha em mente os pokemon que iria usar e pretendia fazer uma proposta inusitada ao invés das tradicionais batalhas um contra um, pretendia perguntar se poderiam ser uma batalha três contra os três afinal estava interessado em melhorar a interação dos seus companheiros em batalha.

Off²: ja deixei o comentário para caso seja possível você já aproveitar ele no seu post de apresentação da batalha

descriptionO Encontro especial... - Página 6 EmptyRe: O Encontro especial...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos