Piscava uma, duas vezes, olhava sem rumo para Treecko que era acertada em cheio e recuava passos para trás seu cansaço já era evidente, diferente de Rox que por mais que estivesse presa e tendo suas energias sugadas por raízes se permanecia inerte, sem expressar uma única feição, sua raiva estava controlada diferente da minha, meus lábios pareciam pegar fogo e minha língua ardia parecia que quem iria soltar brasas ali era eu.
Fechava os punhos e continuava a observar a Pokémon e ouvia as palavras de Luigi. Ele tinha razão. Abaixei a cabeça por alguns segundos pensando no que diz, eu estava mesmo fazendo certo? - Tem razão Luigi, eu acho que fiz tempestade a toa. Rox me fitava rapidamente e voltava a olhar para Treecko que parecia aguardar mais algum movimento. - Rox, use Ember mais duas vezes. Eu não tinha muito o que fazer, afinal Rox não sabia muito movimentos ainda. Abria minha mochila e pegava um frasco com um líquido arroxeado era as poções que treinadores usavam em batalha para recuperar seus Pokémon's, como aquela Treecko era um pouco forte estava pronto para usa-lá a qualquer momento.