Tinha chegado em meu objetivo, com uma boa intenção havia acertado o que tinha acontecido com o Pichu, mas provavelmente com estes ferimentos teria sido o derrotado. Era hora de bolar um plano. Observava bem para o cenário que ali me cercava e pensava infinitas possibilidades de onde Pichu poderia ter sido atacado ou ter travado uma batalha, eu precisava derrotar aquele que os fizeram mal e levar Pichu o mais rápido para um centro Pokémon. - Pessoal, não acha que ta na hora de mostrar que só porque somos pequenos, não significa que nossa força seja insignificante! Dobrava meus joelhos e os impulsionava no mesmo instante, tendo um levante rápido. Colocava as mãos em minha cintura, tendo uma postura vitoriosa.
Pichu não respondia nada, apenas me observa, provavelmente ele queria concordar. Rox rapidamente, se posicionava entre minhas pernas grunhindo alto, como se estivesse fazendo uma discussão de boa moral para aquelas crianças em formas de Pokémon's. Poocheyna, Zigzagoon, Wurmple, Taillow e Seedot acenaram positivamente com a cabeça. - Venha Pichu, vamos mostrar aos vilões o poder da justiça! Estendia a mão para o pequeno, na expectativa que o mesmo ao menos tocasse na mesma, como se estivesse concordando comigo.
Pichu não respondia nada, apenas me observa, provavelmente ele queria concordar. Rox rapidamente, se posicionava entre minhas pernas grunhindo alto, como se estivesse fazendo uma discussão de boa moral para aquelas crianças em formas de Pokémon's. Poocheyna, Zigzagoon, Wurmple, Taillow e Seedot acenaram positivamente com a cabeça. - Venha Pichu, vamos mostrar aos vilões o poder da justiça! Estendia a mão para o pequeno, na expectativa que o mesmo ao menos tocasse na mesma, como se estivesse concordando comigo.