Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por thito Qui Out 29 2015, 10:50


Ele parecia divertido agora. E sobre os DayCare, lembrei que minha mãe trabalhava como uma. Se estivéssemos em Johto ela poderia fazer isso por nós com a Ditto, mas como o garoto tinha um era até melhor.

- Entendo. E prefiro. Estava esperando Daisuke, mas como ele parece que vai demorar acho que tudo bem em ir contigo. Não é mesmo Tropius? Então Nico, posso te chamar assim? Anota meu número da P-Gear e me manda SMS quando eu puder te seguir.

Tirei foto do mapa que ele mostrou para não me perder e esperava pela resposta.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Convidado Qui Out 29 2015, 11:08

- Claro. – Nico fez a troca contatos rapidamente. – E acho que o Daisuke está vindo de ônibus, por isso a demora. – Sem mais nada para fazer o ruivo saltou para o seu Skarmory e levantou voou rumo a Verdanturf.

Off: Ah, me disseram que ele voa. Só não posso voar nele.
Esperar o Kaze att?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por thito Qui Out 29 2015, 11:55


Aguardei uns instantes antes de receber a mensagem e então retornei os dois menores e fui seguindo a trilha que Nico deixara até a cidade que continha o famoso DayCare.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Convidado Qui Out 29 2015, 12:06

Com grande velocidade o ruivo voltou para Aztlán, esperava que Matthew já tivesse ido para o DayCare da cidade de Verdanturf. Por ser um melhor local, resolveu esperar no interior do Centro Pokémon. Entrou e sentou-se em uma mesa, enquanto esperava o treinador voltar.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por thito Qui Out 29 2015, 14:50


Durante o voo de volta pairava sobre as nuvens e brincava com Tropius. Nos divertimos muito antes de pousar no campo atrás do Centro Pokémon. Desci do Grass e abri a porta de vidro e assoviei chamando Nico para fora.

- Pronto, em breve terá um Egg de Druddigon. Só desejo que não seja tinhoso quanto o pai - brinquei. - Certo, poderia me emprestar os discos para eu ensinar aos meus parceiros?

Esperei o rapaz para então apresentar os movimentos aos pequenos.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Convidado Qui Out 29 2015, 15:13

O Rocket foi para fora do Centro Pokémon quando o outro treinador lhe chamou – Eggs se apegam muito fácil aos seus treinadores. – Respondeu e então tirou suas TM da mochila, exceto as de uso único.
- Aqui, fica a vontade. – Disso ao entregar os itens. – Vai começar a treinar agora?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por thito Qui Out 29 2015, 16:50


Tentei fazer aquilo o mais rápido possível. Pedi licença ao garoto e fui algumas vezes no Computador, tive que bater um papo com minha mãe enquanto pedia para ela me transferir alguns Pokémon para treinar os TMs e então os mandava de volta tendo ciência que seria necessário.

Assim que já tinha apresentado a todos as técnicas que Nico me emprestara, aproveitei para gastar o Dazzling Gleam com a pequena Cleffa. Logo eu já voltava para perto do rapaz e devolvia a ele.

- Não tenho certeza. Acho que sim enquanto Daisuke não chega e essa copa não começa. Ah, eu também tenho alguns destes, gostaria de experimentar algum?

Pensei em ensinar Earthquake para Druddigon e Pignite, mas de momento não seria possível.

Se Cleffa puder evoluir, por favor fazer para que aprenda os TMs
Código:
Cleffary - Ice Beam(Pound);  Shadow Ball(Charm); Dazzling Gleam (Copycat)
Eevee - Shadow Ball(Tail Whip);
Tropius - Earthquake(Razor Leaf);
Rhyhorn -  Earthquake(Fury Attck); Rock Tomb(Rock Blast);
Drifloon - Shadow Ball(Astonish);
Delibird - Ice Beam.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Convidado Qui Out 29 2015, 17:13

Nico esperou pacientemente enquanto o outro ensinava suas técnicas, sem perdê-lo de vista em nenhum momento, é claro.

- Ah, então eu vou lhe acompanhar no treinamento. Tem algumas coisas para ensinar para os meus Pokémon, então seria com começar. E acho que nenhuma das suas técnicas serve para os meus Pokémon, talvez Substitute para o meu Kadabra, contudo não tem espaço. – Guardou suas técnicas na mochila. – Farei uma troca no meu time, já volto.

Quando voltou estava com um time diferente, a maioria com novos Pokémon que adquirira recentemente. – Se vai participar da copa, que tal um treino depois de ensinar as TM? Eu estou querendo evoluir meu Monferno há muito tempo, até tenho algumas Rare Candy, mas acho que elas não serão o suficiente e quero usá-las quanto estiver bem perto mesmo.


Off: Sai Starmie, Hitmonlee e Steelix. Entra Flabébé, Gloom e Bronzor.
Para acalmar o Mathito, prometo não roubá-lo. Nessa rota. Q
Kaze, é com você amiguinho. QQ
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Kazehaya Qui Out 29 2015, 20:26

EXP:




Os garotos aproveitaram o momento para fazerem suas trocas em equipe, além de colocarem dois monstrinhos no Daycare. Antes disso contudo, Matthew batalhou contra uma pequena horda de Pokémon elétrico, Plusle e Minun eram Pokémon perigosos, mas que ainda não haviam demonstrado tudo que poderiam, portanto Monclar teve que ter muita paciência para conseguir os monstrinhos de bolso, visto que após alguns minutos ambos estavam capturador e já no Storage do garoto.

Cleffa logo sentiu algo diferente enquanto terminava seu treinamento, um brilho intenso tomou conta da pequena fairy e então a Pokémon bebê começou a mudar de forma assim como Elekid e Tepig. As mãos tão pequenas começaram a mudar de forma se alongando um pouquinho, as patinhas antes tão pequenininhas e delicadas ganhavam forma e a pequena cauda ficava grande, parecendo um pompom. No final do grande espetáculo a fairy gritou feliz pelo acontecido, finalmente havia evoluído.

Ao passar de tudo, Nico e Matthew trocaram alguns TM e fortaleceram suas equipes. Agora, os jovens se encontravam dispostos a uma batalha e preparados para o que viria. O que eles fariam primeiro visto que teriam que treinar e ensinar alguns movimentos?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por thito Qui Out 29 2015, 20:59


Respirava fundo e olhava para o céu com aquele azul intenso e então pensava na proposta do Nico e já falava com minhas crianças.

- Eros, Sakura, agora é hora de treinar Shadow Ball. Focalizem a energia sombria com as coisas ruins que já enfrentamos e transfiram isto para o exterior e formem uma esfera. Sei que conseguem. Já volto para dar um auxílio.

- Olha só, o que me diz? Eu te ajudo com os seus se depois você me ajudar com os meus. Eles precisam de um insensivo. - já chamava Feraligatr e Pignite para fora - São uns dos meus mais fortes e experientes.

Esperava que ele aceitasse. Enquanto isso avaliaria em como os meus lindinhos estavam e gritaria em apoio:

- Muito bem! Quero que continuem tentando. Não se preocupe Sakura, logo vai conseguir!

Para Fairy-Types devia ser mais difícil fazer coisas sombrias como aquele movimento, mas se tudo desse certo estaríamos prontos para esta copa.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos