Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por thito Sáb Out 31 2015, 00:26


Me despedia do Nico após vê-lo voltar do Centro com seus Pokémon recuperados e de longe via seu Monferno evoluir e lembrava das cenas commeu Feraligatr como num flashback. Era tão empolgante que valia todo sacrifício de uma jornada.

Após o treino louco com o viajante que me procurou em nome de meu amigo Daisuke e das batalhas que travamos eu me sentia mais confiante. Ao final da tarde ainda não tinha notícias de Dai e Mimi, mas estava a espera ainda na cidade de Aztlán, mas num espaço aberto com árvores que proporcionavam sombra e o lago que banhava a ilha toda. Eu gostaria de dormir e descansar aproveitando aquele fim de tarde, mas um grande evento estava para vir e eu gostaria muito da ajuda de Clefairy. Eu tinha visto as chaves do torneio e no meu grupo o líder da cidade cede onde eu me encontrava iria batalhar nela. Sua especialidade eram os Dragões e a minha rosada seria o tipo perfeito para enfrentá-lo.

Poucos minutos após o descanso, liberei a fadinha e conversava com ela sentado sentindo aquela natureza perfeita.

- Sakura, o movimento que te ensinei mais cedo é o Dazzling Gleam. Um tipo de brilho mágico que emana do seu corpo e transcende o seu espírito. Diferente de Shadow Ball, este movimento exige toda sua bondade e doçura. Ele quer que você sinta a energia bom que está dentro de você e que expire isto em forma de algo luminoso. Consegue tentar?

A tarefa não seria difícil visto que Sakura era uma Fairy. Bondade era a única coisa que ela tinha em excesso. Desde que nascera em Johto, eu nunca vi raiva, ódio, rancor, medo, pavor, tristeza ou qualquer outro tipo de sentimento do gênero. Era apenas sorrisos e carinhos. Brincadeiras e amores. Ela era a Primavera que não ia embora nunca.

Fiquei a observar a mesma tentar ser a estrela que era. Emanar o espírito de luz dos tipo Fairy devia ser complicado, pois exigia concentração e paciência, mas estávamos ali eu, Tropius, que nos proporcionava uma boa sombra, e Eros em meu colo, recebendo um pouco de carinho. Todos em apoio silencioso esperando a pequena conseguir o feito. Aguardaríamos o quanto quer que fosse até que a pequenina tivesse concluído.

Enquanto ela ainda estava aprimorando o "Brilho Mágico" que era Dazzling Gleam dançando com Eros, eu observava o TM Incinerate que ganhei da mesmo menina doce que tinha me dado o Soothe Beel do meu Eros. Então peguei a esfera de Pig e fiquei encarando ambos. Peguei a déx e analisei o que ela tinha para me dizer e os movimentos do meu porquinho. Esse movimento era necessário. Muitos estariam com berries e também Gems. Eu só não sabia o que substituir. Gostava tanto de Smog... infelizmente era o único que não se encaixava mais ali. Respirei fundo e fiz a troca e liberei o suíno para poder ensinar aquilo.

- Mr. Pig, sei que ia te deixar descansar, mas quero que fique realmente bom nesta técnica. Ela se chama Incinerate. Ela destrói tudo que os atingidos estiverem carregando e tem um poder extenso enorme. Eu quero que você aprenda a controlar este fogo. Primeiro treine no lago e quando conseguir mirar você terá um outro desafio. - levantei da sombra criada por Tropius e instrui novamente Sakura sobre o Brilho, mas que ela estava ficando cada vez mais linda como uma verdadeira estrela, então me posicionei ao lado do Fire - Folego, respiração e explosão de chamas. Faça e repita até dominar. Mire na água. Não se preocupe com o controle do fogo agora, Aqui nada será incendiado. É perfeito.

Então fiquei ali até a exaustão clamar por descanso. Tanto dele quanto meu. Respiramos e nos controlamos e então chamei Tropius para perto de nós.

Sakura e Eros estavam dormindo agora. Tadinhos. Cansaram de tanto brincar. Eu sorri e então voltei a prestar atenção no treino.

- Tropis use Leaf Storm ao longe do rio mirando para os céus. Pig, você irá usar Incinerate em todas as folhas. Não quero ver nenhuma sobrando. Façam isso por cinco minutos e depois podem descansar. São três séries, ok? Podem começar.

Então me sentei um pouco atrás para acompanhar o treinamento. Apesar de ser um baby a Tropius era incrivelmente dócil e esperta. Sabia o certo e o errado. E tentava ajudar Pignite com o treinamento dando tudo de si, criando as maiores tempestades de folhas que conseguia. Pignite ainda não tinha controle do fogo e eu tinha receio do treino não bastar, mas se dependesse do esforço de ambos ficaria perfeito até o cair da tarde.

O Sol laranja beijando o mar já estava para acontecer e o treino de Pignite se estendia. Já eram 18 séries ao invés de 3. Eles já não conseguiam mais um movimento quando Pig pediu pelo último com um grito, acordando Sakura e Eros. Tropius lançava um de seus mais belos Leaf Storm e então eu consegui ver. O fogo executado com perfeição pelo Fire queimando devagar cada folha viva vinda da gigante. Elas lembravam pequenas lanternas refletidas no mar e eram multiplicadas sendo impossível contar. Era lindo de se ver. Eu sorri e corri para abraçar os dois.

- Perfeito! - ressaltava.

Retornei os dois e me alonguei. Ainda tinha um último que queria tentar.

Agradeci por Eros ter ficado conosco para os treinos e o retornei também. Sentei mais uma vez com Clefairy e lhe contava uma história. Era a mesma história que contei no natal passado para uma ONG que pedia por contos bonitos de natal. Os olhos da fada se arregalavam com o conto e em todos os momentos ela ficava ali, estática prestando atenção em cada detalhe. Por fim revelei o movimento do desfecho da saga. Tudo tinha se resolvido ao final de uma batalha com o movimento conclusivo sendo o Ice Beam, move do qual a rosinha já sabia.

- Então Sakura, gostaria de tentar? - ela saltou e foi quase como se estivesse voando, então me ergui mais uma vez e comecei - Este é gelado demais. Um frio tão intenso que congela quem ficar na frente do ataque. Mas além de um movimento brutal conseguimos fazer coisas bonitas, como por exemplo, congelar parte do lago para patinar. Já pensou que lindo seria usar Ice Beam e Dazzling Gleam durante um número de patinação? Parece divertido, não?

Ela concordava querendo ir fazer aquilo, mas eu sabia que era demais para um início, então a segurei pela mão e a trouxe para frente a uma árvore. Disse que tinha que começar sabendo como desferir o raio gelado. Era uma luz azul que, quando potente, sua matéria congelava o que tocava. Estava ao lado como suporte dizendo palavras de confiança e força. Até que de tanto tentar, dos dedos saia uma luz fina e fraca que ao atingir a árvore foi capaz de ver o gelo se formar. Pedi para que ela não deixasse acabar, que colocasse mais força até ficar perfeito, sendo que ela não estava mais respirando de tanta força, então foi melhor dar um tempo. Quando voltamos Sakura já sabia o que fazer. Foi apenas respirar e controlar o raio azul. Ao final do treino ela já estava muito bem e então perguntei se ela não queria patinar e com um sorriso liberei eros, saltando no lago pedindo para que usasse o ice Beam, vendo por debaixo de mim o lago congelar até uma boa parte e eu caindo sobre uma fina camada lisa com pontas nos limites criados pela fada. Comecei a rir enquanto tentava me manter de pé. Nunca tinha feito aquilo, mas estava parecendo um bobo. Coloquei Sakura sobre os ombros quando me manti de pé e Eros acima dela, pedindo um Helping Hand e em seguida o amado Dazzling Gleam.

Eramos mesmo as estrelas da noite.

Treinando Dazzling Gleam e Ice Beam com Clefairy;
Treinando Incinerate com Pignite (retirar Smog)
off:





_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Kazehaya Sáb Out 31 2015, 18:07

EXP:




Nico presenciou a evolução de seu inicial, era algo ótimo de se ver, pois, todo o treinamento tinha válido a pena e isso mostrava que tudo poderia dar certo com o esforço pessoal de cada um. Dessa forma, o inicial do rapaz agora estava em sua última forma e parecia muito poderoso, o que dava ao jovem grunt mais uma vantagem, um Pokémon totalmente evoluído.

Seus Pokémon por sua vez continuavam o treinamento, Bronzor e Flabebe pareciam dominar completamente os ataques que treinavam, mostrando muita força de vontade. Contudo, Gloom não conseguia dominar o ataque que lhe era mostrado, não conseguindo absorver a energia que lhe era instruido a fazer.




Monclar saia do caminho de Nico, não tinha muito mais a fazer, portanto começava o treinamento de seus outros Pokémon. Clefairy tinha facilidade em aprender o golpe Dazzling Gleam, dominando-o com facilidade, contudo a técnica congelante ainda faltava um certo avanço para ficar perfeito, fazendo com que a pokémon fada não concluísse o treinamento de forma correta.

Pignite treinava muito bem e conseguia dominar o golpe após incinerar o alvo escolhido por Matthew. O que o jovem faria para encerrar de vez o treinamento de sua fada?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por thito Sáb Out 31 2015, 18:43


Durante o restante da noite ficamos os três, Sakura, Eros e eu, naquela parte congelada do lago, treinando o Ice Beam e Swift de Eros. Queria que a força do lupino melhorasse e que a Clefairy tivesse confiança e pleno controle daquele movimento lindo que era iluminado ainda mais pela lua. As estrelas cadentes que Eros lançavam eram congelaras pelo Ice Beam e caiam no lago se dissolvendo. Logo em seguida, Eros disparava alguns Shadow Balls, que explodiam quando tocados com o Ice Beam. E assim continuamos até que estivesse perfeito.

Por fim, voltaria ao Centro Pokémon descansaria bastante, pedindo para mais uma vez a enfermeira cuidar dos meus parceiros. Estava chegando o momento e eu ainda tinha minhas dúvidas, mas meu desejo era vencer ao lado daqueles monstrinhos que faziam parte da minha família.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Convidado Sáb Out 31 2015, 18:58

Todos ficaram feliz com a evolução do Infernape, seus Pokémon até ficavam com inveja e a principal delas era a pequena Arya que viu como seu treinador ficara feliz com a evolução. Nesse mesmo momento ela terminava de aprender o Protect. – Muito bem, Arya. Agora irei te dar uma shiny stone, quando você evoluir será uma dupla evolução e irá diretamente para sua forma final! Para a surpresa do ruivo, no momento que ela pegou a pedra seu corpo também ficou envolto em uma aura resplandecente. A mudança foi rápida, em um momento ela parecia uma garotinha segurando um guarda-chuva em forma de flor e antes mesmo do brilho cessar sua forma mudou outra vez. Quando cessou, Arya havia crescido, ficando maior que Monferno, não possuía mais uma flor, de certa forma havia se fundido com sua pequena flor vermelha.

- Oh, incrível. Não esperava que fosse evoluir agora. Muito bem, você ficou linda e muito forte.

- Bronzor, você acabou o treinamento, pode descansar agora. – O retornou para esfera. – Gloom, continue tentando, você já dominou parte do movimento.

Nicholas ficava feliz com duas evoluções do dia, contudo também desejava a evolução de sua Gloom. Mas não tinha dinheiro para stone, quando teve uma ideia. Olhou ao redor para ver o movimento de pessoas. – Ensino TM’s para os seus Pokemon! Earthquake, Surf, Ice Beam, Shadow Ball, Dark Pulse e Bulk Up. – Não chegou a gritar, mais repetiu alto o suficiente para que todos ouvisse. – Apenas 200 por técnica!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Kazehaya Sáb Out 31 2015, 19:36

Off:




Monclar logo conseguiu concluir o treinamento de sua fada, o garoto havia feito uma apresentação para as estrelas e o grande brilho que elas emanavam era as palmas de uma plateia de contest animada. O jovem conseguiu com sucesso concluir seu treinamento e Clefairy ficou muito feliz com aquilo, havia dominado duas técnicas no final das contas e isso era muito bom, Eros havia ficado com Matthew por todo tempo, estava feliz com aquilo, gostava de seu treinador e mais ainda de ficar com ele.

O jovem então descansou, logo teria outras coisas para fazer como participar da Copa e se fortalecer....




Enquanto isso, o Rocket treinava Gloom que estava tendo dificuldades em dominar o ataque, contudo, enquanto se esforçava conseguia manter um controle e começava a sugar a energia de algumas plantas que haviam no local, conseguindo dominar o ataque e de quebra chamar a atenção de algumas pessoas, que olhavam para o gramíneo e logo se distraiam com uma proposta.

Alguns ignoraram, outros pensaram, mas como estavam sem dinheiro passaram reto, porém, duas pessoas pararam e pediram ajuda, liberando cada um monstrinho diferente. Um deles tinha um Pokémon fantasma, enquanto outro liberava uma Pokémon aquática. Ambos disseram em uníssono, pareciam desesperados para ficar mais fortes:

- PODERIA NOS ENSINAR? - Diziam, se empurrando, cutucando e brigando entre si para ver que levaria a melhor. Alguns minutos brigando e o vencedor disse. - Olá, sou Fu! Poderia ensinar Shadow Ball e Dark Pulse para meu haunter?

O outro se levantava depois de cair no chão e ia dizendo:

- Olá, sou Ku. Quero que ensine Surf e Ice Beam para meu Vaporeon, pode ser?

O que Nico faria?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Convidado Sáb Out 31 2015, 19:49

- Claro, posso ensinar para vocês. – Como não entregaria seus TM para completos estranhos ele mesmo colocou cada TM na sua própria Dex e ensinou o Shadow Ball E Dark Pulse para o Haunter e Ice Beam e Surf para o Vaporeon. – São 400 que cada um me deve. – Exprimiu, com um olhar seu Infernape posicionou-se atrás da dupla, caso tentassem fugir sem pagar.

Depois disso prosseguiria o treino com sua Gloom, agora ela aprenderia Slugde Bomb. – Gloom, por último iremos treinar outra técnica Poison. Também é semelhante a Venoshock, contudo causa um dano ainda maior, vamos lá.

- Ensino TM. Vamos lá, quem não quer aprender Earhquake? Ice Beam? Surf? Shadow Ball? Dark Pulse? – Fez uma pausa. – Quem não tem dinheiro eu aceito pedras evolutivas ou berrys!

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Kazehaya Sáb Out 31 2015, 20:04





Gloom tinha muita afinidade com o golpe Sludge Bomb, com um pouco de facilidade criava uma lama tóxica e lançava contra o asfalto, contudo ainda não estava perfeito e necessitava de mais treino, contudo logo o gramíneo aprenderia.

Os jovens ficaram felizes com o aprendizado de TM de seus Pokémon, pediram para eles executarem as técnicas, contudo, nenhum deles conseguiu efetivamente lançar os ataques, portanto, com sangue nos olhos os treinadores foram até Nicholas e disseram também em uníssono, deixando claro que o garoto teria que ensinar efetivamente o ataque:

- Terá que ensinar direito para darmos o dinheiro! Caso contrário nada de ganhar dinheiro.

Os jovens não eram muito certos das ideias. Algumas pessoas interessadas acabavam indo embora devido ao escanda-lo feito pela dupla. O que Nico faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Convidado Sáb Out 31 2015, 20:14

Nicholas revirou os olhos para a dupla. – Eu disse que ensinaria TM, não que as treinaria. – Algo lhe dizia que não teria seu dinheiro se não treinasse, talvez devesse roubar o Vaporeon como recompensa. Mas não, seria melhor ensinar, afinal precisava de dinheiro, não de um Vaporeon roubado. Além disso, não poderia ficar procurado na cidade da copa.

- Vou ensinar seus Pokémon, apenas porque estão espantando meus clientes. Vaporeon, vamos começar com Surf. Você vai ter que se concentrar, reunir energia, criar uma esfera de água com essa energia. Para finalizar essa esfera vai explodir em uma poderosa onde d’água. Comece. – Parou um pouco para pensar antes de orientar o Haunter. – Haunter, Dark Pulse você tem que reunir seus pensamentos obscuros, você está cheio deles. Reúna essa energia e crie uma esfera, depois a lance em um alvo qualquer. Pode usar seu treinador como algo, aposto que ele fica feliz em lhe ajudar no treinamento.

Por fim faltava concluir o treino de seu Gloom. – Você está indo bem, Gloom. Continue praticando até aperfeiçoar.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Kazehaya Sáb Out 31 2015, 20:37






O Rocket não tinha muita escolha, resolveu treinar a dupla de Fu e Ku, com isso, os treinadores olharam surpresos para Nicholas, que parecia ter muita facilidade em treinar TM. Vaporeon ouviu o rapaz e então começou a executar a técnica, criou uma esfera de água e então a estourou, formando uma pequena onda, mas nada muito grande. Nas próximas tentativas, no entanto, conseguiu com sucesso criar uma esfera grande e quando esta estourou formou uma grande onda, forte o suficiente para jogar os jovens Fu e Ku para longe.

O Pokémon fantasma também parecia estar tendo o mesmo destino, com um pouco mais de facilidade do que Vaporeon conseguiu após apenas três tentativas, mostrando muita força de vontade. Gloom concluía o treinamento com sucesso ao criar uma lama tóxica e acertar algumas plantas matando-as.

Por fim, os garotos se levantaram molhados e disseram:

- Tome, aqui está R$400,00. Quando ensinar o restante nós daremos o resto.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Convidado Sáb Out 31 2015, 20:42

- Seus Pokémon aprendem rápidos. – Disse pra duplo com um sorriso malicioso enquanto recolhia o dinheiro.

- Muito bem, Vaporeon. Agora você ira aprender uma tecnica semelhante. Essa é o Ice Beam, você concentra energia e com ela criar uma esfera de gelo. Esfera criada você irá lançar raios de gelo nos seus alvos.

- Haunter, Shadow Ball é ainda mais parecido. Você vai precisa reunir ainda mais energia negativa, criando uma esfera negra e a lança no seu alvo. Nesse caso, você terá mais facilidade por ser do seu type.


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 6 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos