Para Asaph (Surik):
Após recolher seu pokémon gramíneo, o rapaz atentasse para uma cena esquisita e procura a fonte da origem de tantos Voltorbs. Ao aproximar-se vê que havia um buraco no muro que era coberto pela moita e era grande o bastante para os Voltorbs passarem, 1 à 1. E também era possível ver que do outro lado do muro não havia nada. Ou melhor dizendo, não havia civilização, apenas matagal... Os Voltorbs continuavam entrando e seguindo em frente, ignorando o rapaz e destruindo tudo que encontravam pela frente: carros, máquinas, paredes e etc. Mas e agora, o que Asaph faria?
Para Will (Arkan):
Will havia conseguido muitas informações, apesar de não saber se eram ou não reais, mas já eram o suficiente para desconfiar do homem que contratara seu amigo para dar cabo dos Voltorbs. Ele dizia o que achava para Harlan, que respondia:
- Sim, sua teoria faz todo o sentido. Este humilde servo também pensou nisso ao ouvir tudo que Joy havia dito. Mas ainda é muito estranha a situação como um todo. Digo, é no mínimo inusitado DEMAIS! Entende?
... Ah, veja, o ônibus chegou.
Ele mudava de assunto, pois o ônibus havia chego. Eles adentram no veículo e partem em direção ao auxílio de Asaph. Mas quanto tempo ainda demorariam para chegar?
OFF: ^^
_________________
Rankings Temp 4 :
Convidado, Clique Aqui :
NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.