Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Bater ou Correr em LaRousse!

3 participantes

descriptionBater ou Correr em LaRousse! - Página 31 EmptyRe: Bater ou Correr em LaRousse!

more_horiz
Off :

LaRousse!
Preparações!

Logo após Will se juntar ao grupo, chegou Miguel que tinha terminado de treinar o seu Pokémon. Reunidos na mesa, a conversa principal era a motivação dos Voltorbs, essa que ainda era um mistério. Ao ouvir a resposta de Asaph, Will completou.

- Tem uma informação que eu deixei passar... – terminou de mastigar para continuar. – Quando estava lutando contra Icebeam, um dos ataques do Drako acabou destruindo o “container” que mantinha o Electrode preso para experiências. Infelizmente isso levou a morte do Electrode, e assim que os Voltorbs viram que ele tinha morrido, todos começaram a ir embora... Penso que eles só estavam na fábrica para resgatar o seu companheiro. Se quisessem vingança teriam tentando me matar ou ao Icebeam.

Will olhou rapidamente para Drako, apenas para se assegurar de que seu Pokémon estava por perto. Como se isso lhe desse confiança. – Não creio que eles voltarão a ser um problema. Pelo menos até Icebem pegar outro Pokémon do bando deles. O que nos leva a conclusão de que agora, eles serão bem territorialistas, atacando qualquer treinador que se aproximar de onde vivem. Provavelmente vão querer evitar o infeliz destino daquele Electrode, e para eles, qualquer humano se tornou um sinal de perigo.

Após terminar a sua conclusão, Will voltou a concentrar a sua atenção em seu prato, comendo apressadamente para “alcançar” os outros e não faze-los esperar demais.

descriptionBater ou Correr em LaRousse! - Página 31 EmptyRe: Bater ou Correr em LaRousse!

more_horiz
- Hum... Interessante, este humilde servo não sabia disso. Sua teoria faz muito sentido. Faz tanto sentido que acho que podemos até dizer que o "Mistério dos Voltorbs" já está solucionado. Agora só precisamos treinar ao fazê-los pararem de atacar os inocentes, não acham?

- "Humilde sevo"...?

Harlan concluía que Will já havia descoberto o tal mistério, mas enquanto falava, Miguel sussurrou bem baixo para si mesmo - como quem pensa alto - sobre o como o mestre de Kung Fu falava de si, pois havia estranhado.

Os quarteto estava sentado na mesa, Harlan e Asaph já haviam terminado de comer, Will estava acabando e Miguel não comeria.

- Sei que estou meio por fora de tudo isso... Mas pelo que disseram, também acho que essa explicação seja o verdadeiro motivo por trás da motivação dos Voltorbs. E sendo isso verdade, precisamos impedi-los o quanto antes. Ou podem acabar ferindo gravemente algum inocente desavisado que cruze o caminho deles.

Dizia Miguel preocupado.

OFF:
Ñ por isso. ^^

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 31 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

LaRousse!
Preparações!

- Isso é complicado. Acredito que a única maneira de fazer os Voltorbs pararem de atacar inocentes é tentar um diálogo. Eles já nos conhecem, podem lembrar que tentamos ajuda-los, então é um fato a explorar... O número deles ainda deve ser absurdo para tentarmos derrotar à todos. Mas vale à pena ir lá se é para solucionarmos esse problema. No pior dos caso, cabe ao governo interditar a área e avisar aos desavisados até conseguirem resolver o problema. – Will voltou a dar uma “garfada” em seu prato e após terminar a mastigação, voltou a falar, lembrando que não tinha dito tudo. – Se formos lá simplesmente para treinar, podemos mexer em um grande “vespeiro”, melhor sondarmos a área antes de tomar qualquer decisão.

Percebendo que só faltava ele para terminar a refeição, Will acelerou, mesmo que não gostasse de comer rápido. Terminando ali iria cuidar da higiene bucal para finalmente estar pronto para partir...

more_horiz
Will tinha informações novas que ajudaram a esclarecer a motivação dos Pokémon esféricos. As conversas seguiam enquanto a refeição era consumida. Importantíssimo não perder o foco, lembrar sempre por qual motivo estavam naquilo tudo.

- Will tem razão nisso, precisamos lembrar sempre que devemos solucionar o problema, a ideia em relação aos Voltorbs passa longe de treinamento. Se é desta forma que vão parar os ataques, só saberemos quando tentarmos.

Agora que estamos todos terminando, talvez vocês tenham adquirido mais pistas do que eu sobre onde os encontraremos. Antes de entrar na fábrica Leafeon e eu vimos um local que poderia levar à origem dos Voltorbs, pelo menos era lá de onde vinham naquele momento... Vocês viram algo diferente que possa apontar a localização deles?

more_horiz
- Eu acabei de chegar à cidade e estou por fora de tudo isso. Apesar de estar achando tudo muito intrigante...

-  Hum... Já este humilde servo acha que se seguirmos os avistamentos das vítimas, poderemos localizá-los...

Diziam Miguel e depois Harlan, o qual pegava um mapa de dentro do seu kimono e abria-o na mesa, tomando cuidado para não atrapalhar a refeição de Will.

-  Pelo que este humilde servo viu, os ataques foram aqui... aqui... e aqui...

Dizia apontando com o dedo indicador da mão direita nos três lugares, um após o outro.

-  Se prestarmos a atenção... mesmo sem uma caneta... poderemos ver que os três lugares formam um triângulo, então acredito que estejam fazendo esta área como um território deles...

- Tome, use esta caneta.

Miguel interrompia Harlan para oferecer-lhe uma caneta que havia tirado de sua mochila. Harlan pegou-a, agradeceu e sinalizou com tinta vermelha os três pontos de ataques e depois com três linhas retas, demarcou um triângulo isósceles.

- Obrigado.
...
Então, os ataques foram aqui... aqui... e aqui...
...
E julgo que esta seja a área que transformaram em território deles.
...
Creio que estejam nesta área, que de acordo com o mapa, chama-se: "Selva Cogumelo", pois aparentemente tem muito cogumelo ali...

Miguel estava pensativo, mas logo questiona:

- A única coisa que me causa estranheza nisso tudo, é os Voltorbs se abrigarem na selva... sempre soube que procuravam morar nas cidades, em lugares abandonados, usinas elétricas... mas selva?

Harlan fica com uma expressão séria e diz:

- Talvez estejam fugindo pelo que Icebeam fez? Será?
...
Sinceramente este humilde servo não sabe o porque deles se esconderem na selva, ainda mais um lugar onde tem predadores potenciais...
...*Suspiro*...
Será que tem algo aqui que está os atraindo?
Ou será que estão fugindo de outra coisa?
O que vocês acham?

Will estava prestes à acabar sua refeição, só faltava "limpar" o prato, se assim quisesse, ou talvez já pudesse considerar como satisfeito, deixando apenas algumas migalhas ali. Asaph e Harlan já haviam comido e Miguel antes de todos, mas o mestre de kung fu apenas olhava para o trio, aguardando que dissessem suas opiniões.

OFF:
Pessoal, desculpa a demora, ñ tinha visto q ambos tinham postado. Sorry.... =/

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Miguel chamava atenção sobre um tema que Asaph achava estranho desde que os vira no meio do mato, junto com Leafeon: o que estavam fazendo ali? Não era típico de Voltorbs que estivessem em outros lugares que não fossem fontes ou distribuidores de energia elétrica.

- De fato este me parece o maior mistério agora. Será que podemos resolver a situação sem grandes conflitos? Me preocupa o fato de que são muitos, incontáveis Voltorbs, e nós sejamos apenas quatro. Quanto à motivação deles em estar ali, chego a duvidar se não invadiram seu hábitat natural.. De onde as indústrias captam energia? Será quenão expuseram os Voltorbs e os retiraram à força de um lugar onde já se haviam estabelecido anteriormente?

more_horiz

LaRousse!
Preparações!

Educado a não deixar comida no prato, Will terminava a sua refeição limpando-o até o último grão de arroz. Manteve-se atento a conversa, mas sempre comendo e apenas ouvindo. Quando terminou sua refeição decidiu se manifestar a respeito do possível motivo dos Voltorbs ocuparem a tal floresta cogumelo.

- É uma possibilidade. – respondeu ao argumento de Asaph. – Só descobriremos quando formos até lá, mas como você mesmo disse, o número de Voltorbs é muito grande para alguém simplesmente expulsá-los. Vejam o que conseguiram fazer quando trabalharam juntos para invadir a fábrica de Icebeam... Não creio que seja somente isso. Aqueles Voltorbs já mostraram quanto poder possuem, então não seria problema para eles lutarem por seu território como estão fazendo agora. Acredito que alguma coisa possa estar atraindo eles para essa floresta, o que? Não faço ideia... Se estão tão curiosos, melhor irmos conferir!

Terminada a refeição, Will já podia sentir a adrenalina correr pelo corpo. Asaph e os demais tinham conseguido aguçar a curiosidade do carateca, tornando toda aquela “missão” muito mais prazerosa.

more_horiz
Após Will falar, foi a vez de Harlan voltar à abrir a boca:

- Este humilde servo concorda com Will. Vamos então?

- É... acho que já estamos falando muito e não fazendo nada. Acho melhor seguirmos logo até lá e vermos no que dá.

- Este humilde servo só pede para que tenham um pouco de paciência, preciso ir ao banheiro e escovar os dentes. Aconselho à todos fazerem o mesmo, pois não sabemos quanto tempo demoraremos e nem o que enfrentaremos.

Então Harlan ia ao banheiro público do CP, mas Miguel não se motivou à imitar o artista marcial, mas mais alguém iria?

Após alguns minutos estariam todos na saída do CP e Miguel diria:

- Como iremos até esse pedaço da Selva? À pé?

- Este humilde servo pesquisou que há um ônibus que leva até os limites da cidade com a selva, depois basta caminharmos até onde quisermos.

OFF: Desculpem-me o post fraco e meio inútil, mas tô indo dormir e a kbça ñ tá funfando direito... sorry, mas achei melhor postar qq coisa do q nada. =/

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Diante das opções, Asaph apenas seguia o que era natural que se fizesse: escovava seus dentes, utilizava o sanitário, se preparava psicologicamente para o que estava porvir. Pensou em liberar os seis, mas achou também que não era hora para isso. Não estava sozinho, e acabava por estar muito imerso em seus pensamentos, e pouco preocupado em expressá-los.

Aquela história toda causava no jovem uma estranha impressão, um mau pressentimento acerca do que estava porvir. Bom seria se fosse apenas isso, um mau pressentimento.

OFF: Faço minhas as palavras do Sckar..

more_horiz

LaRousse!
Preparações!

O tempo do debate havia chegado ao fim, agora era o momento de agir. Will acompanhou Asaph e Harlan ao banheiro para cuidar de sua higiene bucal e usar o sanitário, afinal não sabia quanto tempo demoraria para voltar para a cidade. Agora pronto, reuniu-se aos demais para partir.

Tinha vontade de treinar as novas técnicas que os seus Pokémon haviam aprendido com o criador que encontrou mais cedo, Klaus, mas não queria atrasar ainda mais a partida. Quando tivesse um tempo faria o treinamento, ou arriscaria o uso das técnicas em batalha, mas por hora, era o momento de pegar um ônibus. Deixou o centro Pokémon com dois pensamentos; o primeiro era o egg de Oshawott, se não fosse tão arriscado levar o egg, ele preferia mantê-lo, mas só de lembrar que no seu último encontro com Icebeam foi obrigado a saltar do segundo andar de um prédio em chamas, confiou que o lugar mais seguro para o egg era ao lado de Baolee. O seu segundo pensamento era o que iria encontrar na “Floresta Cogumelo”, qual era o motivo dos Voltorbs ocuparem tal lugar? Ainda sem imaginar o que poderia ser, ele estava ansioso para descobrir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos