Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bater ou Correr em LaRousse!

Página 30 de 52 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 41 ... 52  Seguinte

Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Dom Jan 24 2016, 16:29


Leafeon sofreu bastante com o impacto do último golpe de Sneasel, e foi confortado por Miguel e Asaph, que chegava perto do gramíneo segundos depois, ajudando-o a se levantar. Ele mesmo cumprimentava a Miguel, mas também a Asaph. O treinador logo percebeu o motivo no rosto do gramíneo: ele havia ficado mais resistente com o treinamento de Sneasel, efeito que nem o próprio Asaph esperava, mas que comemorou bastante.

Cumprimentou a Will e Harlan com um aceno de cabeça, e logo convocou-os.

- Podemos ir então, certo? Proponho uma passada breve no Centro Pokémon, e depois vamos fazer o que deve ser feito!

Miguel estranhou aquelas palavras, e perguntou a Asaph do que se tratavam. O treinador explicou toda a história a Miguel, falando sobre Icebeam e Ryos Pikachu. Perguntou, instantaneamente, se gostaria de ir com eles à "caçada", e aguardou a resposta de Miguel.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Dom Jan 24 2016, 16:53

Will perguntara à Harlan sobre seus conhecimentos para com a cidade e a ilha em que estavam, este olha para cima com a mão esquerda segurando o queixo e murmura, depois responde calmamente enquanto mantêm a pose:

- Hummmm....
Na verdade eu não conheço muito aqui, também sou novo aqui. Mas talvez encontremos algo na selva... Sei lá... Sinto muito...


Desfazia a pose e começava à coçar a nuca com a mesma mão que antes segurava o queixo.

Enquanto isso, Asaph explicava tudo para Miguel, que dizia:


- Entendo...
Irei ajudá-los, mas preciso antes concluir meu treinamento. E pelo horário, acho melhor vocês irem almoçar no refeitório do CP enquanto eu treino o Power-Up Punch com o Sneasel, depois poderemos ir para lá. Afinal, eu já almocei mesmo - sim, eu almoço cedo -, e é melhor vocês não irem de barriga vazia. O que me dizem?


Sugeria Miguel aos outros três treinadores.


OFF:
Sorry Arkan, no meio da correria eu esqueci da pergunta q vc tinha feito ao Harlan.
E Surik, por favor, coloq o link da ficha do miguel lá no seu mural, plz? Afinal, tá td descrito lá, tem até gif, mas ñ tem o link, aí fik freud pra achar a ficha dele... ^^"

Abrçs e flws pessoal. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Dom Jan 24 2016, 21:16

Off:



LaRousse!
Preparações!


- Entendo... Então só nos resta procurar, vamos atrás daqueles Voltorbs?

Will deixou a pergunta no ar, Harlan tinha dito anteriormente que iriam rastrear os Voltorbs restantes para treinar o novo golpe, mas Will não tinha interesse naquela espécie. Apenas acompanharia a equipe, e se algum bom Pokémon que fizesse o seu estilo aparecesse, tentaria uma captura...

Após essa conversa inicial com Harlan, Miguel se juntou ao trio e toda a história foi repassada para o novo membro da expedição. Ter mais um membro na equipe aumentava as suas chances, mas ainda não faziam ideia do que enfrentariam, o perigo poderia ser maior do que imaginavam. A maior parte do tempo Will permaneceu quieto ouvindo a história, mas quando Miguel falou sobre o almoço, a barriga do carateca pareceu roncar em resposta. – Sim, vamos almoçar. Já que Miguel já fez sua refeição, faremos a nossa para podermos prosseguir... Iremos espera-lo lá dentro Miguel. – Terminando de falar o jovem membro da família Allstar começou a ir em direção ao Centro Pokémon sem esperar por uma resposta. Todo aquele treinamento tinha lhe dado uma fome de Gyrados.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Seg Jan 25 2016, 12:38


OFF: Pronto Sckar, nem tinha reparado nesse erro, foi mal ^^


Miguel acabava dando uma boa opção ao grupo, que realmente precisava de uma boa refeição antes de se lançarem à caça. Sem muito a discordar, Asaph apenas lembrou que precisava recuperar Leafeon, e informou-os de que se ausentaria por alguns instantes para levá-lo aos cuidados da enfermeira. Deixou sua pokébola para que ele pudesse receber os cuidados necessários, e depois seguiu ao encontro de Will e Harlan para uma merecida refeição.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Ter Jan 26 2016, 01:39

Antes de irem se alimentar no refeitório, os três treinador (Will, Harlan e Asaph) passavam no balcão de atendimento da Enfermeira Joy e pediam para esta curar seus pokémons. Em seguida, Will pedia licença pois precisava acessar seu Storage antes de ir almoçar e por isso separou-se do grupo, deixando Harlan e Asaph irem na frente até o refeitório.

Agora sozinho com Harlan e ambos fazendo seus pratos no Self-Service, Harlan ia comentando:


- Eu estive vendo na TV durante esses dias, que tem uma região na floresta que tem tido muitos ataques de pokémons à viajantes que se aventuravam por ali. Muitos desses ataques foram atribuídos à Voltorbs, talvez o "Celeste" esteja por lá também. Mas também devemos nos preparar para nos depararmos com Icebeam... pois talvez ele ainda esteja atraindo-os de alguma forma, afinal o mistério ainda não foi solucionado e não sabemos o porque dos Voltorbs atacarem a fábrica dele.

Ao terminar de fazerem os pratos - e o de Harlan era imenso de tão cheio de comidas -, sentavam-se numa mesa que tinha lugar para mais duas pessoas, pois assim, quando Will voltasse, poderia sentar com eles.


OFF:
Bem Arkan, preferi separar seu char antes da refeição, acho q assim ficou mais natural com as narrações do CP. Blz? Qd terminar a negociação, volte à narrar aqui entrando no refeitório, ok?
PS: Obg por corrigir Surik. Mas relaxe, acontece. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Ter Jan 26 2016, 15:56


Harlan dava informações sobre a possível gangue de Voltorbs, ou seja lá o que fossem. O fato era, e Harlan também lembrou disso, que não sabiam qual era a motivação daquelas esferas, não sabiam porque estavam fazendo aquilo, e a informação de que outros treinadores estavam sendo atacados deixava a coisa toda ainda mais confusa.

- Tem razão Harlan. Bem, se Icebeam vier a se encontrar conosco, quando estivermos próximos aos Voltorbs, não terei tal evento como mau. Seria como unir o útil ao agradável, não acha?

Era quase uma pergunta retórica. Asaph devorava seu alimento, ansioso sobre o que estava por vir. Novas capturas, um inimigo poderoso, e a recente companhia de Miguel, já somada aos amigos Will e Harlan. Um excelente dia, por sinal!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Ter Jan 26 2016, 21:25

- Sim, verdade. Mas também pode ser perigoso ter que enfrentá-lo enquanto temos que enfrentar os Voltorbs.

Harlan estava comendo seu prato "colossal" e numa das pausas para respirar, perguntou:

- O que você acha que pode estar por trás da revolta dos Voltorbs?

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Qua Jan 27 2016, 20:27

Off:



LaRousse!
Preparações!


Retornando do Centro Pokémon

Após encontrar um bom treinador para Amaura e conseguir em troca um Egg de Oshawott, Will retornava para junto dos amigos, agora com cinco Pokémon, já que se encontrou com Baolee paquerando pelo CP e o incumbiu da tarefa de ficar com o Egg enquanto o carateca saia em missão. – Bao! Veja, eu consegui esse Egg de Oshawott. Ele será um Pokémon magnífico... Esqueça tudo que você marcou pra hoje. Sua missão é tomar conta do meu Egg e eu te proíbo de deixar o Centro Pokémon, de preferência fique dentro do quarto e não saia pra nada ouviu bem? Se alguma coisa acontecer com ele você vai se ver comigo.

Baolee a contragosto aceitou a tarefa de babá, prometendo não sair do Centro Pokémon. Mas o pequeno discípulo era esperto e se aproveitaria da situação, não existia melhor forma de chamar a atenção das gatinhas do que um filho ou um egg. Com o egg de Will, Baolee já conseguia se imaginar rodeado por treinadoras... E foi nesse momento que o Carateca se separou do discípulo, indo direto ao refeitório para preparar a sua refeição. Não demorou muito mais para se juntar aos outros na mesa, com um prato de comida quase tão grande quanto o de Harlan. Arroz, feijão, uma farta salada, ovos e bife de soja faziam parte da sua alimentação. Ao seu lado deixou que seus Pokémon comessem a sua raça diária, pois também precisavam se alimentar.

Pegando a conversa pela metade, Will preferiu apenas ouvir, afinal precisava comer pra não atrasar ainda mais a equipe. Contou resumidamente a história de sua negociação do Amaura e depois voltou a ficar em silêncio, devorando sua comida.


Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Qui Jan 28 2016, 00:37

Will deixava o Egg com Baolee, que ficava incumbido da missão de cuidar do mesmo até o retorno de seu mestre. Depois foi até o refeitório, onde encontrou os outros amigos e contou sobre sua troca enquanto comia.

Por fim, chegou Miguel, avisando que já havia terminado o treino e apenas aguardava o término de suas refeições.


Exp Miguel (NPC Surik) escreveu:Sneasel ganhou 684 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 105).

OFF: Sorry o post "The Flash". E de agora em diante aguardarei ambos postarem para continuar a narração. Flws. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Qui Jan 28 2016, 18:45


Miguel e Will se juntavam ao grupo justamente quando Harlan perguntava a Asaph sua opinião sobre a motivação dos Voltorbs. Asaph ponderara sobre aquilo desde o princípio, já que parecia ser o maior mistério naquilo tudo. Mais do que a índole de Icebeam, ou do próprio Ryos Pikachu, que nada tinha de mais confiável do que Icebeam, os Voltorbs eram um problema.

Era simples: ainda que pegassem Icebeam, os Voltorbs poderiam continuar atacando as casas e treinadores que se aventurassem por aquelas áreas. Sendo seres de temperamento às vezes difícil, não era uma situação com a qual se pudesse lidar com simplicidade.

- Não sei Harlan, não sei. Eu praticamente descarto a hipótese de que estejam sendo controlados por alguém, pois atacam inocentes também. A menos que sejam controlados por uma organização, será que os rockets estão em Hoenn também?

- Na verdade, qualquer outra possibilidade me parece pouco provável, pois por qual motivo agiriam desta forma? E por que não atacaram-nos na fábrica? Será que fora apenas efeito da habilidade do, então, Poliwhirl?


Voltando a tomar a faca que deixara de lado automaticamente enquanto gesticulava ao falar, Asaph olhava novamente para o seu prato. Seja lá o que estivessem prestes a enfrentar, seria, sem dúvidas, um grande desafio.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 52 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 41 ... 52  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos