Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bater ou Correr em LaRousse!

Página 50 de 52 Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51, 52  Seguinte

Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Qua maio 04 2016, 23:59



LaRousse!
Ryos Pikachu


Will não contava com aquilo, precisava do dinheiro... Tentou argumentar sobre os riscos que correram ao invadirem a fábrica e o fato de não saberem que uma das tão famosas oficiais, as Jennys, era corrupta. Além de terem o pen-drive, que conteria praticamente toda informação de que Ryos precisaria para qualquer coisa que ele estivesse planejando. Mas antes que pudesse abrir a boca Ryos Pikachu ofereceu alguns itens ao grupo, itens que Will nunca tinha visto antes, isso os tornava raros? Will não fazia ideia...

A primeira coisa que fez foi puxar a sua pokédex para aprender mais sobre aqueles itens, ficou impressionado com a utilidade deles, poderiam dar um bom auxilio em batalhas, se usados de forma correta. Harlan e Miguel foram os primeiros a falar, dando a escolha a Will e Asaph. Parecia que ambos estavam satisfeitos com o pagamento, o que de algum modo quebrou qualquer pensamento do jovem Allstar argumentar o valor combinado... O carateca permaneceu sentado, refletindo sobre o que faria. Decidiu aceitar o item, já que os outros pareciam satisfeitos, mas não achava justo simplesmente escolher, primeiro argumentaria com Asaph.

- Qual deles você prefere Asaph? Estou entre Scope Lens e Metronome, ambos podem me ajudar muito em batalha... mas deixarei a seu critério. Escolherei depois de você! – Disse pensando em como poderia usar aqueles itens.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Qui maio 05 2016, 06:20


Pikachu ouviu a história e, como Asaph esperava, tentou diminuir o pagamento alegando que os serviços não foram prestados de forma integral. Asaph concordava, é claro e óbvio, que não cumpriram todo o combinado, mas discordava veementemente que fizeram metade do serviço.

Os itens oferecidos eram interessantes, é claro. Eram bons em batalhas, e depois que Asaph percebeu junto com Will enquanto este verificava em sua Pokédex sobre os mesmos, logo tratou de ficar em dúvida, da mesma forma que o amigo:

- Também gostei destes mesmos itens, que coincidência! Mas deixe, fico com o metronome, pronto! Se quiser, Will, também podemos resolver isso em batalha, que acha?

Asaph não tinha jeito, sempre pendia pra uma luta, onde poderia sempre observar e aprender..

Quanto ao dinheiro, ou à ausência dele, precisava discordar. Gastaram muito tempo ali, ajudando Ryos Pikachu. LaRousse já tinha perdido grande parte do movimento dos treinadores que lá estiveram por ocasião da Copa, provavelmente estavam explorando Hoenn.. Discordar não era uma opção, era natural de qualquer ser humano que tivesse corrido tanto risco de vida por conta daquele "serviço".

- Bem senhor Pikachu, preciso discordar do senhor. Não fizemos "metade" do serviço. Veja, primeiro, o serviço incluía riscos, altíssimos, de estarmos lidando com um lunático que poderia matar a nós e nossos Pokémon; segundo, tivemos custos, problemas de percursos, coisas que não previmos mas precisamos para concluir com êxito a missão; terceiro, o pen drive demorará a revelar todas as informações, mas as revelará. Perceba que, se tivéssemos trazido as fotos mas não o pen drive, teríamos trazido muito menos. Você agora tem informações em mãos, informações profundas sobre os negócios do seu principal rival, coisa que não teria com meras fotos. E quarto, bem, não sabíamos que a policial era corrupta, o que fiz foi para evitar que nos revistasse porque, se o tivesse feito, nem o pen drive teríamos.

- Como vê, temos motivos para discordar. Foi intenso, foi ótimo, um grande desafio. Mas somos treinadores, e precisamos de alguma quantia em dinheiro, algo que possa nos ajudar com nossa jornada. Não peço o pagamento integral, claro que não, mas uma parte, esta sim, acredito que mereçamos.


Agora Asaph entendia aqueles discursos na faculdade, e como serviram na argumentação. Tinha esperanças que Ryos compreendesse, mas caso não, também entenderia. Não cumpriram todo o prometido, e aliás, sobre isso, lembrou-se de pedir desculpas aos companheiros. Aquilo era culpa dele. Dele, e de ninguém mais.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Qui maio 05 2016, 20:06



LaRousse!
Ryos Pikachu


- Ok! Então ficarei com Scope Lens. – respondeu assim que Asaph escolheu Metronome. Não perdeu tempo em pegar o item, entregando o mesmo para Oshawott dar uma olhada, já que o pequeno Pokémon ficou curioso com o dispositivo. – Seria uma boa batalha, mas estou satisfeito com esse item, fico feliz por você ter conseguido esse Metronome... você mereceu!

Então veio a surpresa, Asaph se mostrou inconformado com o “pagamento”, algo que Will também estava. O carateca tinha se mantido quieto sobre essa questão por achar que Asaph concordaria com Miguel e Harlan, imaginando que eles estariam satisfeitos apenas com os itens... – Concordo com Asaph. Independentemente do resultado, corrermos riscos por você, e ainda criamos um inimigo, Icebeam e Dr. Imada ainda estão soltos, nada os impedirá de um dia virem atrás de nós em busca de vingança, e provavelmente, quando isso acontecer, teremos que lutar sozinhos contra eles... “Metade do serviço”, ouso dizer que quando você conseguir acessar o pen-drive, vai ter toda informação que precisar, fizemos sim o serviço que você nos pediu. Asaph cedeu uma pequena parte das provas para salvar a parte mais importante, o que realmente interessa a você senhor Ryos! – Concluiu Will com firmeza, olhando Pikachu nos olhos. Asaph tinha um ótimo argumento e Will o apoiava completamente.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Qui maio 05 2016, 23:45

Ao contrário dos demais, Asaph discordou da ausência do pagamento em dinheiro e argumentou quanto à isso, sendo em seguida, apoiado pelo carateca, Will. Ryos suspirou e encarou-os, por fim, respondeu:

- Em toda empresa há documentos em papel que não são digitalizados, sejam para evitarem espionagem industrial via hackers, ou simplesmente para se protegerem de qualquer dano que os computadores possam sofrer. Então, sim, vocês ficaram me devendo muita informação.
É impossível calcular quanta informação vocês perderam.
Pelo que me contaram, apenas um de vocês coletou provas e apenas um mesmo entregou parte destas provas para a Oficial Jenny.
Agora lhes pergunto:
Por que não aproveitaram e entregaram uma câmera ou um pen-drive vazios? Afinal, vocês me disseram que ela não os revistou e que abriram mão da ÚNICA câmera que tinha fotos, JUSTAMENTE para evitarem serem revistados.
Então me respondam o por que de agirem assim, se for razoável eu poderei pagar-lhes a quantia em dinheiro, senão... Espero que concordem que não mereceram o dinheiro e que os itens estão sendo um pagamento deveras justo. Isso já considerando todos os riscos inerentes à missão e ao futuro de vocês.


Ryos Pikachu contra argumentava com algo que os jovens nem pensaram fazer no meio daquela situação. Poderiam ao menos ter tentado ludibriar a Oficial Jenny entregando os equipamentos não usados, afinal ela nem mesmo os avaliou antes de dispensá-los. Mas o que responderiam para o CEO que os contratara?

Harlan e Miguel permaneciam em silêncio, aparentemente tinham receio de abrirem suas bocas e arruinarem os argumentos dos amigos.


OFF:
No próximo post eu add os itens em suas boxes, oks?
E Arkan, é pra por o Scope Lens no Oshawott?

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Sex maio 06 2016, 05:48


Asaph não sabia se Ryos Pikachu estava jogando ou se pensava, realmente, daquela forma. Era CEO de uma empresa, cascudo, desse tipo de gente perigosa pela mente. De qualquer modo, parecia não entender o processo relacionado ao diálogo com a policial. Queria uma razão, ela mesma estava diante de seu focinho a todo tempo.

- Não havia esta opção. Veja, ela pegou nossas identificações, então, quando descobrisse que a câmera estava vazia, simplesmente iria atrás de nós.

Pausa momentânea dramática, como que de introdução a pensamentos previamente elaborados.

- Somos treinadores, sr Pikachu, somos os seres mais facilmente encontráveis neste universo, tudo por causa de equipamentos como estes. Agora, imagine o que um policial pode fazer com um treinador tendo evidências em mãos que ele mentiu para autoridades policiais? No mínimo perderíamos nossas credenciais. No máximo, prisão, embora eu realmente pense que isso não aconteceria. Precisávamos de uma solução que fosse rápida e definitiva. Infelizmente não somos agentes secretos, com credenciais que nos permitam sair e entrar em lugares sem sermos rastreados. ainda não temos isso no RPG, infelizmente

Pausa definitiva, onde Asaph esperava deliberações de Pikachu e finalmente a concordância do CEO com suas observações. Seriam os últimos argumentos, não que achasse que estavam errados, só estava cansado daquele tipo de gente: capitalistas que controlavam a indústria - e toda a economia, por meia lícitos e ilícitos.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Sex maio 06 2016, 19:30

Off:



LaRousse!
Ryos Pikachu


Ryos Pikachu rebateu a contestação de Asaph agarrando-se a fantasias para afirmar que o trabalho do grupo tinha sido mal feito. Will não se conteve, riu sem acreditar no que ouvia.

Aos olhos do Carateca, o CEO estava de má vontade, tentando arrumar uma desculpa para não fazer o pagamento combinado, e olha que Asaph já tinha dito que aceitariam uma quantia inferior. Mas Will não se conteve, podia ser só um simples artista marcial que nunca vivenciou a gerência de uma grande companhia, mas ele tinha alguém muito próximo que liderava uma empresa muito lucrativa. Will já tinha passado horas e horas na mesa ouvindo sobre as histórias de seu pai no trabalho, então tinha um mínimo de conhecimento no assunto. – Você me desculpe senhor Ryos, mas percebo a sua má vontade em não cumprir com a sua palavra... Como Asaph disse, era necessário entregar alguma evidencia de que estivemos na fábrica coletando provas ou ficaria óbvio que tiramos alguma “informação” do lugar. Não teríamos saído de lá tão facilmente se não fizéssemos o que fizemos, muito provavelmente teríamos sido revistados... – Will ajeitou Oshawott – que brincava com o Scoph Lens – no seu colo e prosseguiu - Agora você fala de segredos industriais, mas pelo que bem entendo das conversas que tive com meu pai, toda grande empresa investe pesadamente na segurança digital e em backups. Você bem sabe que um hacker não consegue invadir os servidores da Empresa de Icebeam, muito provavelmente você já havia tentado antes. A segurança dos servidores de Icebeam devia ser tão boa que você só conseguiria coletar alguma informação se invadisse o servidor por dentro. E quem fez isso por você? Nós fizemos... Quando Asaph conectou o pen-drive, ele lhe deu acesso irrestrito a todos os arquivos que você de fato precisa. Plantas, layouts, esquema de máquinas, experimentos documentados. Duvido muito que tivesse alguma informação importante naquelas fotos, ninguém conseguiria guardar tanta coisa importante em papel. É inviável! - Will fez uma pausa para respirar e fazer um pequeno drama, mostrando que estava seguro do seu argumento. - Não nos enrole senhor Pikachu, sei bem que para evitar espionagem, a criptografia dos arquivos mais importantes será apenas mais elaborada. Você só precisará de mais tempo para obter o que quer... Mas vai conseguir!  

Will tentava mostrar à Ryos que ele não falava com pessoas totalmente inexperientes, o fato de ele não querer pagar só revelava que era ele quem queria passar a perna nos treinadores. – Quero lhe fazer um questionamento, Senhor Ryos. Se você sabia que a Polícia era corrupta, como disse sobre a oficial Jenny, então por que a chamou? Porque levou a Polícia até a fábrica para nos alcançar justamente quando estávamos terminando a nossa missão? A princípio acreditei que foi para nos ajudar, mas agora começo a pensar o contrário... - Deixou assim a sua suspeita no ar, poderia tudo aquilo ser uma encenação de Ryos? Tudo para pagar menos? Will começava a suspeitar que a oficial Jenny trabalhava na verdade para o CEO Pikachu.




Off2:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Sex maio 06 2016, 23:02

Asaph e depois Will, destilaram um argumento poderoso após o outro, parecia até que seriam capazes de escreverem todo um "livro-tese científico" sobre o assunto e ganharem um pomposo prêmio acadêmico, se assim quisessem.

Ryos ficou em silêncio, apenas ouvindo com uma careta desgostosa, como se fosse uma criança levando bronca dos pais. Talvez nem mesmo soubesse que estava fazendo uma careta, talvez ele tivesse respostas para dar, mas o fato era que não dissera nada! NADA! Ao menos até Will comentar sobre Pikachu ter chamado a polícia, nesse momento ele faz uma cara de espanto, com a boca aberta e diz:


- O QUÊ? MAS DE ONDE DIABOS VOCÊS TIRARAM QUE EU LIGUEI PRA POLÍCIA?

Harlan também pareceu surpreso e disse:

- Espere... Se não foi você, então quem chamou a polícia? Não há outra explicação!

Dizia Harlan confuso, Ryos era ríspido:

- Como eu vou saber? Se bobear o próprio Icebeam os chamou para que eles atrasassem vocês e assim não o pegassem.

Miguel então pegava o item que sobrara e ia guardando-o na mochila, enquanto disse:

- Pode até ser verdade, mas se for o caso, ele teria traído o mercenário e deixado-o para trás para ser preso. E com este preso, ele pode falar muita coisa para diminuir sua pena e isso não seria inteligente por parte do Icebeam.
Mas parece que as batalhas foram mais ferozes e chamativas do que pensamos, principalmente a de Harlan, que ocorreu na superfície. Alguém passeando na floresta poderia ter se assustado e chamado a polícia.
Só que se este for o caso, não muda o fato de que Icebeam deixou o mercenário para ser preso e isso foi no mínimo imprudente.


Ryos coçava seu queixo e dizia:

- Bem, acho que não descobriremos quem mandou a polícia lá. Então farei o seguinte:
Concordo em parte com tudo o que disseram e darei P$ 500 para cada um. Acho que este será um pagamento justo pelo trabalho incompleto, certo?


Ele já ia pegando a carteira do bolso traseiro de sua calça para fazer o pagamento aos 4 jovens.

Dados Will (Arkan) escreveu:+1 Scope Lens.
Scope Lens add em Netuno (Oshawott).

Dados Asaph (Surik) escreveu:+1 Metronome.
Metronome add na box.

Dados Miguel (NPC Surik) escreveu:+1 Wide Lens.
Wide Lens add na box.

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Sex maio 06 2016, 23:36

Off:



LaRousse!
Ryos Pikachu


A reação de Ryos Pikachu em relação ao chamado da Polícia foi tão espontânea que Will ficou até encabulado de acusá-lo. O homem parecia dizer a verdade, ou pelo menos, era o que transmitia...

- Bem... – comentou meio sem jeito. – Essa história tem muitas pontas soltas, mas não serei eu a solucioná-la. Por mim chega, tenho que continuar o meu caminho... – Nesse momento Sr. Pikachu ofereceu uma quantia como compensação. Era um valor mais simbólico do que um pagamento em si. De 3000 para 500, somando ao item que Will não fazia ideia de quanto custava, achou que agora o “prejuízo” teria sido minimizado. – Ainda acredito que está sendo “pão duro” Sr. Ryos, mas estou cansado demais para continuar a argumentar com você...

Will aguardou que o dinheiro lhe fosse entregue, por ele a negociação acabava ali, só queria se livrar de Pikachu para poder ter uma rápida conversa com os amigos. Era momento de descansar e deixar a cidade o quanto antes... Restava saber se Asaph aceitaria o pagamento ou continuaria negociando.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Sáb maio 07 2016, 00:18


Will levantava hipóteses sobre a polícia no local, Ryos se assustava e Miguel dava uma teoria própria. Bem, a princípio, parece que o homem fora finalmente convencido pelos argumentos dos treinadores e concordara em oferecer uma pequena quantia em dinheiro.

Bem, era melhor que nada. Mas a verdade era que Asaph concordava com Will, estava cansado daquilo tudo, especialmente de Ryos Pikachu. Era hora de irem.

Asaph esperava receber o dinheiro para então se pronunciar.

- É verdade, muitas pontas soltas, e temos muitas desconfianças, mas acredito que não devemos saber mais do que sabemos agora. Fizemos o serviço, entregamos o pen-drive, agora devemos seguir nosso caminho.

- Obrigado por tudo, Ryos, pedimos desculpas por qualquer infortúnio.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Sáb maio 07 2016, 01:02

Assim sendo, Ryos deu a quantia de P$ 500 para cada um e retirou-se levando o pen-drive, o mestre de kung fu prometia passar na fábrica do CEO para pegar o item que lhe fora prometido e este concordara. Todos guardavam a quantia recebida.

E antes que qualquer outro falasse algo, Harlan agora falava com os amigos:


- Realmente... toda essa história está muito mal contada. Mas não podemos mais perder tempo com isso, não somos policiais ou rangers. Não somos nada além de treinadores.

- Sim, mas eu fico imaginando nonde nos metemos.

Completava Miguel e nesse instante chegava um rapaz com um caderno e uma caneta nas mãos, ele logo ia dizendo:

- Boa tarde, com licença.
Mas pelo o que eu ouvi, vocês estavam naquele incidente na fábrica da floresta?
Será que poderiam me contar o que houve?
...
Ah, desculpem-me, eu não me apresentei, né?


Dizia como se lesse seus pensamentos através de seus olhares, então logo apresentava-se:

- Me chamo Jean Jeans e sou um estagiário no Hoenn News, o maior, mais importante e mais vendido jornal regional. Um dos três únicos que é publicado e vendido em toda Hoenn e não apenas em determinadas cidades.
Eu não pude ir para a fábrica cobrir o caso pois ainda sou um estagiário, mas talvez tenha sido minha sorte se vocês puderem relatar o que vivenciaram. Assim vocês poderiam ajudar na minha carreira... Mas claro que não peço isso de graça, pagarei-os P$ 1000 para cada um. Que me dizem?


Dizia o jovem que mal saíra da adolescência e nem chegara aos 20, ele tinha olhos grandes, redondos, claros e brilhantes, o cabelo revolto parecia um tornado negro. Sua pele branca era pálida, quase acinzentada, como de alguém que raramente toma Sol ou que já morrera. Era alto e magricela, era maior que qualquer um ali e tão magro que parecia que a mais leve brisa o levaria embora. Suas roupas rotas eram um sobretudo marrom, uma camisa branca e uma calça jeans. Enfim, alguém que chamava atenção justamente por ser um "zero à esquerda", ao menos se julgassem apenas por sua aparência. Afinal, era impossível julga-lo de outro jeito se nem o conheciam. Eles aceitariam a proposta? Bastava darem um relato e ganhariam um valor maior do que o dado por Ryos Pikachu. Que ironia...

Dados Will (Arkan) escreveu:+P$ 500 (Totalizando: P$ 2560).

Dados Asaph (Surik) escreveu:+P$ 500 (Totalizando: P$ 2450).

Dados Miguel (NPC Surik) escreveu:+P$ 500 (Totalizando: P$ 1800).

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 51 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 50 de 52 Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51, 52  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos