Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da evolução!!!

Página 12 de 30 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 12 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sex Jan 01 2016, 10:33

Sckar e seus pokémons se assustam com o ocorrido e ao verem que estavam numa total escuridão, começam à se mover para todos os lados, procurando enxergar algum ponto de luz. Porém, logo percebem que estavam em movimento, não por andarem, mas como se voassem ao serem sugados por um tornado, só que sem rodopiarem.

- Frogsauro, Rosalgar e Firestorm, vocês estão bem?

Perguntava o pequeno treinador que recebia as respostas positivas de seus pokémons.

- O que será que tá acontecendo? Não parece coisa do Kamen. Afinal, como ele seria capaz de fazer isso? Ou será que ele tem alguma nova máquina ou pokémon com algum poder estranho?

Os pokémons do jovem pareciam um pouco confusos e também desconfiavam do inimigo. Exceto a pequena Firestorm, que ainda não conhecia tal vilão, portanto ela continuava com seu olhar deprimido e desanimado de sempre.

- Frogsauro, use seus chicotes de cipó para agarrar todos nós e não nos deixar nos afastarmos.

Dizia o rapaz mandando que seu inicial de grama os mantivessem todos próximos uns dos outros.

- Acho que agora é só aguardar para ver no que vai dar... Parece que estamos sendo levados para algum lugar. Então fiquem atentos!!

O que estaria acontecendo ali? E o que o jovem e seus pokémons poderiam ter de enfrentar em condições tão desfavoráveis? Afinal, ele estava com dois pokémons de grama e uma de fogo que era recém-nascida.

Droga! O que tá acontecendo aqui?
Isso me lembra daquela vez em que encontrei o Tutle...
Se for o caso... estou com um time muito desbalanceado... precisarei tomar muito cuidado!


Agora bastava aguardar com que chegassem ao outro lado do "túnel de escuridão"...


OFF:
Aeee kra, vlw por já me por no evento. Mas estou com um péssimo time pra isso... espero ñ me ferrar d+. =P
E kra, só uma coisinha:
Obg por ter editado os dados dos meus pokés, mas vc copiou a personalidade do Rosalgar em sua Particularidade, assim apagou a Particularidade dele.
Se puder jogar td em Personalidade e pô a Particularidade de volta, eu agradeço novamente. ^^

Particularidade: Viveu a vida toda em cavernas. Por isso não é acostumado com a luz solar e sente um certa dor nos olhos quando exposto à uma forte iluminação.

Acho q era isso q tava escrito (na vdd ñ vou lembrar das palavras certas q o Nerk havia usado - mas o sentido é o mesmo ^^). ^^
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 12 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sex Jan 01 2016, 22:03

Off: Resolvido, acho ^^

 Com todos seguros presos ao chicote de Frogsauro a diminuta equipe parte para o desconhecido, logo saindo da escuridão para cair em um deserto, os olhos do jovem Sckarshantallas percebia somente areia formando dunas e algumas pedras.

 Para sua sorte, não havia uma tempestade de areia, o que não dificultaria sua visão nem seu caminhar.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 12 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sex Jan 01 2016, 22:19

- Hum... deserto?

o garoto pensava alto e dava dois tapinhas no cipó de Frogsauro, então este soltava-o e em seguida soltava os demais pokémons. O jovem olhava ao seu redor e dizia:

- Mas onde diabos viemos parar?

Ele coçava o topo da cabeça com a mão direita, confuso e atordoado com o sol forte. E com tamanho calor e incomodo em seus olhos, percebe:

- Hey Rosalgar. Isso aqui deve ser uma tortura para você, né? Pode deixar com a gente. Volte e descanse um pouco.

Dizia segurando a esfera alviceleste e retornando o pokémon "ninfa cogumelo". Então olhava agora para Firestorm enquanto guardava a capsula de captura de Rosalgar e dizia:

- Firestorm, acho melhor você retomar seu treino. Estamos num deserto, se encontrar pedras... use-as. Senão, mire no meio do nada mesmo. O importante é aprender à usar este golpe o quanto antes... talvez seja necessário dentre em breve.

Olhava agora para o gigante de grama e dizia:

- Frogsauro, fique de vigia, se perceber qualquer aproximação, avise! Se for uma aproximação que você julgue ameaçadora... ataque como julgar melhor!

Olhando para a pequena pata que treinava, o garotinho pensa:

Ouvi dizer que nos desertos de Hoenn tem uns pokémons bem perigosos. Se for um pokémon de planta noturno que ouvi falar... estaremos em grandes apuros. Mas se for um psíquico ou um terrestre... à quem quero enganar?! Qualquer pokémon selvagem que encontrarmos nesse deserto, será muito perigoso! Afinal, só posso contar com Frogsauro agora... Precisamos arranjar uma saída o mais rápido possível.

Pensava enquanto assista sua pata terminar o treino, afinal, mesmo sendo uma recém-nascida, ela seria um apoio melhor do que nenhum apoio para Frogsauro. Caso fosse necessária...


OFF:
Sim, td em ordem. Obrigadão cara. ^^

PS: Deserto?
Droga... se for um de hoenn... ñ tem nada q eu goste... =(

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 12 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sex Jan 01 2016, 23:36

 Preocupado com o que podia surgir daquele deserto, o jovem Sckarshantallas revisa mentalmente quais Pokémon de Hoenn ele poderia achar, contudo, o que ele não sabia é que ali poderia se achar Pokémon de qualquer região, inclusive as que ele ainda sequer tinha ouvido falar.

 De alguma forma, era possível perceber uma movimentação estranha na areia, alguns metros a frente, o que seria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 12 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sex Jan 01 2016, 23:49

Sckar tinha receio do que poderia encontrar, então decide ficar parado e aguardar sua pequena patinha concluir o treino enquanto Frogsauro ficava de vigia. Havia uma movimentação na areia, alguns metros à frente, mas Frogsauro não percebeu e muito menos o garoto e a pata.

Então o treino seguiu normalmente, ao menos por enquanto.


- Firestorm, continue treinando o Incinerate.
Frogsauro, mantenha os olhos bem abertos e fique de prontidão. Qualquer coisa estranha, me avise ou ataque sem hesitar.
É muito estranho termos vindo parar aqui do nada... não cometerei o mesmo erro de quando conhecemos o Tutle... ou seja, não irei ficar andando por aí sem um plano ou uma direção.


Será que a estranha movimentação na areia se aproximaria? Ou será que o treino de Firestorm seria concluído?

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 12 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sáb Jan 02 2016, 00:11

Off: Que agonia para treinar hein, no meio do evento?

 Firestorm ia começar o treino novamente, contudo a pequena Magby parecia curiosa com a súbita mudança de local e observa tudo com olhos desconfiados.

 Enquanto isso, Frogsauro e Sckarshantallas continuam de vígilia diante da situação, contudo, Rosalgar, que parecia meio alheia a tudo se afasta um pouco do grupo e começa a tocar com sua pinça na areia, não era muito fã daquele terreno e quando menos espera, dois olhos surgem da areia, negros como a noite quando o inseto chama seu treinador grunhindo, os olhos somem.

 Quem seria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 12 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sáb Jan 02 2016, 00:28

OFF: Huahuauhahuhua.... tava tentando aproveitar o tempo de plot para dominar o tm. =P
E Rosalgar tá recolhido há alguns posts, então espero q esteja td bem q o Frogsauro tenha visto os olhos, blz?^^

ON:

Firestorm não treinava como seu treinador mandava, estava muito desconfiada e deslumbrada com aquele lugar. Mas antes que Sckar pudesse repreendê-la, Frogsauro aponta algo estranho, o garoto olha para onde seu pokémon apontava com um de seus chicotes de cipó e vê um par de olhos negros que logo desaparecem.


- Mas o que é isso?

Ele não teve tempo de usar sua pokédex, então olha para Firestorm e diz:

- Firestorm, seu Smog naquela direção!

Esperava que a técnica venenosa fizesse o dono daquele par de olhos se revelasse, mas caso isso não desse certo:

- Frogsauro, se o Smog não fizer o que estiver se escondendo se revelar... use o Vine Whip por baixo da areia para jogá-lo para a superfície.

Mas daria certo? E se desse... o que Sckar estaria provocando? Isso o preocupava, mas tinha mais receio em deixar - seja lá o que fosse -, continuar os espreitando.

Talvez eu esteja comprando briga com algo maior do que podemos lidar. Mas deixar que isso continue nos espreitando o quanto quiser... pode ser muito pior!

Agora bastava aguardar os resultados dos ataques de seus dois pokémons.

OFF 2:
"Olhos negros no deserto"? Uau... q ñ seja um maldito sandshrew/sandslash e sim um maravilhoso Sandile. Em busca da evolução!!! - Página 12 Emoticon-dos-dedos-do-cruzamento-29301421

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 12 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sáb Jan 02 2016, 00:47

Off: Tranquilo XD

 Vendo os olhos negros, o jovem Akuma parte para uma ofensiva, Firestorm lança sua nuvem tóxica na região onde estava os olhos (Smog) e logo Frogsauro usa seu chicote por baixo da areia para o pegar (Vine Whip), todavia, não havia nada mais ali e as vinhas surgem somente com pequenos cristais de areia em sua extensão.

 O Pokémon havia fugido e como achá-lo novamente no meio daquela imensidão de areia? Sckarshantallas sente uma mandíbula mordendo seu pé - nada muito forte, parecia que queria brincar - ficaram visíveis os olhos negros e a mandíbula de cor marrom clara com uma linha preta.

 O que Sckarshantallas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 12 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sáb Jan 02 2016, 00:54

Sckar sentia a dor, então aponta para o seu pé e diz:

- Frogsauro e Firestorm, ele está aqui!
Usem Vine Whip e Smog de novo.


Ele percebeu que o pokémon não queria machucar, mas Sckar estava muito tenso nos últimos dias e não estava para muita brincadeira. E quer queira ou não, aquela mordida era incômoda.

OFF:
Será?! Very Happy

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 12 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sáb Jan 02 2016, 01:06

 Diante dos comandos, o jovem Pokémon que não parecia saber do que Sckarshantallas passara atualmente, se esconde na areia novamente, Firestorm lança mais uma vez sua nuvem tóxica, ignorando a presença de Akuma ali, o fazendo até sentir um pouco do que um Pokémon sente diante de um ataque, mas sem envenenamento. Frogsauro, mais experiente, lança seu chicote na areia, porém o resultado é o mesmo de outrora, o Pokémon não estava ali.

 Após mais uma falha, o jovem treinador vê a frente - uns dez metros - os olhos negros novamente e parte da mandíbula que o mordera a pouco. 

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 12 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 30 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos