Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da evolução!!!

Página 21 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 21 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sáb Jan 30 2016, 00:14

A provocação havia funcionado, mas mesmo assim, as coisas não haviam saído como o jovem de Viridian esperava.

- Rosalgar...

Estava preocupado com seu pokémon enquanto via-o sofrer dano e Flinch.

- Viu como você é fraco, Jeff? Rosalgar continua lutando!

Sckar decidia apostar novamente na provocação, mas agora sua estratégia mudava um pouco:

- Rosalgar, use o Stun Spore e depois use o Spore. Se ele te atacar de qualquer forma que seja, use a grande força de suas garras para erguer alguma proteção como escudo. Pode ser uma tampa de bueiro ou qualquer outra coisa que alcançar, ou até, um pedaço do concreto da calçada caso consiga parti-lo com sua força.

Será que o plano de Sckar de reduzir a velocidade de Lunatone e depois adormecê-lo, daria certo? Ou fracassaria novamente?

Dessa vez... PRECISA funcionar!

Pensava ao assistir o desenrolar do combate.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 21 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Dom Jan 31 2016, 10:03

 Jeff começava a exibir um sorriso debochado diante das provocações de Akuma, as ignorava e dava os comandos para Lunatone:

- Você acha mesmo que eu manteria a fraqueza de Lunatone a esses insetos nojentos como o seu sem uma arma secreta? Moonblast e Psyshock!

 O meteorito era mais rápido e logo evoca um raio rosado que atinge Rosalgar em cheio (Moonblast) que não consegue buscar uma proteção no meio da rua e recebe o golpe diretamente, mas mesmo enfraquecido consegue lançar seus esporos paralisantes (Stun Spore) paralisando Lunatone e conseguindo impedir seu segundo ataque (Psyshock), por fim os esporos lançados pelo inseto (Spore) colocam a lua para dormir. 

- Lugar de inseto é no chão, destruído! Sleep Talk!

 O que Akuma faria?


Hora da Batalha

Campo: Rua asfaltada com pouca movimentação, sem obstáculos visíveis.


Em busca da evolução!!! - Página 21 Parasect
Vs.
Em busca da evolução!!! - Página 21 Lunatone
Rosalgar, o Parasect (M)
Hold Item: XXX
Trait: Dry Skin
Lv. 28
06/72
Status: Normal
Lunatone (M)
Hold Item: TwistedSpoon
Trait: Levitate
Lv. 42
85/111
Status: Torment ativo
Paralisado
Dormindo: 1/3
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 21 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Dom Jan 31 2016, 15:29

Rosalgar conseguiu paralisar e adormecer o oponente, mas à um grande custo, pois agora mal conseguia manter-se em pé. Então o rapaz pensava em suas opções rapidamente:

Droga, Sleep Talk o faz usar um move qualquer de seu Moveset enquanto dorme. Isso pode significar tanto o Hypnosis quanto algum ataque que ele ainda não tenha usado... como um possível Ice-type Move. O que seria desastroso, mas acredito que mesmo assim o Rosalgar resistiria à um golpe deste Type se estivesse em suas melhores condições...
Se cada pokémon tem até 6 moves e excluindo próprio Sleep Talk, ele teria até 5 outro moves... podemos dizer que cada Move tem 1 chance em 5 de ser usado. Então, mesmo ele usando duas vezes, eu precisaria ser MUITO azarado para que Rosalgar seja nocauteado ainda nessa próxima rodada e/ou mesmo, que fique adormecido também...
Sim, as chances existem, mas são pequenas! Sei que é arriscado, mas é minha melhor chance de vencer esse pokémon bizarro!


Então tomava fôlego e enquanto mexia em sua mochila, dava as instruções para Rosalgar:

- Rosalgar, Fury Cutter. Mas antes, tome isso!

Ele retirava de sua mochila algo semelhante à uma mamadeira, tirava a tampa e dava para seu inseto beber o leito que estava contido ali, o que poderia recuperá-lo.

- Rosalgar beba esse Moomoo Milk, te fará se recuperar. Depois ataque-o com toda sua força, mas cuidado para não ser atingido, tá?

Será que o plano daria certo? Ao menos naquela primeira "etapa"? Ou aquele era mesmo um oponente impossível de ser derrotado por Sckar e seus pokémons?

OFF:
Qd acho q vc ñ pode apelar mais.... ahuauhahuahuahu xD
Já tô até aguardando os moves Ice (morrendo de medo dos Sp. Ice Moves, mas nem tanto dos Flying pois são físicos) ferrando td...huauhahuahu xD

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 21 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Dom Jan 31 2016, 21:54

Off: random.org dificultando vidas desde 2013 -qqq

- Para alguém que diz que sou fraco, você usa muitos itens de cura, não? - o jovem aproxima-se de seu meteorito e lhe borifa um Paralyze heal - Não é só você que usa itens

 Jeff debochava enquanto a batalha recomeçava com Rosalgar recuperada graças ao leite de Miltank, Lunatone ignorava isso e iniciava seu ataque colocando o fantasma para dormir (Sleep Talk/Hypnosis), diferente de Croc, Rosalgar era alvejado por ataques psíquicos e dormindo mal pode se defender. 

 O que Sckar faria?

 Hora da Batalha

Campo: Rua asfaltada com pouca movimentação, sem obstáculos visíveis.


Em busca da evolução!!! - Página 21 Parasect
Vs.
Em busca da evolução!!! - Página 21 Lunatone
Rosalgar, o Parasect (M)
Hold Item: XXX
Trait: Dry Skin
Lv. 28
72/72
Status: Dormindo: 1/3
Lunatone (M)
Hold Item: TwistedSpoon
Trait: Levitate
Lv. 42
85/111
Status: Torment ativo
Dormindo: 2/3
Moomoo Milk x1 Descontado.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 21 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Dom Jan 31 2016, 22:08

Sckar remexia sua mochila novamente enquanto falava:

- VOCÊ é fraco, mas seus pokémons são fortes!

Ele sorria quando encontrava o que procurava, uma Lum Berry, a qual dava para seu pokémon adormecido, enfiando cuidadosamente na boca deste, ajudando-o à engolir o fruto esverdeado:

- Rosalgar, Fury Cutter. Se ele atacar em qualquer momento, tente novamente se defender usando qualquer coisa como escudo, para isso use toda a força de suas garras para erguer o escudo improvisado. vai!

Dizia o pequeno garoto para seu pokémon. Mas mesmo que não quisesse demonstrar, estava apreensivo com os possíveis resultados do combate.

OFF:
Randoooooooooooom... Evil or Very Mad
Hhuahuahuah xD

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 21 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Dom Jan 31 2016, 22:48

Off: Vai ficar sem item de cura -qqqqq

- Sleep Talk e Icy Beam! Isso para mim parece blefe de quem não é competente....

 Jeff parecia saber exatamente a hora que seu Lunatone acordaria, para o azar de Rosalgar, o primeiro ataque se transformou no raio róseo que atingiu Rosalgar em cheio, mesmo com a tentativa defensiva de suas garras (Sleep Talk/Moonblast), dessa vez o inseto consegue revidar usando suas garras no meteorito (Fury Cutter) e por fim o meteorito acorda e lança seu poderoso raio congelante em Rosalgar (Ice Beam). Rosalgar estava extremamente enfraquecido.

- Acho melhor mandar seu inseto para o casulo, pois continuaria com rajadas!

 O que Sckarshantallas faria?



Hora da Batalha

Campo: Rua asfaltada com pouca movimentação, sem obstáculos visíveis.


Em busca da evolução!!! - Página 21 Parasect
Vs.
Em busca da evolução!!! - Página 21 Lunatone
Rosalgar, o Parasect (M)
Hold Item: XXX
Trait: Dry Skin
Lv. 28
02/72
Status: Aumento de 
Fury Cutter ativo 1/5
Lunatone (M)
Hold Item: TwistedSpoon
Trait: Levitate
Lv. 42
65/111
Status: Torment ativo

Lum Berry x01 descontada
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 21 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Dom Jan 31 2016, 23:18

As coisas estavam indo de mal à pior e Sckar sabia disso, foi então que lembrou-se de seu Pikachu, Faísca:

Se o Faísca estivesse aqui... com sua velocidade e o Jump... Hey... é ISSO! Rosalgar não tem muita experiência com Jump, mas se usar o Fury Cutter com o poder dobrado - agora que ele já usou 1 vez... Pode dar certo!

Então ela dava os comandos:

- Rosalgar, se acalme e foque no oponente! Tente se adiantar e atacar antes de ele acordar. Use o Fury Cutter no chão, para quebrar o asfalto e jogá-lo na direção do ataque do Lunatone e então passe por baixo dos fragmentos até dar a volta por baixo de Lunatone e poder usar um terceiro Fury Cutter nas costas dele!

Sleep Pownder costuma deixar o oponente dormindo por 3 turnos, ou seja, 1 rodada e meia. Com isto em mente, o Lunatone deverá acordar no primeiro turno dessa rodada, mas deverá levar alguns décimos de segundo até despertar, se posicionar com seu Levitate e então atacar. Sei que Rosalgar está ferido e é mais lerdo... mas ele já demonstrou tirar forças do seu interior em situações críticas como esta. Então devo confiar nele e torcer para que as pedras do concreto sendo arremessadas no Lunatone, deixem-no hesitante por mais um breve instante. Somando ao tempo entre ele despertar totalmente e a possível hesitação após ver as pedras, isso deverá dar tempo o bastante para Rosalgar desviar e atacá-lo com o Fury Cutter... ao menos é o que devo torcer para acontecer!

Pensava o rapaz, que revia sua ousada estratégia. Será que finalmente a deusa da sorte lhe sorriria naquela árdua batalha?

OFF:
Pode-se dzr q já estou sem.... Crying or Very sad Seu "mestre psicopata"! Evil or Very Mad Huhahuahuhauhau xD

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 21 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Dom Jan 31 2016, 23:32

Off: auhuhuauhauhahuhuahuuhaauhhuu.

 Sckarshantallas tinha boas estratégias, isso era notório, mas o que ele esquece é que seu adversário era mais rápido e após os comandos de Jeff:

- Vamos esmagar esse inseto parasita, Moonblast! Ataque superior

 A batalha se inicia e Lunatone levita para o alto de Rosalgar, o inseto tenta o seguir com os olhos, mas sua estrutura física dificultava um pouco as coisas e logo o inseto é alvejado por cima pelo ataque de Lunatone (moonblast).

- Isso, Lunatone!

 Rosalgar desmaia, o que Akuma faria?

Hora da Batalha

Campo: Rua asfaltada com pouca movimentação, sem obstáculos visíveis.


Em busca da evolução!!! - Página 21 Parasect
Vs.
Em busca da evolução!!! - Página 21 Lunatone
Rosalgar, o Parasect (M)
Hold Item: XXX
Trait: Dry Skin
Lv. 28
00/72
Status: Desmaiado
Lunatone (M)
Hold Item: TwistedSpoon
Trait: Levitate
Lv. 42
65/111
Status: Torment ativo
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 21 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg Fev 01 2016, 00:10

Sckar sabia que Lunatone era mais veloz, mas seu plano em aproveitar os atrasos naturais do oponente, não fora suficiente para que Rosalgar vira-se a luta. As coisas iam se complicando cada vez mais e mais para o garoto de Viridian, que pegava a Great Ball e recolhia o inseto:

- Volte, Rosalgar. Você foi demais! Mas agora descanse.

Guardava a esfera alviceleste no cinto e pegava uma alvirrubra que estava ao lado, enquanto pensava:

Rosalgar não conseguiu agir rápido o bastante... é uma pena! Estou com muitas desvantagens aqui, mas ainda posso vencer! Mesmo que para isso eu precise de um milagre... Um milagre fantasmagórico...

Arremessava a esfera alvirrubra, gritando:

- Salem, esta é com você!

Sabia que ela era bem menos experiente que Rosalgar, o que dizer então se comparasse-a à Lunatone? Porém, era mais veloz que o pokémon lunar, ao menos era o que o garoto acreditava e torcia.

Salem pode ser menos experiente, mas tem vantagem de tipo e provavelmente também tenha de velocidade. Então devo tentar ser inteligente e aproveitar tais vantagens, porém... deverei voltar à contar com a sorte... E pelo visto... hoje NÃO é meu dia de sorte!

Mas mesmo assim, dava seus comandos à sua pokémon:

- Salem, tente usar o Confuse Ray e depois desapareça com sua invisibilidade natural. Não deixe que ele te atinja. Por fim, ataque-o com Shadow Ball, mas não desfaça sua invisibilidade e se locomova o de modo que evite que o Lunatone identifique onde você está mesmo estando invisível.
Vá, eu conto com você!


Será que a pequena pokémon conseguiria virar o jogo? Ou quem sabe, alguém viria ao seu socorro? Se nenhuma dessas coisas acontecesse... aquele desprezível e cruel rapaz à frente de Sckar, venceria e além de levar o dinheiro do garotinho, iria maltratar seus pokémons e de quem mais cruzasse seu caminho e isso era algo que o jovem de Viridian não poderia tolerar. Mesmo sem condições para impedir...

OFF:
Esse Lunatone tá pior q o Bisharp... ¬¬" Evil or Very Mad

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 21 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Seg Fev 01 2016, 00:36

Off: Tá dificil hein! -qqqq

 Quando Salem saiu de sua esfera, substituindo Rosalgar, Jeff não pareceu gostar muito disso, mas no meio da batalha, Sckar era salvo pelo gongo:

- Acho que essa batalha já teve o que tinha que dar não? - a voz vinha de uma mulher, no alto de seus cinquenta anos, cabelos pretos com fios grisalhos caindo por sua franja.

- E quem você acha que é para me impedir de vencer esse idiota?

- Alguém bem mais velho e poderoso que vocês, Roar!

 Ela libera um Pokémon que parecia um dinossauro de metal, ela berra e logo os dois Pokémon, Salem e Lunatone são retornados para suas esferas.

- Essa batalha de vocês é sem sentido, aliás! O que você faz com seus adversário também, Jeff!

- E eu não me importo em fazer, quem vai me impedir?

- Sua mãe.... ela está vindo para cá...

 O menino perdeu toda a cor de seu corpo, olhos assustados e ignorando tudo sai correndo. A mulher olha para Sckar calmamente e pergunta:

- Tudo bem com você, menino?

 Salvo pela coroa....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 21 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos