Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da evolução!!!

Página 22 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 22 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg Fev 01 2016, 07:08

- Oh... sim, obrigado senhora....

Respondia o garotinho hesitante e encabulado. Quem seria ela e porque o rapaz havia fugido? Afinal, ele estava com batalha ganha. Se a senhora fosse embora, ele iria voltar para o CP em seguida, para curar seus pokés.

OFF:
Bastiodon? o.O

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 22 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 22 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 22 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Seg Fev 01 2016, 15:26

Off: Aggron

 - Que bom, Jefferson é um ótimo treinador, mas se foca no lado errado das batalhas, sendo violento demais e perdendo oportunidades, você, por outro lado me parecia tão unido a seus Pokémon e preocupado com eles, me diga de onde veio?

 A mulher aponta para o Centro Pokémon e diz:

- Vamos tomar um café ou suco lá, ok?

 Ela retorna seu Pokémon e aguarda uma resposta. O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 22 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg Fev 01 2016, 17:13

- Viridian City em Kanto.
Devo admitir que concordo com você, ele é bom mas se foco no lado ruim.
...
Claro, podemos ir... Sou Sckarshantallas Akuma e a senhora...?


Perguntava o garoto que a acompanhava até o Centro Pokémon, onde ao chegar, iria ao balcão e pediria para Joy curar seus pokémons e depois caminharia com a senhora até o refeitório para treinadores.

OFF:
Qd vc disse "dinossauro..." eu só pensei em fósseis... aí metálico... Bastiodon (ou shieldon, mas não é tão imponente)! huahuahuhau xD

Desculpa os posts curtos mas tô na correria aki. Flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 22 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 22 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 22 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Ter Fev 02 2016, 17:17

 Após apresentar-se para a mulher, ela faz o mesmo:

- Me chamo Fabíola...

 Apresentações feitas, logo chegaram ao Centro Pokémon, Akuma curou seu time e logo estavam liberados para tomar um café, a mulher parecia muito calma e tranquila naquele local.

- O que um rapaz de Viridian faz em Hoenn? Fugiu das chuvas de lá?

 Fabiola segura uma caneca com café.

Off; Tranquilo, tbm to na correria =/
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 22 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Ter Fev 02 2016, 18:46

Já no refeitório, Fabíola bebia uma caneca de café e Sckar um enorme copo de limonada bem forte, com cascas e sem açúcar - e ele nem fazia caretas enquanto bebia.

- Sim, eu estava coletando insígnias, mas as chuvas atrapalharam tudo e como ia ter a Copa Hoenn, acabei vindo para cá. E você, de onde é? E principalmente... desculpe a pergunta... mas de onde você conhece aquele Jefferson? E por que ele faz aquilo tudo? Devo admitir que ele é um bom treinador, mas é muito rígido com seus pokémons e cruel com os dos oponentes... e eu não suporto isso! Sei que não deveria me envolver, mas...

Ele não termina a frase por acreditar que seria facilmente compreendida, então volta à tomar sua bebida extremamente ácida e se deliciar com a mesma enquanto aguarda as respostas da senhora.

OFF:
Kra, faz tempo q tô pra pedir e vivo esquecendo, mas se possível poderia fzr o Delibird me entregar os itens do evento de natal, plz? Seja qd for (próximo post ou um qq no futuro qd vc tiver mais tempo - talvez qd for dar as exps pela luta contra o Jeff ou sei lá qd), vc decide, blz?

Obg pela atenção e inté. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 22 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 22 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 22 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Ter Fev 02 2016, 22:15

Off: Nos próximos posts, entrego XD

 Fabíola coloca a caneca de café sobre a mesa e logo explica a história de Jefferson:

- Jefferson foi abandonado por sua mãe, foi adotava por minha irmã e recebeu muito carinho, mas sempre tinha algo estranho nele, era rude e queria poder, quando soube que era adotado, buscou por seus pais biológicos e descobriu que sua mãe o abandonou para ser uma treinadora... Como as pessoas lidam diferente com isso, começou a ser violento nas batalhas, querendo destruir todos os oponentes de forma cruel, quer se fortalecer assim e ir atrás de sua mãe e a vencer em uma batalha...

 Mais um gole de café e a mulher arruma o cabelo atrás da orelha:

- É isso... basicamente, alguns parentes acham que ele tem sangue ruim, mas eu considero que ele apenas não soube lidar com a forma que foi abandonado....

 Diante da revelação, o que Sckarshantallas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 22 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Ter Fev 02 2016, 22:32

- Entendi.... somos parecidos. Mas eu sou órfão e uma amiga da minha mãe me adotou e me deu muito amor e carinho. Sinto muito por ele ter sido abandonado, mas isso não justifica o que ele faz com os pokémons.

Respondia o garoto que em seguida dava mais um gole em sua bebida super ácida.

- Sabe... essa cidade é enorme e muito bonita. Estive procurando batalhas para ganhar dinheiro após ser eliminado na Copa Hoenn e caçar algum Ditto selvagem. Parece que você conhece melhor essa cidade, será que poderia me ajudar dando dicas de lugares onde eu possa buscar conseguir essas duas coisas?

Perguntava o garotinho que olhava fixamente para a senhora e antes que ela respondesse... complementou o assunto anterior às suas próprias perguntas:

- Eu adoraria enfrentá-lo novamente e fazê-lo enxergar que está errado. Acho que ele precisa de um amigo... e eu adoraria ser amigo do Jeff se ele parar de maltratar os pokémons... Mas antes de desafiá-lo novamente, eu preciso treinar muito para chegar ao nível dele.

Agora aguardava todas as respostas da senhora enquanto bebia o final de seu suco de limão super ácido.

OFF:
Vlw. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 22 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 22 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 22 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qui Fev 04 2016, 16:20

 Fabíola ouve a história de Sckarshantallas, surpresa, seus olhos fixos no menino de Kanto e demonstrando surpresa, diz:

- Não sei exatamente onde tem algum Ditto, mas conheço locais onde os treinadores organizam batalhas... Mas, confesso, estou mais surpresa com a coincidência na história de vocês, tem alguns pontos em comum e são exatamente dois lados de uma questão... 

 A mulher termina o café e se levanta, estendendo a mão para AKuma:

- Vamos ver o Jefferson, por favor.

 Sckar iria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 22 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qui Fev 04 2016, 18:38

- Ir até o Jefferson.... mas meus pokémons e eu sofremos tanto contra ele... não quero expô-los novamente à tal tipo de batalha...

Dizia o garoto relutante, mas mesmo assim levantava-se e dizia:

- Porém, quero muito encontrar este lugar onde organizam batalhas, então... Vamos?

Assim Sckar seguiria a senhora.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 22 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 22 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 22 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qui Fev 04 2016, 21:57

 Fabíola sorri e diz:


- Não estou te convidando para outra batalha, quero que converse com ele, isso pode ajudar... E não precisa ter medo, perto da mãe ele não usa Pokémon... E então, aceita?


 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 22 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos