Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da evolução!!!

Página 24 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 24 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg Fev 08 2016, 11:44

Sckar estranha ao ver seu pokémon envenenado, então usa o pokédex novamente e descobre sobre a trait Synchronize e pensa:

Droga...acho melhor eu não usar mais o Stun Spore como estava planejando...

Então guarda a pokédex e diz:

- Eu não conhecia esta trait, muito interessante. Sorte a minha que ela não funciona com Sleep Condition também.. Mas devo admitir que isso estragou parte dos meus planos... melhor eu partir para o ataque logo.
Rosalgar, use o Fury Cutter duas vezes seguidas.


Dizia o rapaz que aguardava os resultados daquela rodada.

OFF:
Thx... eu acho. =P

PS: Achava q Sleep tbm era copiado, ia até te alertar, mas vi no serebii q com sleep não funfa...q sorte a minha. =P

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 24 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 24 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Seg Fev 08 2016, 12:13

 Surpreso com a habilidade demonstrada por Kirlia e pegando os dados dela faz um comentário, Ninfa sorri e responde:


- É uma habilidade bem legal, vez ou outra pega um oponente de surpresa, gosto muito dela! Tente acordar Kirlia e use Double Team!

 No início da rodada, Rosalgar atinge Kirlia com suas pinças (Fury Cutter), porém a psíquica acorda e cria dois clones de si (Double Team) e consegue fazer o inseto gramíneo atingir uma de suas cópias com seu ataque (Fury Cutter) encerrando o avanço gradual de poder do ataque. O veneno fere a psíquica e o insectóide.

- Kirlia, Facade, duas vezes!

 Parece que em Hoenn todos gostavam de usar TM... O que Akuma faria?

Hora da Batalha

Campo: Terreno baldio, vegetação pisada e trilhas formadas pelo excesso de pessoas caminhando no local, chão regular e sem obstáculos visíveis.


Em busca da evolução!!! - Página 24 Parasect
Vs.
Em busca da evolução!!! - Página 24 Kirlia
Rosalgar, o Parasect (M)
Hold Item: XXX
Trait: Dry Skin
Lv. 28
54/72
Status: Envenenado: - 9hp por rodada
Kirlia (F)
Hold Item: XXX
Trait: Synchronize
Lv. 27
19/58
Status: Double Team: 1/2
clones ativos.
Envenenada: - 7hp por rodada

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 24 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg Fev 08 2016, 12:23

Mesmo com o poder dorado, Kirlia não possui um Atk muito bom e Rosalgar tem Def ampliada, então mesmo sendo atingido duas vezes, ele deverá conseguir suportar ambos os golpes e o envenenamento também.

Pensava o jovem que logo dava seus comandos:

- Rosalgar, Cross Poison de forma que atinja todos os Kirlias na sua frente e depois Fury Cutter.

Será que daria certo?

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 24 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 24 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Seg Fev 08 2016, 23:11

 Um Cross Poison foi suficiente para Rosalgar conseguir sua vitória perante Kirlia, a pequena fada cai ao chão enquanto suas clones somem no meio do ar como areia ao vento.

 Vitória era de Akuma, a jovem com as tranças sorri e recolhe sua Pokémon, não parecia estar preocupada com a derrota.

 Sckarshantallas desafiaria outro treinador?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 24 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Ter Fev 09 2016, 14:06

Sckar e Rosalgar haviam vencido, finalmente. Os dois comemoravam com um abraço mútuo e depois o rapaz largava seu pokémon e levantava-se, dizendo:

- Você lutou muito bem, muito obrigado pelo desafio.

Ele estendia a mão direita para ela e a aguardava cumprimentá-lo com um aperto de mão e pagar a aposta. Caso ela não pagasse a aposta, diria:

- Desculpe-me, mas que eu me lembre, apostamos P$300.

Caso ela pagasse sem problema, olharia para os demais e diria:

- E agora, quem quer me desafiar? Escolha as regras, a aposta, e os comandos de seu primeiro pokémon. Vamos lá.

Dizia sorridente.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 24 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 24 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qua Fev 10 2016, 22:12

Off: Esperto... -qqq

 Ninfa logo entrega o dinheiro e o jovem negro careca resolve aceitar o desafio:

- Pois bem, irei aceitar, uma batalha com dois Pokémon, um usado por vez e com possibilidades de troca durante a batalha, sem uso de itens de cura. Saia Druddigon!

 E da esfera surge o dragão espinhento de Unova, grunhindo alto e de forma ameaçadora.

- Vamos começar com manobra de contenção número 2!

 O rapaz sorria ao dar o comando cifrado, o que Sckar faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 24 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qua Fev 10 2016, 23:45

OFF: =P

ON:

Com seu costumeiro sorriso no rosto, o garoto de Viridian pegava o dinheiro e agradecia, contava e conferia a veracidade de tais notas o mais discretamente possível e com suas habilidades demasiadamente questionáveis em tal tarefa. Afinal, já havia ouvido falar muitas e muitas vezes sobre como eram as notas falsificadas e quais cuidados deveria tomar, mas não tinha nenhuma experiência nisso e jamais havia visto alguma nota falsa.

Após guardar o dinheiro em sua carteira e a mesma no bolso traseiro de sua bermuda, ele fechava o bolso com um botão. Então o novo desafiante se aproximava e ditava suas regras, depois escolhia seu pokémon e dava comando cifrados para o mesmo.

Sckar jamais havia visto tal pokémon, então abre um largo sorriso e com a pokédex em mãos, analisa os dados sobre o mesmo. E após analisar todos os dados - enquanto guardava a pokédex em seu bolso interno da jaqueta -, ele segurava o queixo com a outra mão, pensativo.


Hummm... também é de Unova... mesma terra natal dos Axews. Ou seja, é um conterrâneo Tormenta... será que era mesmo essa palavra? Sei lá... tanto faz! Ambos são da mesma terra! E esse Druddigon é meio lerdo. Então talvez...

Enquanto terminava de pensar, soltava o queixo e a pokédex, recolhia suas mãos e deixava-as ao lado de sua cintura, esticadas para baixo, depois com a direita pegava sua esfera alviceleste e dizia:

- Rosalgar, você foi bem, mas agora é hora de descansar. Volte!

Ele guardava a esfera de seu inseto na cintura mais uma vez e pega outra esfera ali ao lado, uma alvirrubra. Ao lançá-la, grita:

- Salem, comece com o Mean Look e depois com o Confuse Ray. Tente usar sua invisibilidade para evadir de possíveis ataques dele e procure manter distância. Vai!

Sckar apostava na velocidade superior para impedir que Druddigon fosse trocado e depois com Confuse Ray para que o oponente não atingisse Salem, mas à si mesmo. A invisibilidade poderia ajudar em possíveis evasivas, mas agora só poderia assistir como aquela primeira batalha se desenrolaria. Contudo, antes que a batalha começasse e após darem os comandos aos seus pokémons, o garotinho perguntava:

- Hey, qual seu nome mesmo? Como eu disse, sou Sckar. Mas e você?

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 24 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 24 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Dom Fev 14 2016, 12:23

Off: Voltando ^^

 Misdreavus era a escolha de Akuma e logo seu adversário apresenta-se

- Aposto 150 Pk$ nessa batalha e me chamo Oliver!

 Salem era mais rápida e logo cria uma área ao redor de si e de seu oponente com vários olhos que brilham em um tom avermelhado (Mean Look) agora o dragão não poderia ser trocado, mas o adversário do pequeno Sckarshantallas não se importava com isso e parte mordendo a fantasminha vorazmente (Bite) que revida lançando seu raio multicolorido no dragão bicolor (Confuse Ray) e graças a esse, Druddigon erra seu ataque ferindo-se no processo (Payback/Confuso).

 O que Akuma faria?

Hora da Batalha

Campo: Terreno baldio, vegetação pisada e trilhas formadas pelo excesso de pessoas caminhando no local, chão regular e sem obstáculos visíveis. Mean Look no campo, lado do adversário.


Em busca da evolução!!! - Página 24 Misdreavus
Vs.
Em busca da evolução!!! - Página 24 Druddigon
Salem, a Misdreavus (f)
Hold Item: XXX
Trait: Levitate
Lv. 20
20/54
Status: Normal
Druddigon (M)
Hold Item: XXX
Trait: Rough Skin
Lv. 25
64/74
Status: Confuso 1/3
- 10 hp quando errar o ataque
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 24 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Dom Fev 14 2016, 12:52

- Misdreavus, mantenha-se invisível e em movimento para evadir dos ataques dele. Deverá ser um pouco mais fácil agora que ele está confuso. Então use o Growl e não fique parada para que ele não te localize através da audição! Depois use o Shadow Ball e continue em movimento para que ele não te localize! Vamos lá!

O garoto dava seus comandos para sua pokémon, era a primeira batalha dela desde que fora capturada. Mas o jovem ainda se lembrava o quão difícil havia sido derrotá-la quando era selvagem e capturá-la. Então confiava no poder dela.

Acredito que se ela mantiver-se invisível e em movimento terá chances de evadir dos ataques do Druddigon. Ao menos enquanto ele estiver confuso!
Porém, mesmo que não dê certo, o Growl diminuirá o Attack dele e isso poderá ajudar meu próximo pokémon à enfrentá-lo. Mas devo admitir que isso seria péssimo! Pois eu ficaria em desvantagem de 2 x 1. Então devo vencer esse dragão com a Salem e depois que eu vir qual é o outro pokémon dele que eu farei a melhor escolha possível do meu 2º.
Então devo torcer muito para que Salem consiga evadir dos dois ataques de Druddigon e consiga deixá-lo mais enfraquecido.


Seus olhos estava parcialmente cerrados e com o olhar focado na batalha de sua fantasma contra seu oponente dracônico. Como será que esta batalha se desenrolaria dali pra frente?

OFF:
Espero q seu post hj seja uma boa notícia para seu paciente. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 24 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 24 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Dom Fev 14 2016, 14:10

Off: Então, ele voltou para casa ontem fiquei lá em plantão noturno, tá com pneumonia, mas se recuperando ^^. Estou apelando, sim -qqq

- Druddigon, manobra de varredura de área!

 Salem se torna invisível e logo usa um movimento básico berrando e diminuindo o ataque do dragão (Growl) que vira sua cabeça para o alto e cospe uma chama amarela que se bifurca criando vários meteoros, que caem ao chão cobrindo grande parte do campo, Salem se assusta com a expansão do ataque e acaba sendo atingida (Draco Meteor). Enfraquecida, lança sua esfera de energia roxa no dragão (Shadow Ball) e, para sua sorte, Druddigon é acometido da confusão (Bite/Confusão), mas, para o azar de Akuma, a confusão se encerra.

- Druddigon, manobra de erradicação!

 O que Akuma faria?

Hora da Batalha

Campo: Terreno baldio, vegetação pisada e trilhas formadas pelo excesso de pessoas caminhando no local, chão regular e sem obstáculos visíveis. Mean Look no campo, lado do adversário.


Em busca da evolução!!! - Página 24 Misdreavus
Vs.
Em busca da evolução!!! - Página 24 Druddigon
Salem, a Misdreavus (f)
Hold Item: XXX
Trait: Levitate
Lv. 20
03/54
Status: Normal
Druddigon (M)
Hold Item: XXX
Trait: Rough Skin
Lv. 25
30/74
Status: -1 atq
-2 atq especial

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 24 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos