Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da evolução!!!

Página 25 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 25 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Dom Fev 14 2016, 15:43

- Excelente Salem, mas agora volte e descanse!

Dizia o garoto retornando-a para a pokébola dela.

Droga, não conseguimos derrotar Druddigon antes e se Salem continuasse... com certeza seria derrotada! Agora só resta...

Enquanto pensava, ele guardava a esfera no cinto e pegava outra esfera alvirrubra que estava guardada ali e lançou-a gritando:

- Frogsauro, agora é com você! Use o Petal Dance!

Gritava o garoto vindo de Viridian, que pensava:

Precisamos acabar com o Druddigon o mais rápido possível. E Petal Dance é a nossa melhor chance de conseguirmos isso! Espero que dê certo...

Será que seu plano seria bem sucedido?

OFF:
Q bom. xD
E sim, vc apela mto! =P huauhauhahuahu xD

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 25 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 25 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 25 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Seg Fev 15 2016, 12:39

Off: uhuaauhhaauhhua vou parar. Mentira -qqq

 Oliver ficou surpreso ao ver o segundo Pokémon de Akuma, não esperava que uma criança pudesse ter um Pokémon em seu último estágio evolutivo, lia o livro pela capa.

 Frogsauro inicia seu turno criando suas belas pétalas de rosa, surpreendendo os treinadores que ali batalhavam, mas além de beleza o movimento tinha força e rapidamente vence o adversário (Petal Dance).

- Muito bem Druddigon, pode descansar! Não esperava por um Venusaur em seu time, menino! Saia Fraxure!

 E mais um dragão surge no campo, outro de Unova. O que Akuma faria?

Hora da Batalha

Campo: Terreno baldio, vegetação pisada e trilhas formadas pelo excesso de pessoas caminhando no local, chão regular e sem obstáculos visíveis. Mean Look no campo, lado do adversário.


Em busca da evolução!!! - Página 25 Venusaur
Vs.
Em busca da evolução!!! - Página 25 Druddigon
Frogusauro, o Venusaur (M)
Hold Item: Mirecle Seed
Trait: Overgrow
Lv. 33
96/96
Status: Normal
Druddigon (M)
Hold Item: XXX
Trait: Rough Skin
Lv. 25
00/74
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 25 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg Fev 15 2016, 13:08

Sckar sorria ao ouvir Oliver e com a pokédex em sua mão, respondia:

- Eu também não esperava um Fraxure do seu lado... Mas não por subestimá-lo. E sim, porque tenho um Axew guardado no meu Storage.. hehehe...

E começava à rir, mas logo parava, respirava e apontava a pokédex para Fraxure, dizendo:

- Porém, não conheço muito bem essa evolução...

Então terminava de ouvir o aparelho e pegava a esfera alvirrubra de seu cinto e recolheu o pokémon de planta:

- Você foi ótimo, mas descanse um pouco agora, Frogsauro.

Tenho que aproveitar esse momento de troca de pokémons para substituir o Frogsauro sem perder um turno, assim a Salem poderá lutar sem perder 1 turno e poderá ganhar ainda mais experiência.

Então ao guardar a pokébola de Frogsauro, pega outra ali do lado e ao lançá-la e diz:

- Salem, use o Confuse Ray e depois o Shadow Ball. Lembre-se de manter-se invisível e em movimento o tempo todo para tentar evadir dos ataques deles!

Era provável que Salem fosse mais rápida que aquele Fraxure, afinal suas espécies tinham uma boa diferença de velocidades. Então possivelmente Confuse Ray seria atirado antes do oponente poder atacar, mas poderia errar o alvo ou algo parecido. Porém, a maior incerteza era com o segundo turno, será que Salem estaria em combate até o segundo turno para poder atacar? Isso consumia os pensamentos do garoto:

Será que estou exigindo demais da Salem? Mas era necessário trocá-los ou Petal Dance deixaria Frogsauro confuso... Agora só resta torcer!

OFF: Bem q eu imaginava.... uahhuahua =P

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 25 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 25 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 25 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Ter Fev 16 2016, 12:46

 Pegando os dados de Fraxure, Sckarshantallas percebe algo diferente no Pokémon, as cores do que ele via ao vivo eram diferentes da que a pokédex mostrava como exemplo.

- Fraxure, manobra de ataque a distância 1!

 Salem era realmente mais rápida e logo lança seu raio em Fraxure (Confuse Ray) o confundindo no processo, porém mesmo confuso o dragão consegue lançar suas chamas azuladas na fantasma (Dragon Rage) encerrando a batalha. Misdreavus cai ao chão desmaiada.

- Fraxure, manobra de aumento 1!

 O que Akuma faria?

Hora da Batalha

Campo: Terreno baldio, vegetação pisada e trilhas formadas pelo excesso de pessoas caminhando no local, chão regular e sem obstáculos visíveis. Mean Look no campo, lado do adversário.


Em busca da evolução!!! - Página 25 Misdreavus
Vs.
Em busca da evolução!!! - Página 25 Fraxure
Salem, a Misdreavus (f)
Hold Item: XXX
Trait: Levitate
Lv. 20
00/54
Status: Desmaiada
Fraxure (M)
Hold Item: XXX
Trait: Rivalry
Lv. 40
103/103
Status: Confuso 1/3
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 25 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Ter Fev 16 2016, 13:59

Salem havia caído desmaiada, mas ao menos, havia atingido o dragão com o Confuse Ray e por isso, Sckar estava bastante orgulhoso.

- Salem, você foi demais. Mas agora, descanse.

Dizia com um sorriso enquanto apontava a esfera alvirrubra e retornava sua pequena fantasminha. Guardava a esfera no cinto e pegava outra idêntica que também estava ali, apertava o botão e a esfera crescia, depois era lançada e liberava o pokémon de planta ao campo mais uma vez.

- Frogsauro, mais uma vez!
Comece com o Growth e depois o Poison Powder para o alto para impedir possíveis evasivas.


Dizia ao seu pokémon enquanto pensava:

Usando o Growth eles deverão aproveitar a brecha para a aproximação, aí usaremos o Growth para o alto, dificultando a evasiva. Assim deveremos conseguir nos fortalecer e envenenar o Fraxure. Se tudo der certo, poderemos até sofrer um grande dano, mas creio que conquistaremos a vantagem na batalha.

Será que Sckar estava realmente certo sobre isso? Só o tempo diria...

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 25 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 25 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 25 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qua Fev 17 2016, 14:14

 Frogsauro era mais rápido e inicia o turno brilhando em um tom verde aumentando seu ataque especial (Growth) e Fraxure erra seu ataque ferindo-se no processo (Dragon Dance/Confuse). Venusaur lança seus esporos para o alto e envenena Fraxure (Poison Powder) e o dragão aumenta seu poder dançando estranhamente (Dragon Dance). O veneno fere Fraxure.

 O que Akuma faria?

Hora da Batalha

Campo: Terreno baldio, vegetação pisada e trilhas formadas pelo excesso de pessoas caminhando no local, chão regular e sem obstáculos visíveis. Mean Look no campo, lado do adversário.


Em busca da evolução!!! - Página 25 Venusaur
Vs.
Em busca da evolução!!! - Página 25 Fraxure
Frogusauro, o Venusaur (M)
Hold Item: Miracle Seed
Trait: Overgrow
Lv. 33
96/96
Status: +1 sp. atk.
Fraxure (M)
Hold Item: XXX
Trait: Rivalry
Lv. 40
69/103
Status: Envenenado:
-17 hp por rodada.
+1 atq e velocidade
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 25 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qua Fev 17 2016, 14:37

As coias tinham dado certo para Sckar e Frogsauro, mas Fraxure havia conseguido usar Dragon Dance uma vez. Contudo, isso não era suficiente para o garoto sumir com o sorriso de sua face.

- Frogsauro, use o Vine Whip e agarre-o ao golpeá-lo com o chicote. Depois use o Petal Dance enquanto o segura, para que ele não evada. E use todo seu poder para tentar um Critical Hit. Vai!

Agora bastava assistir ao combate e aguardar o que o destino lhes reservava.

Agora a confusão de Fraxure irá passar. Então, preciso confiar que Frogsauro conseguirá resistir à qualquer golpe do oponente e atacá-lo com potência máxima. Se ele conseguir isso, talvez consigamos um Critical Hit e nocautear o oponente ainda nessa rodada. Ao menos, assim espero...

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 25 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 25 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 25 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qua Fev 17 2016, 14:53

- Fraxure, erradicação!

 Frogsauro inicia a batalha usando seu chicote em Fraxure (Vine Whip), contudo o dragão consegue se desvencilhar do chicote ferindo o inicial com suas garras e avançando para encerrar o movimento (Dragon Claw). A torrente de chamas atinge o Fraxure shiny (Petal Dance) e mais um ataque de garras dracônicas atinge Frogsauro (Dragon Claw). O veneno encerra a batalha, dando a vitória para Akuma.

- Foi uma bela batalha! - o rapaz entrega o dinheiro da aposta e afasta-se.

 O que Sckarshantallas faria?

Hora da Batalha

Campo: Terreno baldio, vegetação pisada e trilhas formadas pelo excesso de pessoas caminhando no local, chão regular e sem obstáculos visíveis. Mean Look no campo, lado do adversário.


Em busca da evolução!!! - Página 25 Venusaur
Vs.
Em busca da evolução!!! - Página 25 Fraxure
Frogusauro, o Venusaur (M)
Hold Item: Miracle Seed
Trait: Overgrow
Lv. 33
22/96
Status: +1 sp. atk.
Fraxure (M)
Hold Item: XXX
Trait: Rivalry
Lv. 40
00/103
Status: Desmaiado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 25 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qua Fev 17 2016, 16:39

Frogsauro e Sckar haviam vencido mais uma, o garoto salta e abraça seu pokémon, ou melhor dizendo, abraça a enorme cabeça do gigante gramíneo que sorri e responde ao abraço usando os seus chicotes docilmente para abraça o garotinho.

- Muito obrigado, Frogsauro! Como sempre... você foi genial!

Então, após pegar o dinheiro de Oliver, diz:

- Oliver, você foi muito bem. No final, até fiquei com medo do dano que o Frogsauro sofreu. Mas minha confiança nele é muito grande... Por favor, não me entenda mal. Não estou querendo ser arrogante e nem nada. Digo isso apenas pelo laço que tenho com os meus pokémons mais antigos. Principalmente com aqueles que decidiram me seguir, mesmo sem serem derrotados em uma batalha antes de serem capturados... Como é o caso do Frogsauro e mais alguns... Mas você realmente é muito forte e seus dragões são impressionantes! Parabéns!

Ele estendia a mão direita para cumprimentar o rapaz e depois do cumprimento, recolhia Frogsauro e olhava para os outros dois treinadores e dizia:

- Frogsauro, volte e descanse!
...
E então, faltam ainda vocês dois... Que tal uma batalha em dupla de 2 x 2?
Assim cada um de vocês usa 1 pokémon enquanto eu uso dois ao mesmo tempo. Vence aquele que derrotar todos os pokémons oponentes e ainda mantiver ao menos um em condições de combate. Aí poderemos apostar P$ 500 cada pokémon. Ou seja, eu aposto P$ 1000 e cada um de vocês, P$ 500. Que tal? Se concordarem, aproximem-se e escolham seus pokémons.


Dizia desafiando os dois treinadores restantes. Será que aceitariam? Enquanto isso, o garotinho pensava:

Sei que será uma aposta arriscada, mas ainda tenho três pokémons em condições de combate, então poderei reagir com quase qualquer escolhas de pokémons que eles façam. E se eu vencer não só ganharei dinheiro em boa quantidade, como também meus pokémons ganharão uma valiosa experiência. Principalmente se o Croc puder lutar. Mas só poderei decidir se ele lutará ou não depois de ver os pokémons deles. Espero que eu possa usar o Croc, ele precisa muito de experiência.

Será que as escolhas dos dois próximos treinadores favoreceriam a utilização de Croc? O garoto aguardava ansioso pelas respostas.


OFF:
Qr eu vença ou perca... tentarei agilizar o plot (se vc permitir). ^^"

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 25 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 25 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 25 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qui Fev 18 2016, 16:31

Off: Ok!

 A dupla aceita o pedido com certa surpresa e um pouco de irritação, sentiam-se sendo menosprezados e sem muito falar lançam seus Pokémon no campo:

 O da jovem era um tipo típico de Hoenn, roxo com olhos de diamante, Sableye. E o do rapaz era um Pokémon que parecia envolto em uma nuvem, Altaria.
- Você começa com os ataques - dizia o rapaz.

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 25 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos