Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Staring At The Sun

4 participantes

descriptionStaring At The Sun - Página 3 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
Off :





Os garotos logo se aproximaram, pareciam ter algumas coisas em comum, principalmente em relação a coisas do passado e experiência negativas. Perriraz ainda sofria com a arma alfa, o Pokémon que havia lhe tirado o sono por várias noites, já Raikk se lembrava da Viridian Forest e do treinador que havia morrido em Pewter.

Logo eles trocavam TM, alguns movimentos eram aprendidos e o treinamento iria começar ali mesmo no meio do circo, contudo dois Eggs começaram a brilhar revelando dois Pokémon bebês que haviam ganhado vida, ambos eram curiosos e exploravam por toda parte, pareciam de certa forma prontos para os desafios da vida, mesmo a zebra, que relutava um pouco em sair de perto do treinador.

Agora os treinadores tinham de treinar, contudo treinar no meio de uma multidão não era legal. O que eles fariam?

descriptionStaring At The Sun - Página 3 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
OFF :


Querendo treinar e adquirir novas técnicas, Raikk estava empolgado e ansioso, iria começar ali mesmo, foi só então percebeu que estava no meio de tanta gente, abriu um sorriso amarelo.
- Klaus, vamos procurar um lugar mais isolado para eles? assim podemos treinar os novos movimentos e tenho certeza que toda essa agitação é ruim para os bebês.
O treinador de Kanto só esperava a confirmação do Criador para eles buscarem um lugar mais adequado.

descriptionStaring At The Sun - Página 3 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
 Raikk dera uma boa ideia, precisavam de um lugar mais calmo para treinar e ver se estava tudo bem com os bebês, pensando nisso Klaus propõe o seguinte:

- Vamos voltar ao Centro Pokémon, ver como está a situação deles e treinar os movimentos no campinho que deve ter lá!

 Não esperou muito a resposta do jovem de olhos verdes, com Blitzle caminhando ao seu lado ainda lentamente e Skarmory tentando alçar voo o criador partia, precisava ver como seus pequenos estavam.

descriptionStaring At The Sun - Página 3 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz




Ficar no festival poderia render alguns prêmios, era realmente triste que os garotos precisassem treinar em outro lugar, pois a Copa Hoenn estava para começar e precisavam se fortalecer bastante antes da próxima luta. Perriraz e Raikk logo chegaram até o Centro Pokémon e ao longe puderam ouvir mais um pouco o som dos fogos de artifício e um grandioso ataque de fogo lançando para cima.

Infelizmente o que estava feito estava feito, portanto os jovens teriam de se resolver e treinarem os movimentos que tinham de treinar. Mas, agora que estavam no Centro Pokémon, o que fariam?

descriptionStaring At The Sun - Página 3 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
 O criador pensava que estava perdendo algo ao sair do festival, mas aprendera desde cedo que não se pode ter tudo e no momento era melhor saber como estavam seus filhotes do que buscar por prêmios. Fazia parte da maturidade isso. 

 Chegando no Centro Pokémon, Skarmory já começava a planar e Blitzle já caminhava quase perfeitamente, Slugma, Ogum e Reia permaneciam completando o time e em seus braços o terceiro ovo que parecia mais preguiçoso que os dois que já chocaram.

- Isso aqui é uma pokébola - o criador se senta no meio do saguão, deixando o ovo que segurava com Reia ignorando tudo e todos e ficando na altura dos olhos de Blitzle e Skarmory - Ela diminui e aumenta - aperta o botão central da esfera mostrando como funcionava - ela será a casa de vocês, só preciso tocar vocês com ela!

 Blitzle recua um pouco e Skarmory olha meio ameaçadoramente para a esfera, Klaus mantem seu tom de voz calmo e explica:

- Não farei mal a vocês, é um local de descanso e caso não gostem podem ficar fora dela quando estiverem comigo, certo?

 Reia grunhe tentando dizer para eles aceitarem entrar e Klaus sorri com as esferas esticadas na direção da dupla metálica elétrica, logo os dois são convertidos em energia e se acomodam em suas esferas.

- Poderia ver como eles estão? - pedi após levantar-se para a enfermeira - e me dizer se tem alguma sala de treino por aqui?

descriptionStaring At The Sun - Página 3 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
Raikk se divertia olhando os dois bebês andando com certa dificuldade, caminhavam ao lado de seu Criador, eles iam para o centro pokémon. O treinador ficou frustrado por um instante quando percebeu que tinha perdido algo no circo, mas não tinha o que fazer, a vida era feita de escolhas, e ele escolheu fortalecer seus pokémon. Chegando no centro, ele se sentava num sofá e ficou olhando como Klaus explicava as coisas com cuidado para Blizle e Skarmory. Ele só esperou para ver onde eles poderia treinar.

descriptionStaring At The Sun - Página 3 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz





Joy pegava as pokébolas de Blitzle e Skarmory e dava uma analisada, vendo que tudo parecia estar nos conformes, o Pokémon elétrico parecia estar com tudo em cima, contudo parecia ter um pouco de dificuldade em absorver energia, era um problema que alguns Pokémon elétricos tinham ao nascer. Skarmory estava nos conformes, contudo a enfermeira proibiu o criador de montar em cima da Pokémon até ela ter um pouco de maturidade.

A rosada então respondeu os garotos e indicou um campo ao lado do centro, era muito bem cuidado e cheio de flores:

- Fica ali, olhe, é um local bonito e bem cuidado, portanto tomem cuidado com as flores, ok?

Dito isso era preciso apenas se dirigir até o campinho onde poderiam treinar um pouco e batalhar se quisessem...

descriptionStaring At The Sun - Página 3 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
 Com as informações passadas por Joy, Klaus moveu a cabeça indicando que as entendeu, logo liberou Blitzle e seguiu para o campo florido com o pequeno.

- Que belo lugar, bem cuidado mesmo... - o criador falava imaginando como Caim gostaria do local.

 Deixando sua mochila ao lado de Slugma, espreguiça esticando seus braços enquanto a zebra cheira as flores.

- Ei, pequena - abaixa-se para falar com ela e é recebido por um animado relincho - Isso são TM, irei ensinar alguns para você, o nome deles são Facade, Wild Charge e Protect, Raikk deixará eu usar uma habilidade dele, Flame Charge.

 Coloca os discos e aponta para a zebra que ficava olhando a pokédex curiosa enquanto aprendia os movimentos.

- Ogum, vamos começar o treino de Gyro Ball, como é um movimento de giro, quero que comece a girar seu corpo sobre seu eixo, certo? Vamos lá.

 Bate palmas e permanece de pé ao lado de Reia, que dava toda a atenção para o terceiro ovo. Blitzle ainda brincava com as flores, Slugma permanecia ao lado da marsupial.



 Off; Ensinar Facade, Wild Charge, Protect e Flame Charge para Blitzle.

descriptionStaring At The Sun - Página 3 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz








Raikk seguia Klaus e ao chegar no campo aberto, percebeu que era bem parecido com os outros de outros centros pokémon que ele ja visitou. Deu espaço para o criador e foi para o outro lado do campinho, não queria atrapalha-lo. Então com seus quatro Pokémons, Raikk foi inserindo um disco por vez.
- Vamos nessa. Stantler e Butterfree, Psychic é uma técnica simples. Butter, você que tem mais experiência, para executar esse novo movimento, é algo bem similar ao Confunsion, então tente fazer basicamente a mesma coisa, tente explicar isso melhor ao Stantler. - Fazia uma pausa e então olhava para Charmeleon e Pikachu. - Pikachu, Wild Charge é parecido com o Electro Ball, só que você acumula mais eletricidade em seu corpo, isso causará um pouco de dano em você, mas no fim, é bem mais potente. Já você Charmeleon, use como se fosse usar o Flame Charge, você cuspirá uma rajada de chamas que deixará seu oponente queimando. - Então se afastou, dando espaço para os quatro. - Todos entenderam? Vamos lá! Olhava para seus Pokémons com certo orgulho, vê-los treinar dessa maneira.





descriptionStaring At The Sun - Página 3 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz





Os garotos chegaram no campo perfeitamente desenhado e logo começaram a treinar, Klaus aproveitava que seu Pokémon metálico já tinha um pouco mais de experiência e o comandava, Honedge logo começava a girar, contudo não saia do lugar, permanecendo em seu lugar durante toda a execução do ataque.

Por fim, Raikk também comandou seus monstrinhos, Butterfree tinha facilidade e em poucas tentativas conseguia dominar o básico do ataque, já Stantler parecia estar com mais dificuldades, conseguiu levitar algumas pedrinhas, mas não fazia mais do que isso. Enquanto isso, Pikachu ia bem em seu treinamento, conseguindo concentrar energia o suficiente para começar atacando, contudo não conseguia controlar tanto, precisava treinar mais....

Já Charmeleon parecia mais preparado, conseguia lançar fogo contra uma rocha a fazendo queimar, contudo ainda não tinha a força necessária para tal. Como os garotos continuariam o treinamento?

descriptionStaring At The Sun - Página 3 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos