Informações da Rota :
~> Meu último CP ~pra curar~ foi durante a rota passada. Não batalhei mais após isso, então estão todos os pokémons full.
~> O narrador desta rota foi pré-definido: Tyrant.
~> O narrador desta rota foi pré-definido: Tyrant.
Após o pequeno e relativamente rápido encontro com Timothy em Aztlán, a ruiva já sentia o coração bem mais aquecido, afinal, pudera ver que havia dado tudo certo entre ele e Victória – era agradável ter a consciência de que fora capaz de auxiliar naquele encontro e tudo o mais. Na verdade, até mesmo o encontro com a garotinha tinha sua valia; era um relaxamento em comparação à tudo que já passara até o momento e auxiliara bastante para que se tranquilizasse em relação aos problemas anteriores. Além de tudo, finalmente criara vergonha na cara e reservou um tempo razoável para que pudesse treinar mais seus pokémons e amenizar a disparidade de poderes entre seus pequenos. Pretendia continuar nesta linha e, quem sabe, poderia ter sucesso mais rápido do que o esperado.
Apesar de ter enrolado por algum tempo na cidade próxima, a jovem dirigiu-se relativamente cedo para a próxima rota. Esperava conseguir bons treinamentos no lugar e, sinceramente, talvez até alguns novos animais que pudesse aproveitar em algum momento futuro. Ela receou no começo, já que estava planejando tentar encarar um certo espécime cuja captura ocorrera num lugar não tão interessante para suas lembranças... Mas algum dia teria de enfrentá-lo – então, que fosse o quanto antes. Devia parar de adiar isso alguma hora, não?
Ela embrenhou-se no 114 por algum tempo, antes de retirar algumas esferas do bolso. Por precaução, libertou Zuby (afinal, ele era uma boa defesa, certo?) e também Marill. Era uma de suas pretensões de treinamento, apesar de não ter tanta certeza que o faria batalhando seus pequenos entre si. Só após estes dois saírem de suas respectivas “moradas” que a ruiva criou coragem de utilizar a terceira esfera bicolor – quando esta se partiu para libertar o feixe esbranquiçado que lentamente tomava a forma de algo parecido com um monólito, a garota prendeu a respiração por alguns segundos e fitou o Nosepass que ia se materializando.
Era a primeira vez que libertava aquele animal após a captura...
E ele não parecia lá uma coisa fofinha quando a realizara.
Teria problemas com aquele bicho? Bom, descobriria agora, certo?