LaRousse: Sequestro?
-----------------------------------
-----------------------------------
OFF escreveu:
Rose seguia-os logo atrás, desconfiada de onde estariam indo para encontrar este tal "Ramon". Ele possuía alguma coisa que eles queriam, não haviam falado nada do tipo para ela. Só tinha de obedecer e estar protegendo eles, fora então que decidiu pegar uma esfera bicolor e soltou-o, revelando um Shiftry. - Eu tenho um Shiftry? Bem, nos proteja caso algo aconteça. Ande conosco. - balbuciou ao pokémon que continuava seguindo a sua treinadora. Sophie estava ao lado de seu namorado Castiel, ambos andavam atrás de Lysander e Faye, sempre observando Rose, ela poderia fugir dali e colocar tudo pelos ares. - Acha que devemos confiar em Rose? E se ela estiver mentindo e acabar nos entregando para a polícia, acho que ela ainda tem um pouco de raiva de nós dois pelo que fizemos, ou eu fiz na verdade. - dissera sussurrando para Castiel que revirou os olhos e seguiu em frente. Precisavam encontrar um loiro, a melhor opção era separar o grupo em dois e procurarem. - Vamos nos separar, Mick vá com Oswald. Harleen e eu iremos ficar com June, nós iremos caçar pela direita e vocês vão pela esquerda. Quem encontrar este Ramon, comunique o outro grupo. - retrucou Pamela/Sophie que esperava uma resposta de Lysander/Oswald.