Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desistir jamais!

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 3 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Qua Dez 23 2015, 23:00

Kamus ficava rindo e achando muito legal a relação de Felippe com Bagon, o pokemon apesar de desobediente e mimado com petiscos era muito divertido pedindo os petiscos e atrapalhando seu treino. Kamus ficou impressionado ao saber que o mergulhador tinha todos os pokemons que viviam na caverna consigo, ele havia lhe dito que passava muito tempo ali e ter os pokemons dali era naturalmente aceitável. Após isso ele disse que realmente Kamus não teria interesse em nada além dos Bagons de Felippe, aliás, aquele plural deixou Kamus muito intrigado. Quando ele iria falar algo fora interrompido com um breve elogio do mergulhador e uma pergunta que havia sido um pouco indelicada, apesar disto o jovem não ligou e se focou no que o homem havia dito antes.
- Sim eu quero mas ainda não encontrei nenhum, aliás, você disse "meus Bagons"? No plural? Kamus ficava muito curioso para saber se o treinador teria mais pokemons dragão como aquele, de primeira imaginou se poderia fazer uma troca mas era algo meio difícil afinal era um pokemon muito raro e mesmo o homem tendo vários destes não iria trocar por pokemons comuns. Uma ajuda do mergulhador para encontrar um Bagon seria ótimo, mas obviamente ele estaria mais interessado em continuar com seus mergulhos no lago em busca de mais pedras.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 3 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Qui Dez 24 2015, 14:11





Meteor Falls

Gargalhou. Não apenas riu, mas emitiu uma gargalhada tão alta que dera eco que afetou a caverna quase toda. Ao reparar no estardalhaço que acabou de fazer, o moço então pediu desculpas inúmeras vezes para o menino e tentou se explicar, mas via que simplesmente não tinha o que explicar. Não fazia ideia de porque começou a rir daquela forma, não se lembrava. Oh deus, um louco. Balançou a cabeça como um cachorro e acariciou o topo do dorso de Bagon, e só depois de se sentir 100% recomposto respondeu a pergunta do menino:
- É no plural, minha família tem uma afeição gigante por dragões, ai temos criações de alguns pokemons como Bagons nas fazendinhas... Eles não são completamente meus, mas é minha propriedade também, sabe? - Respondeu - Não moro com eles, normalmente fico no apartamento em Fallabor, mas como venho quase todo dia para cá, sempre dou um alô. Garry gosta de ver seus amigos.

Ao finalizar a frase o homem finalmente pos o pé para fora do lago, revelando seus imensos pés de pato número quarenta e oito. Agora estava completamente fora da água e no mesmo nível de solo que Kamus, o que permitia que o treinador reparasse no quão alto era Felippe, facilmente passava dos dois metros. Aos poucos foi tirando o equipamento de mergulho, abrindo o fechecler da roupa e se livrando daquelas tralhas.



_________________
Desistir jamais! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 3 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Qui Dez 24 2015, 16:20

A cada minuto mais com aquele homem, Kamus via cada vez mais que o homem era um tanto estranho, por sorte estranho bom. Apesar daquelas gargalhadas esquisitas e sem sentido, o jovem aceitou obviamente os pedidos de desculpas do homem e viu que o mergulhador estava acariciando Garry, após isso ele começava a dizer coisas, coisas que quanto mais Kamus escutava mais seus olhos brilhavam e mais empolgado ele ficava.
- Uau! Vocês tem uma FAZENDA DE BAGONS!!! O jovem levantou sua voz por um instante, era algo muito raro de se ter, uma fazendo de pokemons tão raros. Depois de sua voz parar de ecoar na caverna ele prestou atenção no tamanho que o homem tinha, sua altura estava sendo omitida pelo declínio da entrada do lago, o homem era extremamente alto e Kamus tinha que levantar bastante a cabeça para conversar com Felippe.
- Hei, eu sou muito, muito, muitoooo fã de pokemons dragão... Apesar de eu não saber muito sobre eles mas... Sabe eu sempre sonhei em ter um destes pokemons, sei que o senhor não me daria um Bagon destes, mesmo tendo uma fazenda deles. Só gostaria de te pedir para que me deixasse ver essa tal fazenda alguma hora! O jovem juntava as mãos pedindo para o homem, suplicando, seria algo simplesmente fantástico para Kamus, poder conhecer diversos Bagons e ter uma noção de seu comportamento, entender mais sobre sua personalidade e enfim poder ter um conhecimento melhor para poder capturar o seu, era a confiança que lhe faltava e claro, uma empolgação incrível para sua jornada.


------------------------------------------------------------------------------

Off: Estou sentindo meu português meio ruim sabe, desculpa qualquer erro gritante nas vírgulas e pontos. =(
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 3 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Sex Dez 25 2015, 16:13

[quote="Anne"]



Meteor Falls

Ouvindo o pedido de Kamus com atenção, Felippe assentiu com a cabeça e mais nada falou sobre o assunto, ao invés disso terminou de se livrar da tralha, colocou-a na mochila aprova d'àgua e por fim disse:
- Vamos procurar algumas pedras então - E foi andando, puxando Bagon pelo braço.

Sem olhar para trás, ou seja, sem verificar se o treinador e sua ovelha estavam o seguindo, o homem percorreu o caminho que a dupla fizera outrora para chegar ali, logo mais passaria pela entrada interditada. Ele estava descendo o local, e com muita delicadeza para não sair escorregando e nem levar Garry junto. O homem manteve-se duna abaixo sem ter certeza se Kamus o acompanhava ou não.

OFF: Ta ok! Post curto porque é natal e ta bem corrido aqui ):



_________________
Desistir jamais! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 3 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Sex Dez 25 2015, 22:20

Kamus viu que o homem decidiu não respondê-lo, talvez ele ainda não tinha certeza sobre o que dizer ao jovem que entendeu sua decisão. Ao ver que o homem iria procurar algumas pedras o jovem se sentiu interessado em acompanhar Felippe para quem sabe encontrar alguma coisa, fora a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre Garry, o Bagon de Felippe.
- Ok! Vamos Mareep. O jovem e sua ovelha seguiam o homem em direção ao começo da caverna, até pode ver novamente o locar interditado de sua ultima passagem na caverna. Após descerem a duna de areia o jovem e a ovelha esperava Felippe que vinha com mais cuidado, agora bastava o homem escolher um lugar bom para encontrarem as pedras.

------------------------------------------------------------------------------


Off: Sem problemas ^^ Aliás feliz natal !
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 3 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Sáb Dez 26 2015, 17:31





Meteor Falls

Ao seguir o homem Kamus viu um episódio repetido, como se estivessem caminhando até a entrada da caverna e revendo as paisagens, mas ao invés de finalizar o trajeto o homem parou, no meio da trilha, olhou em volta e disse:
- Alguns lugar estão interditados por conta de alguns crimes ambientais que foram cometidos aqui recentemente - disse, coçando a cabeça - Infelizmente estes são, em geral, os melhores lugares para procurar pedras. As pessoas esquecem que aqui é patrimônio nacional, não é qualquer lugar.

Dito isso continuou andando, sem esperar resposta do garoto também, parecia até que havia falado só com Garry. Felippe só tinha completa certeza de que a dupla estava o seguindo por que ouvira seus passos e conversa, em nenhum momento os olhou para verificar se estava tudo bem. Marchou mais um pouco e, quando chegou próximo a entrada, finalmente olhou para Kamus e Mareep e perguntou:
- Vocês se importam de se molhar? - externou, andando em direção a ponte que outrora os protagonistas viram - O rio, por hora, está raso perto da cachoeira, podemos olhar lá, as águas são quase cristalinas. Não é um lugar que eu exploro muito, pode ter algo novo.

OFF: Feliz Natal <3



_________________
Desistir jamais! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 3 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Dom Dez 27 2015, 00:08

Kamus estava muito empolgado com a chance de conseguir encontrar alguma pedra rara, tão empolgado que nem se importava mais com o acontecido antes, pelo menos não muito. O exercício de esquecer algo chocante como o que havia acontecido antes não era uma tarefa simples, mas o jovem parecia estar indo bem, melhor até que Mareep que se sentiu mal ao rever aquele local.
- Nos molhar? Por mim sem problemas mas, Mareep odeia qualquer coisa que toque sua lã, já já ele começa a atacar o ar! Disse o jovem e após isso deu uma risada como se fosse a melhor piada já contada na história, Mareep achou engraçado como Kamus ficou rindo e se contagiou um pouco dando um leve sorriso. Agora o jovem apenas esperava para que pudesse entrar na água em busca de alguma pedra rara, ele estava muito empolgado e quem sabe não conseguiria achar algo que lhe rendesse um bom dinheiro.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 3 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Seg Dez 28 2015, 15:27





Meteor Falls

Confirmando a solicitação de Felippe, a deixa para mostrar o portifólio de pedras era dado, o colecionador então correu para o outro lado da ponte, atravessando-a e pegando sua mochila que estava jogada em um monte de areia, dela tirou um imenso livro que não parecia caber naqueles compartimentos, porém coube de alguma forma. Usou as mãos para acenar, pedindo que Kamus e Mareep chegassem mais perto para mostrar o que tinha em mãos.

Ao abrir e foliar as páginas a dupla se deparou com várias pedras fixadas e nomeadas, nenhuma delas evolutiva ou com valores para treinamento, mas todas elas lindas e brilhosas. Mesmo que não tivesse poder evolutivo, ali havia pedras com nomes de Pedra da Lua e do Sol, além de topázios e ágatas de diferentes cores, opalas, rubis, safiras, esmeraldas e muitas outras, algumas que o nome nem eram tão pronunciável assim. Enquanto foleavam Felippe dizia que todas elas podiam ser achadas aqui, algumas muito mais raras que outras e que em dias iluminados (como hoje), é muito mais fácil identificar pedras da lua, que se vista em direção a luz, ficam douradas.

O quarteto se perdera a noção do tempo olhando para aquela pasta, pelo colecionador, eles ficariam ali por horas admirando as pedras, cabia a Kamus lembra-lo do que estavam fazendo ali.



_________________
Desistir jamais! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 3 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Kamus Seg Dez 28 2015, 15:35

Kamus ficou assustado com aquele enorme catálogo com inúmeras pedras raras e de provável muito valor, nenhuma delas era o tipo de pedra que um treinador pokemon gostaria de encontrar como uma pedra do fogo para sua Growlithe, mas eram pedras que poderiam dar o dinheiro necessário a Kamus para comprar uma pedra evolutiva dessas.
- Essas esmeraldas são lindas, sabe Felippe, não tem nenhuma pedra evolutiva como a pedra do fogo? O jovem perguntou para o homem que saberia lhe dizer mais rápido do que ele ficar procurando naquele imenso catálogo de muitas páginas, era muito legal conhecer estas pedras e Mareep parecia gostar muito de olhar também, seus olhos brilhavam a cada pedra brilhante que passava.
- Aliás, não devemos perder mais tempo, vamos procurar as pedras da lua! Disse o jovem que começou a marchar para uma parede, entretanto ele não tinha certeza se era bem assim que ele encontraria essa tal pedra da lua, Mareep foi olhar a margem do rio mas com muito cuidado para não se molhar.
- Bem... Como encontramos estas pedras mesmo? Disse o jovem coçando a cabeça com uma cara meio sem graça, certamente isto estava escrito no catálogo mas o jovem não prestou atenção e somente olhou as imagens das pedras sem perceber nas letras que formavam as palavras que respondiam tal pergunta.[/color]
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Desistir jamais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 3 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Victoria Ter Dez 29 2015, 16:09





Meteor Falls

Meio triste por ter que dizer não ao garoto, Felippe fechou a cara em sinal de sensibilidade, os cantos da boca caíram e suas sobrancelhas também, mostrando o descontentamento na sua fala sequente:
- Desculpe mas as pedras evolutivas que acho, eu vendo - explicou - Mas elas são mais fáceis de achar que a maioria dessas pedras aqui, vai que você da sorte - E voltou a sorrir esperançoso.

O excêntrico então levantou, guardou tudo, colocou a mochila nas costas e assentiu com a cabeça o resto das falas, teriam que ir logo caçar essas pedras! Caminharam cordilheira a baixo e passaram por toda aquela poeira característica do local, a medida que desciam o solo ficava mais consistente e os arenitos sumiam aos poucos, dando lugar a rochas já bem solidificadas. Caminhavam com cuidado para não escorregar e se livravam cada vez mais do pó que tanto colara no pelo de Mareep, ela estava preferindo ficar por ali a que voltar lá em cima.

Enquanto caminhavam, Felippe passava as instruções que Kamus antes perguntou, ressaltando que se tivesse prestando atenção no catálogo, saberia o que fazer. As instruções eram simples, ele jogaria um fecho de luz em direção ao chão do rio, com a própria visão humana veria se algo havia brilhado em dourado e pegariam do chão. Não era tão complicado, se Mareep não tivesse receio com a água seria mais fácil ainda, pois ela conseguiria emitir luz muito bem, porém como tinha quase certeza de que a ovelha não iria querer se molhar para fazer isso, Felippe acrescentou as instruções:
- Eu tenho uma lanterna, você pode faze isso enquanto eu e Garry cavamos o solo próximo e procuramos a olho nu - deu a ideia - e bem... Mareep faz o que você achar melhor.

OFF: Desculpa a demora, estava tentando pensar em um plot legal D:



_________________
Desistir jamais! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Desistir jamais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desistir jamais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desistir jamais! - Página 3 Empty Re: Desistir jamais!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos